Username: Ana Pizani [Contato] Nome: Ana Maria Moreira Pizani
Membro desde: 28/12/2018
Status: Membro
Bio:

Olá! Meu nome é Ana Maria, sou formada em Letras e dou aula numa escola numa pequena cidade em Minas Gerais. Sou amante dos livros e escrevo desde os 13 anos e sinto um imenso prazer em contar histórias inventadas (ou não) e espero que as pessoas sintam o mesmo prazer.


[Informar violação das regras]


Comentários de Ana Pizani [0]

Histórias por Ana Pizani

Tempestade por Ana Pizani

Classificação: +12 • 31 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Aline é uma mulher com uma história de vida muito difícil e que parte ainda muito jovem para uma grande cidade brasileira para lutar pelos seus sonhos de menina. Desde então ela tem aprendido a ser corajosa o suficiente para viver todos os seus sentimentos de forma intensa e verdadeira. Entretanto, uma mulher surge em seu caminho e ela terá que enfrentar talvez uma tempestade de sentimentos até então desconhecidos.










Uma história comum, feita de sentimentos comuns, exceto pela grande tempestade que vem se aproximando...



Círculo de fogo por Ana Pizani

Classificação: +12 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Laura, Vivi e Júnior estão presos a uma história para lá de intensa e o que começou como uma simples brincadeira entre velhos amigos ganha novos contornos com um casamento. Como Laura reagirá diante de um sentimento anter adormecido? Vivian conseguirá manter as aparências de um casamento sem amor, mas com grande aceitação social? Até onde nossos sentimentos podem nos levar? Quem vai queimar neste imenso e envolvente Círculo de Fogo?



Luana: as várias faces da lua por Ana Pizani

Classificação: +18 • 26 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Após a perda drástica de seu melhor amigo num acidente de trânsito, Luana se vê de volta a um passado que ainda lhe desperta grandes traumas e dores. Obrigada a enfrentar a vida apesar de tudo o que está acontecendo, ela se vê mais forte onde presente e passado se misturam nesta história que narra acima de tudo, uma história de Amor.


 


Preferi a palavra Face à Fase e vocês entenderão o porquê...



O peso da alma é quase nada por Ana Pizani

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Poema