Username: Criz Dexter [Contato] Nome: Geovanna Goulão
Membro desde: 16/05/2017
Status: Membro
Bio:

Sou Lenda............


Sou Lenda, porque as lendas correm livres


junto ao vento, buscando as vozes da memória


para que alcancem,as histórias perdidas


no tempo...


Sendo Lenda, posso ser parte de você, sem você perceber!


Engenheira de TI / Jornalista E uma eterna apaixonada pela Literatura manquitolando nos caminhos da Escrita!


A felicidade é efêmera. É uma fase, um momento, um estado de espírito que se manifesta com as coisas mais simples. Se fossemos sempre felizes não saberíamos, pois a escuridão é necessária para percebermos a luz.



Ederaldo Feijó


[Informar violação das regras]


Comentários de Criz Dexter [40]

Histórias por Criz Dexter

Sob o luar dos trópicos por Criz Dexter, Suzi

Classificação: +18 • 21 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sob o Luar dos Trópicos


 


Pode a descoberta um grande amor curar todas as Feridas? Pode ele realmente devolver a vontade de viver a alguém que já não se importava mais com nada? Maria Fernanda  vai descobrir isso ao ser obrigada pela filha a conviver com Anna Martinez, sua nova terapeuta no lugar que escolheu para fugir do passado cheio de dores e sofrimentos. O que pode surgir entre essas duas mulheres tão diferentes que consiga por abaixo toda a resistência de Fernanda com a terapia e sua melhora e enfim voltar a viver e a descoberta por Anna que sua fuga foi a melhor atitude para dar uma nova guinada em sua vida?  


Juntas descobrirão novos caminhos para a felicidade?


 


Projeto em Desenvolvimento com a Amiga Suzi! 



Amor em duas letras por Criz Dexter, Suzi

Classificação: +18 • 23 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

G é uma escritora em ascensão que segue os conselhos de seu Agente e se muda para a Costa Leste dos EUA em busca de paz e tranquilidade para Terminar seu novo Livro. Solteira convicta, G jamais se deixou levar por sentimentos. Mas ela mal sabia que esta sua mudança a poria frente a frente com seu amor platônico da adolescência.


M, uma famosa atriz já desiludida com a vida, a família e a carreira busca no lugar de suas raízes um balanço do que foi a vida e se de fato valera a penha todos os sacrifícios pela Fama. O interesse por sua Carreira, vida e ate mesmo os amores. Suas Frustrações a levam a se isolar e nesse isolamento, conhecer alguém que pode mudar toda a sua vida e seu futuro.


Pode o amor fazer com que ambas mudem seus pensamentos e ambições? Só nos resta esperar....



Em seus braÇos por Criz Dexter

Classificação: +12 • 49 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Arthemis havia deixado para tras todo seu passado de dor pobreza e sofrimento.Agora se via novamente tendo que voltar ao País que deixara para tras. Podia seu frio coração sentir algo mais do que o simples asco de ter de pisar em sua terra Natal?



A impostora por Criz Dexter

Classificação: +12 • 40 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ylana Caldeiras estava cansada da vida que levava. Aos 30 anos. Tinha nome. Carreira. Dinheiro. E uma grife Esportiva de sucesso mundial. Os homens so se aproximavam dela em busca de fama , status e dinheiro. Em seu aniversário, conversando com uma Tia que ligara para a cumprimentar. Ylana resoloveu tirar ferias de si mesma. Criou uma personagem, mudando seu sobrenome e partiu para o Brasil tentando por algum tempo viver no anonimato e em paz. Queria isso. Essa paz. Nem que para isso ela se transformasse em uma Impostora.



Para sempre em seu coração por Criz Dexter

Classificação: +12 • 63 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Helena aos 47 anos se sentia feliz com a vida que escolhera. Separada apos uma traição, vivia apenas para seu filho e seus Livros. Mas o destino lhe pregaria outra vez uma nova peça. Seu coração estava literalmente na Balança. Poderia ela sobreviver? ou Mesmo amar novamente?



Um amor quase platônico por Criz Dexter

Classificação: +12 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Cristina jamais imaginaria que sua vida fosse dar uma guinada tão surpriendente ao ver uma cena na Televisão apos sua radical mudança para O Rio de Janeiro. E na chamada Cidade maravilhosa ela veio descobrir que as coisas não são assim tão Impossiveis. POde Cristina conhecer e viver esse seu grande amor Platônico? Só o tempo e as ciladas do destino poderão nos mostrar.