Username: Karina Dias [Contato] Nome: Karina Dias
Membro desde: 18/04/2018
Status: Membro
Bio:

Jornalista. Escritora de literatura lésbica. Publicou os livros AQUELE DIA JUNTO AO MAR, DIÁRIO DE UMA GAROTA ATREVIDA, AS ROSAS E A REVOLUÇÃO e SEM DESTINO: DEPOIS QUE ELA PARTIU... Participou de três coletâneas: ORGIAS LITERÁRIAS DA TRIBO, VOCES PARA LILITH e UM RIO DE CORES. Na internet, publicou 12 histórias. 


Instagram: kadiasescritora
[Informar violação das regras]


Comentários de Karina Dias [1]

Histórias por Karina Dias

Amor de carnaval por Karina Dias, Jennyfer Hunter

Classificação: +18 • 201 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Amor de Carnaval foi escrito em 2007 pelas amigas e escritoras Karina Dias e Jennyfer Hunter. Reescrita em 2019, o romance conta a história de Juliana e Bianca, que se conhecem em uma casa de praia durante o carnaval. 


Abalada pelo fim de um relacionamento, Juliana viaja com os amigos em busca de curar a dor de cotovelo. O que ela não esperava era conhecer uma linda, mas cafajeste, que bagunçaria de vez o seu doce coração. 


Por outro lado, Juliana também bagunça o coração de Bianca, despertando-lhe um sentimento que nunca havia experimentado na vida.


Neste mar de dúvidas e de muitos encontros e desencontros, Amor de Carnaval vai tocar o seu coração e abalar as suas estruturas com muitas pitadas de sensualidade.



Plano de voo por Karina Dias, Drikka Silva

Classificação: +18 • 387 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

No ar e na terra, a comandante Sierra abusa dos significados do seu nome, que diz: ousadia, espírito competitivo, independência, força de vontade e originalidade. É assim que ela conduz a vida profissional e a amorosa, mas o destino coloca a piloto em uma encruzilhada quando ela se depara com a atendente Fernanda, que põe em cheque toda a sua autoconfiança e a faz repensar os valores, as prioridades e a vida. A atendente ruiva é o único desafio que Sierra não tem certeza se terá sucesso. Nesta história, as autoras Drikka Silva e Karina Dias trazem conflitos repletos de sensualidade e reviravoltas.