Username: Mohine Yamir [Contato] Nome:
Membro desde: 27/07/2017
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentários de Mohine Yamir [10]

Histórias por Mohine Yamir

Cigetra por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


  A Transilvânia, cuja tradução vem do latim, significando além das florestas, é um país exuberante. Popularmente conhecida devido a lenda romena sobre o Conde Vlad da Valáquia também chamado Drácula, um vampiro sanguinário que espalhou o medo por toda aquela região. Há também a lenda de homens que se depararam com um tipo diferente de lobos e através de suas mordidas transformavam-se em feras. Essas duas espécies eram inimigas declaras e ao longo dos séculos travaram batalhas épicas. Seria possível que essas lendas fossem verdadeiras?!


 


Uma pequena cidade interiorana chamada Cigetra abriga tanto os vampiros quanto os lycans que convivem em harmonia com os humanos. Tudo muda com a chegada da jovem Edlyn e uma série de assassinatos brutais. A paz está ameaçada, os humanos temem serem vítimas, as "feras" temem serem rechaçadas de seus lares e Edlyn teme se perder nos olhos da sua enigmática professora.



Desafio da imagem por Conexao Literaria, Anonimo 403998, sonhadora, Lari28, Lethicia Lobato, Bia Ramos, Lily Porto, Angelique, Ritinha, EriOli, Beck, Mohine Yamir , Kiss Potter, Raquel Amorim, Rose SaintClair, luaone, Rachel Carvalho

Classificação: +18 • 35 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

No mês de Junho de 2019, realizamos nosso I Desafio do Grupo Conexão Literária. A proposta é contribuir com os processos criativos das Autoras (presentes, ou não no grupo) e das leitoras (que sempre poderão descobrir-se como Autoras em potencial).


 


O resultado foi uma linda Coletânea de estórias inéditas, baseadas na imagem em destaque (Um dedo na boca, favor não virar a imagem - kkkkkk).


 


Sintam-se a vontade para acompanhar o que a criatividade de cada uma das criativas meninas nos presenteou.


 


Boa leitura!!!



Listen your heart por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


O que vale a pena? Ser feliz vale a pena? Acreditar no amor vale a pena? Passar a vida inteira escrevendo sobre o amor sem nunca ter amado vale a pena? Procurar de forma implacável pela pessoa amada, ainda que isso te faça parecer uma louca, vale a pena? Amor é a maior força do universo. A energia do “coração” é potente e transcende qualquer lógica.


 



Pleasure bond por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 



“Todos têm segredos a guardar." E Marisa não fugia a regra, embora em alguns momentos deixasse em evidência sua fascinação por Nathália. Incontáveis vezes se flagrou a devanear romanticamente com sua chefe, mas uma mensagem de aplicativo desencadeou consequências. Boas ou ruim?! Os atos definirão.




Louco desejo por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 



O que fazer quando o desejo se sobrepõe à racionalidade? Para Raquel, entregar-se a Luciana era apenas algo que permeava sua imaginação. Porém ao ver-se a beira de realizá-lo, atemoriza-se, sobretudo, pela eminência de um possível flagra. O que torna tudo mais irresistível, afinal, o proibido sempre será mais gostoso.




Melhor que sorvete por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Jéssica sabia que sua amiga gosta de doces gelados, em especial sorvete. Mas não contava que uma brincadeira em meio a provocações trouxesse ao seu corpo sensações que nenhum gelatto conseguirá aplacar.


 



Quando você volta? por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


 


Depois de dias saudosa, Manoela telefona para sua namorada e surpreende-se com uma simples pergunta.


 



Sophie! um olhar do destino por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 54 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Será que temos total controle acerca de nossas escolhas ou somos apenas frutos de nossos impulsos e das nossas carências? Dizem que existe apenas uma chance dentre duzentos e cinquenta e oito mil possibilidades de encontrarmos a pessoa ideal. A pessoa que faz teu mundo ficar completamente bagunçado ao tempo em que traz a leve impressão de que nunca foi tão perfeito. Apenas uma chance entre milhares, é um dado assustador.


Agora imagine que quando o seu verdadeiro amor surgir, você já pertencer a outro alguém. E mais, essa pessoa guarda um segredo que pode mudar tudo. Você conseguiria passar por cima das suas convicções, daquilo que sempre acreditou ser o correto para poder viver uma verdadeira história de amor?


 



A magia do amor por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 181 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Agatha conhece uma criança encantadora, o pequeno Daniel, e logo se tornam amigos. Essa amizade a leva direto para um reencontro com Maysa, reascendendo assim, o amor que sempre esteve adormecido em seus corações. Porém, para viver esse amor, é essencial que o passado seja superado e que Maysa compreenda e aceite o segredo que Agatha carrega consigo.


 


 



CecÍlia por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

 


Um amor proibido e sentimentos que precisam ser adormecidos. Mas, como fazer o amor entrar em estado de repouso?


 



Contos avulsos por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Contos Avulsos, é uma reunião de escritos que passeiam por eventos do cotidiano. Alguns contos são mergulhados em sensibilidade, outros nem tanto, revelando o encanto e a perplexidade de quem encontra-se apaixonado e, a tristeza de quem precisa partir.


 



Os candeeiros em mim por Mohine Yamir

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Um pensamento, um poema ou apenas uma reflexão...


Não sei, vocês escolhem.


 



Bastidores por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 26 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 



Bastidores, é uma coletânea de minicontos, que tenta conciliar a rapidez com a intensidade e leveza do amor. São estórias que ultrapassam as fronteiras do tempo, da idade, de gênero, etnia e credo. Reforçando a ideia de que o amor é uma força pulsante e habitada dentro de cada ser. Perene como a própria eternidade.