Username: Jennifer Brayner [Contato] Nome: Jennifer Karen G. Silva
Membro desde: 05/05/2016
Status: Membro
Bio:

Dentro de mim, nos canto mais profundo do meu coração, existi algo que muitos desconhecem. A paixão por escrever e criar personagens com histórias diferentes da minha realidade, mas que ainda sim carregam um pouco do que sou. 


Romance, paixão, amor, sexo, amizade, desilusão... Uma mistura de tudo que me brilha os olhos. Assim começo uma jornada na escrita, buscando encontrar leitores que se identifiquem com os enredos das histórias, e que antes perdidos em seus mundos, agora encontrem-se no que eu criei. 


                   Sejam Bem vindos!


 


[Informar violação das regras]


Comentários de Jennifer Brayner [3]

Histórias por Jennifer Brayner

Espetáculo do amor por Jennifer Brayner

Classificação: +18 • 191 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Isabel Vilela é uma jovem de 24 anos que mora em uma cidade no interior do Espírito Santo. De uma família bem estruturada, ela prefere viver o que é certo e seguro, do que se jogar em aventuras e correr riscos. Está acostumada a ter controle sobre a própria vida e por isso encara tudo a sua volta com seriedade. Mas como não é possível manter o controlar de tudo o tempo todo, ela viverá um dilema ao se encantar por uma mágica de circo que enxerga a vida por uma perspectiva totalmente oposta a sua.


Letícia Zatinni é passional, inteligente, temperamental e muito criativa. Além de ser também muito envolvente ela tem o espírito livre e adora se aventurar. O encontro dessas duas será um verdadeiro espetáculo do amor, com direito a romance, dúvidas, desentendimentos, sexo quente e uma arrebatadora paixão. É hora do espetáculo!


 



Compromisso lascivo (spin off) por Jennifer Brayner

Classificação: +18 • 52 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Spin Off  do romance: Espetáculo do amor!


Em Compromisso Lascivo a Daniela, que tem 24 anos, se envolve sexualmente com a Joana, que é uma mulher de 29 anos.  Embora a diferença de idade não seja um problema para elas, a carga emocional será um fator difícil de lidar. O sexo, a conversa, a troca pode ser boa, prazerosa mas ainda sim ter limites estabelecidos no passado de uma delas.



Conto multi autoral por Conexao Literaria, Cristiane Schwinden, Van Rodrigues , Nay Rosario, Anonimo 403998, sonhadora, flawer, Jennifer Brayner, Bia Ramos, Lily Porto, Ravena Muller, Alice Reis, Ritinha, EriOli, Kiss Potter, Raquel Amorim, luaone, Mineirinha, Rachel Carvalho, Pippa Rivera, Elisa Rodrigues

Classificação: +12 • 53 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 O Conto Multi Autoral será algo bastante desafiador: teremos a definição de personagens, características e um START (início). Depois disso as autoras deverão dar continuidade a estória, lembrando de deixar uma possibilidade de continuidade para a próxima.


Cada autora fará um capítulo SOZINHA, mas a estória será em CONJUNTO.


 


 


 


UM COMEÇO...


 


A estória começa nas férias escolares. Mostra um pouco das personagens Bruna e Amanda. Duas garotas iniciando a faculdade e que precisam superar todos os desafios dessa época tão complexa. Namoros, descoberta de sexualidade, mais namoros, conflitos familiares... Encontraremos de tudo um pouco nessa que promete ser uma grande AVENTURA.


 


 



Caminhos do amor por Jennifer Brayner

Classificação: +18 • 547 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nayara Aguiar viaja com destino à Madrí após conquistar uma sonhada bolsa de estudos para aprender e vivenciar o idioma espanhol. Nessa jornada, além de aprendizado e novas experiências, ela busca encontrar a sí mesmo e também algo que a faça sentir feliz.


Eis que algo inesperado acontece e muda toda sua vida. Ao se deparar com a jovem Paola Canella, uma paixão avassaladora e inexplicável surge dentro dela. Em um turbilhão de sentimentos, a estudante terá que lhe dar com sua auto aceitação e ainda lutar para conquistar o coração da jovem herdeira de uma família tradicional da Espanha.


Além das dificuldades habituais que passam qualquer um que inicia um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, a Nayara ainda terá que passar por um processo individual de amadurecimento e transição de um passado com poucas responsabilidades, para uma nova vida cheia de percausos e cobranças.


Encontros e desencontros, confusões e grandes momentos, preenchem as linhas desta história que nos mostram os “Caminhos do Amor”.