Username: Livia_diaz [Contato] Nome: Vivian sampaio
Membro desde: 25/05/2017
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histrias de Livia_diaz [0]
Comentários por Livia_diaz


Caminhos do amor por Jennifer Brayner

Classificação: +18 • 549 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nayara Aguiar viaja com destino à Madrí após conquistar uma sonhada bolsa de estudos para aprender e vivenciar o idioma espanhol. Nessa jornada, além de aprendizado e novas experiências, ela busca encontrar a sí mesmo e também algo que a faça sentir feliz.


Eis que algo inesperado acontece e muda toda sua vida. Ao se deparar com a jovem Paola Canella, uma paixão avassaladora e inexplicável surge dentro dela. Em um turbilhão de sentimentos, a estudante terá que lhe dar com sua auto aceitação e ainda lutar para conquistar o coração da jovem herdeira de uma família tradicional da Espanha.


Além das dificuldades habituais que passam qualquer um que inicia um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, a Nayara ainda terá que passar por um processo individual de amadurecimento e transição de um passado com poucas responsabilidades, para uma nova vida cheia de percausos e cobranças.


Encontros e desencontros, confusões e grandes momentos, preenchem as linhas desta história que nos mostram os “Caminhos do Amor”.



Leitor: Livia_diaz Assinado starstarstarstarstar
Data: 27/05/2017 Titulo: Capitulo 42: Captulo 42

Bem pode parecer estranho, mas às vezes penso que a Paola e a Nayara existem! É claro que sei que elas existem em você rsrsr, porém sempre acho que vou encontrar com elas em algum lugar... Será que seria o caso de procurar um médico?  Você não teria nenhuma personagem psicóloga para me recomendar? rsrs 


 


Felicidades no novo trabalho! Que aprenda muito e seja que quem desejar ser!


Muito obrigada por mais esse capítulo maravilhoso. Ansiosa pelo próximo. 


Obrigada Jennifer! Você nos faz muito bem com suas histórias. Continue assim.


 


Me apaixonei por sua escrita. <3 



Resposta do autor:

kkkk... Eu ri muito com teu comentário Livia... Acredita que perguntei a minha esposa se ela era você? rsrs... Isso pq ela as vezes fala que sente como se minhas personagens fossem nossas amigas que há muito não vemos, porém que existem SIM! kkkkk... Infelizmente eu não tenho uma personagem formada em psicologia, mas por coincidência uma das meninas de Salzi, começou com essa faculdade e parou. Logo mais, no terceiro capítulo você verá. rsrs Agradeço seus votos de felicidade, esse trabalho tem que dar certo, estava um ano sem trabalhar, zerada de reais kkkkk UM BEIJAÇO pra ti! Até logo!



Leitor: Livia_diaz Assinado starstarstarstarstar
Data: 08/06/2017 Titulo: Capitulo 43: Captulo 43

Esse Serrano se acha demais. Alguém diz pra ele que a obrigação de não deixar faltar nada para o bebê é dele. Paola não precisa de dinheiro. Paola precisa da Nay! 

Muito feliz com essa nova fase na vida delas.


Dei uma pausa no trabalho para me atualizar da história e que bom que fiz isso. Sua escrita sempre me relaxa e faz com os meus problemas deixem de ser importantes. Passo horas pessando na Nay.

JB ...posso te chamar assim ? ...e você como está? Espero que bem. Que deus sempre te ilumine. Acredite a vida nunca é fácil para os justos. Mas os problemas estão ai para nos fazer dá mais valor a vida. Seja lá o que esteja acontecendo na sua vida, tenha calma e sempre decida o melhor no momento. Não podemos nos prender ao passado ou muito menos ao futuro. E não esperer muito de si. Sempre com calma e com deus no coração.  


Desculpa essas muitas palavras, tenho carinho por ti. Não te conheço, mas conheço sua escrita e isso dá no mesmo pra mim. ??’—  Obrigada por mais um capítulo maravilhoso, estou a espera do próximo



Resposta do autor:

Uma coisa é fato Livia, o Serrano está procurando formas de tirar a Nay do eixo. Tentando comprá-la, fazendo pouco caso dela e dos seus sentimentos, a diminuindo por não possuir uma fortuna e poder como ele tem. O Casillas está entrando para levar a Nay aos limites... Você verá em breve! ... Fico muito fez em estar presente no seu dia como uma distração. Entendo que seus pensamentos fiquei com a Nay, eu também estou constantemente com meus pensamentos preso a personagens, rsrsrs... E sim, você pode me chamar de J.B. eu até prefiro, rsrsrs... suas palavras carinhosas me emocionam e alegram, não se intimide em escrever, adoro comentários longos. Esse espaço é para que possamos interagir, e eu verdadeiramente amo conhecer novas pessoas, isso me inspira. Espero ti encontrar no próximo capítulo Livia Diaz, um grande abraço!



Leitor: Livia_diaz Assinado starstarstarstarstar
Data: 25/05/2017 Titulo: Capitulo 41: Captulo 41

Nova aqui.

Bem, Jennifer devorei sua história em dois dias. E fiquei um tanto pensantiva com tudo que li. Desejo saber se fosse com vc o que faria ? Casaria com Paola ? Enfrentaria tudo e todos e ainda por cima cuidaria dessa criança ? Sei lá é tão fácil julgar quando não é com a gente.



Resposta do autor:

OLá Livia, seja bem vinda! Gostei do seu questionamento, acredito que é a primeira leitora, por aqui, a me perguntar, rsrsrs... É um prazer responder... Bom, caminhos do amor foi o primeiro romance que eu escrevi e concluí, isso quando eu tinha 19 anos. Naquela época eu sonhava com uma mulher que não conhecia, mas não sabia ao certo se um dia iria conseguir amar alguém, como a Nayara ama a Paola. No lugar dela, tão apaixonada e certa do meu amor, eu perdoaria. Saberia amar uma criança inocente, que também seria parte da mulher que eu amo. Seria capaz de enfrenter problemas por ela, e lutar bravamente. Faria tudo isso sabendo que tudo podia dar certo ou errado, pois nessa vida não temos certeza de nada. A única diferente, entre eu e a Nayara, nesse ponto, é que ela é otimista demais. Acredita demais que tudo passa e se resolve, eu ficaria desconfiada. kkkkkk Obrigada por perguntar e continue acompanhando Caminhos... Beijos