Username: Mohine Yamir [Contato] Nome:
Membro desde: 27/07/2017
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentários de Mohine Yamir [10]

Histórias por Mohine Yamir

Cigetra por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


... em terras longínquas, onde no inverno os dias pareciam noites e as noites eram tão frias que apenas os fortes sobreviviam. Duas raças inumanas conseguiam conviver com os nascidos humanos que se arriscavam em morar naquele lugar. Canídeos, sugadores de sangue e homens estavam em equilíbrio perfeito até a chegada de Edlyn.


 



Listen your heart por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


O que vale a pena? Ser feliz vale a pena? Acreditar no amor vale a pena? Passar a vida inteira escrevendo sobre o amor sem nunca ter amado vale a pena? Procurar de forma implacável pela pessoa amada, ainda que isso te faça parecer uma louca, vale a pena? Amor é a maior força do universo. A energia do “coração” é potente e transcende qualquer lógica.


 



Pleasure bond por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 



“Todos têm segredos a guardar." E Marisa não fugia a regra, embora em alguns momentos deixasse em evidência sua fascinação por Nathália. Incontáveis vezes se flagrou a devanear romanticamente com sua chefe, mas uma mensagem de aplicativo desencadeou consequências. Boas ou ruim?! Os atos definirão.




Louco desejo por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 



O que fazer quando o desejo se sobrepõe à racionalidade? Para Raquel, entregar-se a Luciana era apenas algo que permeava sua imaginação. Porém ao ver-se a beira de realizá-lo, atemoriza-se, sobretudo, pela eminência de um possível flagra. O que torna tudo mais irresistível, afinal, o proibido sempre será mais gostoso.




Melhor que sorvete por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Jéssica sabia que sua amiga gosta de doces gelados, em especial sorvete. Mas não contava que uma brincadeira em meio a provocações trouxesse ao seu corpo sensações que nenhum gelatto conseguirá aplacar.


 



Quando você volta? por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


 


Depois de dias saudosa, Manoela telefona para sua namorada e surpreende-se com uma simples pergunta.


 



Sophie! um olhar do destino por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 53 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Será que temos total controle acerca de nossas escolhas ou somos apenas frutos de nossos impulsos e das nossas carências? Dizem que existe apenas uma chance dentre duzentos e cinquenta e oito mil possibilidades de encontrarmos a pessoa ideal. A pessoa que faz teu mundo ficar completamente bagunçado ao tempo em que traz a leve impressão de que nunca foi tão perfeito. Apenas uma chance entre milhares, é um dado assustador.


Agora imagine que quando o seu verdadeiro amor surgir, você já pertencer a outro alguém. E mais, essa pessoa guarda um segredo que pode mudar tudo. Você conseguiria passar por cima das suas convicções, daquilo que sempre acreditou ser o correto para poder viver uma verdadeira história de amor?


 



A magia do amor por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 177 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Agatha conhece uma criança encantadora, o pequeno Daniel, e logo se tornam amigos. Essa amizade a leva direto para um reencontro com Maysa, reascendendo assim, o amor que sempre esteve adormecido em seus corações. Porém, para viver esse amor, é essencial que o passado seja superado e que Maysa compreenda e aceite o segredo que Agatha carrega consigo.


 


 



CecÍlia por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

 


Um amor proibido e sentimentos que precisam ser adormecidos. Mas, como fazer o amor entrar em estado de repouso?


 



Contos avulsos por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Contos Avulsos, é uma reunião de escritos que passeiam por eventos do cotidiano. Alguns contos são mergulhados em sensibilidade, outros nem tanto, revelando o encanto e a perplexidade de quem encontra-se apaixonado e, a tristeza de quem precisa partir.


 



Os candeeiros em mim por Mohine Yamir

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Um pensamento, um poema ou apenas uma reflexão...


Não sei, vocês escolhem.


 



Bastidores por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 



Bastidores, é uma coletânea de minicontos, que tenta conciliar a rapidez com a intensidade e leveza do amor. São estórias que ultrapassam as fronteiras do tempo, da idade, de gênero, etnia e credo. Reforçando a ideia de que o amor é uma força pulsante e habitada dentro de cada ser. Perene como a própria eternidade.