Username: Diedra Roiz [Contato] Nome: Diedra Roiz
Membro desde: 20/10/2015
Status: Membro
Bio:

Escritora, diretora teatral e atriz. Tem treze livros publicados: a trilogia O SUAVE TOM DO ABISMO - Transmissão (2018), Reflexão (2016) e Absorção (2015), os romances SEMPRE EM MEU CORAÇÃO (2017), O LIVRO SECRETO DAS MENTIRAS e MEDOS (2009), LEGADO DE PAIXÃO (2014), AMOR ÀS AVESSAS (2015), AMOR A QUALQUER PREÇO (2016), SIMPLES COMO AMOR (2017), LUAS DE MARIAS (2016) e ASSIM FALOU BENEDITO (2017) - os dois últimos em parceria com Wind Rose, a coletânea de contos BOLEROS DE PAPEL (2011) e o livro de poesias AMA/DOR/A (2014). Participou da antologia POESIA GAY BRASILEIRA (2017) e das coletâneas de contos OLHARES DIVERSOS (2008), LITERATUM E POETICUM (2009) e [IN]CONTADAS - AQUELAS QUE NÃO PODEM FALAR DIZENDO O QUE NÃO DEVE SER DITO (2017), do qual também foi uma das organizadoras. Carioca morando em Florianópolis - Santa Catarina, praticante do budismo de Nichiren Daishonin e membro da BSGI (Brasil Soka Gakkai Internacional). Histórias e livros no site da autora: www.diedraroiz.com


[Informar violação das regras]


Comentários de Diedra Roiz [0]

Histórias por Diedra Roiz

Ah... se todas fossem sandra! por Diedra Roiz, Jennyfer Hunter

Classificação: +12 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois do desaparecimento de Sandra, há mais de 2 anos, Camila vive mergulhada em luto, desespero e na incerteza de não saber o que aconteceu. Apesar de suas amigas insistirem para que siga em frente, ela se recusa a aceitar que perdeu a mulher que amava para sempre. Até que, durante um feriadão em Porto Belo, tem todas as suas estruturas abaladas ao conhecer Sunny, mulher descolada, independente e irresistível, mas que traz uma surpresa incômoda.


 


 


 


 



Verdades paralelas por Diedra Roiz

Classificação: +12 • 49 Comentários

Sinopse:

Tanto Débora quanto Marina já se envolveram com Amanda. Essa é a única coisa que as une... Até que se prove o contrário. Depois de todas as idas e vindas com Laura e Michelle, Amanda acredita que sua atração por mulheres mais velhas terminou. Será?



Laços por Diedra Roiz

Classificação: +12 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desde criança, Micaela odiava a prima. Sem perceber que existia um motivo inconfessável para isso.