Username: Bell_31 [Contato] Nome: Izabel Cristina
Membro desde: 27/04/2018
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histórias de Bell_31 [0]
Comentários por Bell_31


Comédia romântica por Lethicia Lobato

Classificação: +18 • 270 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sofia: deixou seu pai para morar com tia em outro país. Nunca aceitou o fato dele ter casado novamente, não queria mais ninguém ocupando o lugar de sua mãe, e por isso deixou tudo de lado para fazer sua própria vida.


Helena: cresceu sem conhecer seu pai. Ainda na infância foi presenteada com a notícia de que sua mãe havia se casado e iria morar com a sua nova família. Cresceu ouvindo que sua amada mãe era odiada pela filha mais velha de seu padrasto. Por esse motivo, mesmo nunca tendo conhecido Sofia, já nutria raiva por ela pelo simples fato de sua mãe se alvo de ódio por parte da garota.


A única coisa que existia em comum entre Helena e Sofia era que ambas não se atraíam, apenas conseguiam se repelir quando estavam juntas. Apesar de pertencerem à mesma família, ambas haviam sido separadas sem nem ao menos se conhecerem, porém agora era o momento de estarem uma diante da outra. O que se esperar de um encontro onde dois olhares já se enfrentariam no segundo que se cruzassem?


A história será retirada do site no dia: 01/07/2019



Leitor: Bell_31 Assinado
Data: 05/06/2018 Titulo: Capitulo 49: Último Capítulo

Simplesmente a melhor história que li aqui até agora amei a forma como vc abordou o cotidiano dos personagens amei e me apeguei a cada personagem...o final maravilhoso mas realmente queria saber sobre o futuro de Tamy e Sarah mas ta bom...Parabéns autora conseguiu prender minha atenção do inicio ao fim...e sobre fantasmas é complicado a gente ama a história e ela fica sem final mas te agradeço por me proporcionar prazerosos momentos de leitura...bjsss



Resposta do autor:

Eu agraço muito sua leitura, fico feliz que tenha gostado. Felizmente vamos pode saber o futuro de nossos queridos personagens com a próxima história que vem aí, espero que possa acompanhar!

Bjs!!