Username: Lta [Contato] Nome: Hlita Querino
Membro desde: 09/09/2015
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histrias de Lta [0]
Comentários por Lta


2121: resiliência por Cristiane Schwinden

Classificação: +18 • 663 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

[Esta história é a segunda parte de 2121]


A medida desesperada de Theo fez a busca frenética de Sam por um novo coração ser interrompida de forma trágica na véspera do prazo final.


O pássaro da morte, que esteve à espreita em toda a primeira parte desta emocionante saga, dá lugar agora a uma força vital que determinará o futuro delas, uma soldado que se encontrou e descobriu o amor genuíno; e uma garota cega que transpôs o inferno, e enfrenta agora um novo desafio: reaprender a viver.


Com Elias pairando como uma ameaça constante, e Mike servindo como braço direito de Sam, a presença de Letícia será decisiva nesta segunda trama, que vem com novo ritmo e objetivo; se antes a pressa era a companhia de aventura, agora é a paciência que precisará ser exercitada até as últimas consequências.


E o que poderia vir depois da superação? Um rastro de mortes e dias de desespero despontam no horizonte gélido. Quem chegará vivo ao final?


Resiliência: s.f.: Capacidade que um indivíduo ou uma população apresenta, após momento de adversidade, conseguindo se adaptar ou evoluir positivamente frente à situação


Link para a primeira parte da história: www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=21


AVISO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM VIOLÊNCIA, TORTURA E ABUSO.



Leitor: Lta Assinado starstarstarstarstar
Data: 02/04/2017 Titulo: Capitulo 61: Captulo 61 - Eutansia

Oi, resolvi sair da moita pq fiquei abalada psicologicamente com essa notcia.
O que eu posso dizer? S tenho uma coisa pra falar, essa criana da Sam, a Theo fez inseminao e no contou pra ela pq queria fazer uma grande surpresa, s que tudo aconteceu de uma vez s e ela esqueceu que tinha feito isso.
Mas mesmo que essa minha verso esteja bem distante da realidade, sendo quase uma grande iluso, cheia de inconsistncias, ser assim que irei encarar essa gravidez, me recuso a acreditar que esse filho do Elias.
J tive que aguentar a traio da Sam, no posso admitir mais sofrimento pra Theo



Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 502 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Leitor: Lta Assinado starstarstarstarstar
Data: 05/03/2017 Titulo: Capitulo 32: Captulo 32

Olha t saindo da moita s pra fazer esse comentrio. Kkkkkkkkk
Vou responder agora qual o segredo da Elis, o segredo dela o mesmo do Leo. Rsrsrs
Sem brincadeira, eu j estou a um bom tempo querendo comentar essa estria, mas sempre fico adiando, hj com a desculpa de fazer essa brincadeira resolvi enfim sair da moita.
No sou de fazer muitos comentrios mas vc merece, vem fazendo um trabalho maravilhoso com essa estria, tem conduzido muito bem todas as personagens...
Vou confessar uma coisa eu nunca gostei mesmo do casal Estela X Yasmim, sempre achei que a morte da Paola tinha sido precipitada.
E por ltimo, desde o momento que a Paola ligou pra Tia dela que eu senti que ela era do Leo, no sei pq, mas lembro de s pensar nele quando as cenas eram com a Paola.

Bjs e at a prxima.

Resposta do autor:

OLHA FICO IMENSAMENTE FELIZ QUE TENHA DADO O ILUSTRE AR DE SUA GRAÇA KKKK

OBRIGADA FLOR A MORTE DA PAOLA FOI MAIS UM DESABAFO, SEI QUE MUITAS NÃO GOSTARAM, MAS FOI PRECISO, JÁ A PAOLINHA E O LEO..... VCS QUE DIZEM QUE VAI TER ALGO, NADA CONFIRMADO(ADORO UMA SURPRESA) KKKK

VOLTE A COMENTAR, ESTOU COM POUCO TEMPO PARA RESPONDER, MAS JURO ME ESFORÇAR AO MAXIMO.

BJS FLOR



Sentenças por NatySilver

Classificação: +18 • 156 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Débora Dantas é um médica recém formada que vive exclusivamente para o trabalho e para sua filha pequena, desde que Giovanna, sua ex-esposa e investigadora da polícia, a deixou por outra mulher.


Helena Carvalho é uma mulher fria de personalidade intragável que comanda negócios obscuros por toda a região e é capaz de cometer todo o tipo de atrocidade para alcançar seus objetivos.


Uma trágica confusão irá cruzar o caminho das duas mulheres da maneira mais inesperada possível.


Atenção:


Esta história pode conter cenas de tortura/violência.



Leitor: Lta Assinado starstarstarstarstar
Data: 01/01/2017 Titulo: Capitulo 1: Captulo 1 - Um pequeno servio.

Oi... Bom eu queria ser a primeira a comentar, mas a mana a chegou na minha frente e olha que quando comecei a ler no tinha nenhum...
Eu gosto de romance policial, e gosto mais ainda quando envolve mulheres poderosas... Ento esse t prometendo ser bem interessante..

A mana disse no comentrio dela que os bandidos tinham feito confuso, quando eu tava lendo fiquei me perguntando como vc justificaria o envolvimento entre Dbora e Helena, mas pensando um pouco vi que talvez eles no tenham feito confuso nenhuma, acho que Dbora na verdade ser usada como moeda de troca, afinal sua mulher ou ex-mulher (acho q os bandidos no tem essa informao atualizada) uma importante investihadora e talvez esteja envolvida em alguma investigao que prejudique esses bandidos. S q fui ler a sinopse e t quase concordando com a mana do comentrio. Kkkkkkkkk

Acho q tudo, agora ficarei a sua espera com o dobro de ansiedade. Terei a oportunidade de acompanhar essa histria desde o incio dessa vez...
Tenho uma curiosidade, foi que fez esse desenho da capa?

Bjs Senhorita Naty

Resposta do autor:

Você e essa mania de querer ser a primeira a comentar...

Olha, modéstia parte, eu acho que vai ser interessante sim, na minha cabeça soou bem interessante rsrs

Eu me pergunto qual personagem dessa história você vai escolher pra amar e qual vai ser seu desafeto kkkk (achar um desafeto nessa história não será difícil)

Essa suposição também seria algo bem possível, mas como eu já especifiquei na sinopse, foi uma infeliz confusão mesmo kkkk. (sim, dessa vez você errou kkkkkk)

Sobre a capa kkk fui eu que desenhei sim kkkkk (tentando bancar a artista)

Eu procurei várias imagens, mas nenhuma representava o que eu queria.

Bjss.



Leitor: Lta Assinado starstarstarstarstar
Data: 20/02/2017 Titulo: Capitulo 8: Captulo 8 - O Resgate

Auto sacrifcio realmente louvvel, gosto de pensar numa lealdade assim.
Sabe sou meio aficionada com essa questo da confiana, difcil confiar do mesmo jeito que difcil ser trado, ser leal abandonar um pouco da nossa existncia pelo outro, e a Fernanda com a sua lealdade impressiona muito, no essa lealdade a Helena, mas a lealdade ofertada a Lais, so nesses momentos que vemos a Fernanda atravs dos olhos da Lais, e ela realmente apaixonante.



Even if we're not friends por asuna

Classificação: +18 • 129 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"- Eu não pensei em como iria ser quando as outras pessoas se aproximassem de ti, eu não pensei em como eu iria sofrer por ver outra pessoa interessada em ti... em como qualquer rapaz pode agarrar a tua mão e dizer-te nos olhos o que sente fazendo-me sentir impotente... Mesmo que eu possa ver os teus olhos brilhantes e o teu sorriso, mesmo que eu possa sentir o teu abraçado, neste momento isso não é o bastante e sei que um dia outra pessoa irá ter aquilo que eu mais desejo... um dia outra pessoa irá ter-te por inteiro... - "



Beatriz e Claire partilham um laço de amizade desde a infância, porém quando uma delas começa a perceber que aquilo que sente vai para além disso ela decide sair do país sem avisar a amiga.


2 anos mais tarde, já com 18 anos, ela regressa à sua cidade na esperança de reconquistar a confiança da que ficou.


Porque a vida dá muitas voltas, ela acaba por descobrir que talvez tenha cometido um erro piorando ainda mais a sua situação por ter deixado a menina que amava completamente sozinha num momento critico.








Leitor: Lta Assinado starstarstarstarstar
Data: 06/03/2017 Titulo: Capitulo 1: Captulo 1

Vim aqui deixar esse comentrio, s pra dizer que vc ganhou uma fiel leitora pelo simples fato de ter escolhido a Asuna pra te representar...
Sobre a estria, foi uma grata surpresa ter comeado a ler, gostei muito do que li e estou ansiosa para ler o prximo.

Bjs at a prxima

Resposta do autor:

Obrigada pelo seu apoio!! Fiquei admirada pelo nick não ter sido utilizado, pois sempre que o quero utilizar alguem já o está a usar.

Eu já estou trabalhando no proximo capitulo logo logo ela estará aqui.



Uma pequena aposta por Rafa

Classificação: +18 • 673 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas amigas, Melissa e Isadora... Uma vida cheia de dúvidas e receios... Um amor que nasce dessa amizade, mas que o medo insiste em sufocar, até o dia em que uma aposta muda os rumos de suas vidas, para sempre.



Leitor: Lta Assinado starstarstarstarstar
Data: 16/07/2017 Titulo: Capitulo 43: Captulo 43

A primeira vez que li essa estria ainda no havia me apaixonado, ento fiquei um pouco revoltada com algumas atitudes da Isa e da Mel.
Hoje depois de conhecer a paixo, o sentimento de revolta s aumentou numa proporo gigantesca, tem inmeras situaes que a atitude da Isadora me incomodou muito, a primeira de todas foi sua falta de coragem em se declarar, mesmo com todos os sinais gritando na cara dela que Melissa tambm estava interessada, segunda essa covardia dela muito irritante, terceira e ltima, sucumbir a uma chantagem to besta, isso o que me causa mais chateao, pq o Senhor Jos Alcntara sempre foi um inimigo declarado, no havia surpresa nenhuma que ele iria fazer alguma, fora que ela podia ter devolvido a chantagem, ela tinha a informao que ele havia estuprado a prpria mulher, e ainda tinha o fato do pai dela poder responder a acusao em liberdade em decorrncia da doena que supostamente ele tinha.
Sendo assim refletindo sobre todos os acontecimentos, Isadora realmente merecia sofrer, amadurecer, parar de ser sombra, aprender a ter uma postura mais firme, a encarar os problemas e a pensar e avaliar melhor suas atitudes.
J a Melissa por diversas vezes me surpreendeu com sua perspiccia, de pose de pouqussimos fatos ela conseguia interpretar corretamente as informaes chegando bem prxima da realidade, no entanto ela no preparou e nem reforou suas defesas. Porm de tudo o fato dela ter casado com o Joaquim o que me deixa mais triste, pois ela mesma havia levantado a hiptese dele ter se unido ao seu Av e querendo ou no ela foi conduzida a fazer exatamente o que o senhor Jos queria desde o incio.
Esse casamento o que me causa mais frustrao, se Melissa tivesse casado por vingana pra mim teria sido muito melhor.
O que me anima que o desfecho de tudo ser o melhor.

Resposta do autor:

Olha, apaixonar e amar são duas coisas distintas, mas essenciais e coisa boa! Algumas mudanças aconteceram, e outras ainda estão por vir, espero que vá comentando a medida que senti-las. Isadora agiu como uma menina imatura, típico da idade. Melissa se acostumou a conhecer mais o carater das pessoas, teve ajuda dos pais para despertar esse "clic" nela, a exemplo o próprio avô que ela sabia quem era, e soube preservar o pai.  O desfecho de tudo, talvez mude. kkkkkk... Beijos



Minha doce ciumenta por Luciane Ribeiro

Classificação: +18 • 43 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Heloisa não era uma pessoa que gostava de se aventurar a fazer coisas novas.Após alguns relacionamentos fracassados muitas vezes por falta de interesse dela propria,ela havia decidido se focar apenas no trabalho.Mas em uma noite após algumas doses de tequila ,suas amigas a convenceram a sair de sua zona de conforto.Ela nao poderia prever que aquele ato de coragem e tambem de total falta de bom senso a levaria  a uma noite sexy e louca que mudaria a forma de ver a si mesma e tambem a faria encontrar o amor.



Leitor: Lta Assinado starstarstarstarhalf-star
Data: 24/02/2020 Titulo: Capitulo 21: Verdades

Olá, autora, quando estiver lendo esse comentário, pense nesse momento como uma conversa tranquila e agradável e num tom de voz sereno e gentil, quero que fique claro que não estou desmerecendo seu trabalho, reconheço muito o seu esforço, no entanto, preciso ressaltar uns pontos na sua história.


Não dar pra defender a Camila, não posso simplesmente romantizar o que ela fez, foi uma violência, ela não só se aproveitou da situação, mais ela usou da confiança de alguém pra fazer o que ela acreditava que não conseguiria se ela não estivesse vendada.


Não entendo como o Carlos ainda consegue ficar do lado da Camila, a passividade do pai da Heloísa em relação a tudo o que aconteceu é simplesmente surreal, não parece ser o comportamento de um pai que diz ser tão devoto as filhas.


A Diana nessa história parece ter a única função de ser um bode expiatório, é como se você tivesse escrito a história toda e por algum motivo que eu não sei dizer, resolveu que precisava de alguém para fazer algo pior do que a Camila fez.


No entanto, o que mais me incomoda é o fato da história está sendo conduzida para a Heloísa ficar com a Camila, posso até está errada e no final elas não ficarem juntas, porém o que tem se mostrado é esse desfecho, no qual eu não acho que a Heloísa mereça isso.


Por enquanto é isso, beijos e continue firme. ;P



Resposta do autor:

Bom dia!Como vai você?Obrigada por lido ate aqui.Deixe eu te contar uma historia sobre essa historia.Ela foi escrita pela primeira vez a dez anos atras e publicada em um site erotico com outro nome.Nessa epoca eu estava namorando e minha ex era muito ciumenta e começou a encrencar com os comentarios.E uma de nossas brigas eu apaguei todas as historias que eu ja havia escrito .Inclusive essa.Agora anos depois minha ex me me mandou prints que ela  tirou da primeira historia que escrevi  isso me fez querer voltar a esccrever e pra isso eu precisava dar um final a essa.Comecei a reescrever e a as ideias foram surgindo como ondas quando vi ela tinha ficado bem diferente.Acredito que ela precisava que eu amadurecesse para escreve la.Agora vamos as  explicações sobre os personagens.Sempre busco construi las o mais imperfeitas que eu posso.E baseiam se em muitas das mulheres que conheci ao longo da vida.Camila representa as pessoas que boas que em algum momento na vida cometeu um grande erro.Seja por impulso ,necessidade ou por acidente .E a reação de Carlos se dá a esse fato.Ele consegue enxergar a pessoa ,o ser humano por tras do erro.Ele sabe que Heloisa não foi obrigada a nada e na verdade ela deveria ter parado no primeiro beijo.Mas ela quis se jogar de cabeça e experimentar a loucura.Isso libertou seu lado selvagem e inconsequente que se mostrou presente em todas as atitudes erradas que teve depois .Como ir para a cama com Diana logo depois que ela tentou matar alguem.Diana trouxe amadurecimento e coragem a Heloisa .Ela era necessaria para que Heloisa se tornasse a pessoa que é agora.Minha doce ciumenta chegou ao fim .Mas Heloisa ainda vai voltar.Um abraço .Obrigada por comentar e desculpe a falta de jeito para responder .