Username: EriOli [Contato] Nome: Ericka Reis
Membro desde: 12/06/2017
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentários de EriOli [48]

Histórias por EriOli

Entre você e eu por EriOli

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Patrícia Góes sempre fora uma mulher de muitos amores e nenhum apego. Porém, o coração é uma caixinha de surpresas, ou de pandora na opinião dela, se dividi-lo então, fica ainda mais difícil de guia-lo. Se uma paixão já é trabalho, ela irá descobrir que duas é confusão na certa!



Lentes escuras por EriOli

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A consciência é a lente pelo qual você percebe o mundo ao seu redor. Deixe-a escura e tudo ao seu redor também será escuro. Deixe-a clara e você enxergará além do que os olhos são capazes. A agente Sylvia Alencar sempre acreditou que sua consciência determinada a levaria a alçar voos cada vez mais altos, e que quando se está focado em fazer algo, os objetivos mais audaciosos e impossíveis podem se tornar realidade! Finalmente ela teria sua oportunidade, encabeçar uma investigação, o que a deixara radiante. No entanto, ao iniciar a investigação ela logo se depara com alguém que pensara ter deixado em seu passado. Agora, mais do quê nunca ela precisa desvendar o que realmente aconteceu naquela cena de crime, bem como escapar dos perigos que rondam esse misterioso homicídio.



Detalhes de um último encontro... por EriOli

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

A beleza da entrega está no detalhe de cada toque!



Foi o seu coração que partiu... por EriOli

Classificação: +12 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sempre tem uma garota... Que gosta de outra garaota... Que não faz ideia que ela existe... O coração é uma coisa tão idiota!



Escrito em azul por EriOli

Classificação: +12 • 75 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"...levantou encarando a outra sem desviar os olhos dos dela em uma espécie de hipnose momentânea “que olhos lindos...são...t...tão azuis...e que gata!” pensava abobalhada."


"...olhou para ela com olhar de reprovação total, a outra por sua vez sustentou-o firmemente e, além disso," ... "foi totalmente pega de surpresa com o olhar que esta lhe lançou de volta, um tanto indecoroso na percepção dela e algo que ela desconhecia a impediu de destratar aquela garota desatenta ainda mais."


Quantas coisas cabem em um olhar? Anna Luíza e Carolina saberão quando esses olhares se encontrarem novamente.