(auto) desafio: um prompt fill por dia em dezembro por Senhorita Charlie


[Comentários - 31]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Beschi é uma cidade fria todo o tempo. Durante o inverno, a neve era constante e havia um cobertor desse material gelado e branco cobrindo toda a cidade. Era silencioso e calmo. E frio, obviamente. Como era bem o meio do inverno, estava um frio quase insuportável quando estavam andando pela cidade.


“Eu estou congelando” Sophie grunhiu enquanto se abraçava com força, o sobretudo fechado até o pescoço e com o cachecol ao redor do seu pescoço, Ellen sorriu com isso.


Porque Sophie era tão perfeita. Ela normalmente não era essa bola de pura fofura no frio. Ellen estava acostumada com o lado tarado e sério. O lado que falava para ela o que fazer na cama e sabia onde tocar ela. Ellen estava acostumada que a coisa mais íntima que já fizeram foram os abraços que Sophie dava nela depois do sexo.


Principalmente quando Sophie pegava mais pesado.


Mas andar pela cidade só por andar? Só para passar algum tempo juntas? Elas nunca fizeram nada tão... romântico.Às vezes elas conversavam quando nenhuma das duas estava realmente a fim de transar. Ellen gostava daquelas vezes.


Principalmente quando Sophie não deixava ela voltar para casa por causa da nevasca (ou Ellen se fazia ficar porque estava a fim).


Então Sophie emprestava shorts e um moletom (normalmente o moletom do BCU - mais desbotada do que a que a melhor amiga de Ellen tinha). Nas primeiras vezes em que isso aconteceu, ela dormiu no quarto de hóspedes. Depois, ela começou a dormir com Sophie. 


E ela gostava ainda mais. 


Porque podiam se deitar na cama de Sophie - que para a surpresa de Ellen, era uma cama de solteiro. Era pequena para suas pessoas, mas não era ruim. Ela tinha uma boa desculpa para poder se agarrar em Sophie como um coala.


Sophie gostava de ler antes de dormir, então ela deixava só a luz do abajur acesa. E Ellen enfiava o rosto no seu pescoço enquanto ela lia. Ela gostava disso. E ela gostava ainda mais e ver como Sophie era adorável se encolhendo de frio.


“Eu disse que você deveria ter colocado roupa de frio.”


“Eu só tenho roupa de frio.”


“Você entendeu, srta. Mlynowski.”


“Hm. Eu quero me aquecer.”


Ellen riu baixo enquanto observava Sophie se enconstar na grade. Estavam na ponte sob o lago, era um lugar bonito, apesar de ser o segundo lugar mais frio de Beschi. O sol fazia Sophie parecer ainda mais bonita. O cabelo loiro avermelhado parecia mais dourado quando estava no sol. Os olhos violetas sempre eram bonitos, mas pareciam pedras preciosas.


Sophie se abraçou com mais força. Ellen havia avisado que era melhor colocar pelo menos um suéter a mais. 


“Eu amo você.”


Sophie corou tão rápido que Ellen teve quase certeza de que ela desmaiaria: “Oh...”


“Oh?”


“Você me ama?”


“Amo.”


Ellen estava esperando uma rejeição ou algo parecido, não estava esperando um ataque de abraço de repente. Os braços de Sophie se apertaram ao redor do pescoço de Ellen enquanto ela ria baixinho e se ‘derretia’ no abraço.


“Eu também amo você.”

Nome: Hey Sally (Assinado) · Data: 17/12/2017 16:33 · Para: Dia 16 - O cobertor de neve

Sophie tmb é meu Amorzinho.

VC só cria personagens,cativantes,fofos e q dá vontade de dar colo as vezes,ou levar pra outros lugares.



Resposta do autor:

Acho que sim kkk

Eu tento criar alguns que sejam interessante ^^



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.