Username: charliefgrosskopf [Contato] Nome: Charlie F. Grosskopf
Membro desde: 16/01/2016
Status: Membro
Bio:

Histórias concluídas: Sessões de Liberdade Confusa e O Jogo Escarlate


Em hiatus: A Vida no Mundo Perdido


Talvez cancelada no Lettera: A Guardiã da Herdeira


Ninguém mandou eu tentar competir com escritoras que escrevem melhor e escrevem mais, não é mesmo? 


Me siga no Twitter para me ver falando aleatoriamente sobre história, destilando ódio contra o novo governo e também falando um monte sobre minha tendência suicida, alcoolismo, automutilação e como eu sou uma merda no geral. Me siga no Instagram para ver posts aleatórios como prints de tweets, atualizações sobre como eu sou uma merda de escritoras, às vezes fotos. Me siga no Wattpad para continuar lendo as minhas histórias porque lá tem algum público e se você se interessa, recomendo dar uma olhada lá.


O user é cfgrosskopf nas três plataformas.


E é charliefgrosskopf no Spotify.


[Informar violação das regras]


Comentários de charliefgrosskopf [0]

Histórias por charliefgrosskopf

Não diga que me ama por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

"Ela culparia o álcool depois, todo açúcar nos drinks mascaravam o poder inebriante das bebidas, mesmo que ela sempre bebesse e nunca fosse padrão nessa situação. Também em como Sophie a ajudou com a situação envolvendo Mike, mesmo que Adam já tenha sido o príncipe e ela nunca sentiu a mínima atração por ele. Ela culparia Sophie. 

O beijo dela tinha gosto do cigarro que ela saiu da boate para fumar, gosto da cerveja cara que tinha o mesmo gosto da cerveja barata e o gosto das balas de menta que ela enfiava na boca toda hora. Ela tinha cheiro de suor, shampoo adocicado e perfume mais caro do que o salário de Ellen podia pagar. Esse último fez ela se questionar de que família a vocalista vinha para poder comprar esse tipo de perfume quando ela trabalhava como atendente em um restaurante e o cachê dos shows com certeza não eram altos." 

Ou: como Ellen Hite conheceu a melhor e a pior coisa da vida dela (e como Sophie Mlynowski aprendeu que fugir de sentimentos é algo estúpido).



I can be your little slave por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Camile acendeu a luz e ficou em silêncio enquanto esperava Katherine absorvia a visão. Sua mente se enchendo rapidamente com as ideias de como usar e do que fazer com os itens que Camile havia escolhido para elas.


O jogo começava, normalmente, quando Camile entregava algum item. Na maioria das vezes, as algemas, mesmo que não fossem usar elas. E Katherine observou enquanto Camile abria a gaveta, de costas para ela. Katherine usou o momento para aproveitar a visão


Katherine observou o objeto em suas mãos. O coração batendo com força, era poderia acreditar que o seu coração poderia sair do seu peito se ela soubesse que isso que é impossível. A sensação do couro sob a sua mão era agradável e a corrente ainda estava na mão da detetive.


Camile havia entregado a coleira de couro. O jogo havia começado.


Ou: 8000 palavras de pecado com as protagonistas de O Jogo Escarlate



A guardiã da herdeira por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 52 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Angeline Kerouac sabia que a última coisa que ela poderia ser era uma soldado. Era ser parte do exército. Não importava se treinasse por anos e tivesse potencial para fazer parte da elite de guerreiros. Ela podia ter talento, mas nunca deixaria de ser a única filha do rei. Não deixaria de ser a herdeira do reino com o destino gravado em pedra. Mas o casamento, a responsabilidade de reinar e gerar herdeiros não é a preocupação de Angeline. O problema atual dela é o fato de que não importava o quanto ela fosse uma boa guerreira, o rei exigia que ela tivesse uma Guarda Real.



E tal Guarda Real não era exatamente o que ela esperava.    



O jogo escarlate por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 56 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o corpo de um homem acusado de tentativa de estupro é encontrado com sinais de tortura em uma casa abandonada na pequena e fria cidade de Beschi, a melhor legista e a melhor detetive da cidade são convocadas para trabalhar no caso. Um caso que pode levar as duas a algum lugar um pouco além do limite, colocar a capacidade da detetive de ser imparcial e a capacidade da legista de se manter distante de tudo ao seu redor.