Username: Luhpereira [Contato] Nome: L.R.P
Membro desde: 17/12/2015
Status: Membro
Bio:

 


 


[Informar violação das regras]


Comentrios de Luhpereira [0]

Histórias por Luhpereira

O renascimento do dragão por Luhpereira

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

 


vida se dá nos Encontros e Desencontros:


 


Ângela Cecília Gonçalves, uma jovem de vinte anos que busca nos estudos melhores condições socias para sua família. Já Alexsandra, é uma garota arrogante; de gênio indiscutivelmente forte; sem limites e que vive uma conturbada relação familiar! Isso tudo a transformou em uma indomável fera que dissemina chamas por onde passa, sendo sua marca registrada em células epiteliais (pele): um Dragão feroz.


Dois mundos com realidades opostas, porém quis o destino que esses mundos se chocassem. 


Em primeiro momento, foi durante uma viagem universitária que o destino permite o encontro destas tão distintas almas que a colisão provoca pequenas faíscas. 


Durante está viagem para participar de um seminário acadêmico em Rio Grande do Sul, senta-se na poltrona ao lado de Ângela Cecília, uma intrigante e bela mulher que desperta em si estranhas sensações e curiosidades nunca antes sentidas. Pensava Cecília, que essas sensações seriam esquecidas ao final daquela viagem, porém antes mesmo de desembarcar na rodoviária sendo seu destino final, a estranha moça de olhos incrivelmnte azuis já deixava em si uma sensação inexplicável de abandono e vazio. 


Quando oficialmente a viagem chega ao fim e sem ao menos se despedirem, Ciça, constatou que a moça de gélidos olhos azuis seria apenas uma lembrança! Porém quis o senhor destino  dar um simbologia real a está lembrança, a sua companheira de poltrona esquece no compartimento de objetos um colar de prata que possuía uma pequena pedra de esmeralda, carregava um pingente com o brasão de medicina, tinha gravado no verso da espada a seguinte mensagem escrita em latim: "A grande paixão que nos une, te humanizara! - Com amor mamãe".    


 


Será que o destino permitirá o reencontro destas tão destinas mulheres de personalidades e mundos divergentes? 


 


Pontos Altos Do Conto Fictício: Romance Lésbico, Encontros e Descontos, Passagem de Tempo, Traições, Intrigas, Rivalidade, Resiliência e Renascimento.