A executiva e a acompanhante de luxo por Naahdrigues


Ana acorda com seu celular tocando

- Mais quem diabos está ligando a essa hora... - Olha seu celular e se depara com o nome de Antonella.

- Alô?... - O que é que você quer a esta hora?... - Já viu que horas são? Antonella, você está passando dos limites, quantas vezes vou lhe dizer que não tenho nada sério contigo, posso respirar? - Antonella no outro lado da linha diz: Ana Weiser autoriza agora eu entrar no seu prédio estou aqui embaixo, precisamos conversar.

 - Ok Ok Antonella, talvez assim você me deixe sossegar... - Ana então levanta da cama, pega seu robe e vai até a cozinha interfonar para o porteiro.

- Seu Júlio por favor libere a entrada desta senhorita obrigada.

- Sim senhora... - Antonella passa como um foguete pelo porteiro e vai direto para o elevador, aperta o botão no andar do apartamento de Ana, e logo está tocando a campainha, assim que ouve Ana vai até a porta e abre sendo pega de surpresa por uma Antonella, enlouquecida a beijando nos lábios sem dá tempo de raciocinar direito, abrindo o robe dela e deixando cair ao chão, com um surto de racionalidade ela segura em seus braços e diz:

- Calma não é assim, você veio para conversar... - Primeiro me conte, depois você conversa e faz o que bem entender de mim... - Ela volta a beija-la a empurrando para o sofá e a deitando, logo indo para cima e tirando sua blusa e seu sutiã de uma vez , segurando na cabeça de Ana fazendo com que a mesma chupe seus seios. Ela chupa ferozmente e morde com força fazendo Antonella dar gritos, se senta no sofá com ela em seu colo e faz com que fique de joelhos ajudando a tirar sua saia e jogando longe, morde sua barriga e leva a mão até a buceta dela, sentindo por cima da calcinha o quanto está molhada, sem muita demora introduz dois dedos na buceta de Antonella e começa a Fudê - la com rapidez sem dá importância para as reclamações dela.

 - Calma... - aaah Ana, vai devagar, aaah, tá me machucando .Ana tira seus dedos bruscamente da buceta dela e leva sua mão direita até o cabelo de Antonella e a puxa com força ordenando:

- Vista- se e vá para sua casa, se não queria que eu te fudesse desta forma não devia ter aparecido a esta hora... - Empurra para que saia de seu colo, Antonella levanta com o rosto todo vermelho de raiva pega suas roupas do chão e diz:

- Se estou aqui é por que te amo, por que me tratas assim?... - Ana pega Antonella pelo braço a arrastando e abrindo a porta e a empurrando para fora e batendo a mesma logo em seguida.

 - Ahhh Antonella como você é boba se apaixonar logo por mim, alguém tão fria que não se agrada de nada nem de ninguém, para mim você não passa de um lixo, você é tão ruim de cama que eu não consigo mais sentir desejo por você e fica me procurando, também o que posso fazer se quando pego uma mulher eu dou um belo trato. Vai andando para seu quarto e se deita na cama para dormir, enquanto lá fora Antonella entra no carro e sai cantando pneu chorando.

- Você ainda vai se arrepender de me humilhar e ainda vai me comer do jeitinho que eu quiser sua infeliz, maldita.

Ana acorda por volta das 7 da manhã, fazendo sua higiene pessoal e logo em seguida indo para seu escritório para saber como andava os preparativos da festa de inauguração da loja no shopping, tinha gastado uma boa quantia para fazer aquele negócio, queria que saisse da melhor forma possível, estava cansada pela noite mal dormida e da cena feita por Antonella, teria que por um ponto final naquela história o quanto antes, mas como faria isto se ela parecia uma psicopata em seu encalço?.

 

 

Notas finais:

Boa noite gente, mais um capítulo quentinho encerrando as postagens de hoje, amanhã se dê posto uma, bjs e divirtam-se.



Comentários


Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 31/10/2016 04:41 · Para: Capitulo 4

Esta Ana e chata viu. Mais sei que ela vai derreter quando o amor lhe pegar de jeito.PARABENS PELA ESCRITA MAGNIFICA.



Nome: rhina (Assinado) · Data: 30/10/2016 22:16 · Para: Capitulo 4

 

Olá. 

Esta Ana é feita de qual material. ....sangue acho que não corre em suas veias. ...no lugar do coração deve ter um bloco de gelo.

Antonella vai dá trabalho. 

Até. 

Rhina



Resposta do autor:

Poxa não pense assim da Ana, logo o coração dela vai aparecer, Gabi vai quebrar a pedra de gelo envolta dele.



Nome: RosianeRPS (Assinado) · Data: 28/10/2016 06:11 · Para: Capitulo 4

Tô gostando da história, muito difícil o que a Gabi tem que fazer pra manter a família, coitada vai sofrer muito ainda tendo que fazer esse tipo de trabalho... Espero que não demore muito pra ela poder largar esse trabalho... 

Tô adorando, espero que continue assim.

 

Ps: seria melhor fazer uma formatação no texto, dividir as falas de cada personagem e as narrativa, assim ficaria mais bonito e de melhor leitura.



Resposta do autor:

Oi Rosi, fico feliz que está gostando da história, continue acompanhando, prometo tentar melhorar meus erros kk estou me esforçando muito, até o final eu ajeito. Bjs, ótima madrugada.



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 28/10/2016 04:42 · Para: Capitulo 4

Oiiiie Naah boa noite... 

Gabi fazendo seus primeiros programas, dois num mesmo dia, imagine a cena horrível do inferno aqueles homens nus com as coisas de fora.... Ecaaa...kkkkk

Imagine como ela deve ter se sentido, um lixo mesmo. mas infelizmente terá de continuar fazendo isso por um tempo.

Já Ana de mal humor como sempre, fudendo com raiva e sem nenhuma delicadeza, mas também quem manda Antonela aparecer aquela hora e sabendo como Ana é tava pedindo mesmo pra ser escuraçada. Ela é muito fria e sem sentimentos.... trata as pessoas feito lixo e sem se importar como elas se sentem com suas palavras.

Adorandooooo demais, e dois no mesmo dia é bom demais....espero que dê pra postar outro amanhã.

Beijossss autora Linda.



Resposta do autor:

Oi Luh, boa noite, tudo bem?

Caraca vlh você me dá motivação pra escrever por que tipo é muito bacana saber que tem alguém pelo menos lendo o que está escrevendo, tô mais feliz que a história ta se desenrolando bem na minha cabeça, mesmo que a parte da Ana seja meio complicada ,pois ela e mt complexa,continue lendo, vou tentar ir escrevendo o capítulo de amanhã tipo uns dois pra postar amanhã mesmo na minha correria, bjs e até mais...ah mais uma coisas, minhas leitoras fantasmas, pf apareçam e saiam da moita comento, adoro receber críticas e dicas do que escrever.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.