10 mais longas


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados



Interligadas por millah

Classificação: +18 • 117 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sabe quando acontece algo ruim na sua vida e tudo que você mais quer é que aquilo nunca tivesse acontecido?,então,Anna Miller,uma jovem cientista descobriu uma maneira mas logo ela aprenderá que o passado esta mais vivo do que nunca e o tempo lhe mostrará que sua família tem uma grande responsabilidade com ele.



Duas vidas, um amor inesquecível. por Enny Angelis

Classificação: +18 • 654 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 



Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



No encanto da ilha por Nadine Helgenberger

Classificação: +18 • 31 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Aquela sensação que persegue muita gente de ainda não ter encontrado o lugar no mundo, não fazia parte da vida de Alanis, que não trocava a sua terra por nada, era o seu paraíso, a sua vida.


 


Mas e quando acreditamos que não estamos à procura de nada e o lugar simplesmente nos encontra, será que somos capazes de entender?


 


Sejam bem-vindas a uma história de amor numa ilha encantada, definitivamente, o lugar.


 


 


 


4eea6de07fd8d28f211f837186cc47b2.jpg


 


 


 


 



O que há dentro do dragão por lilakiss

Classificação: +18 • 501 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desisti de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Mariane uma das garotas de programa mais requisitadas de um site. Em um de seus programas ela irá conhecer camila uma cliente especial.


Será que o amor sabe esperar?


 


Capa by Erika Lima



Pentimentos por Cidajack

Classificação: +12 • 30 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Talvez a palavra Pentimento derive de algo em inglês, por ser uma palavra que ouvi na tradução de um filme belíssimo, chamado Julia. Não sei se existe, mas a explicação dada pela personagem, a escritora Lillian Hellman, remete ao fenômeno que ocorre com certos quadros que, com o passar dos anos, deixam transparecer sob a pintura original, os traços que foram o esboço da obra inicial. Para mim representa o combate entre a razão e a sensibilidade; algo como a razão esboçar um caminho e a sensibilidade finalizar a obra de uma maneira diferente da planejada e somente após muitos anos saberemos se fizemos uma obra--de--arte ou uma pintura banal. Então, pode ser que a palavra original relacione-se com "paint", algo como "paintment", quem sabe.


 


Recentemente, após quase duas décadas do filme citado, uma amiga minha usou esta definição, porém retratando outra filosofia, algo como PENTIMENTO = PENsar+senTIMENTO.


 


São duas definições para o mesmo pseudo--neologismo, porém acabam refletindo a mesma coisa: pensar e sentir, pensar ou sentir, pensar sem sentir, somente pensar por sentir...ou apenas sentir por pensar. Viver o rascunho , transformando a obra constantemente.


 


Acho que a minha ff transforma as personagens e como todo o universo xenítico, maniqueísta, tende a colocar o pensar (agir) com o sentimento (agir sem entender), porém sempre buscando o caminho original, aquele que transformará para sempre o destino.


 


Penso que não terei problemas se entitular minha ff de PENTIMENTOS. Vocês entenderão o porquê.


 


Boa leitura. Aguardo comentários.


 .



Entre olhares e sorrisos: encontrei você por Gi Franchinni

Classificação: +18 • 1056 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Esta é uma história de duas jovens que encontram o amor através da singeleza de um sorriso e da transparência e profundidade de um olhar. O amor, por mais complexo que pareça, se fez presente e se deixou conhecer na simplicidade dos gestos. Foi assim que Clara e Mariana se pegaram envolvidas em uma relação que jamais pensaram viver, afinal, como poderia duas jovens que, nunca antes se envolveram com pessoas do mesmo sexo, se apaixonarem? Seria o amor suficiente para fazê-las enfrentarem todas as dificuldades impostas por tal envolvimento?


Acompanhe os capítulos e descubra o desenrolar dessa nova história de amor.



O clã san'germany por BiancaLaneska

Classificação: +18 • 367 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

"Mudanças podem ser boas ou ruins, tudo depende do ponto de vista."



Uma família grande e poderosa, com um nome respeitado perante o mundo... Uma família aparentemente feliz.



Porém não se engane é tudo fachada, estão longe de ser a família exemplar e feliz desses comerciais de margarina.



No meio dessa farsa toda existe uma jovem tentando sobreviver a toda essa mentira e conhecendo um pouco de si mesma.



Delirium por TessaReis

Classificação: +18 • 2867 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Há um ano atrás, tudo estava no lugar. Diana estava num relacionamento estável, havia acabado de se mudar para um ótimo apartamento, estava crescendo na carreira que sempre havia desejado, tinha sua família por perto, alguém para lhe distrair. Tudo ia muito bem para Diana Ferraz, ela não podia dizer que era absurdamente feliz, mas podia dizer que estava num momento muito confortável. Até que tudo subitamente começou a desmoronar. O fim de seu relacionamento, uma perca impensável, um descrédito de sua polícia em que tanto confiava, delírios. E um sequestro. Em meio aos pedaços da sua vida, Diana se vê diante de um caso de sequestro que mudaria todas as coisas que ela considerava possíveis.


Desembarque nas paradisíacas Bahamas ao lado de Diana Ferraz, uma agente da polícia federal que irá encontrar num inóspito cativeiro o real motivo de todos os seus delírios...


 


Ps: Uma fantasia tropical disfarçada de romance-policial :)


Ps2: Moças, estamos trabalhando com extras! Haha


Para manter a ordem, quem tiver interesse em receber os extras que passaram, basta deixar comentário e e-mail no capítulo referente. Até o momento tivemos:


Capítulo 31: Extra Arisis "Um momento no Tempo"


Capítulo 33: Extra "A Caçadora e a Cor Vermelha"


Capítulo 36: Extra - Áudios Pronúncias e mindmap de Delirium


Capítulo 41: Extra Arisis "Amor Cerebral 2.0"


Capítulo 42: Extra Kiressa "Magnetismo"


Capítulo 43: Extra Ameria "Romantizar"


Capítulo 44: Extra Arisis "Innamorata"


Capítulo 45: Extra Kiressa "A Chave"


Capítulo 46: Extra Ameria "TKO"


Capítulo 47: Extra Arisis "A Moça de Bangkok"


Capítulo 48: Extra Kiressa "Coisa de Namorada"


Capítulo 49: Extra Ameria "Paraíso"


Capítulo 50: Extra Kiressa "Até Amanhecer"


Capítulo 52: Extra Final Arisis "Iris"



2121: resiliência por Cristiane Schwinden

Classificação: +18 • 655 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

[Esta história é a segunda parte de 2121]


A medida desesperada de Theo fez a busca frenética de Sam por um novo coração ser interrompida de forma trágica na véspera do prazo final.


O pássaro da morte, que esteve à espreita em toda a primeira parte desta emocionante saga, dá lugar agora a uma força vital que determinará o futuro delas, uma soldado que se encontrou e descobriu o amor genuíno; e uma garota cega que transpôs o inferno, e enfrenta agora um novo desafio: reaprender a viver.


Com Elias pairando como uma ameaça constante, e Mike servindo como braço direito de Sam, a presença de Letícia será decisiva nesta segunda trama, que vem com novo ritmo e objetivo; se antes a pressa era a companhia de aventura, agora é a paciência que precisará ser exercitada até as últimas consequências.


E o que poderia vir depois da superação? Um rastro de mortes e dias de desespero despontam no horizonte gélido. Quem chegará vivo ao final?


Resiliência: s.f.: Capacidade que um indivíduo ou uma população apresenta, após momento de adversidade, conseguindo se adaptar ou evoluir positivamente frente à situação


Link para a primeira parte da história: www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=21



Éramos mais que nós dois - parte 2 por tamaracae

Classificação: +18 • 130 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alice é uma jovem médica residente talentosa, mas com uma vida pessoal completamente desmoronada. Após uma bebedeira acaba passando a noite com uma desconhecida e sua intimidade é totalmente exposta no dia seguinte.

Sem perspectiva profissional em São Paulo, Alice esta de mudança para a interiorana Silvéster. Lá conhece as irmãs Natália e Júlia Franco se envolve com ambas acidentalmente enquanto corre atrás de sua felicidade.