Username: Aloy [Contato] Nome: Aloy
Membro desde: 07/04/2019
Status: Membro
Bio:
Gosto de escrever as ideias vem em minha mente e eu simplesmente digito em meu celular... sou fã de games e gosto de mistura a escrita com esse "mundo".
[Informar violação das regras]


Comentários de Aloy [0]

Histórias por Aloy

Na linha da vida por Aloy

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:


 Eu permanecia deitada em minha cama olhando para o teto as estrelas brilhavam no quarto escuro era quase como se fossem de verdade e não adesivos florescentes, olhei  para o lado vendo a menina ao meu lado esta sorriu docemente, queria poder gravar aquela imagem para sempre o sorriso angelical dela, seus lindos olhos azuis a covinhas que se formavam em suas bochechas, senti um medo crescente que fez lagrimas rolarem pelo meu rosto, rapidamente voltei a encarar o teto, logo ouvindo a doce e suave.


-Não precisa ter medo, eu jamais esqueceria de você.


A encarei, levei minha mão para próximo de seu rosto ela fechou os olhos a espera do meu toque, mais como das outras vezes esse não veio minha mão não sentia sua pele ela não tocava nada, os olhos da garota novamente se abriram encontrando os meus.


-eu quero sentir você... (sorriu docemente) eu preciso sentir você, quero voltar a viver.


E com aquelas palavras eu voltei no tempo, me lembrando de como tudo era vazio e sem cor antes dela, eu preciso dela comigo e agora não so de alma mais seu corpo também.