Username: AnaBL [Contato] Nome: Ana L.
Membro desde: 06/11/2015
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histórias de AnaBL [0]
Comentários por AnaBL


Te amo porra!!!segunda temporada por Dani mendes

Classificação: +18 • 88 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

As vezes quando parece que não falta nada em nossas vidas é ai que esta a falta.Um amor predestinado.Um primeiro encontro em um aeroporto que deixara marcas profundas.Uma mulher ou nem tanto sem limites,acostumada a ter tudo o que sempre quis a outra movida pelo ódio e um intenso desejo de vingança,no meio de tudo o irmão de uma delas  doce e inocente que nunca amara e sera tragado para um abismo obscuro por uma das mulheres de sua vida.Convido a vocês a se emocionarem e muitas vezes se revoltarem,prometo leva-las as lágrimas (rsrs)Maria clara mais humana do que nunca,vamos viver linha por linha cada capitulo prometo valer a pena.



Leitor: AnaBL Assinado
Data: 06/11/2015 Titulo: Capitulo 4: Capitulo 4

Deu pra matar um pouco a saudade da Clara. 

OBS: O parágrafo de narração da Clara no capítulo antérior é massa, parabéns. 



Leitor: AnaBL Assinado
Data: 20/01/2017 Titulo: Capitulo 8: Capitulo 8

Adoro sua história e adorei essa volta.  

Continue.



Resposta do autor:

Obrigado linda !!tudo para vcs.



Leitor: AnaBL Assinado
Data: 03/02/2017 Titulo: Capitulo 10: Capitulo 10

O.O

Fiquei bolada agora.

 

 

Diz que tudo vai dar certo no final!!!!



Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 502 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Leitor: AnaBL Assinado
Data: 07/01/2017 Titulo: Capitulo 16: Capitulo 16

Fran fofa!!!!

Quem curtiu????

o/



Resposta do autor:

o/ o/

kkk BJS flor

 



Leitor: AnaBL Assinado
Data: 01/03/2017 Titulo: Capitulo 31: Capitulo 31

Fran, a melhor!!!!!!

A história tá maravilhosa, parabéns.



Sentenças por NatySilver

Classificação: +18 • 159 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Débora Dantas é um médica recém formada que vive exclusivamente para o trabalho e para sua filha pequena, desde que Giovanna, sua ex-esposa e investigadora da polícia, a deixou por outra mulher.


Helena Carvalho é uma mulher fria de personalidade intragável que comanda negócios obscuros por toda a região e é capaz de cometer todo o tipo de atrocidade para alcançar seus objetivos.


Uma trágica confusão irá cruzar o caminho das duas mulheres da maneira mais inesperada possível.


Atenção:


Esta história pode conter cenas de tortura/violência.



Leitor: AnaBL Assinado
Data: 07/03/2017 Titulo: Capitulo 9: Capitulo 9 - O amor da minha vida

Muito bom!!!!

Eu acho que a agente duplo da delegacia é a escrivã da Giovanna.

Adoro a Helena loka.  



A dona por Thaa

Classificação: +18 • 871 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


      

  Uma nobre dama marcada pela traição...uma mulher disposta a fazê-la esquecer este marco...


  A pediatra Therese Steele Lisieux, verá sua vida em desalinhos, quando sua irmã gêmea, forçá-la a usurpar seu lugar no seu casamento com a rica e amarga empresária que carrega um trauma do passado, Evangeline Cardillac, mais conhecida como a Dona  


   Seria uma singela pediatra capaz de domar o coração selvagem da Dona? 



Leitor: AnaBL Assinado
Data: 27/03/2017 Titulo: Capitulo 12: Capitulo - 12

Sua história está buito boa, estou amando e anciosa para ler tudo. 

ps. adoro seu jeito de escrever.



Resposta do autor:

Olá, minha linda. 

Eu fico feliz em saber que a história está agradando. 

Quanto ao jeito de escrever, sai naturalmente, sabe. Rsrsrs. Fico feliz em saber gosta também. 

Grande beijo e fique bem. 

*) 



Who you are por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 78 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O tempo passa e as crianças crescem. 


Alex e Erika continuam juntas, formaram sua vida e família junto do pequeno Arthur, que já não é mais assim tão pequeno quanto Alex gostaria. 


Ele foi criado desde bebê por duas mães, um "ambiente" não considerado adequado por muita gente. Mas que tipo de pessoa Arthur Stuarts Anderson se tornou? 


Como um jovem de 17 anos lida com o fato de seus pais biológicos estarem mortos e ele nunca os ter conhecido? E com ter duas mães famosas em todo o mundo? 



O próprio irá nos contar. 



Leitor: AnaBL Assinado
Data: 01/03/2017 Titulo: Capitulo 3: Capítulo 3 – Acontecimentos incomuns

Curiosa... curiosa... curiosa....

 



Resposta do autor:

Hehe, minha função é te deixar assim 

;] 



Resposta do autor:

Hehe, minha função é te deixar assim 

;] 



Argentum por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 781 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alicia Ferraz é uma simples veterinária, mas talvez não tão simples assim. Mora numa cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, deixou toda a vida que havia construído em Porto Alegre para voltar e cuidar dos pais. Quando o pai, também veterinário, faleceu ela assumiu a clínica da família. Era a única veterinária de toda a região e atendia até algumas cidades vizinhas. Estava acostumada com a tranquilidade do lugar, não esperava muita coisa além da sua própria rotina inconstante. Não esperava a chegada de pessoas de fora.


Maia Almeida, melhor dizendo, Maia Augustus Almeida. Era a sobrinha neta do maior fruticultor da região, o dono do Rancho Aureus, mas desconhecia completamente essa parte da família. Ao menos até um advogado bater na porta de sua casa em Minas Gerais, onde morava com o irmão mais velho, informando-os que eram os únicos herdeiros de uma verdadeira fortuna. Era formada em história, mas não exercia nenhuma profissão, não exercia atividade alguma além da de tentar sobreviver enfrentando suas pequenas dificuldades diárias. Maia tinha problemas para caminhar e, muitas vezes, para respirar também; sequelas de um grave acidente quando mais jovem.



Duas pessoas que pareciam completamente diferentes e que, em certo ponto, realmente o eram. Se encontraram de forma surpreendente e inusitada, o nascimento de um potro, outra atividade existente no Rancho do finado Senhor Augustus. Mas eram mulheres muito parecidas em alguns aspectos como caráter, dedicação, força, determinação. Viriam a se identificar muito uma com a outra. E essa conexão seria o ponto de início de muitas confusões de sentimentos e muitas coisas conflitantes, afinal, a simples amizade entre elas era algo improvável, mas que se tornou incrivelmente real. E talvez muito mais do que apenas isso.



Leitor: AnaBL Assinado
Data: 12/09/2017 Titulo: Capitulo 7: Capitulo 7

Alá

Adoro a forma que vc vai construindo os personagens. Vai mais devagar e nos dá uma ideia de como são individualmente. 

Me deixa ansiosa, mas eu gosto msm assim. Essa história está muito legal!! Parabéns!!!

 



Resposta do autor:

Eu gosto de fazer as coisas com calma. E tenho q admitir tbm que adoro deixar pessoas curiosas =P 

Que bom q está gostando mesmo assim hehe 

 

Bjs ;] 



Leitor: AnaBL Assinado
Data: 12/03/2019 Titulo: Capitulo 104: Capítulo 103

Quando eu achei que estava terminando.... PÁ!!!

Treta, treta, treta, treta!!!

Kkkkkk Muito bom.



Resposta do autor:

Kkkkkkkkk Eu já disse q não to querendo terminar Argentum kkkk, tá difícil chegar no arco final =P 

Por isso tem mais treta pela frente =D 

 

;]