Username: Lethicia Lobato [Contato] Nome: Brenda L.
Membro desde: 29/03/2016
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentários de Lethicia Lobato [10]

Histórias por Lethicia Lobato

True colors por Lethicia Lobato

Classificação: +18 • 219 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Eleonora em um casamento de doze anos colecionou muitas alegrias e tristezas, momentos que ela sabia que mesmo tentando apagar, eles jamais sairiam de sua memória.


Ela acreditava que mesmo com todos os problemas sempre podia contar com o apoio de seu marido, o homem que havia escolhido para ficar ao seu lado, mas uma descoberta acidental faria com que todas as suas certezas desmoronassem sem que ela pudesse fazer nada para evitar.


Em uma tentativa de recomeçar, ela procura viver um dia de cada vez esquecendo seu passado e tudo que lhe fez mal.


O que ela não sabia era que o universo tinha outros planos para seu futuro e colocaria em seu caminho a pessoa que poderia mudar tudo para melhor ou terminar de destruir o que ainda sobrava de suas forças. A vida iria lhe apresentar Abigail: a amante de seu marido “perfeito”, e com ela viria algo que Eleonora jamais poderia imaginar, algo que iria marcar muito mais do que a descoberta da traição.


 



Laços por Lethicia Lobato

Classificação: +18 • 346 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Os sentimentos são laços invisíveis que nos conectam e formam quem amamos e quem somos. 


Roberta acreditava que tinha um laço inquebrável de amor, era um sentimento recípocro, porém parecia ser feito para não dar certo.


Em uma bela manhã, o universo arquitetou o encontro mais perigoso da sua vida e do seu coração. Não foi a primeira vista e nem a primeira conversa, mas sem perceber, Roberta começou a ser tomada por um novo laço que colocaria em risco o nó que ela acreditava que nunca poderia ser desfeito.


 


AVISO: uma das linhas abordadas aqui é o POLIAMOR, caso seja sensível ao tema, recomendo pular para a próxima história.



Comédia romântica por Lethicia Lobato

Classificação: +18 • 270 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sofia: deixou seu pai para morar com tia em outro país. Nunca aceitou o fato dele ter casado novamente, não queria mais ninguém ocupando o lugar de sua mãe, e por isso deixou tudo de lado para fazer sua própria vida.


Helena: cresceu sem conhecer seu pai. Ainda na infância foi presenteada com a notícia de que sua mãe havia se casado e iria morar com a sua nova família. Cresceu ouvindo que sua amada mãe era odiada pela filha mais velha de seu padrasto. Por esse motivo, mesmo nunca tendo conhecido Sofia, já nutria raiva por ela pelo simples fato de sua mãe se alvo de ódio por parte da garota.


A única coisa que existia em comum entre Helena e Sofia era que ambas não se atraíam, apenas conseguiam se repelir quando estavam juntas. Apesar de pertencerem à mesma família, ambas haviam sido separadas sem nem ao menos se conhecerem, porém agora era o momento de estarem uma diante da outra. O que se esperar de um encontro onde dois olhares já se enfrentariam no segundo que se cruzassem?




Meu destino é você por Lethicia Lobato

Classificação: +18 • 148 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

“Não importa para onde caminhamos, quando temos um lar de verdade sempre voltaremos. Mesmo que nossas vidas andem por caminhos diferentes, que sigam e encontrem novas pessoas, um dia estaremos frente a frente de novo, seja para brigar, acertar as contas, ou amar novamente.”


Ada precisou mudar sua vida completamente por conta dos novos planos de seu pai. Nada daquilo estava em sua mente, mas fora obrigada a largar tudo e seguir para uma nova cidade com pessoas completamente novas e uma história que a marcaria para sempre.


Violet, por outro lado, já era intima daquele lugar. As coisas aconteciam como ela queria e estava tudo correndo tranquilamente até a chegada de Ada. Aquele encontro foi sua sentença de dor e separação, mas também momentos de amor que iriam viver em sua memória até mesmo quando ela achou que tudo estava apagado.



Entre ambas estavam dois sentimentos intensos e perigosos, o amor e o ódio. Para que um desses sentimentos tivesse êxito, o outro precisava ser destruído.



Indomável sentimento por Lethicia Lobato

Classificação: +18 • 227 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

    Jaqueline não procurava nada, tinha tudo que poderia desejar, família, amigos, uma boa faculdade, sonhos para o futuro, o simples a deixava feliz.
      Raquel não teve uma vida com muitas caminhadas, mas havia se encontrado em um lugar que acreditava atender todas as suas necessidades, se dizia feliz, realizada.
    O que acontece quando a estabilidade emocional é colocada em jogo? Quando a paz e simplicidade de viver estão a perigo?