Username: LiaB [Contato] Nome: Julia Beatriz
Membro desde: 04/01/2017
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histrias de LiaB [0]
Comentários por LiaB


2121: resiliência por Cristiane Schwinden

Classificação: +18 • 663 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

[Esta história é a segunda parte de 2121]


A medida desesperada de Theo fez a busca frenética de Sam por um novo coração ser interrompida de forma trágica na véspera do prazo final.


O pássaro da morte, que esteve à espreita em toda a primeira parte desta emocionante saga, dá lugar agora a uma força vital que determinará o futuro delas, uma soldado que se encontrou e descobriu o amor genuíno; e uma garota cega que transpôs o inferno, e enfrenta agora um novo desafio: reaprender a viver.


Com Elias pairando como uma ameaça constante, e Mike servindo como braço direito de Sam, a presença de Letícia será decisiva nesta segunda trama, que vem com novo ritmo e objetivo; se antes a pressa era a companhia de aventura, agora é a paciência que precisará ser exercitada até as últimas consequências.


E o que poderia vir depois da superação? Um rastro de mortes e dias de desespero despontam no horizonte gélido. Quem chegará vivo ao final?


Resiliência: s.f.: Capacidade que um indivíduo ou uma população apresenta, após momento de adversidade, conseguindo se adaptar ou evoluir positivamente frente à situação


Link para a primeira parte da história: www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=21


AVISO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM VIOLÊNCIA, TORTURA E ABUSO.



Leitor: LiaB Assinado
Data: 27/06/2017 Titulo: Capitulo 70: Captulo 70 - Arquejar

Ptm! Esse Mike é um pé no saco affs! Mas Sam  tbm não colaborou contando logo...agora vai ter que rebolar. 

Tomara que Theo a ouça...ela sempre é a mais sensata, vai ouvir sim..sei que é foda, mas Sam praticamente estava rendida. 

E essa senadora hein? Só comendo quieta e aguardando uma pisada na bola da Sam para ficar com a Theo! #EstamosDeOlho 

E esse segredo da Virgínia? (Morrendo aqui de curiosidade)

 

quanto a Claire...espero que seja o Stef a matá-la ( Eita!) Hahaaha



Resposta do autor:

O alívio de ver essas tretas acontecendo é saber que Theo é a mais sensata entre todos, entãi quando as decisões estão na mãos dela, dá pra ser otimista ;)

A senadora é teimosa, ela vai lutar até o fim.

E Virginia... Em breve!

Bjinhos e obrigada!



Closer por Marianna P

Classificação: +18 • 225 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Melissa tinha tudo: uma faculdade que gostava, um emprego satisfatório, amigos maravilhosos, um noivo que a amava e a fazia feliz. Mas seria mesmo isso tudo o que precisava? Por que sentia aquele vazio? Porém, ao esbarrar com uma certa moça, em uma certa manhã, Melissa talvez perceba que esse vazio pode ser preenchido de uma maneira tão única, que chega a transbordar.



Leitor: LiaB Assinado
Data: 27/06/2017 Titulo: Capitulo 34: Captulo 34 Melissa

Gente, como assim? Caramba... Mel e Malu  não são Almas gêmeas? Ou eu me enganei profundamente? Oh my...Meu coração de leitora romântica me está profundamente triste com as atitudes infantis da Malu...mas ela precisa melhorar se quer realmente reconquistar a Mel. Tem que fazer por merecer, afinal ela tem que amar os dois (Enzo e Mel) de todo o coração, sem nenhuma sombra de raiva ! Vamos lá Malu!! Torcendo por você, mas anda logo que a Carniceira da Anelise já tá de olho!! 

 

Hahaha obrigada Autora!! :*



Resposta do autor:

Hahahahaha

Desculpa, mas eu ri do começo do seu comentário. Em parte, nossa parte romântica sempre espera que aconteça o melhor, não é? Minha intenção em fazer a Maria Luíza errar tanto é demonstrar que mesmo pessoas boas podem cometer muitos erros. 

Carniceira KKKKKKKKKKKKKK Morri.

Obrigada pelo seu comentário ;***



Delirium por TessaReis

Classificação: +18 • 2885 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

Há um ano atrás, tudo estava no lugar. Diana estava num relacionamento estável, havia acabado de se mudar para um ótimo apartamento, estava crescendo na carreira que sempre havia desejado, tinha sua família por perto, alguém para lhe distrair. Tudo ia muito bem para Diana Ferraz, ela não podia dizer que era absurdamente feliz, mas podia dizer que estava num momento muito confortável. Até que tudo subitamente começou a desmoronar. O fim de seu relacionamento, uma perca impensável, um descrédito de sua polícia em que tanto confiava, delírios. E um sequestro. Em meio aos pedaços da sua vida, Diana se vê diante de um caso de sequestro que mudaria todas as coisas que ela considerava possíveis.


 


Desembarque nas paradisíacas Bahamas ao lado de Diana Ferraz, uma agente da polícia federal que irá encontrar num inóspito cativeiro o real motivo de todos os seus delírios...


 


Ps: Hei, meninas, assim como avisamos na página do Lettera no Facebook, estamos com novos projetos e logo mais iremos lançar Delirium em uma outra plataforma com cenas inéditas e outros capítulos extras, e por isso retiramos do ar a história. Caso queiram mais informações, entrem em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.tessareis.com.br


Beijos s2 s2


 



Leitor: LiaB Assinado
Data: 04/01/2017 Titulo: Delirium

Que história!! super empolgada aqui!! obrigada autora pela linda e emocionante história! :D

 

[email protected]  



Resposta do autor:

Extra enviado, moça! Espero que a leitura agrade tal como a história *.*

 

Beijos!



Leitor: LiaB Assinado
Data: 04/01/2017 Titulo: Delirium

heeeeeyyyy super gostaria de ler o extra de Arisis :D [email protected]



Resposta do autor:

Extra enviado, moça, boa leitura!



Leitor: LiaB Assinado
Data: 05/01/2017 Titulo: Delirium

Como não Se apaixonar por uma história assim? Super fã de Arisis tbm! O/ [email protected]



Resposta do autor:

Extra enviado!

 

Boa leitura, Arisis super amorzinho neste extra *.*



Leitor: LiaB Assinado
Data: 05/01/2017 Titulo: Delirium

Viciada o/ 

[email protected]



Resposta do autor:

Mais um pouco de vício para a sua pessoa haha

Enviado!



Leitor: LiaB Assinado
Data: 05/01/2017 Titulo: Delirium

Já acabou :'(  #órfã  

Vai ter continuação? Vamos ver o Baby da Rhian e da Diana? Arisis? Hahaha

[email protected]



Resposta do autor:

Acabou :/

 

Não temos uma continuação, mas temos uma surpresinha a caminho ^^

 

Beijinhos!



Caminhos do amor por Jennifer Brayner

Classificação: +18 • 549 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nayara Aguiar viaja com destino à Madrí após conquistar uma sonhada bolsa de estudos para aprender e vivenciar o idioma espanhol. Nessa jornada, além de aprendizado e novas experiências, ela busca encontrar a sí mesmo e também algo que a faça sentir feliz.


Eis que algo inesperado acontece e muda toda sua vida. Ao se deparar com a jovem Paola Canella, uma paixão avassaladora e inexplicável surge dentro dela. Em um turbilhão de sentimentos, a estudante terá que lhe dar com sua auto aceitação e ainda lutar para conquistar o coração da jovem herdeira de uma família tradicional da Espanha.


Além das dificuldades habituais que passam qualquer um que inicia um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, a Nayara ainda terá que passar por um processo individual de amadurecimento e transição de um passado com poucas responsabilidades, para uma nova vida cheia de percausos e cobranças.


Encontros e desencontros, confusões e grandes momentos, preenchem as linhas desta história que nos mostram os “Caminhos do Amor”.



Leitor: LiaB Assinado
Data: 19/05/2017 Titulo: Capitulo 39: Captulo 39

Parabéns autora pela super estória!! Curtindo cada vez mais!! 

 

P.s. só eu que imagino a Paola como a Sophia Turner e não como a Jessica Chastain? Rsrs

 

Abraços fortes sua linda!! ;)



Resposta do autor:

Lia, fico contente que esteja curtindo "Caminhos". E sua observação sobre a Sophia foi muito boa. A sua Paola pode ser ela tranquilamente, eu super concordo ;) rsrs... Abração!



Através do tempo por Nik

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Escuto um chiado barulhento e rapidamente começo a ficar molhada.


- Ótimo, só faltava essa, Maria clara. Ta chovendo, meus parabéns!!


Sentei rapidamente na grama molhada, olhando a minha volta, a procura de um lugar para me abrigar da chuva forte e gelida. Como o dia tava otimo, não tinha nada por perto, a não ser umas arvores que não serviriam de muita coisa.


Me levantei e corri em direção de uma arvore gigantesca e com muita folhagem. Eu já estava completamente molhada e tremendo de frio.


- Maldita hora que sai da cama hoje. - Disse assim que consegui chegar em baixo da arvore. Sentei com o corpo apoiado no tronco, abraçando minhas pernas. Trovejava forte, e a chuva parecia que não ia passar nunca.


O céu estava escuro, e eu sentia ainda mais frio com o passar do tempo. Comecei a cogitar a ideia de sair dali, e tentar alcançar meu carro que estava no estacionamento a duas ruas dali.


Mas infelizmente não tive chances de por meu plano em pratica, derrepente um clarão, senti meu corpo queimar, e o claro se fez escuro.



Tudo aconteceu muito rápido, mas ainda pude ver, por um segundo, a arvore pegar fogo. Pouco antes de mergulhar em uma escuridão quente e profunda.



Leitor: LiaB Assinado
Data: 16/01/2017 Titulo: Capitulo 4: Captulo 3

Oi autora! Gostando da história! (Sou fã da Carina Rissi, então histórias De viagem no tempo para épocas antigas me deixam empolgada! Rsrsrs) Sucesso ;)



Resposta do autor:

Olá, Leitora! haushuahsuh

Fico feliz que esteja gostando, e espero que continue empolgada com a estoria. hsuahsuahuhsuah

Obrigado, e continue acompanhando.

Beijinhos. <3



Por que demoramos tanto? por sonhos_loucos

Classificação: +18 • 472 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

“O amor e o ódio são duas faces de uma mesma moeda”. Duas forças igualmente intensas se batem de frente. A paixão surgirá de uma forma avassaladora, do mesmo modo que a negação. Até onde podemos deixar que o orgulho nos leve? Duas jovens de personalidades fortes se encontraram em um mesmo dilema. Serão capazes de deixar a raiva sem sentido e trilhar um mesmo caminho? 


Lhe convido a entrar nas confusões, brigas e momentos de paixão. Amor, amizade, ódio e inveja se colidem em ‘por que demoramos tanto?’



Leitor: LiaB Assinado
Data: 01/02/2017 Titulo: Capitulo 17: Captulo 17 - Escapadinha na madrugada

Posso dizer? A Aly com ciúmes é muito fofa!( porém eu não gostaria de ser o desafeto dela não rsrs ela é assustadora quando quer haha).

 

Só eu que tô shippando Alex e Marília? <o/



Resposta do autor:

Posso dizer que concordo com você, Aly é uma lindaa...

kkkkkkkkkkk Elas dá um pouco de medo sim.

Será que teremos mais um casalzinho a vista?? rsrsrs

Bjs

Luh

 



Leitor: LiaB Assinado
Data: 16/01/2017 Titulo: Capitulo 5: Captulo 5 - O jantar indigesto ou nem tanto

Geeente o que dizer sobre a Maria Fernanda? Super me identifiquei  :D e essas duas semanas juntas hein? Muita água vai rolar entre essas duas..vou pegar minha pipoquinha e assistir daqui as cenas Dos próximos capítulos rsrsrs obg Lê e Lú por mais uma história boa de mais da conta! Rsrs 

 

P.s. Vai ter continuação da outra história? Super curiosa para saber o que a Cami e Sam fizeram hahaha



Resposta do autor:

HAAAAAAAAAAAAAAAA

e em que exatamente você se identificou? <3

essas duas semanas serão bem tensas rsrsrs ai ai **

obrigada você minha linda por tirar um tempo e comentar. 

Isso nos faz muito feliz... de verdade.

 

vai ter continuação SIIIIIIIIM!!!!

vai saber o que houve entre Mel, Cami e a Sami...

um super beijo meu anjo...

Letícia Corrêa.



Leitor: LiaB Assinado
Data: 20/01/2017 Titulo: Capitulo 8: Captulo 8 - Maldito celular

Oláaaa autoras! Primeiro gostaria de comentar essa parte:

"Afinal, qual é o meu problema? Quem era o engraçadinho que viu graça em tamanha confusão? Sim, porque eu me sentia um fantoche nas mãos de algum desajuizado."

 

Nem te Conto Maria Fernanda que ao invés de um engraçadinho, são Duas autoras  hilárias hahahaha

 

Gosto da garota bem resolvida que a Nanda é, por isso me identifico.

Já preparada aqui para ver a Alice com ciúmes da Alex hehe

Gente? Cadê a Alice enfermeira? #correMulher :P

 

Beijo Autoras e um bom final de semana! 

 

P.s. seria pedir muito capítulo extra nesse fim de semana? Digam que siiiiim ???…????????



Resposta do autor:

Olááááá lindaaaa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora a Fernanda já sabe que fomos nós

as engraçadinhas que vimos graça na sua confusão. rsrsrsrs

Uma garota bem resolvida, assim que é bom.

Alice com ciúmes, é a maior onda. kkkk

Alice corre já pra cuidar da Fernanda. rsrsrs

Ameiiiiiiiiiii seu comentário, muito bom.

Beijoooooo e bom fim de semana pra ti também.

Ps: Seu pedido foi atendido, e ainda hj terá caps novo.

Luane Kelly.

 

 

 



Leitor: LiaB Assinado
Data: 21/01/2017 Titulo: Capitulo 10: Captulo 10 - Ela inocente!

Vou revirar os olhos aqui que nem a Alice para essas autoras modestas hahahaha

Mas vocês estão certas!!! Vocês são 1000!!! 

Thanks pelo capítulo de final de semana e pelo capítulo de ontem!!

 

Agora comentando a história : 

 

AHÁZou Nanda! Não podia parar não hein!! Hsuahahaha

 

Alice sua viada, para de frescura e agarra logo a Fernanda! O/

 

Mas sem brinks agora..queria saber , elas pareciam se gostar e se dar bem quando eram mais novas..o que as distanciou tanto? :)

 

Beijo Leh e Luh!



Resposta do autor:

hei... mas, arrasamos ... 3 caps em menos de dois dias :)

rsrs

de nada... nossa forma de retribuição...

bom... sua pergunta será respondida em breve... vai saber qual o motivo fez as duas virarem cadela e gata rsrsrs

aos poucos chegamos lá.

um beijo enorme sua linda...

Leh



Leitor: LiaB Assinado
Data: 23/01/2017 Titulo: Capitulo 11: Captulo 11 - Julgamento, surpresas e admirao

Caras! Já disse que amo vocês hoje? Não? 

Pô, vocês são Mara!! B)

Fantástico autoras!  

Nanda meu Crush s2

 

Aly querida, tbm te amo, mas quanto tempo ainda para se decidir bem? Cuidado para não se machucar e machucar a Nanda :'( .

 

Essa Carol..I don't like Her. 

 

Beijo gatas! :*



Resposta do autor:

Ainda não, mais pode falar de novooo. rsrsrs

Ownn valeuuuuuuuu anjo.

Mais uma para o fã clube Nanda. kkkk

Vamos torcer pra Aly se decidir logo. 

e ninguém se machucar.

Carol é legal. kkkk

Beijos linda

LUH.



Leitor: LiaB Assinado
Data: 25/01/2017 Titulo: Capitulo 13: Captulo 13 - Hoje eu vou cuidar de voc

PARA TUDO!! Que capítulo foi esse Braseeo? 

 

Ptm , Tocantins para vocês meninas! #FoiFoda

 

Que amorzinho esses duas!  #Felice  

 

Beijo suas lindas e até a próxima! :*



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Foi o caps que vcs estavam 

torcendo pra acontecer. rsrsrsrs

Opaaaa Tocantins representando isso ai.

Ameiiiiiiiiii a junção dos nomes FELICE.

super aceita a escolha. kkkk

Beijos linda

Luh.

 

 



Leitor: LiaB Assinado
Data: 26/01/2017 Titulo: Capitulo 14: Captulo 14 - A gente faz d certo

Oie autoras! 

Fofinhas essas duas! #MedoDaAlice às vezes hahaha

#Felice (ok, confesso que lembra nome de uma pizzaria ou restaurante rs)

 

Olha..eu confio na Aly hein! 

But,  seria muito pedir que o Ricardo fosse um gay encubado? :'D

 

 

Beijo suas lindas!! ^^



Resposta do autor:

pode confiar minha linda...

segura o coração... nem tudo são flores, mas vamos torcer para o melhor...

Aly é uma boa pessoa...

gay?

rsrsrsrsrsrs

deixa o rapaz... ele é um bom cara...

beijos linda

Leh



Leitor: LiaB Assinado
Data: 30/01/2017 Titulo: Capitulo 16: Captulo 16 - Sentindo-se boba

Quem aqui quer mandar, gentilmente, a dona Carmen pastar? O/

 

:D 

 

Um abraço Leh e Luh! Obg pelo capítulo de hoje! :*



Resposta do autor:

acho que logo a Nanda mesma irá mandar.. rsrsrs

:)

um beijo minha linda...

Leh



She's got me daydreaming por Carolbertoloto

Classificação: +18 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Eu a venerava em silêncio."


"Ela me perturba sem esforços."


Cosima e Delphine não sabem como esconder a tensão sexual, a química, tão pouco seus sentimentos mais simples ou complexos.


Mas Cosima se renderá aos seus instintos acabando com o namoro de seu grande amigo Paul? Delphine será capaz de abrir mão de sua posição no laboratório para ficar com sua mais nova funcionária? Jogará seu estável e conveniente relacionamento para o ar, e então viver esse amor com sua primeira mulher?  


São oito anos de diferença, mas idade é apenas um detalhe. Suas almas já se conheciam, era feito Déjà vu.


Como seus amigos reagirão? Felix e Scott vão apoiar a decisão a ser tomada?


Donnie entenderá que o amor pode ser para todos?


Alison dará com a língua nos dentes?


E Paul será capaz de manter seu grande amor por perto enquanto ela escapa por entre seus dedos?


Venha mergulhar-se em uma história de amor repleta de conflitos interiores e prazeres não tão contidos assim.


Nosso ship Cophine segue firme e forte em mais uma Fic.


O que faz valer a pena?


Venha descobrir!



Leitor: LiaB Assinado
Data: 06/06/2017 Titulo: Capitulo 11: Relationships

Cosima Lascada hein! Mas Dr. Comier não tá muito diferente não hahaha



Leitor: LiaB Assinado
Data: 29/05/2017 Titulo: Capitulo 8: Cherry Wine

Uhuuuull até que em fim! Hahahaha

 

Razou!!



Leitor: LiaB Assinado
Data: 28/05/2017 Titulo: Capitulo 1: Still Sane

OMG!! Primeira fanfic Cophine aqui!!! *---------*    

Acompanho você no spirit!! Super recomendo a fic para quem for começar! 

 

Obrigada pela Estória!!! :D



Pearl harbor por usuariojafoi

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

A trama é baseada na vida de dois ousados pilotos do Tennessee que se conheciam desde a infância, Laura Collins e Danny Walker. Ambos se alistam no exército e treinam como pilotos de caça, e conhecem a bonita e dedicada enfermeira Evelyn. Laura e Evelyn iniciam um romance.Com a guerra na Europa, Laura se voluntaria para lutar juntamente com a Royal Air Force na Batalha da Inglaterra para defender o Reino Unido da Luftwaffe, insistindo para que seu amigo Danny ficasse nos Estados Unidos, cuidando de sua amada Evelyn.Tanto Evelyn como Danny são transferidos para o Havaí, um lugar distante da guerra, com aparência paradisíaca. Evelyn recebe a notícia de que o avião de Laura fora abatido, e por não haver mais notícias, ele fora considerado morta em combate.



Leitor: LiaB Assinado
Data: 11/09/2017 Titulo: Capitulo 5: Captulo 5 - 1935

Nossa amo esse filme. 

Estou gostando muito dessa nova perspectiva  da história. 

 

Abraços! :*



Resposta do autor:

Eu também amo esse filme, perd as coas de quantas vezes me mative em frente ao computador por umas 3hrs assistindo... amo tanto o Rafe e a Evelyn 

 

Ainda bem que voce esta gostando.... bjão!