A executiva e a acompanhante de luxo por Naahdrigues


[Comentários - 332]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Ana chega em casa muito feliz pela noite com Gabi, e tinha certeza que estava completamente apaixonada por uma mulher que sequer beijou, passa pela cozinha abre a geladeira e toma água sem perceber a presença de alguém.

- Menina Ana não vai me dar boa noite?

- Ai babá que susto... -Com a mão em seu peito a olhando assustada.

- Se você não estivesse nas nuvens teria me notado, e olha que com o barulho que estava fazendo seria muito difícil não ser notada, mais se isso aconteceu é por que tem cheiro de mulher no ar.

- Sim babá tem, eu estou encantada. Diz agarrando sua empregada, dá um beijo estalado em sua bochecha e vai em direção ao quarto tomar um belo banho e dormir .Na casa de Gabi a menina não conseguiu pregar o olho a noite toda, lembrando de cada momento com Ana e o quanto ansiava para vê-la de novo mais duvidava que ela quisesse lhe ver novamente, o único que voltará depois de transarem foi Henrico, olha que ele não era grande coisa, e as vezes era um nojento na cama, se gozou uma vez com ele foi muito, não sentia prazer algum quando se deitava com ele. Se sentia mais que especial, levantou da cama indo pegar o envelope dentro de sua bolsa e abrindo, qual não foi sua surpresa quando encontrou um papel e uma quantia generosa. No bilhete dizia. 

Olá Julianne, surpresa com o bilhete? Bom estou escrevendo para convida-la pra almoçar comigo amanhã em minha empresa, gostei da sua companhia e quero ela de novo, estarei lhe esperando as 13 horas em minha sala no vigésimo andar, quando chegar fale com Joice ela logo lhe encaminhará até mim. Tenha uma boa noite de sono, beijos.

A. W

Gabi olha para o papel em suas mãos totalmente surpresa e sorridente por tal situação, o dia seguinte lhe planejava surpresas.

    A Família Davis estava viajando, Antonella não estava perturbando, mas deixou alguém muito próximo de Ana a vigiando, ela vinha pagando o segurança da empresa por fora para saber os passos que sua amada dava, e com quem ela se encontrava todos os dias então assim que soube que Ana tinha se encontrado com uma Acompanhante de luxo voltou para sua cidade, na cabeça dela, tinha que cuidar do que é seu senão perderia. No dia seguinte logo cedo Ana sai de casa a caminho da empresa. Passa pelo saguão cumprimentando os funcionários e entrando no elevador.

- Bom dia Joice, em minha sala por favor. Entra em sua sala deixando sua bolsa no armário e se sentando.

- Bom dia senhora, o que deseja?... - Pergunta com um bloco de anotações na mão.

- Quero que ligue para um bom restaurante japonês e peça um almoço para duas pessoas, tudo que tiver direito, e assim que a senhorita Julianne estiver na empresa libere a entrada dela em minha sala, mais quero o almoço aqui antes dela chegar, marquei com ela as 13 horas, isso quer dizer que quero o almoço aqui as 12 no máximo, pode se retirar agora e cuidar dos seus afazeres obrigada.

- Sim senhorita, tudo anotado, me dê licença. Saiu às pressas da sala de Ana indo providenciar o que lhe foi pedido. As 12hrs era anunciado à entrada de duas pessoas para organizar a sala dela para o almoço, deixaram tudo preparado e foram embora. As 13hrs Gabi chega na empresa de Ana vai direto para o andar de sua sala, quando chega cumprimenta Joice e bate na porta de Ana entrando em seguida, quando ela vê a mesma se levanta nas pressas e se aproxima.

- Boa tarde Gabi, fico feliz que tenha aceitado meu convite. Sorri totalmente encantada com a moça a sua frente. Ela estava com um longo vestido florido até os pés, uma sandália delicada e no cabelo um rabo de cavalo, simples mais linda.

- Oi, acho que não teria como negar né, seria desfeita da minha parte depois da noite de ontem. Diz sorrindo e dando dois beijos no rosto de Ana.

- Venha, sente-se, aceita uma bebida?...- Acompanha ela até o sofá e ambas se sentam, Ana não desgruda a mão dá de Gabi.

- Sua sala é bem grande e tem uma vista linda pelo que percebi.

- Sim, escolhi assim por que quando estou muito preocupada fico olhando a vista e pensando.

- Você fica linda vestida de executiva. Ela vê Ana corar na hora e da um sorriso safado

.- Obrigada, mas não tão bela como você, consegue entender o efeito que faz em alguém?

- Não exagera, eu não fiz nada, aliás eu quero saber qual o seu interesse todo em mim.

- Bom, podemos falar sobre isso depois do nosso almoço. Se levanta do sofá indo em direção a mesa posta na sala e afastando uma cadeira para que ela sente, assim que Gabi se acomoda ela vai até outra e faz o mesmo.

- Ok, hoje não irei embora sem descobrir isso. Ambas seguiram almoçando entre risos e conversas descontraídas, depois de um tempo Gabi se levanta e vai até próximo á vista da sala de Ana e fica olhando, de longe ela observava a menina, e vai até onde está.

- Diga- me quem realmente é você Julianne?

- Ora sou essa mulher que está na sua frente. A encara se aproximando de Ana fixando seus olhos nos dela.

- Sabe eu não parei de pensar um minuto em você noite passada... - ela leva sua mão direita até o rosto de Ana acariciando, a mesma fecha os olhos.

- Menina que efeito você tem sobre mim, minha atenção toda é sua... - os rostos vão se aproximando devagar selando os lábios uma da outra, um beijo que começa delicado e logo se torna intenso com anseio de desvendar algo que nem elas sabiam o que. Ana chupava a língua de Gabi com uma urgência tirando gemidos baixos da moça, apertando seu corpo em si.

 

 

Notas finais:

Boa madruga a todas, gente me perdoem de vdd caso o capítulo não agradar alguém, eu não to legal, estou meio triste e fiquei sem digamos assim espiração, prometo recompensa-las assim que voltar, bjs.



Comentários


Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 09/01/2017 17:30 · Para: Capitulo 16

Ana já está com os quatros pneus arriados pela Gabi e o melhor disso tudo que é recíproco...



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 03/11/2016 19:47 · Para: Capitulo 16
Almoço foi vem romântico. Hum... E o beijo foi bem hot.


Nome: rhina (Assinado) · Data: 03/11/2016 18:54 · Para: Capitulo 16

 

Olá. 

Boa tarde. 

Ana está realmente interessada na Gabi.

Mas daqui a pouco chega o furacão.

Nada será fácil. 

Até. 

Rhina



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 03/11/2016 09:43 · Para: Capitulo 16

Só falta ela dizer o seu nome verdadeiro e já podem namorar kkk A Ana gosta mesmo dela :)



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.