Username: Carolina Bivard [Contato] Nome: Carolina Bivard
Membro desde: 03/10/2015
Status: Membro
Bio:

Autora de algumas histórias, que ficaram para trás, mas serão resgatadas. Reiniciando o processo de postagens. Aos poucos chego lá.


Digo que não sou escritora, pois escritores são empenhados, vivem disso e respiram as histórias que fazem. Como eu não trabalho na área, sou uma mera autora de histórias que me fazem bem, quando as escrevo.


Um caminho cheio de luz para todas nós que escrevemos, lemos e viajamos na literatura lésbica!


[Informar violação das regras]


Comentários de Carolina Bivard [2]

Histórias por Carolina Bivard

Eras por Carolina Bivard

Classificação: +18 • 94 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Eras fazia parte das terras de Tejor, juntamente com os reinos que foram condenados pela “Divina Graça”, a viver sem a magia dos povos antigos. Eras havia prosperado muito mais que os reinos vizinhos, despertando inveja e cobiça.


Tália , filha do rei Astor de Eras e da Comandante-General Êlia Renoir de Cadaz, o sucederia no trono. Porém, seu pai induzido por dissidentes da cultura antiga, mudava pouco a pouco a ideia de igualdade entre as pessoas, que foi o alicerce de Eras por centenas de anos.


No entanto, a descoberta do amor fez Tália romper barreiras, impostas a ela desde pequena. Seria o amor de Tália pela tenente-coronel do exército de Eras, tão forte, a ponto de fazer o reino de Eras voltar ao curso que fora traçado pela “Divina Graça”?



Par ou impar por Carolina Bivard

Classificação: +12 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Thaís era casada com Alana, mas gostava da liberdade de sair com as suas amigas. Amava a esposa, porém se sentia sufocada algumas vezes. Alana se dedicava a Thaís e não compreendia algumas atitudes tomadas por ela.


Caminharam por uma trilha difícil para a compreensão de ambas.