Username: thays_ [Contato] Nome: Thays
Membro desde: 22/01/2016
Status: Membro
Bio:

Paulistana, formada em Psicologia, 28 anos, libriana com ascendente em aquário e lua em câncer. Amo ouvir/fazer música, escrever e ler. 


 


 


 


"Eu escrevo como se fosse pra salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida" (Clarice Lispector)


[Informar violação das regras]


Comentários de thays_ [38]

Histórias por thays_

Riffs entre lágrimas e chuva por thays_

Classificação: +18 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Riffs Entre Lágrimas e Chuva é um drama moderno e musical, ambientado em São Paulo. Manuela é uma tatuadora de quase trinta anos, guitarrista e vocalista de uma banda chamada Sonho Lúcido. Com seus cabelos curtos e rebeldes e seu visual andrógino, é uma mulher sensível que se fechou para novos relacionamentos amorosos com medo de adicionar mais uma decepção à sua longa lista. Passa por um momento muito delicado e solitário em sua vida, no qual sua amiga de infância se muda a trabalho para o Canadá e um integrante de sua banda, que ela considerava como um irmão, descobre um câncer em fase avançada. Em meio a isso, aproxima-se com muita dificuldade de Natália, uma redatora gordinha, nerd, de cabelos ruivos e cacheados. Esta carrega consigo um segredo doloroso, que também a prende ao passado, precisando levar seus dias a base de remédios psiquiátricos para continuar seguindo em frente. Talvez realmente essa coisa de amor não fosse pra Manuela. Ou talvez ela apenas estivesse esperando a pessoa certa.



O dia por thays_

Classificação: +18 • 137 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Após assassinar o padrasto abusivo e presenciar a morte de sua mãe, Azizah é resgatada por Caroline, uma mulher forte, destemida e que carrega um bebê em formação em seu ventre. Juntas vivenciam o amor, a paixão e o cuidado mútuo em um mundo pós-apocalíptico, com os zumbis – e principalmente outros seres humanos – ameaçando constantemente sua sobrevivência e paz.


Atenção: Esta história está classificada como +18 por conter cenas de sexo; violência e tortura física/psicológica; assassinatos brutais; linguagem imprópria; referências verbais a abuso sexual, suicídio e automutilação. É um drama pós-apocalíptico-zumbi com aspectos entrelaçados de terror e suspense, não sendo, portanto indicado à pessoas sensíveis ao tema.