Username: sonhadora [Contato] Nome: Eulália
Membro desde: 25/09/2015
Status: Membro
Bio:

Amo ler literatura lésbica.


Facebook: eulalia.dantas
[Informar violação das regras]


Comentários de sonhadora [286]

Histórias por sonhadora

Memórias de alice por sonhadora

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


MEMORIAS DE ALICE


 


A adolescência trouxe para a vida de Alice descobertas que a marcaria para sempre. Cicatrizes nas emoções que ela tentava a todo custo esconder de todos ao redor. Mas a verdade é que jamais pode entender o que de fato aconteceu com o amor da sua vida. Promessas de amor foram feitas, mas logo esquecidas, isso ela não poderia perdoar jamais!


Aprendeu a viver mascarando sua dor, e o que mais a machucava era a falta de um fim. Afinal para continuar uma nova história era necessário passar o passado a limpo. Mas como fazer isso, se não sabia por onde começar. Mas a vida tem suas surpresas, e logo ela saberia disso.


Sabrina viveu até os dezesseis anos mudando de cidade com seus pais. Sem jamais poder fazer amizades longas já se acostumara às despedidas. De repente tudo mudou quando conheceu Alice na última cidade antes de encerrar o Ensino Médio. Lá viveu a maior emoção da sua jovem vida. Em um tempo muito curto amou intensamente. Não sabia que seria tão intenso e rápido, pois teria que partir novamente. A vida a levou para longe da única pessoa que lhe compreendeu de uma forma completa. Apenas com um olhar Alice lhe passava toda a calma que precisava. Acalmava sua alma quando acariciava seus cabelos com um toque leve e cheio de amor. Será que teria a chance de se explicar depois de quase vinte anos ausente? Quanto medo sentiu ao pensar na sua Alice com outra pessoa. Teria ela esquecido do amor que viveram? Vamos embarcar nessa viagem e descobrir esses mistérios?


 



Uma nova vida, uma outra chance! por sonhadora

Classificação: +12 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Olivia viveu toda a sua vida  metodicamente planejada. Casou e foi feliz com seu marido,mas tragicamente ficou viúva. Fechou-se para o mundo, e isolou-se das pessoas.  Simplesmente deixou a vida passar. As angústias sentidas nas lembranças à arrastam para uma vida triste e solitária. Mas,a vida sempre nos reserva surpresas. Resta saber se Olivia se permitirá descobrir que existe muito mais para viver e ser plenamente feliz.


Raquel era apaixonada pela vida, amava sua profissão, era psicóloga e tentava encontrar seu lugar no mundo. Encontrou muitas mulheres ao longo de sua vida, mas nenhuma tinha tocado seu coração como a mulher do outro lado da vitrine de uma loja do shopping. Tudo que Raquel queria era conhecer aquela mulher de olhar triste e levar seu amor e conforto. Mal sabia que o destino as colocaria frente à frente e a mulher teria uma difícil decisão pela frente. E agora Raquel, o que fazer do seu amor?