Username: Adriana P Silva [Contato] Nome: Adriana P Silva
Membro desde: 21/10/2015
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentrios de Adriana P Silva [14]

Histórias por Adriana P Silva

03:45 am por Adriana P Silva

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Faltando apenas três meses para o seu casamento, Beatriz encontra uma misteriosa mulher morena, de marcantes olhos verdes, que a faz ter a melhor noite de sexo da sua vida. Sem nem ao menos saber qual o seu nome, Beatriz decide que precisa reviver aquela noite e se lança em uma busca descontrolada para encontrá-la. Quando finalmente encontra Jennifer, entende que só mais uma noite não será o suficiente para aplacar seu desejo por ela. Divida entre o amor pelo noivo e a luxúria por Jennifer, Beatriz vê as rédeas de sua vida saírem de suas mãos em uma busca incessante por prazer e o caminho percorrido levará a dançarina a testar todos os seus limites.



O brilho de uma estrela por Adriana P Silva

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Isadora Maranes é uma atriz de renome nacional. Depois do fim do casamento com Bruna Spagnatto, se dedica a carreira internacional, mas uma visita a ex mulher tem o desfecho que jamais poderia supor, ao ser sequestrada por dois meliantes.
Agora, subjugada pela quadrilha, decide interpretar o papel mais importante de sua carreira: fazer com que Cássia, a líder, lhe conceda a liberdade.

História Spin-off de Ritmo Perfeito.



A guarda costas por Adriana P Silva

Classificação: +18 • 161 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:


            Aos trinta e cinco anos, Hadassa não espera muito mais da vida; abdicou de si mesma, após perder a esposa em uma tragédia, e se dedica integralmente ao trabalho para dar sustento à filha de cinco anos e sua irmã mais nova, Ranellory. Contudo, um novo emprego muda completamente a direção de sua vida, ao adentrar a mansão da família Albuquerque. Júlia Albuquerque, atriz conceituada e casada com um jornalista, a contrata para que seja a guarda-costas de sua única filha, Micaela, que lhe traz somente desgosto e dor de cabeça. A jovem de dezenove anos não vê limites em seus atos e faz de tudo para provocar a mãe. Ao conhecer Hadassa, Micaela descobre que terá que inventar novas maneiras de colocar a segurança para fora de sua vida, da mesma forma que Júlia também terá que inventar novas maneiras para lidar com o desconhecido arrepio na nuca que a segurança sempre lhe provoca.


            Em um jogo de gato e rato, Hadassa que, até então só queria paz em sua vida, se descobre no meio de um furação, perdida entre confusos sentimentos que começam a lhe tirar o sono.




Glamour por Adriana P Silva

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

Fernanda é casada e tem uma filha de doze anos. É repórter em um programa de viagens, mas o canal de televisão para o qual trabalha a coloca para falar com celeridades.
A primeira entrevista é com Perez Mendes, a cantora pop que está no topo nas lojas e faz uma turnê mundial de enorme repercussão. A moça é uma americana latina belíssima, que não tem vergonha de usar seu poder de sedução para conseguir o que deseja.
Por alguma razão que Fernanda não entende, a estrela resolve jogar todo aquele charme para o seu lado



Ritmo perfeito por Adriana P Silva

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Um assalto na noite de São Paulo transforma as vidas de duas mulheres: Bruna, uma produtora musical bem sucedida é a vítima, que tem seu carro e seus pertences roubados. Rafaela é uma adolescente entrando no mundo do crime, porém dona de uma voz arrebatadora e uma personalidade doce.

Quando a jovem tem uma crise de consciência e resolve fazer uma boa ação devolvendo o produto do roubo, as portas para o estrelato como cantora se abrem, uma oportunidade única surge de onde menos esperava.

Mas o caminho para sua carreira finalmente decolar é longo e tortuoso, Rafaela e sua dedicada produtora, Bruna, passam a conviver diariamente, trazendo emoções dúbias e sentimentos novos para ambas. Além da diferença de idades e do choque de mundos opostos, a produtora tem um casamento feliz com uma atriz de renome, enquanto Rafa namora um marginal ciumento e tem uma mãe alcoólatra e abusiva.

Conheça o dia-a-dia e os bastidores do surgimento de uma nova estrela musical e embarque num romance repleto de nuances e obstáculos.

Com vocês, Lumia!



Clichês do amor por Adriana P Silva, Paula Curi

Classificação: +18 • 167 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Antonella mantém o pulso firme na administração da empresa, herdada da família. Com quarenta anos, e desacreditada no amor, limita sua vida a encontros escusos com garotas de programa e à tirania com que trata seus funcionários. Ao contratar Jennyfer, espera apenas que ela lhe dê o prazer pelo qual está pagando, mas contrariando seus próprios anseios, se vê perdida no olhar verde e intenso da jovem prostituta.


            Em meio ao próprio preconceito, Antonella se vê em uma batalha pessoal, tentando ignorar o que sente, mas o que fazer quando o amor chega em meio a estereótipos e clichês que tanto detesta?


 



Dualidade por Adriana P Silva

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

De um lado, Paola Chernicchiaro, a violenta e implacável chefe de uma Organização criminosa internacional, cujo fiel escudeiro mantém frustrada qualquer ação policial que possa prejudicar sua chefe. Do outro, Maria Luiza Hubermann, Malu, agente federal recém formada e com pouca experiência em trabalhar infiltrada, mas perspicaz e ávida por mostrar que suacompetência vale mais do que sua beleza. Nesse duelo nada convencional, cercado de segredos e dúvidas, Malu não medirá esforços provar seu valor pessoal e profissional em um jogo de duplicidade.



Araguaia por Adriana P Silva

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Depois de uma grande perda familiar, Márcia, uma médica recém formada retorna ao Brasil em busca de sua raízes, de um porto seguro. Zeca, seu pai, é agora seu único referencial de família.
Andreia, premiada peã de rodeio, criada de forma simples e rústica, tem suas certezas abaladas após a chegada da filha de seu patrão.
Após anos sem se verem, precisam entender e aprender a lidar com esse novo sentimento.
Um livro de um amor inesperado, forte, capaz de abalar as certezas mais convictas, pois o que é mais importante do que descobrir onde mora a felicidade?



Cartada final // elly soares - drikka silva por Adriana P Silva

Classificação: +12 • 90 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Betina vê sua vida mudar radicalmente ao ser flagrada, pela mãe, com sua namorada. Diante da postura intransigente de sua genitora, não vê outra opção a não ser abrir mão do seu sonho e voltar para casa, onde se esconde do mundo. Quando se sente preparada para voltar à vida, em uma nova cidade e nova universidade, se torna alvo de um grupo desordeiro.


Maysa, uma patricinha bancada pela fortuna do pai, não vê nenhum problema em suas ações pouco idôneas para conseguir o que deseja. Em uma aposta com suas colegas de faculdade, decide que sua próxima “vitima” é a nova estudante de medicina veterinária. O jogo perde sentido quando se vê num emaranhado de mentiras pertinentes à sua própria personalidade.


Enxergar quem realmente é, pode ser o maior de seus desafios.


 



Miss mink por Adriana P Silva

Classificação: +12 • 152 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Qual o preço de uma vida dupla?


Marilene e Alessandra descobrirão.



PS - Cenas de BDSM. quem for sensivel ao tema, leia A ruína dos anjos hhehehhee



Bjokassssssssssss





Reviver por Adriana P Silva

Classificação: +12 • 163 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Maria Eduarda tinha conseguido tudo o que havia desejado na vida: bem sucedida, a mulher e a amante perfeitas e total impunidade de seus atos. Era rainha soberana em seu próprio mundo. Estranhos encontros fazem-na reviver o passado. Literalmente. 





*** Capa - imagem da Net 





1808 por Adriana P Silva

Classificação: +12 • 23 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

Sophie estava parada do outro lado do caixão sendo aparada por Julia que por muito tempo ela julgou ser apenas uma amiga com vários gostos em comum. Era inconcebível que formassem um casal. Como fora tão cega que não percebera? Todas as noites que dormiram juntas embaixo do seu nariz e quantas vezes Sophie havia dito que iria sair com ela e depois dormir em algum hotel? “Fui muito ingênua e elas se aproveitaram disso” pensava observando-as “não há perdão para o que fizeram, não há perdão”.






A roda da fortuna - parte 3 final por Adriana P Silva

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Vivian saiu para a beira do mar andando lentamente. Tirou as sandálias para molhar os pés na beira do mar admirando a lua que o banhava. Tudo estava perfeito. Nada poderia ser melhor do que aquilo que estava vivendo. Nada poderia se igualar aquela fase de sua vida. Ainda sonhava com Natalia constantemente, mas agora era apenas a saudade que apertava seu peito. Amava Simone com todas as suas forças. Ela era a mulher que a completava, que fazia sua existência valer a pena.



A roda da fortuna - parte 2: o começo. por Adriana P Silva

Classificação: +12 • 14 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Vivian se jogou no sofá pensando em Natalia. Um dia. Em apenas um dia ela tinha conseguido fazer ela pensar em coisas que sua mãe durante três anos não conseguira. Se importava com ela o suficiente para lhe dar ouvidos. O jeito doce como ela colocava suas palavras que iam direto para a consciência. A idéia de ficar sem vê-la a assustava. Se havia algum motivo para ficar enfurnada naquele sitio, era a bela garota de cachinhos negros. Vivian já estava envolvida o suficiente para não ter volta. Não conseguiria ficar no mesmo lugar que ela sem tocar seu rosto e admirar aquelas duas covinhas lindas. “Será que existe a porra do amor à primeira vista?” 



A roda da fortuna - parte 1: recomeço por Adriana P Silva

Classificação: +12 • 33 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando seus olhos se cruzaram foi presenteada com as duas covinhas que amava. O tempo não fora capaz de apagar o amor que sentia pela bela mulher que a olhava encantada. Sorriu de volta com uma lagrima escorrendo pelo canto dos seus olhos. Não existiria mais a dor dali em diante. Seria apenas o amor que a acompanharia. 




A vida não começa em um relacionamento e nem termina com ele. Nesse espaço de tempo entre o antes e o depois existe muito a ser contado. 



Bem vindas a vida de Vivian Suez