A executiva e a acompanhante de luxo por Naahdrigues


[Comentários - 332]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

 

Ana sai do Bristol e segue rumo a sua casa, faz sua higiene e logo dorme.

Em outro lugar da cidade vive uma moça chamada Gabriela com 25 anos, luta pra sobreviver assim como sua família humilde, sua mãe desempregada e seu pai doente, ela já bateu de porta em porta oferecendo seu serviço de babá, mais as pessoas não confiam por não ter experiência, és que ela tem a idéia e a única viavél no momento que pode ter um ótimo lucro, decide ser prostituta de luxo.

Ela começa a pesquisar sobre casas e sites que possam lhe interessar, bonita de corpo, olhos verdes, morena e que chama atenção, poderia pedir uma quantia generosa, se identificou com um site que dizia Meninas de luxo você só encontra aqui com um preço super acessível.

Aquilo despertou interesse da mesma, anotou tudo direitinho em um pedaço de papel, se arrumou e foi até o local onde era informado no site, quando chegou lá, conversou com o Cafetão que agenciava as meninas, seu nome era Carlão.

-Oi gata, o que um bebê desses faz num lugar assim?

-Boa noite, gostaria de saber como seriam as coisas por aqui? Estou precisando de dinheiro e queria oferecer meus serviços.

-É assim gata, eu te agencio, arrumo uns encontros pra você, faz o serviço e volta com a grana, é meio a meio sem pilantragens e isso para qualquer programa que você fizer no dia, está interessada?... -Carlão levanta da cadeira e vai até Gabi, alisa seu rosto depois seu braço a olhando com malícia

 - Então aceita?... - ela fica com medo do gesto do homem mais no fim aceita sua proposta.

- Si...sim, aceito. Carlão volta a sua mesa enquanto fala e tira um montante de dinheiro de sua gaveta

- Pois bem, isto aqui deve ser o suficiente para comprar roupas bonitas para a noite, e você vai me devolver esse dinheiro nos primeiros programas que você fizer.

- Gabi pega o dinheiro de cima da mesa e coloca em sua bolsa, aperta a mão do homem estranho a sua frente e se levanta. Antes da mesma sair Carlão diz:

- Preciso de fotos sensuais sua para por no meu site, providencie para hoje se possível. Ela só balança a cabeça e sai.

No dia seguinte ela passa a manhã toda em lojas de lingerie e roupas de baile e sensuais, compra diversas coisas, ao chegar em casa sua mãe fica perplexa com a quantidade de coisa e pergunta

- Minha filha o que são todas essas coisas?

- Mamãe são roupas do meu novo emprego e isto aqui é uma quantia boa para a senhora comprar comida. Tira o dinheiro da bolsa e entrega a sua mãe e vai para seu quarto. D. Silva fica pensativa com a quantia que sua filha lhe entrega em que a menina terá se metido. Gabriela começa a se arrumar e tirar fotos  e logo enviou para seu chefe... Horas depois Carlão liga para Gabi e avisa que suas fotos já estão no site e que já teria um cliente para ela, e seu nome seria Julianne, pegou todas as informações que precisava ter, se arruma e logo estava no local marcado pelo homem, Quando chega no quarto passa o cartãozinho na porta e entrar, se depara com um homem grisalho sentado em uma poltrona tomando um Whisky, o homem logo se levanta e vai até Gabi e beija sua boca e diz:

- Como és Bella Julianne, ceio ter feito um bom negócio, só falta ter certeza de outra forma, aceita um drink?

- Ela fica olhando o mesmo e nega com a cabeça, ele se afasta colocando o copo em cima da mesinha e começa a desabotoar sua camisa.

- Se aproxime eu não mordo só se você pedir... - Pisca e sorri maliciosamente.

 

 

.

 

 

 

Notas finais:

Kkk dsclpem meninas, só pra deixar vocês na curiosidade sobre o primeiro trabalho da Gabi ou melhor da Julianne, aceitando sugestões de primeiro encontro de Gabi e Ana.

Bjs e boa noite



Comentários


Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/11/2016 15:07 · Para: Capitulo 2
Quanta coragem. Nunquinha.


Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 31/10/2016 04:36 · Para: Capitulo 2

Nossa !!!! encantada com esse inicio de sua historia . Maravilhosa mesmo. Bjssss querida autora.



Nome: rhina (Assinado) · Data: 30/10/2016 21:42 · Para: Capitulo 2

 

Olá. 

Ficar desempregada. ...com pessoas que dependem de vc....E ainda com problemas de saúde não é fácil. O desespero bate....então se faz algo que de imediato seria a solução mas depois. ..

Gostando.

Até. 

Rhina



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 27/10/2016 19:38 · Para: Capitulo 2

Oiie Naah.... e aí como esta?

Conhecemos um pouco da Gabi, e as dificuldades que ela enfrenta no dia - a - dia, ficar sem emprego é a pior coisa.

Sem opções, e as pessoas ñ dando oportunidade. Infelizmente ela teve de optar por ser acompanhante.

Esse Carlão é encrenca na certa, ñ gostei dele. Espero que ela ñ fique muito tempo nessa vida. 

Aqui sugestões para o primeiro encontro

ps: Pode ser em uma festa desses empresarios, e o cliente a leva para exibi - la, sua beleza. e claro Ana estará nessa festa.

ps: Gabi, pode comprar algo e distraída derruba sem querer em Ana. 

ps: ou sei la Gabi canta uma musica e esquece tudo a sua volta... e Ana a observa.

É isso se gostar de alguma....

Beijooooo e até breve. ;)

 



Resposta do autor:

Pois então, gostei das duas primeiras sugestões, ta viável a primeira mesmo, um cliente a levar pra se exibir em uma festa, terá uma festa mesmo na empresa da Ana seria uma boa ideia para o primeiro encontro delas, agradeço a ideia, bjs.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.