Username: Jennyfer Hunter [Contato] Nome: Jenny Hunter
Membro desde: 26/09/2018
Status: Membro
Bio:
Era uma vez uma menina que tentava escrever...
Sumiu do mapa.
Agora, ela amadureceu... Tentará novamente.
Que fique claro: sob pressão! rsrs
[Informar violação das regras]


Comentários de Jennyfer Hunter [18]

Histórias por Jennyfer Hunter

Amor de carnaval por Karina Dias, Jennyfer Hunter

Classificação: +18 • 204 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Amor de Carnaval foi escrito em 2007 pelas amigas e escritoras Karina Dias e Jennyfer Hunter. Reescrita em 2019, o romance conta a história de Juliana e Bianca, que se conhecem em uma casa de praia durante o carnaval. 


Abalada pelo fim de um relacionamento, Juliana viaja com os amigos em busca de curar a dor de cotovelo. O que ela não esperava era conhecer uma linda, mas cafajeste, que bagunçaria de vez o seu doce coração. 


Por outro lado, Juliana também bagunça o coração de Bianca, despertando-lhe um sentimento que nunca havia experimentado na vida.


Neste mar de dúvidas e de muitos encontros e desencontros, Amor de Carnaval vai tocar o seu coração e abalar as suas estruturas com muitas pitadas de sensualidade.



À mãe com açúcar, toda libertação. por Jennyfer Hunter

Classificação: +12 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Só eliminamos aquilo que sentimos.  Só esgotamos aquilo que permitimos. 


Por que devemos ter medo da morte? Enquanto somos, a morte não existe, e quando ela passa a existir, nós deixamos de ser. 


Libertemo-nos, pois somos eternos. 



Ah... se todas fossem sandra! por Diedra Roiz, Jennyfer Hunter

Classificação: +12 • 37 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois do desaparecimento de Sandra, há mais de 2 anos, Camila vive mergulhada em luto, desespero e na incerteza de não saber o que aconteceu. Apesar de suas amigas insistirem para que siga em frente, ela se recusa a aceitar que perdeu a mulher que amava para sempre. Até que, durante um feriadão em Porto Belo, tem todas as suas estruturas abaladas ao conhecer Sunny, mulher descolada, independente e irresistível, mas que traz uma surpresa incômoda.