Username: Lins_Tabosa [Contato] Nome:
Membro desde: 07/09/2015
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histórias de Lins_Tabosa [0]
Comentários por Lins_Tabosa


Caminhos cruzados por GLeonard

Classificação: +18 • 52 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

Mais de vinte anos de amizade, e Cristina se descobre apaixonada pela melhor amiga, justamente quando a outra encontra uma mulher bonita, interessante e envolvente. Tendo se relacionado apenas com homens até aquele momento, Tina não tem a mínima ideia de como lidar com a avalanche de sentimentos novos que a sacodem, vivendo como se a bordo de uma montanha russa desgovernada.


   A necessidade de entender esses sentimentos e superá-los, em nome da velha amizade, faz com que precise dar um rumo totalmente novo à sua vida. Mas basta a mudança de cidade, e que Flávia, a arquiteta contratada para reformar seu novo espaço comercial, cruze seu caminho, para que Cristina se veja forçada a admitir que deseja sentir na pele todas as sensações que só quem se relaciona com mulheres conhece.


   Essa história marca o retorno das personagens Luana, Camille, Tina, Flávia, Claire e Julia, e é dedicada às leitoras que, desde as primeiras postagens do romance anterior, Fotografias em Preto e Branco, incentivaram essa autora. Em especial MegBianco, Ana_Clara, Preguicella, Ana Dias, Baiana, Mille, Mary, Jo, ASophia, Ada, Flora e Julika.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 07/09/2015 Titulo: Capitulo 20: Capitulo 20

Lindo esse capítulo!

Eu tinha sugerido lá no abc, de você continuar a história com as filhas de Lu e Camille e da  Flávia e Tina o que você acha?!



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 09/09/2015 Titulo: Capitulo 21: Capitulo 21

Fofo esse capítulo!



Entre o passado e o presente. “o que esses dois tempos verbais tem em comum?” por Catrina

Classificação: +18 • 152 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A agora coronel Márcia Mantovanni está muito bem casada com Andressa. Depois de altos e baixos, a família formada e a felicidade de cinco anos de um casamento com sólida estrutura confeccionada por muito amor, carinho, respeito, compreensão e cumplicidade em todos os sentidos, elas agora tem uma das partes mais complicadas de suas vidas: o crescimento dos seus amados filhos Celina, André, Nicola, Antônia e os futuros filhos que chegarão para coroar esse lindo amor.




Nessa segunda temporada, Celina irá se destacar entre os irmãos e terá como seu aliado André e assim serão os líderes dos irmãos apesar de algumas briguinhas entre eles. É claro que terá Antônia como sua aliada, mas Lorena também estará ao seu lado para o que der e vier. Nicola será um pouco rebelde, mas terá no irmão mais velho um companheiro, conselheiro e confidente de todas as horas. E com isso as mamães corujas irão se deparar com a individualidade de cada um. Seu começo na escola, seus medos, inseguranças, incertezas, dúvidas, sexualidade, decisões, adolescência e paixões. Todos esses caminhos serão trilhados por Tales, Cláudio e Cia.




Ao perceberem que os filhos a cada dia que passa querem se tornar mais independentes, elas entrarão em um conflito que as levará a uma gostosa loucura de educar e orientar cada um deles de acordo com as regras de responsabilidade, respeito, carinho, amor e compreensão entre os irmãos e no critério família. Difícil será para a coronel entender tudo isso e aceitar essa independência dos filhos. Porém, Márcia e Andressa farão tudo que estiver ao seu alcance para quando um deles vier a se machucar com as mazelas que a vida impuser, elas estarão sempre ao lado para ampará-los no que precisarem.



Agora vamos para a segunda temporada do conto Entre o Passado e o Presente




Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 19/09/2015 Titulo: Capitulo 21: Capitulo 21. O Julgamento (Parte 2)

Oi Catrina,

Sua história é maravilhosa, tanto que li a primeira temporada quase de um fôlego só! Estou A-D-O-R-A-N-D-O-!!!! Mas esse capítulo foi muito pequeno, não demora muito não para postar os próximos.

abrs, o/



Resposta do autor:

Olá querida Boa noite.

Logo postarei outro capítulo ou seja, a parte final do julgamento.

Após isso, muitas coisas mudarão.

Agradeço por ler a história. Continue lendo que você gostará mais ainda.

Bom começo de semana.

Bjs.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 22/09/2015 Titulo: Capitulo 22: Capitulo 22. O Julgamento (Final)

Ufa, que final de julgamento! quase que a coronel tem um treco. muito bom. Será que agora elas podem aproveitar a gravidez da Andressa sem maiores confusões?!

abrs, o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 03/10/2015 Titulo: Capitulo 24: Capitulo 24. Gabriel chegou.

Nasceu! Mais um na prole da coronel e da Andressa! muito bom o capítulo, tava com saudade dos mantovanis. A coronel tá farejando mais encreca onde se meter com esse tal de neguinho trêoitão (ri muito com esse apelido que você colocou!).

Ei, fiquei triste por você comentar que não vai mais escrever novas histórias. Faz isso não! Gosto do jeito como você escreve, e acredito que outras leitoras também. Realmente deve ser muito difícil conciliar todos os compromissos que temos e ainda conseguir tempo para escrever e criar as histórias que ficamos, nós leitoras (penso que a maioria sente o mesmo), cheias de ansiedade e babando na tela dos pc's, tabletes e smartphones da vida, esperando pelas atualizações das autoras.

Pode demorar as atualizações mais a gente espera e comenta, tá?! Deixa de escrever não!  Vamos lá meninas, mais comentários para a Catrina!!!

Sempre que você colocar capítulo novo eu venho comentar, viu? 

Abrs, o/

 



Resposta do autor:

Querida Lins boa noite. 

Agradeço pelas palavras e também fico  muito feliz com o seu  comentário. Vou ver o que consigo fazer. Mas logo vou postar outro. E se você quiser acompanhar o Conto Encontro de duas almas afins,  também está no site. Realmente a coronel está procurando sarna para se coçar. Mas vamos esperar e ver o que vai dar . 

 

 



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 12/10/2015 Titulo: Capitulo 25: Capitulo 25. A escolha do nome.

Muito legal a escolha do nome do caçulinha dos mantovani! Capítulo leve e tranquilo de ler, tirando o último parágrafo do neguinho, aguardando a tensão que você vai nos deixar Catrina!

abrs e bom fim de feriado! o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 14/10/2015 Titulo: Capitulo 26: Capitulo 26. Quem é a amiga misteriosa?

Quem não vai gostar nem um pouquinho dessa história é a Andressa, que a coronel se cuide se não vai dormir no sofá bonitinha.... rsrsrsr



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 17/10/2015 Titulo: Capitulo 27: Capitulo 27. O reencontro.

Uiii!!! medo da Andressa! kkkkkkkkkk

abrs, o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 21/10/2015 Titulo: Capitulo 28: Capitulo 28

Eita, o neguinho que se cuide que a coronel tá com a macaca! rsrsrs

abrs, o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 20/07/2016 Titulo: Capitulo 45: Capitulo 45. E o tempo passou mais uma vez.

Oi Catrina! Mais um cap show de bola. E o pai da coronel tem razão, nada de levar desaforo pra casa! Nicola esquentadinho, eita!!  

Abrs pra vc! o/



Resposta do autor:

Lins querida, boa noite tudo bem?

Desculpe a demora, mas logo postarei capítulo e chegaremos ao final.

Bjs e bom descanso.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 08/12/2015 Titulo: Capitulo 33: Capitulo 33. Tudo nos eixos outra vez.

Oi Catrina, muito bonito este cap. adorei. A coronel está bem e a paz finalmente chegará, não é?! Sinto que a história está perto do fim ou é só impressão minha?! :(

Estava sentindo falta dos seus comentários também!

abrs o/ 



Resposta do autor em 08/12/2015:

Oi querida, tudo bem? É realmente eu estava  com o tempo  cheio,pois você deve imaginar que vida de professor é um tormento constante. Durante o ano eles pintam, bordam e caseiam. depois é provas, exame, segunda época, etc. Mas agora começará a ficar melhor.

É a coronel agora vai encontrar a paz e a historia está chegando ao fim. pretendo escrever a terceira temporada e terminar a minha outra história Almas Afins. Mas tudo dependerá do voto e da vontade das minhas lindas.

Obrigada e continue acompanhando.

Beijos, estou aberta a sujestões.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 29/11/2015 Titulo: Capitulo 32: Capitulo 32. A Guerra Terminou

Ufa! eletrizante esse capítulo, mas por favor que a coronel e a sobrinha sobrevivam dos ferimentos, sim?! e o neguinho já foi tarde!

abrs Catrina, o/



Resposta do autor em 30/11/2015:

Oi Lins_Tabosa 

Eu estava com saudades da senhorita.

Fica tranquila que tanto a coronel como a sobrinha vão sair dessa. E como você mesma escreveu, o Neguinho já foi é tarde!

Mais uma vez, obrigada querida pelo comentário.

Bjs.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 20/02/2016 Titulo: Capitulo 36: Capitulo 36. Acerto de contas em família.

Olá Catrina, tava com saudade da sua história. Muito bom os dois capítulos que voce postou, mesmo com pouco tempo que venham outros!! ;P. Que bom que as coisas estão ficando calmas e a família possa ter um sossego agora! 

Abrs o/



Resposta do autor em 20/02/2016:

Olá querida.

Obrigada por acompanhar a historia. demoro mas não esqueço de vocês.

Vou chegar logo no final. Mais uns cico capítulos e termino a história. Talvez não escreva a última parte quando eles estarão adulto e a coronel já com idade avançada. Tudo dependerá das leitoras e do agrado do conto a elas.

Agradeço e continue curtindo.

Bom fim de semana.

Bjs.

 

 

 



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 15/05/2016 Titulo: Capitulo 38: Capitulo 38. Manoel

Olá Catrina, chegando mais integrantes na família da coronel. Muito bom este cap. e o anterior, que o sossego continue para todos.

E que venha a continuação!!! rsrsrs

Abrs o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 22/05/2016 Titulo: Capitulo 39: Capitulo 39. Os preparativos da festa

Legal o cap. sabendo um pouco mais da família da andressa. E aja coração para festa surpresa dos pais da coronel!

Abrs o/



Resposta do autor em 22/05/2016:

Oi querida Lis. 

Que bom ler seu comentário novamente. Estava com saudades. 

Obrigada pelo comentário. Realmente a festa será um sucesso e nós estaremos por lá. 

Bjs e bom começo de semana. 



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 24/06/2016 Titulo: Capitulo 44: Capitulo 44. O jogo começa.

Olá Catrina, eita que esses dadinhos são tudo de bom! ;P Muito legal os 2 últimos capítulos. abrs o/



Resposta do autor:

Oi Lins tudo bem? Que bom ler seu comentário. 

Realmente esses dadinhos  são ótimos. E o capítulo foi pra aguçar e instigar nossas amigas.

Obrigada mais uma vez. Logo posto outros capítulos.

Bom fim de semana.

Bjs.  



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 16/08/2017 Titulo: Capitulo 69: Capitulo 69. A surpresa

Que legal, a coronel ganhou mais uma filha! Surpresa boa pra toda família! :)

Abrs o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 21/08/2016 Titulo: Capitulo 46: Capitulo 46. Dez anos de casadas (Parte 1)

Oi Catrina, Muito bom essa passagem de tempo que você fez, adorando a história.

Espero que fique bem, melhoras pra você! :)

Abrs o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 12/10/2016 Titulo: Capitulo 49: Capitulo 49. Dez anos de Felicidade (Final)

Olá Catrina, muito bonita a festa da coronel e da Andressa. Arrasou. Uma família linda e feliz. E agora com novos desafios para nossa coronel! ;P

Já anciosa pelos novos capítulos!!! Sempre melhor quando passa a correria, né?!

 

Abrs o/



Resposta do autor:

Oi Lins como está?

desculpe a demora mas você sabe que vida de teacher é foda. Mas dezembro logo estará ai e as coisasficarão mais calmas.

A festa tinha que ser bonita de arrasar afinal depois de tudo que já passasram, elas merecem.

Agradeço a leitura e o comentário. Continue que logo serãoas crianças.

Bjs e boa semana.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 28/10/2016 Titulo: Capitulo 52: Capitulo 52. Caça às raposas

Eita Catrina, juntei os 3 últimos capítulos! A coronel indo atrás dos ratos, eles que se cuidem! E as crianças já se encaminhando, cada um com o seu par. Adorando.

Abrs o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 20/11/2016 Titulo: Capitulo 53: Capitulo 53. Alertando os amigos.

Oi Catrina, concordo com a patty, esse capítulo ficou com gostinho de quero mais! ;) Curiosa com a arapuca que a coronel vai armar pra pegar esses bandidos de farda. Não deixa ela se machucar não! 

Abrs o/



Resposta do autor:

Oi Lins querida quanto tempo!!!

Agradeço também a você por acompanhar a história e comentar. Muito obrigada mesmo e me desculpe senão respondo aos comentários. É que  me falta tempo mesmo, mas logo as coisas já começam a se acalamar.

Bom começo de semana.

Bjs.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 28/11/2016 Titulo: Capitulo 54: Capitulo 54. O Plano está traçado

Oi Catrina, eita que a coronel tá com sangue nos olhos pra pegar esses bandidos, hein?! 

Final de semestre, apesar da correria é um alívio né? Menina, dois capítulos na semana?? E eu sem tempo pra ler, mas já coloquei a leitura em dia! :) 

Abrs o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 28/11/2016 Titulo: Capitulo 55: Capitulo 55. A caçada: Prisão.

Menos um safado! Porrada nele!!! Pensando que a coronel ia deixar barato as gracinhas que ele disse que faria com a Andressa, se deu mal! Agora só falta o Guedes, que não perde por esperar... A coronel Mantovani tá chegando! :)

Abrs o/ 



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 08/12/2016 Titulo: Capitulo 56: Capitulo 56. A Caçada: Morte

Eita lá, que a coronel é muito arretada!!!! Até dos jacarés ela se livrou. E o Guedes virou lanchinho. Tenso esse capítulo. 

Abrs o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 15/08/2017 Titulo: Capitulo 68: Capitulo 68. A filha.

Caramba!!!!! :0

 

Abrs o/



Resposta do autor:

Oi Lins tudo bem? Que bom tê-lá de volta. Uma filha para a coronel. Aguarde que vem mais. Boa semana. Bjs.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 15/08/2017 Titulo: Capitulo 67: Capitulo 67. Apagando as arestas familiares.

Oi Catrina,

Li os dois últimos capítulos agora. Tensão e depois momento fofo da família. :)

Estava com saudades dessa história maravilhosa!

 

Abrs o/



O que há dentro do dragão por lilakiss

Classificação: +18 • 517 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

O que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desisti de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Mariane uma das garotas de programa mais requisitadas de um site. Em um de seus programas ela irá conhecer camila uma cliente especial.


Será que o amor sabe esperar?



Capa by Erika Lima



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 10/02/2016 Titulo: Capitulo 22: Não sou mais sua cliente

Olá Lila, acredito que tinha favoritado sua história desde que você começou a postagem. Mais só comecei a ler agora no feriadão do carnaval, estava na "moita" rsrsrsr. Estou adorando e anciosa pelos próximos capítulos. 

abrs o/



Resposta do autor em 10/02/2016:

Oi lins_tabosa, seja bem vinda.

Que bom que saiu da moita, fico feliz que esteja gostando.

Tem capítulo novo.

Beijão, até o próximo.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 01/08/2016 Titulo: Capitulo 41: Não case

Olá, que bom que voltou. E que capítulo! Muitas escolhas,  decisões.... e agora a Ju entrando em outra fase. Não some mais não.

Abrs o/



por

Classificação: Comentários

Sinopse:

Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 08/10/2015 Titulo: Capitulo 1: Capítulo único

Cris, li pela primeira vez o conto aqui e adorei. Ri muito enquanto lia, bem leve e muito muito engraçado. Já estou ansiosa pela história e que venha logo! Também acredito que o informante da chefe é o Nicolas, seria interessante se fosse mesmo.

abrs, o/ 



Encontro de duas almas afins. por Catrina

Classificação: +18 • 21 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que pode acontecer quando duas pessoas sem esperar, acabam se esbarrando nessa ironia que é o mundo?Maura e Estela não sabiam o porquê, mas algo estava no ar. Será que esse encontro é mesmo casual ou já estava predestinado a acontecer? Existem mesmo almas afins ou gêmeas? Convido a todas para acompanhar essa linha entre vidas atuais e passadas.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 04/10/2015 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1.

Olá Catrina, você convidou pra ler essa história e eu vim! Curiosa pelo desenvolvimento, conseguiu prender a minha atenção e aumentar a minha curiosidade pelo que vem pela frente! Adoro essa temática policial.

abrs, o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 06/10/2015 Titulo: Capitulo 2: Capitulo 2

Olha só, encontro inusitado. quando você vai pensar, aconteceu! obrigada pela lembrança, esperando os próximos capítulos!

abrs, o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 12/10/2015 Titulo: Capitulo 3: Capitulo 3

Pelo visto a delegada não gosta de compromissos, mas se quiser continuar com Estela vai ter que mudar o que ela acha que está bom, não é Catrina?! Essa história tá me deixando curiosa....

Bom restinho de feriado, abrs o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 14/10/2015 Titulo: Capitulo 4: Capitulo 4

Eita babado! ligação entre as histórias, a delegada foi apaixonada pela coronel, ui! Catrina se o cap for maior não cansa não, viu?! pode mandar bala!! rsrsrs

abrs, o/



Guerra & paz por Etoile

Classificação: +18 • 265 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Lauren é uma dentista que vive apenas para suas aventuras e seu trabalho.

Mia, uma adolescente problemática que vêm para o Brasil forçada. E chega apenas com uma meta:

Fazer a família de seu pai um inferno.

Mas Mia descobre uma forte atração por Lauren e tenta chamar atenção aprontando poucas e boas com a irmã da sua madrasta.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 01/12/2015 Titulo: Capitulo 19: Capitulo 19

Que capítulo foi esse hein?! Vulcão perde pra essas duas! rsrsrsr :P

Será que a irmã da galega e o pai de Mia vão pegá-las no flagra??!!!!!

Abrs o/



Resposta do autor em 03/12/2015: hauahauja nem um nem outro, se fosse eles nossa loirinha iria ser capaz de infatar hahaha



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 14/01/2016 Titulo: Capitulo 23: Capitulo 23

Que bom que você voltou! Coitada da Lauren hein?! A Mia vai fazer picadinho dela e da enfermeira saidinha! kkkkk

Abrs o/



Resposta do autor em 15/01/2016: Oiii Lins!!! Volteeei para ficar rsrs \0/ Obrigada por sempre vim aqui... Voltei sempre viu. Beijinhos. Logo teremos surpresa caliente. Até.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 15/01/2016 Titulo: Capitulo 24: Capitulo 24

Ai que guti guti! e eu pensando que a Mia ia soltar os cachorros pra cima da Lauren! Mas foi bem melhor, elas se entendendo. Apesar de curto foi muito bom o capítulo!

Abrs o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 04/12/2015 Titulo: Capitulo 20: Capitulo 20

Ai que guti guti esse cap. claro que depois da tensão em saber quem estava batendo na porta, né?! Acho que a Lauren quase infarta, coitada! rsrsrsr Engraçado o lance da mão, e fofinho demais a Mia pedindo a galega em namoro. Expectativa pela resposta, wow!!!! 



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 09/12/2015 Titulo: Capitulo 21: Capitulo 21

Ai ai ai, quanta fofura.... muito bom o cap. apesar de curto.  Torcendo pelos próximos!!!!

Abrs o/



Resposta do autor em 11/12/2015: o próximo ta aí prontinho... obrigada Lins. beijão.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 22/04/2016 Titulo: Capitulo 28: Capitulo 28

A Lauren tá é lascada com a Mia! Vai se ferrar todinha quando Mia pegar ela! ai ai ai..... Anciosa pelos próximos.

Abrs o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 11/12/2015 Titulo: Capitulo 22: Capitulo 22

Demais o cap.! E essa Cecília hein autora? A Mia já é brabinha imagina com ciúmes! O bicho vai pegar?! E haja atitude na baixinha!!!

abrs o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 29/11/2015 Titulo: Capitulo 18: Capitulo 18

Eitaaaaa.....  Acho que a Lauren vai atrás da Mia 'virada no mói de tempero' (conhece essa? ;P), fumançando hein autora?! rsrsrsrsrs Louca pelo próximo cap.

abrs o/



Resposta do autor em 01/12/2015: hauahauahuaau não conhecia essa. a Lauren é ódio, mas quando a Mia faz aquele jeitinho, fisga o coração da nossa Loira.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 26/03/2017 Titulo: Capitulo 34: Capitulo 34

Oi Etoile

Moça saudades de vc e seus contos! Não faz mais isso viu?! Rsrsrsrs adorando a fase amorzinho do casal parada dura!

Abrs o/ ????????????



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 16/04/2016 Titulo: Capitulo 26: Capitulo 26

Eita, saudades de você dona! Espero que esteja bem. E voltou com tudo hein?!! A Mia e a Lauren quase morrem de susto com a babá xereta, né? Até Ludmila vai pintar! rsrsrs Só quero ver se a galega vai ser "macho" mesmo contando pra irmã e o cunhado que tá pegando a filhinha dele! ;) Abrs dona o/



Resposta do autor em 15/04/2016: OIIIII Lins, saudades d'ocê, estou bem, hoje estou muito bem, havia dias que queria um tchan sabe pra poder seguir nas edições e hoje acordei igual aqueles foguetes rs, fogo bom!! Confesso que tô com dó da galega rsrs, vai ter que ser "macho" mesmo rsrs.. Abraços fortes!! :*



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 15/10/2016 Titulo: Capitulo 30: Capitulo 30

Eita! quase q a Lara consegue pirar o cabeção da loira frouxa! rsrsrs Pronto, agora nada de conflitos na família como a Lauren tinha medo que acontecesse. Só love, só love.... e a enfermeira intrometida, vai sair de fininho?! :)

Abrs pra ti o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 09/10/2016 Titulo: Capitulo 29: Capitulo 29

Eita!!!!! que bom q você voltou... muitas muitas saudades. Espero q esteja tudo bem com você! ;P

Lauren arretada, mesmo se borrando contou pro cunhadinho/sogrão! Agora só falta a Lara, e Mia fazer as pazes com a Lauren!

Abrs o/



Resposta do autor: Linssss do Abs o/ rsrs Saudades de te ler por aqui!!! Meninaaa, eu precisava voltar, pensei em deletar tudo de vez, mas eu sei que deixaria tudo e todo esforço que fiz até aqui. Então resolvi continuar e fico feliz e animada que estão por aqui. Muito obrigada!!! E agora vamos orar para que tudo seja cor de rosa para. pobre Lauren, oh mulher que sofre rsrs. Beijos e cheiros.



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 23/11/2015 Titulo: Capitulo 15: Capitulo 15

Eita lasquêra!!!!!!!!!! A Lauren vai pirar o cabeção?! Autora não deixa ela ser estúpida com a menina e que possam aproveitar mais! :P

abrs o/



Resposta do autor: Deixei as duas bem fofas...mas ja brigaram de novo, confere lá, bjos linda



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 27/11/2015 Titulo: Capitulo 17: Capitulo 17

Eita como diria uma tia minha, as duas tão com sangue nos olhos! quem arrega primeiro, será que vai ser a galega mesmo?

abrs o/



Resposta do autor: haha, a Mia procura sarna pra se coçar como diria minha avó



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 28/01/2016 Titulo: Capitulo 25: Capitulo 25

Eita agora danou-se!!!! kkkkkkkkk  Mas que hora pra essa cecília aparecer!! Já vi que você quer matar todas as leitoras do coração! Faz isso não menina!

abrs o/



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 16/04/2016 Titulo: Capitulo 27: Capitulo 27

Do jeito que a Lauren é froucha, será que ela realmente vai conseguir contar ao sogrão e a irmã sobre o namoro?! Estou com algumas dúvidas dona Etoile!

Abrs o/



Resposta do autor em 22/04/2016: rsrs Essa vai dá trabalho. beeeeeijos Lins. b25;



Inked poem por NaruS

Classificação: +18 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma publicitária azarada. Uma tatuadora renomada. Um gato gordo de cara achatada. Muitas tatuagens e poesia, resultam na fórmula desta fanfic uber. Nada fez sentido? Dá uma lida ;)



Leitor: Lins_Tabosa Assinado
Data: 22/11/2015 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1 - That's me in the corner

Muito massa o começo. E Xena e Gabrieli não tem pra ninguém! Amo! Deu pra confundir um pouco quem era quem pelo desenho, mas anciosa pelos próximos capítulos! Não demora, tá?!

abrs o/



Resposta do autor:

Desculpe pela confusão! É que nossas protagonistas são realmente amantes de tatuagens, logo, ambas são riscadas, apesar do desenho de capa. Pretendo desenvolver bem esse contexto e espero que apreciem.

Eis o capítulo 2, boa leitura e obrigada!

Beeijo!