Username: charliefgrosskopf [Contato] Nome: Charlie F. Grosskopf
Membro desde: 16/01/2016
Status: Membro
Bio:

Decepção diária da mamãe desde 1997, raiva e humor escroto pra fingir que não quero me matar na maior parte do tempo. Charlie, carioca sem talento pra escrever.


[Informar violação das regras]


Comentários de charliefgrosskopf [0]

Histórias por charliefgrosskopf

Charlie's smut bingo por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

Baseado na ideia de bingo que já vi em fanfics (uma espécie de desafio onde prompts são colocados em um cartão de bingo), decidi fazer o meu por motivo nenhum além de ser meu próprio fandom. Eu pensei em pegar algum pronto, porém todos que vi tem 1) coisas específicas envolvendo homem e 2) algumas coisas desagradáveis (exemplo: estuproverso).


O plano é tentar manter as histórias abaixo de 1K porque é basicamente algo que quero escrever para praticar coisas curtas (e curtas de verdade) e rápidas. Como são 20 prompts, eu quero tentar usar como um aquecimento de 15-20 antes de trabalhar no projeto do dia para o CampNaNoWriMo. Meus planos nunca dão certo, mas eles existem.


Os títulos serão "casal - prompt" porque não tenho criatividade com títulos.


 



Não diga que me ama por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

"Ela culparia o álcool depois, todo açúcar nos drinks mascaravam o poder inebriante das bebidas, mesmo que ela sempre bebesse e nunca fosse padrão nessa situação. Também em como Sophie a ajudou com a situação envolvendo Mike, mesmo que Adam já tenha sido o príncipe e ela nunca sentiu a mínima atração por ele. Ela culparia Sophie.


 


O beijo dela tinha gosto do cigarro que ela saiu da boate para fumar, gosto da cerveja cara que tinha o mesmo gosto da cerveja barata e o gosto das balas de menta que ela enfiava na boca toda hora. Ela tinha cheiro de suor, shampoo adocicado e perfume mais caro do que o salário de Ellen podia pagar. Esse último fez ela se questionar de que família a vocalista vinha para poder comprar esse tipo de perfume quando ela trabalhava como atendente em um restaurante e o cachê dos shows com certeza não eram altos." 


 


Ou: como Ellen Hite conheceu a melhor e a pior coisa da vida dela (e como Sophie Mlynowski aprendeu que fugir de sentimentos é algo estúpido.



O jogo escarlate por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 57 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o corpo de um homem acusado de tentativa de estupro é encontrado com sinais de tortura em uma casa abandonada na pequena e fria cidade de Beschi, a melhor legista e a melhor detetive da cidade são convocadas para trabalhar no caso. Um caso que pode levar as duas a algum lugar um pouco além do limite, colocar a capacidade da detetive de ser imparcial e a capacidade da legista de se manter distante de tudo ao seu redor.



A guardiã da herdeira [em hiatus] por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 78 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Angeline Kerouac sabia que a última coisa que ela poderia ser era uma soldado. Era ser parte do exército. Não importava se treinasse por anos e tivesse potencial para fazer parte da elite de guerreiros. Ela podia ter talento, mas nunca deixaria de ser a única filha do rei. Não deixaria de ser a herdeira do reino com o destino gravado em pedra. Mas o casamento, a responsabilidade de reinar e gerar herdeiros não é a preocupação de Angeline. O problema atual dela é o fato de que não importava o quanto ela fosse uma boa guerreira, o rei exigia que ela tivesse uma Guarda Real.



E tal Guarda Real não era exatamente o que ela esperava.


 


Capítulo extra: https://archiveofourown.org/works/19319458