Username: Kiss Potter [Contato] Nome:
Membro desde: 06/08/2017
Status: Membro
Bio:

Sempre gostei muito de inventar e escrever estórias. Sei que não domino bem essa arte da escrita, mas aqui vou eu, com a cara e a coragem. O importante para mim é que a estória consiga contrastar com a realidade e que alguém por aí se identifique com ela e com os personagens...


[Informar violação das regras]


Comentários de Kiss Potter [54]

Histórias por Kiss Potter

Nossa canção inesperada por Kiss Potter

Classificação: +18 • 55 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Liana é uma garota de gênio forte e certinha, que ainda está descobrindo a si mesma. Ela procura experiências novas para sua vida pacata. Já Lisandra, além de ser muito talentosa é uma garota misteriosa e quente que vai tirar Lia do chão com uma paixão arrebatadora.


Juntas elas vão viver as loucuras do primeiro amor e novas experiâncias que irão mudar as perspectivas de cada uma sobre a vida.



Diário manchado de vinho por Kiss Potter

Classificação: +18 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Diana é dona de um renomado restaurante em São Paulo. Ela também é famosa por ser uma enófila e uma conhecida degustadora de vinhos.


Certo dia ela recebe um convite muito especial para ir até Portugal degustar em primeira mão o lançamento de um novo vinho do Porto de uma das marcas mais conhecidas do país.


Lá ela conhece Ana, uma portuguesa charmosa que vai lhe tirar do chão...


 


 



Meu lugar no mundo por Kiss Potter

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Júlia Drummond de Castro faz falcudade para gestão de empresas, mas esse não é o seu sonho. Ela queria se formar em antropologia, pois acha interessante observar e estudar o comportamento humano e as diferentes culturas da sociedade.


Cansada dos estudos, assim que termina o seu quinto semestre, tira férias e viaja para Angra dos Reis. Este ano ela quer viajar no seu próprio país. Afinal, era carioca e sempre viajava à Europa. Desta vez queria algo diferente e familiar ao mesmo tempo, por isso escolhe esse destino.


Ela se hospeda em um Eco resort muito recomendado e tranquilo. Lá ela quer ficar longe da agitação da cidade grande e da pressão dos negócios da família. Ela planeja se acalmar na natureza e talvez encontrar sentido no que faz e decidir-se de uma vez por todas a tomar coragem de fazer o que seu coração deseja.


Ao se deparar com Aiyra, uma descendente de índio e uma figura peculiar, forte, destemida e cheia de sonhos, Júlia é finalmente despertada para a vida e incentivada a encarar as decisões e suas obrigações de forma mais simples e natural.


Com culturas e pensamentos totalmente diferentes, as duas se envolvem em um improvável romance cercado pela natureza, descobertas e muita paixão.



A solidão de um bar qualquer por Kiss Potter

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

Depois de anos de solidão, uma surpresa em um bar a noite mudará a vida de Sofia para sempre...