O amor nos encontrou por Siih17

Imprimir Impressora

Sinopse:

Zayla Rizzo, uma mulher com 18 anos e com uma filha de seis meses para criar sozinha, completamente perdida quando seu namorado a abandona, não vê alternativas a não ser trancar sua faculdade de medicina e ir atrás de emprego para sustentar a si mesma e a sua bebê. Seus pais a expulsaram de casa por ter escolhido continuar o namoro um mauricinho, portanto sua única família hoje é a Maya, sua linda bebê.  


Olívia Fercondini, uma mulher de 30 anos, arquiteta de renome e multimilionária graças a uma herança deixada por seu pai quando morreu, tem seu próprio escritório de arquitetura, chamado Fercondini Arquitetura. Solteira há alguns anos, lésbica assumida, mora com sua mãe em uma mansão, mas aprendeu a nunca deixar a simplicidade e humildade de lado. Precisava de uma secretária.


Uma precisava urgentemente de um emprego, a outra queria alguém pra ser sua secretária com urgência. Será que daqui sairia um amor? 


Classificação: +18 [Comentários - 183] starstarstarstarstar
Categoria: Romances
Tipo: Original
Capítulos: 14 Completa: Não
Palavras: 17465 Visualizações: 38215
Publicado em: 22/10/2015 Atualizado em: 30/04/2016


Aviso: O site do Lettera permanece no ar graças às doações que recebe, porém o volume de doações tem diminuído drasticamente, não sendo mais suficiente para pagar as despesas com servidor dedicado. Infelizmente não temos como manter no ar sem angariar o montante necessário, então se você puder e quiser ajudar, qualquer valor é de grande ajuda. Clique aqui e saiba como colaborar: Doações





ATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA NÃO É ATUALIZADA HÁ 569 DIAS

Notas:

Finalmente postarei uma história com mais de um capítulo (risos). Espero que seja do agrado de vocês. Comecei a escrever ela ontem a tarde e gostei tanto que não me aguentei e já tive que postar. Leiam com carinho e se deliciem com ela.

*Postarei um capítulo semanal, mas se eu conseguir adiantar postarei mais e ainda poderei fazer uma maratona na semana, tudo depende da minha disponibilidade.

*Ficarei extremamente feliz em ler os comentários de vocês, adoro lê-los e respondê-los, sempre o farei.

 



1. Capitulo 1 por Siih17 [Comentários - 20] starstarstarstarstar (1293 palavras) - Postado em -

Hey gente, espero que gostem! Espero vocês nas notas finais. Não esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre a história. Beijinhos.


2. Capitulo 2 por Siih17 [Comentários - 20] starstarstarstarstar (1311 palavras) - Postado em -

Oi amores, voltei! Fiquem felizes, pois era pra eu estar estudando pro Enem amanhã, no entanto, fiquei a tarde toda escrevendo esse capítulo pra vocês. É muito amor da minha parte, né? Hahaha. Bom, espero que vocês gostem e que comentem. Não só eu, mas todas as autoras gostam de receber comentários, é um incentivo, sabe?! Eu sempre procuro comentar quando tenho tempo, façam o mesmo. Beijinhos e até as notas finais, leiam porque lá terá ENQUETE!


3. Capitulo 3 por Siih17 [Comentários - 23] starstarstarstarstar (1347 palavras) - Postado em -

Ei gente, mais um capítulo pra vocês.... Decidi postar esse capítulo com a visão da Olívia, espero que vocês gostem. Eu particularmente não gostei muito dele, achei que ficou bem fraco, mas espero que seja do agrado de vocês. Preciso dizer aqui que eu simplesmente adorei os comentários de vocês no capítulo anterior, me diverti bastante os lendo. Espero que nesse capítulo vocês também comentem. A partir desse capítulo, sempre deixarei uma pergunta nas notas finais, seja pessoal ou relacionada a história. Fiquem à vontade se não quiserem responder, mas seria bem legal se o fizessem. Bom, já me estendi demais aqui, espero vocês nas notas finais, beijos.


4. Capitulo 4 por Siih17 [Comentários - 13] starstarstarstarstar (1385 palavras) - Postado em -

Oi amores, voltei! Como prometido, postei hoje. Não gostei muito do capítulo, ele está meio vago, mas acreditem, ele foi bastante necessário pra história. Espero vocês nas notas finais. Espero que gostem e que a "solução" que a Zayla tomou agrade vocês. Não esqueçam de comentar e, se quiserem, responder a pergunta no final. Beijos e boa leitura!


5. Um pedido à vocês, leitores por Siih17 [Comentários - 18] (239 palavras) - Postado em -

6. Capitulo 5 por Siih17 [Comentários - 10] starstarstarstarstar (1424 palavras) - Postado em -

Oi amores, voltei! Sentiram saudades? Hahaha.

Queria, ou melhor, quero agradecer a vocês por lerem minha estória. Sabem, eu não queria postar ela, só tinha escrito a sinopse e o primeiro capítulo quando pensei nessa possibilidade, nem imaginei que teria leitores fiéis e que teria comentários nela, achei que seria uma estória onde eu não saberia como seguir adiante. Fico muito feliz em estar enganada. Vocês, com cada comentário, me motivam a escrever mais e mais, obrigada por isso!

Não me estenderei muito, apenas digo que leiam as notas finais e se deliciem com a estória. Beijinhos e até lá embaixo. Não esqueçam de deixar um comentário. 


7. Capitulo 6 por Siih17 [Comentários - 10] (1122 palavras) - Postado em -

Oi meus amores, me desculpa toda essa demora, essa semana foi um pouco complicada pra mim, mas estou tão feliz que decidi postar esse capítulo hoje pra vocês. Quem aqui gosta da Martha Medeiros? Eu amo ela e ontem tive a honra de vê-la de pertinho, abraçá-la e ver o seu sorriso ser direcionado pra mim, e ainda por cima saí com dois livros autografados. Ela é simplesmente perfeita <3 Ok, acho que já está bom, é que não me aguento, preciso dividir isso com o mundo. Hahaha. Enfim, achei esse capítulo ruim, de verdade, mas espero que vocês gostem dele nem que seja um pouquinho. Espero vocês nas notas finais com mais uma pergunta. Beijos e boa leitura!


8. Capitulo 7 por Siih17 [Comentários - 6] starstarstarstarstar (2163 palavras) - Postado em -

Mais um capítulo fresquinho pra vocês! Espero que seja do agrado de vocês e esse eu fiz mais longo, a pedido de muitas. Aos poucos eu vou escrevendo capítulos mais longos, tenham paciência, por favor. Hahaha. Não irei me estender muito. Comentem e se quiserem, respondam a pergunta que está lá nas notas finais. Beijos e boa leitura!


9. Capitulo 8 por Siih17 [Comentários - 19] starstarstarstarstar (1297 palavras) - Postado em -

Oi oi, depois de quase uma semana voltei com um capítulo novinho pra vocês, espero que gostem. Não me estenderei muito, mas peço desculpas pela demora, ainda essa semana pretendo postar o próximo, então, me desculpem. Boa leitura, espero vocês nas notas finais e nos comentários. Até...


10. Capitulo 9 por Siih17 [Comentários - 12] starstarstarstarhalf-star (1388 palavras) - Postado em -

Oi oi oi, gurias! Voltei. Sei que passei do prazo que eu mesma estipulei, mas esses últimos dias foram corridos, peço desculpas. Espero que vocês gostem do capítulo, porque particularmente, eu amei. Espero vocês nos comentários e nas notas finais. Obrigada e boa leitura!

PS: Não me matem depois de lerem esse capítulo, por favor. Hahaha. Terão uma surpresa nos últimos parágrafos. Beijinhos.


11. Capitulo 10 por Siih17 [Comentários - 9] starstarstarstarstar (1187 palavras) - Postado em -

Oi gurias, sei que prometi pra ontem, mas estava numa correria e somente agora consegui terminar de escrever e postar. Desculpa por não ter cumprido o prazo que disse. Bom, espero vocês nos comentários e nas notas finais. Boa leitura! Beijinhos.

PS: Estou com um pouco de sono, então se encontrarem algum errinho aí, relevem por favor. Obrigada.


12. Capitulo 11 por Siih17 [Comentários - 5] starstarstarstarstar (1391 palavras) - Postado em -

Oi oi oi, primeiramente preciso pedir desculpa a vocês por ter demorado tanto para postar. Estava cheia de provas na escola e ainda mais alguns problemas que se fizeram presentes, ou seja, acabando com a minha inspiração e vnotade de escrever. Mas aqui estou eu, novamente, com mais um capítulo quentinho pra vocês. Espero que vocês gostem.

Venho também comunicar a vocês uma decisão minha: Não irei mais postar Niara, irei, agora mesmo, excluir a história. O porquê de eu fazer isso é que estou sem tempo pra me dedicar a duas histórias no momento, mas prometo que irei repostá-la assim que eu puder. Ah, e em janeiro vem uma nova história por aí, ela já está bastante adiantada, então postarei logo. Sinto muito se vocês que acompanham Niara ficarão tristes, mas no momento, acredito eu, será o melhor a fazer.

Desculpa ter me prolongado tanto nas observações, mas era isso que eu tinha pra falar a vocês. Espero que gostem do capítulo e que deixem um comentário pra eu ler e responder. Beijinhos e boa leitura!  


13. Capitulo 12 por Siih17 [Comentários - 10] starstarstarstarstar (1248 palavras) - Postado em -

Oi oi oi, gurias. Voltei mais cedo do que imaginava, não é mesmo?! Hahaha. Sem mais delongas, espero que vocês gostem. Este capítulo é aqueles do tipo fofinho, que não fala muita coisa essencial, mas que nos faz suspirar. Beijinhos e até o príximo.


14. Capitulo 13 por Siih17 [Comentários - 8] starstarstar (670 palavras) - Postado em -

Oi meus amores. 

EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR. PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR! 

Então meus amores, sei que fiquei longe por 4 meses sem dar nenhuma explicação pra esse sumiço, peço que me perdoem, de verdade. Não foi intencional. Mas aconteceram tantas coisas nesse curto tempo que pesaram de mais em mim e eu não conseguia escrever nada além de poesias. Mas agora, voltei pra ficar. 

Eu sei que esse capítulo é extremamente curto, mas é só uma maneira de dizer que voltei e que semana que vem (provavelmente) terá outro capítulo. Nao aguentei alongar mais esse, quis postar logo em forma de desculpa pelo sumiço. Espero que vocês me perdoem. 

Enfim, que vocês consigam aproveitar a história, mesmo com este curto capítulo, e respondam as perguntas das notas finais, por favor. Obrigada e boa leitura!