Username: Anonimo 403998 [Contato] Nome:
Membro desde: 18/09/2015
Status: Membro
Bio:

Tenho 23 anos e moro em MS 


Não sei o que dizer a meu respeito além de que gosto muito de escrever. 


Acabei de me formar e então to desempregada mesmo ><, mas fazer o que não é 


Não tenho mais nada a dizer =] 


 


[Informar violação das regras]


Comentários de Anonimo 403998 [53]

Histórias por Anonimo 403998

Argentum por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 213 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alicia Ferraz é uma simples veterinária, mas talvez não tão simples assim. Mora numa cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, deixou toda a vida que havia construído em Porto Alegre para voltar e cuidar dos pais. Quando o pai, também veterinário, faleceu ela assumiu a clínica da família. Era a única veterinária de toda a região e atendia até algumas cidades vizinhas. Estava acostumada com a tranquilidade do lugar, não esperava muita coisa além da sua própria rotina inconstante. Não esperava a chegada de pessoas de fora.


Maia Almeida, melhor dizendo, Maia Augustus Almeida. Era a sobrinha neta do maior fruticultor da região, o dono do Rancho Aureus, mas desconhecia completamente essa parte da família. Ao menos até um advogado bater na porta de sua casa em Minas Gerais, onde morava com o irmão mais velho, informando-os que eram os únicos herdeiros de uma verdadeira fortuna. Era formada em história, mas não exercia nenhuma profissão, não exercia atividade alguma além da de tentar sobreviver enfrentando suas pequenas dificuldades diárias. Maia tinha problemas para caminhar e, muitas vezes, para respirar também; sequelas de um grave acidente quando mais jovem.


 


Duas pessoas que pareciam completamente diferentes e que, em certo ponto, realmente o eram. Se encontraram de forma surpreendente e inusitada, o nascimento de um potro, outra atividade existente no Rancho do finado Senhor Augustus. Mas eram mulheres muito parecidas em alguns aspectos como caráter, dedicação, força, determinação. Viriam a se identificar muito uma com a outra. E essa conexão seria o ponto de início de muitas confusões de sentimentos e muitas coisas conflitantes, afinal, a simples amizade entre elas era algo improvável, mas que se tornou incrivelmente real. E talvez muito mais do que apenas isso.



Who you are por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 72 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O tempo passa e as crianças crescem. 


Alex e Erika continuam juntas, formaram sua vida e família junto do pequeno Arthur, que já não é mais assim tão pequeno quanto Alex gostaria. 


Ele foi criado desde bebê por duas mães, um "ambiente" não considerado adequado por muita gente. Mas que tipo de pessoa Arthur Stuarts Anderson se tornou? 


Como um jovem de 17 anos lida com o fato de seus pais biológicos estarem mortos e ele nunca os ter conhecido? E com ter duas mães famosas em todo o mundo? 


 


O próprio irá nos contar. 



Esse sorriso por Anonimo 403998

Classificação: +12 • 36 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A vida está sempre em progresso, sempre seguindo em frente e nos trazendo surpresas. O que fazer quando uma dessas surpresas é um amor pela melhor amiga?


Veja com elas lidam com isso.


 


 


 


Essa é uma coleção de contos baseados nas músicas de AnaVitória, um duo muito fofo que se vocês não conhecem deveriam conhecer. 





Always together por Anonimo 403998

Classificação: +12 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clarke conseguiu salvar a todos na Cidade das Luzes, mais a perdeu muito antes disso. Após os meses lutando contra a ameaça da radiação ela finalmente conseguiu liderar a todos para mais uma vitória, mesmo que parcial. 


Ela se considerava sozinha, permaneceu sozinha desde então. 


Mas Clarke nunca esteve só. Afinal, Lexa havia prometido estar sempre com ela. 


 



Pelas lentes dela por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 410 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

- Jas te eu imploro!!! Me ajuda nessa.


 


E é esse pedido desesperado de sua amiga Ana Júlia Guimarães que faz Jasmine Meirelles conhecer Fernanda Azevedo a poderosa executiva, diretora chefe de redação e dona da renomada revista “Actualites”.  Será que essa executiva decidida, dura e exigente vai conseguir tirar do eixo a jovem fotógrafa? 



Behind their lives por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Não mais era a época dos deuses antigos, mas os opressores continuaram sempre a existir. Havia agora lei, mas ainda assim, às vezes, alguém clamava por uma heroína.



Sua força e paixão ainda atraiam o perigo, mas a coragem dela não precisará mudar o mundo, apenas uma única vida; a mais importante de todas. 



Um amor que percorreria todas as vidas que ambas chegassem a viver.


 



Foi o fim ou só mais um começo? por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 256 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Charllote Hamss, 35 anos, médica, boxeadora e solitária. Sua rotina nunca muda até uma noite de segunda, quando ela conhece alguém que vai entrando na sua vida aos poucos e, quando ela nota, já não consegue mais não tê-la por perto. 


Mas Charlie não consegue ter seu sossego finalmente. O mundo desaba sobre sua cabeça uma vez e ela tem que lutar por sua vida e pela vida da mulher que ama, literalmente.


Mas será que o fim do mundo é só o fim do mundo? Ou ele é algo mais para a Dr. Hamss?? 


O que é o fim e o que é o começo? 


Um desastre em proporções mundias fortalece ou destroi amores? 


Quando tudo desmorona por fora, não se deve deixar que desmorone por dentro também. 


Charlie vai ter que lutar para sobreviver a muitas coisas.


O fim do mundo é só o começo. 



Meine erste gebrochene regeln por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 18 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz estava na faculdade e não esperava que aquele novo semestre mudaria tanto sua vida, suas perspectivas e seu futuro. E pensar que tudo começou com um encontro quase esquecido, mas ela só viria a descobrir que a história havia começado antes daquela primeira aula depois de muita coisa ter acontecido. 
Tantas coisas que fizeram a aluna exemplar quebrar regras que achou serem inquebráveis.



Nightingale por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 476 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Às vezes, é onde a gente menos espera que encontramos tudo aquilo que estávamos procurando e nem sabíamos. Ela a encontrou em uma noite qualquer; uma noite até ruim. Que veio em seguida à um dia péssimo e que antecedeu uma manhã horrível. Mas nada disso supera os dias impossíveis de serem suportados que antecederam àquela fatídica noite. A noite em que ela conheceu aquela destinada a livrar sua vida e sua existência da solidão em que outros haviam atirado-a. 


Mas...será que ela seria mesmo capaz disso? Era ela....mas ela se deixaria ser resgatada?? Conseguiria ela confiar novamente a ponto de deixar que ela a segurasse e a tirasse daquele buraco escuro, frio e solitário onde ela mesma se enfiei depois de ter sido feita em pedaços??? Será que ela conseguiria mesmo concertá-la?? Ou ela não conseguiria deixar que isso acontecesse???