10 histórias mais lidas


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados



Amor entre tapas e beijos por Van Rodrigues

Classificação: +18 • 1001 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

ESSA HISTÓRIA CONTÉM ENVOLVIMENTO SEXUAL ENTRE UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS E UMA MULHER DE 25 ANOS... NÃO RECOMENDADA A PESSOAS QUE TÊM SENSIBILIDADE A ESSE TEMA.


 


Será que pode acontecer de alguém amar e odiar alguém ao mesmo tempo?


Silvia uma mulher madura, com carreira bem sucedida, apesar de não ter nem completado seus 30 anos vai se apaixonar por sua sobrinha, uma menina de apenas 16 anos... Será que isso vai dar certo?


Duas pessoas completamente diferentes, não só na idade, mas também nas ideias e na personalidade. Além de Silvia ser uma mulher amarga e insensível, ela vive em uma luta constante com a família, pois seus pais não aceitam sua opção sexual, e desde pequena ela se tornou dura e autoritária, pois não admite que ninguém dê palpites na vida dela, nem mesmo sua família... Porém a garotinha doce e meiga Bianca vem para quebrar todos os seus conceitos e virar a vida de Silvia de cabeça para baixo... Ela é encantadora, filha de Verônica irmã de Silvia e detestada por sua tia... Desde que Bianca era criança que Silvia a odeia... Será que como diz o ditado, amor e ódio são mesmo sentimentos próximos?


Certamente esse romance vai dizer se o ódio conseguirá vencer o amor ou vice-versa...  



Última noite de amor por Vandinha

Classificação: +12 • 1182 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Última Noite de Amor - por Vandinha   


Isabel, uma garota de programa, vê sua vida mudar radicalmente ao ser confundida como uma das enfermeiras que seriam contratadas para cuidar de Alexandra, jovem empresária, que após um acidente de moto, perde temporariamente os movimentos do corpo e a fala. Muito romance, emoção, mistério e ação.



Tudo de nós por sonhos_loucos

Classificação: +18 • 1214 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Flávia


Possuir medo é normal, mas não devemos nos esconder atrás dele, não devemos deixar o medo tomar as rédeas de nossas vidas. Uma vez li em um livro de Paulo Coelho, que: “A VIDA É CURTA OU LONGA DEMAIS PARA QUE POSSAMOS NOS DAR AO LUXO DE VIVER-LA TÃO MAL”.  Então decidi viver a minha vida e me permitindo. Sempre!


Amanda


Me permitir? Essa é a minha grande dificuldade, experimentar e deixar bem claro que não há nada de errado. Eu queria poder fazer isso, mas penso no que posso perder e acho que o preço a se pagar por escolher viver e não se esconder é alto demais. Talvez um dia eu seja corajosa o suficiente e aceite que sou adulta e dona de mim.


 



Nightingale por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 475 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Às vezes, é onde a gente menos espera que encontramos tudo aquilo que estávamos procurando e nem sabíamos. Ela a encontrou em uma noite qualquer; uma noite até ruim. Que veio em seguida à um dia péssimo e que antecedeu uma manhã horrível. Mas nada disso supera os dias impossíveis de serem suportados que antecederam àquela fatídica noite. A noite em que ela conheceu aquela destinada a livrar sua vida e sua existência da solidão em que outros haviam atirado-a. 


Mas...será que ela seria mesmo capaz disso? Era ela....mas ela se deixaria ser resgatada?? Conseguiria ela confiar novamente a ponto de deixar que ela a segurasse e a tirasse daquele buraco escuro, frio e solitário onde ela mesma se enfiei depois de ter sido feita em pedaços??? Será que ela conseguiria mesmo concertá-la?? Ou ela não conseguiria deixar que isso acontecesse???



Entre olhares e sorrisos: encontrei você por Gi Franchinni

Classificação: +18 • 1055 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Essa é uma história de duas jovens que encontram o amor através da singeleza de um sorriso e da transparência e profundidade de um olhar. O amor, por mais complexo que pareça, se fez presente e se deixou conhecer na simplicidade dos gestos. Foi assim que Clara e Mariana se pegaram envolvidas em uma relação que jamais pensaram viver, afinal, como poderia duas jovens que, nunca antes se envolveram com pessoas do mesmo sexo, se apaixonarem? Seria o amor suficiente para fazê-las enfrentarem todas as dificuldades impostas por tal envolvimento?


Acompanhe os capítulos e descubra o desenrolar dessa nova história de amor.



Um novo começo por maktube

Classificação: +18 • 538 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Larissa Rodrigues apos um trágico acidente que lhe tirou a família se vê completamente perdida. Buscando mudar de ares seu caminho se cruza com Isabella Magalhães, que já teve o coração partido e já desacreditava no amor, Será que o destino está lhe proporcionando Um Novo Começo?



Duas vidas, um amor inesquecível. por Enny Angelis

Classificação: +18 • 600 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 



Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



Duelo de paixão por ROBERSIM

Classificação: +18 • 414 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Natalia Carvalho uma empresaria decidida, uma mulher apesar linda e sexy tem o temperamento forte, sempre foi acostumada a ter tudo que quis inclusive as mulheres. Nunca se apaixonou e acredita que o desejo move relacionamentos.


Paula Bittencourt sempre batalhou muito por tudo que conquistou, apesar de meiga e amiga é uma mulher que não aceita desaforos


 


O que acontecera quando a vida dessas duas mulheres se cruzarem, uma querendo conquistar e a outra querendo desafiar. Um duelo que irá além do corpo e da alma.



A fera ferida por gehpadilha

Classificação: +18 • 669 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Poderia a luz vencer as trevas? 


Elizabeth era um ser que não tinha limites, até que um terrível acidente lhe tirou os movimentos das pernas e o homem que amava. A jovem se isolara do mundo, só desejava algo para si, a morte!


Julia era uma jovem fisioterapeuta, criava a sobrinha e trabalha arduamente para conseguir a independência financeira. 


O caminho de ambas se cruzariam, porém seria possível esquecer o passado e buscar construir uma nova história?



Amor sempre vence? segunda temporada por Esantos

Classificação: +18 • 283 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Como recuperar-se e conseguir amar novamente quando sabemos que a única mulher que conseguimos amar um dia simplesmente desistiu de continuar aquela que deveria ser a mais verdadeira e pura historia de amor?


Como Educar três filhos em um mundo cheio de medos e preconceitos?


E COM ESSAS PERGUNTAS QUE INICIAMOS A SEGUNDA TEMPORADA, SERÁ QUE EMILE E CAROLINA VAI CONSEGUIR CRIAR SEUS FILHOS LONGE DE TODO PRECONCEITO?



SERÁ QUE ELISE VAI CONSEGUIR SER FELIZ NOVAMENTE? E CAMILA CONSEGUIRÁ ALCANÇAR ESSA FELICIDADE?