Username: Lethicia Lobato [Contato] Nome: Brenda L.
Membro desde: 29/03/2016
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentários de Lethicia Lobato [12]

Histórias por Lethicia Lobato

Desafio da imagem por Conexao Literaria, Anonimo 403998, sonhadora, Lari28, Lethicia Lobato, Bia Ramos, Lily Porto, Angelique, Ritinha, EriOli, Beck, Mohine Yamir , Kiss Potter, Raquel Amorim, Rose SaintClair, luaone, Rachel Carvalho

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

No mês de Junho de 2019, realizamos nosso I Desafio do Grupo Conexão Literária. A proposta é contribuir com os processos criativos das Autoras (presentes, ou não no grupo) e das leitoras (que sempre poderão descobrir-se como Autoras em potencial).


 


O resultado foi uma linda Coletânea de estórias inéditas, baseadas na imagem em destaque (Um dedo na boca, favor não virar a imagem - kkkkkk).


 


Sintam-se a vontade para acompanhar o que a criatividade de cada uma das criativas meninas nos presenteou.


 


Boa leitura!!!



True colors por Lethicia Lobato

Classificação: +18 • 635 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Eleonora em um casamento de doze anos colecionou muitas alegrias e tristezas, momentos que ela sabia que mesmo tentando apagar, eles jamais sairiam de sua memória.


Ela acreditava que mesmo com todos os problemas sempre podia contar com o apoio de seu marido, o homem que havia escolhido para ficar ao seu lado, mas uma descoberta acidental faria com que todas as suas certezas desmoronassem sem que ela pudesse fazer nada para evitar.


Em uma tentativa de recomeçar, ela procura viver um dia de cada vez esquecendo seu passado e tudo que lhe fez mal.


O que ela não sabia era que o universo tinha outros planos para seu futuro e colocaria em seu caminho a pessoa que poderia mudar tudo para melhor ou terminar de destruir o que ainda sobrava de suas forças. A vida iria lhe apresentar Abigail: a amante de seu marido “perfeito”, e com ela viria algo que Eleonora jamais poderia imaginar, algo que iria marcar muito mais do que a descoberta da traição.


A história será retirada do site no dia 15/08/2019