A executiva e a acompanhante de luxo por Naahdrigues


Enquanto volta para a festa Ana procura entre as pessoas a moça que chegou com Henrico, como ela chama atenção, e como se veste bem, sua beleza é diferente de todas mulheres que já conheceu, seu cheiro é maravilhoso e o toque de seus lábios queimou sua pele como uma brasa, jamais tinha sentido certas sensações como estava por alguém. Henrico e Gabi se divertiam na festa, dançando e bebendo, algumas vezes era pega com carícias dele em uma dessas foi surpreendida com um beijo do homem que sem ação correspondeu, com uma sensação de está sendo observada, e quando abriu os olhos entre o beijo os seus batem diretamente com os azuis de Ana que não consegue se desviar em momento algum, na mesma hora Henrico muda de posição se colocando na frente do contato visual de ambas, quando Gabi volta a olhar ela já não está mais no local e fica tensa na mesma hora. Ana sente algo quando vê a moça se beijando com Henrico e sai do salão para a varanda precisando de um ar, algo estava lhe incomodando  de uma tal forma que não conseguia entender, logo que bateu os olhos na mulher sentiu algo estranho, um desejo que queimou seu ser, desejou alguém que não era sua, seu coração batia tão forte que quase saia pela boca, que cheiro era aquele. Gabi se afasta de Henrico e vai até o toalete, para em frente ao espelho e se olha pensando... - "Que mulher linda, uma curiosidade dentro de mim cresceu de saber quem era ela, do que fazia, onde ia, o que gostava de comer, e que olhar era aquele?... - A mulher parecia que iria desvendar meus mistérios com um simples olhar, sem contar quando minha boca secou com o simples contato dela em meu rosto, preciso voltar para a festa, o carinha vai se incomodar da minha demora. Ao voltar para a festa percebo que aquela mulher simplesmente sumiu do local. Antes que ela pudesse voltar Ana surge como um furacão na sua frente e elas acabam trombando.

- Nossa me desculpa, não foi por querer.

-Você não olha por onde anda garota?

- Eu já pedi desculpa, não precisa ser grossa desta forma. E sai andando sem olhar para trás, Ana a segue e puxa pelo seu braço e diz próxima a ela alternando seu olhar entre os lábios e os olhos de Gabi.

 -Queira me desculpar, não estou muito bem.

- Aconteceu algo? 

- Não, apenas a irmã do seu namorado que me tira do sério.

- Ele não é meu namorado. Ana fica com cara de dúvida e quando iria dizer mais alguma coisa Henrico, aparece chamando Gabi.

- Amor podemos sair daqui e ir para um lugar mais reservado?... - Ele pergunta a olhando próximo a porta.

- Mas já?... -  Nós acabamos de chegar. 

- Quero ficar mais a vontade com você minha linda. Ele a puxa para mais um beijo e logo percebe alguém perto.

-Oi Ana, vejo que já estão virando amigas?

- Só estávamos conversando, nada demais.

-Bom agora a gente já vai, nos vemos em outra ocasião

- Mais já estão de saída?... - A festa não lhes agradou?

- Não é isso minha querida, tenho coisas a fazer que não posso deixar para depois, outro dia conversamos, até logo. Ele diz tudo isso com um sorriso malicioso agarrando Gabi na frente de Ana, sem ambas desviarem o olhar uma da outra. Eles seguem e a executiva fica parada atônica olhando se distanciarem. Em um surto de momento ela volta em si e grita:

- Moça como você se chama mesmo?... - Gabi vira rapidamente e a olha fixamente e diz.

- Ga... Julianne. Ela vira e continua andando com Henrico e ambos entram no carro e saem em direção a um luxuoso motel próximo do local.

 

 

Notas finais:

Boa noite Leitoras, mais um capítulo quentinho, esse é dedicado a Luh Kelly por algumas dicas. Bjs



Comentários


Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/11/2016 15:31 · Para: Capitulo 8
A casa caiu p Ana. Paixão fulminante.


Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 31/10/2016 04:55 · Para: Capitulo 8

Capitulo maravilhoso. Adoro quando o sentimento chega ,mas sei que isso ainda vai ter muitos altos e baixos.A Antonela vai fazer muita raiva com aquela paixão doentia.



Resposta do autor:

Sim irá ter, Antonella ainda vai ter um aliado mt forte e creio que vcs já imaginem quem é.



Nome: rhina (Assinado) · Data: 31/10/2016 01:59 · Para: Capitulo 8

Olá. 

Boa noite.

Então o amor. ...o sentimento chega. ...

As coisas mudam....o querer aumenta....

E eu curiosa pars saber. ..

Até. 

Rhina 



Resposta do autor:

O querer...a descoberta...o amor... Tudo fluindo.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.