Username: priskelly [Contato] Nome: priscila kelly
Membro desde: 18/08/2016
Status: Membro
Bio:

Instagram: @olievirabanin
[Informar violação das regras]


Comentários de priskelly [1]

Histórias por priskelly

Sob nova geração por priskelly

Classificação: +18 • 339 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Se no passado o desafio das seis amigas era manter a vida de Hanna e Gabriela em segurança, no presente todas tem o desafio incomum de lhe dar com a maternidade. Contudo, o que elas ainda não sabem, mas vão descobrir é que não é nada fácil conviver com os conflitos dos seus jovens filhos, cada um com sua própria confusão, mas todos prontos para abrir as asas e voar para as aventuras da vida, porém o instinto materno é protetor demais e por menos que seja a dor do filho acaba abalando a mãe. Nem sempre tudo é mil maravilha, mas se tem uma coisa que Hanna, Marcela, Micaela, Daniela, Bárbara e Renata tem de sobra para essa galera é amor e paciência.


No entanto, será que o amor e amizade vão reinar nessa nova geração? Eles vão ser tão unidos quanto suas mães sempre foram? Será possível que o presente seja capaz de abalar o passado? Filhos e mães vão saber conduzir essa montanha russa chamada “Sob nova geração”?


 



A volta do amor que nunca se foi por priskelly

Classificação: +18 • 293 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


O que fazer quando um passado voltar a ser seu presente?


 


Talvez essa seja a pergunta que Marcela e Hanna vão precisar descobrir juntas a resposta, afinal ambas não sabem como agir diante da nova realidade de suas vidas. Depois daquele dia doloroso onde Marcela sentiu a dor da traição, ela resolveu ir para fora do Brasil na tentando curar seu coração quebrado. Por sua vez, Hanna sofreu às consequências das suas atitudes impensadas, mas fez do seu sofrimento seu maior exemplo para tornar-se uma pessoa melhor. Foram cinco anos longe uma da outra, mas o reencontro um dia seria inevitável, porém o que fazer agora que essa hora chegou? Será que ambas conseguiram superar seus sentimentos? Como é possível conviver diante do seu passado? São muitas perguntas e nenhuma resposta, pois somente o tempo é capaz de cuidar de tudo por nós.