Username: Leticia Facchin [Contato] Nome: Leticia Facchin
Membro desde: 25/12/2015
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histrias de Leticia Facchin [0]
Comentários por Leticia Facchin


Marcas de um amor por Maryya

Classificação: +18 • 196 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Laura Albuquerque dona de uma imensa fortuna e de uma beleza ímpar.  Chama atenção em todos os cantos por onde passa, não há um único indivíduo que não a olhe quando anda rebolando por os corredores frios da sua empresa. No entanto, sua aparência não condiz com sua fama de megera. Não há quem nunca tenha ouvido falar de suas maldades e falta de sentimentos, para ela o que importa é o dinheiro e nada mais.


Fernanda era uma menina doce e ingênua. Não era feia, mas não gostava de se arrumar. Possuía traços delicados, um nariz bem pequeno e sobrancelhas bem cheias. Não era alta e nem muito baixa, seu atrativo principal sempre foi ler livros e viajar para o mundo na imaginação. Nele ninguém ria ou fazia piadinhas de mau gosto com sua aparência.


A morte do seu pai e as dificuldades financeiras a qual se encontrava foram o estopim para que a jovem procurasse uma alternativa para sua situação. Durante diversos dias procurou emprego, mas não o encontrou em nenhum lugar onde procurou. E foi num destes dias de caminhada constantes, que encontrou o começo da paz e inferno na sua vida. Sempre foi distraída, mas ultimamente andava no mundo da lua e não viu quando um carro atravessou em alta velocidade e a atropelou.


O motorista era nada mais e nada menos que Rafael irmão de Laura, ao decorrer da trama o jovem propõe que Fernanda se case com ele. Em troca saudaria as dividas deixadas por seu pai. Mas ele não fez essa proposta por estar apaixonado pela jovem, pelo contrário esta foi uma das formas encontradas por ele para mais uma vez desafiar “a família” a qual ele tanto detestava, por só pensarem em dinheiro.


 




Leitor: Leticia Facchin Assinado
Data: 09/02/2016 Titulo: Capitulo 10: Captulo 10 CIMES

Que captulo mais romntico esse hein rs. Laura aos poucos confessando o que sente, mas sinto que ainda vai sofrer um porquinho por teimosia haha

Adorando sua histria. Abrao.

Resposta do autor em 09/02/2016:

Obrigada querida fico feliz que esteja gostando da história. A Laura sofrerá muito mesmo!

Abraços <3



Leitor: Leticia Facchin Assinado
Data: 30/12/2015 Titulo: Capitulo 5: Captulo 5 Destino

Muito bom, parabns. Realmente envolvente desde a sinopse, espero que continue. Abrao.



Leitor: Leticia Facchin Assinado
Data: 16/02/2016 Titulo: Capitulo 11: Captulo 11 SENTIMENTOS

Bom, a princpio vale novamente te parabeniz pela historia que a cada captulo capaz de ns envolver e surpreender. Esta timo!
Quanto a nota final querida autora, confesso que me tirou sorrisos rs. Pra tentar ajudar sugiro que use beeem a imaginao e principalmente: deixe fluir, se h algo onde no existe padro no amor e no sexo certo?

Aguardo ansiosamente o prximo cap. Abraos.

Resposta do autor em 16/02/2016:

Acho que a nota final foi meio assustadora. Kkkk

cena complicada de se imaginar. Agradeço por ler essa história, principalmente por comentar nesse capítulo, onde exponho algo tão particular.

Beijos e muito obrigada novamente.



Resposta do autor em 16/02/2016:

Ainda não sei, mas te faço a mesma pergunta. Kkk

No sexo e no amor não existe padrão?