10 histórias mais lidas


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados



Amor entre tapas e beijos por Van Rodrigues

Classificação: +18 • 1039 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

ESSA HISTÓRIA CONTÉM ENVOLVIMENTO SEXUAL ENTRE UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS E UMA MULHER DE 25 ANOS... NÃO RECOMENDADA A PESSOAS QUE TÊM SENSIBILIDADE A ESSE TEMA.


Será que pode acontecer de alguém amar e odiar alguém ao mesmo tempo?


Silvia uma mulher madura, com carreira bem sucedida, apesar de não ter nem completado seus 30 anos vai se apaixonar por sua sobrinha, uma menina de apenas 16 anos... Será que isso vai dar certo?


Duas pessoas completamente diferentes, não só na idade, mas também nas ideias e na personalidade. Além de Silvia ser uma mulher amarga e insensível, ela vive em uma luta constante com a família, pois seus pais não aceitam sua opção sexual, e desde pequena ela se tornou dura e autoritária, pois não admite que ninguém dê palpites na vida dela, nem mesmo sua família... Porém a garotinha doce e meiga Bianca vem para quebrar todos os seus conceitos e virar a vida de Silvia de cabeça para baixo... Ela é encantadora, filha de Verônica irmã de Silvia e detestada por sua tia... Desde que Bianca era criança que Silvia a odeia... Será que como diz o ditado, amor e ódio são mesmo sentimentos próximos?


Certamente esse romance vai dizer se o ódio conseguirá vencer o amor ou vice-versa...  



Simplesmente amor por Lily Porto, Bia Ramos

Classificação: +18 • 919 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz, estudante de Enfermagem e sócia em uma Boate badalada na cidade... Nunca se apaixonara verdadeiramente, no momento se encontrava atarefada demais para a busca do amor... Estava no último semestre da faculdade e ainda pretendia se especializar em uma Pós em Obstetrícia. Camyla, médica formada em Ortopedia e a caminho de se tornar chefe no hospital em que trabalha... Tivera duas decepções amorosas, não estava em busca de novos relacionamentos e no momento buscava paz e sossego juntamente com os amigos. No entanto, um encontro não tão caloroso faz com que as duas se conheçam e desse encontro algo nasce... O que o destino reserva para elas?


Bia Ramos



Última noite de amor por Vandinha

Classificação: +12 • 1262 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

Última Noite de Amor - por Vandinha   


Isabel, uma garota de programa, vê sua vida mudar radicalmente ao ser confundida como uma das enfermeiras que seriam contratadas para cuidar de Alexandra, jovem empresária, que após um acidente de moto, perde temporariamente os movimentos do corpo e a fala. Muito romance, emoção, mistério e ação.



Um novo começo por maktube

Classificação: +18 • 582 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Larissa Rodrigues apos um trágico acidente que lhe tirou a família se vê completamente perdida. Buscando mudar de ares seu caminho se cruza com Isabella Magalhães, que já teve o coração partido e já desacreditava no amor, Será que o destino está lhe proporcionando Um Novo Começo?



Tudo de nós por sonhos_loucos

Classificação: +18 • 1224 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Flávia


Possuir medo é normal, mas não devemos nos esconder atrás dele, não devemos deixar o medo tomar as rédeas de nossas vidas. Uma vez li em um livro de Paulo Coelho, que: “A VIDA É CURTA OU LONGA DEMAIS PARA QUE POSSAMOS NOS DAR AO LUXO DE VIVER-LA TÃO MAL”.  Então decidi viver a minha vida e me permitindo. Sempre!


Amanda


Me permitir? Essa é a minha grande dificuldade, experimentar e deixar bem claro que não há nada de errado. Eu queria poder fazer isso, mas penso no que posso perder e acho que o preço a se pagar por escolher viver e não se esconder é alto demais. Talvez um dia eu seja corajosa o suficiente e aceite que sou adulta e dona de mim.




Duas vidas, um amor inesquecível. por Enny Angelis

Classificação: +18 • 832 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 



Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



Nightingale por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 570 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Às vezes, é onde a gente menos espera que encontramos tudo aquilo que estávamos procurando e nem sabíamos. Ela a encontrou em uma noite qualquer; uma noite até ruim. Que veio em seguida à um dia péssimo e que antecedeu uma manhã horrível. Mas nada disso supera os dias impossíveis de serem suportados que antecederam àquela fatídica noite. A noite em que ela conheceu aquela destinada a livrar sua vida e sua existência da solidão em que outros haviam atirado-a. 


Mas...será que ela seria mesmo capaz disso? Era ela....mas ela se deixaria ser resgatada?? Conseguiria ela confiar novamente a ponto de deixar que ela a segurasse e a tirasse daquele buraco escuro, frio e solitário onde ela mesma se enfiei depois de ter sido feita em pedaços??? Será que ela conseguiria mesmo concertá-la?? Ou ela não conseguiria deixar que isso acontecesse???



Duelo de paixão por ROBERSIM

Classificação: +18 • 425 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Natalia Carvalho uma empresaria decidida, uma mulher apesar linda e sexy tem o temperamento forte, sempre foi acostumada a ter tudo que quis inclusive as mulheres. Nunca se apaixonou e acredita que o desejo move relacionamentos.


Paula Bittencourt sempre batalhou muito por tudo que conquistou, apesar de meiga e amiga é uma mulher que não aceita desaforos



O que acontecera quando a vida dessas duas mulheres se cruzarem, uma querendo conquistar e a outra querendo desafiar. Um duelo que irá além do corpo e da alma.



Argentum por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 781 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alicia Ferraz é uma simples veterinária, mas talvez não tão simples assim. Mora numa cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, deixou toda a vida que havia construído em Porto Alegre para voltar e cuidar dos pais. Quando o pai, também veterinário, faleceu ela assumiu a clínica da família. Era a única veterinária de toda a região e atendia até algumas cidades vizinhas. Estava acostumada com a tranquilidade do lugar, não esperava muita coisa além da sua própria rotina inconstante. Não esperava a chegada de pessoas de fora.


Maia Almeida, melhor dizendo, Maia Augustus Almeida. Era a sobrinha neta do maior fruticultor da região, o dono do Rancho Aureus, mas desconhecia completamente essa parte da família. Ao menos até um advogado bater na porta de sua casa em Minas Gerais, onde morava com o irmão mais velho, informando-os que eram os únicos herdeiros de uma verdadeira fortuna. Era formada em história, mas não exercia nenhuma profissão, não exercia atividade alguma além da de tentar sobreviver enfrentando suas pequenas dificuldades diárias. Maia tinha problemas para caminhar e, muitas vezes, para respirar também; sequelas de um grave acidente quando mais jovem.



Duas pessoas que pareciam completamente diferentes e que, em certo ponto, realmente o eram. Se encontraram de forma surpreendente e inusitada, o nascimento de um potro, outra atividade existente no Rancho do finado Senhor Augustus. Mas eram mulheres muito parecidas em alguns aspectos como caráter, dedicação, força, determinação. Viriam a se identificar muito uma com a outra. E essa conexão seria o ponto de início de muitas confusões de sentimentos e muitas coisas conflitantes, afinal, a simples amizade entre elas era algo improvável, mas que se tornou incrivelmente real. E talvez muito mais do que apenas isso.



Amor animal por Rose SaintClair, Sylvie

Classificação: +18 • 701 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que acontece quando dois mundos colidem? Faísca? Fogo? Explosão? Tudo isso acontece quando Patrícia, uma veterinária esnobe e mimada, encontra Lorenza, bruta, safada e completamente apaixonante. O que fazer com essa atração que a cada dia parece maior?Lorenza achava que aquela patricinha devia levar umas boas palmadas na bunda! E aquilo a excitava cada vez mais. Será que o que começou com um desafio de conquista poderá se tornar uma grande paixão?


Lorenza - Sylvie


Patrícia - Rose Saintclair