10 mais longas


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados



Seven days por albuquerqueselena

Classificação: +18 • 3288 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A divertida história de um grupo de amigas aprendendo a lidar com os dramas da vida adulta. Samara agora é uma mulher de vinte e um anos, e não apenas acredita no amor, como na amizade. Embarque nas loucuras dessa turma descobrindo porque a vida vale tanto a pena. Essa história é uma continuação direta de A Garota do Intercâmbio e quem não leu, pode ficar um pouco perdida.


Link da 1a Temporada: http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=519



Interligadas por millah

Classificação: +18 • 103 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sabe quando acontece algo ruim na sua vida e tudo que você mais quer é que aquilo nunca tivesse acontecido?,então,Anna Miller,uma jovem cientista descobriu uma maneira mas logo ela aprenderá que o passado esta mais vivo do que nunca e o tempo lhe mostrará que sua família tem uma grande responsabilidade com ele.



A garota do intercâmbio por albuquerqueselena

Classificação: +18 • 1728 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Samara tem 20 anos e nunca se apaixonou de verdade, ela não entende o por que as pessoas a sua volta valorizam tanto relacionamentos, até que ela conhece uma garota de 18 que vai embora daqui a exatamente 06 meses do Brasil. E aí? Será que dá pra mudar todos os seus conceitos sobre a vida ao se encantar por uma pessoa que simplesmente não pode ficar?


Enquanto isso, novas experiencias e descobertas num processo de auto conhecimento, revelam sentimentos latentes e adormecidos por alguém que ela sempre manteve num pedestal inalcançável.


A cada dia, Samara percebe uma incrível verdade:


"O coração é um músculo feito para a gente exercitar". 


A vida só vale a pena, quando a esperança é maior que o medo de se viver. 


A história ganhou 2a temporada: http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=825



Duas vidas, um amor inesquecível. por Enny Angelis

Classificação: +18 • 564 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 



Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



No encanto da ilha por Nadine Helgenberger

Classificação: +18 • 31 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Aquela sensação que persegue muita gente de ainda não ter encontrado o lugar no mundo, não fazia parte da vida de Alanis, que não trocava a sua terra por nada, era o seu paraíso, a sua vida.


 


Mas e quando acreditamos que não estamos à procura de nada e o lugar simplesmente nos encontra, será que somos capazes de entender?


 


Sejam bem-vindas a uma história de amor numa ilha encantada, definitivamente, o lugar.


 


 


 


4eea6de07fd8d28f211f837186cc47b2.jpg


 


 


 


 



Pentimentos por Cidajack

Classificação: +12 • 46 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Talvez a palavra Pentimento derive de algo em inglês, por ser uma palavra que ouvi na tradução de um filme belíssimo, chamado Julia. Não sei se existe, mas a explicação dada pela personagem, a escritora Lillian Hellman, remete ao fenômeno que ocorre com certos quadros que, com o passar dos anos, deixam transparecer sob a pintura original, os traços que foram o esboço da obra inicial. Para mim representa o combate entre a razão e a sensibilidade; algo como a razão esboçar um caminho e a sensibilidade finalizar a obra de uma maneira diferente da planejada e somente após muitos anos saberemos se fizemos uma obra--de--arte ou uma pintura banal. Então, pode ser que a palavra original relacione-se com "paint", algo como "paintment", quem sabe.


 


Recentemente, após quase duas décadas do filme citado, uma amiga minha usou esta definição, porém retratando outra filosofia, algo como PENTIMENTO = PENsar+senTIMENTO.


 


São duas definições para o mesmo pseudo--neologismo, porém acabam refletindo a mesma coisa: pensar e sentir, pensar ou sentir, pensar sem sentir, somente pensar por sentir...ou apenas sentir por pensar. Viver o rascunho , transformando a obra constantemente.


 


Acho que a minha ff transforma as personagens e como todo o universo xenítico, maniqueísta, tende a colocar o pensar (agir) com o sentimento (agir sem entender), porém sempre buscando o caminho original, aquele que transformará para sempre o destino.


 


Penso que não terei problemas se entitular minha ff de PENTIMENTOS. Vocês entenderão o porquê.


 


Boa leitura. Aguardo comentários.


 .



Entre olhares e sorrisos: encontrei você por Gi Franchinni

Classificação: +18 • 1052 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Essa é uma história de duas jovens que encontram o amor através da singeleza de um sorriso e da transparência e profundidade de um olhar. O amor, por mais complexo que pareça, se fez presente e se deixou conhecer na simplicidade dos gestos. Foi assim que Clara e Mariana se pegaram envolvidas em uma relação que jamais pensaram viver, afinal, como poderia duas jovens que, nunca antes se envolveram com pessoas do mesmo sexo, se apaixonarem? Seria o amor suficiente para fazê-las enfrentarem todas as dificuldades impostas por tal envolvimento?


Acompanhe os capítulos e descubra o desenrolar dessa nova história de amor.



Delirium por TessaReis

Classificação: +18 • 2792 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Há um ano atrás, tudo estava no lugar. Diana estava num relacionamento estável, havia acabado de se mudar para um ótimo apartamento, estava crescendo na carreira que sempre havia desejado, tinha sua família por perto, alguém para lhe distrair. Tudo ia muito bem para Diana Ferraz, ela não podia dizer que era absurdamente feliz, mas podia dizer que estava num momento muito confortável. Até que tudo subitamente começou a desmoronar. O fim de seu relacionamento, uma perca impensável, um descrédito de sua polícia em que tanto confiava, delírios. E um sequestro. Em meio aos pedaços da sua vida, Diana se vê diante de um caso de sequestro que mudaria todas as coisas que ela considerava possíveis.


Desembarque nas paradisíacas Bahamas ao lado de Diana Ferraz, uma agente da polícia federal que irá encontrar num inóspito cativeiro o real motivo de todos os seus delírios...


 


Ps: Uma fantasia tropical disfarçada de romance-policial :)


Ps2: Moças, estamos trabalhando com extras! Haha


Para manter a ordem, quem tiver interesse em receber os extras que passaram, basta deixar comentário e e-mail no capítulo referente. Até o momento tivemos:


Capítulo 31: Extra Arisis "Um momento no Tempo"


Capítulo 33: Extra "A Caçadora e a Cor Vermelha"


Capítulo 36: Extra - Áudios Pronúncias e mindmap de Delirium


Capítulo 41: Extra Arisis "Amor Cerebral 2.0"


Capítulo 42: Extra Kiressa "Magnetismo"


Capítulo 43: Extra Ameria "Romantizar"


Capítulo 44: Extra Arisis "Innamorata"


Capítulo 45: Extra Kiressa "A Chave"


Capítulo 46: Extra Ameria "TKO"


Capítulo 47: Extra Arisis "A Moça de Bangkok"


Capítulo 48: Extra Kiressa "Coisa de Namorada"


Capítulo 49: Extra Ameria "Paraíso"


Capítulo 50: Extra Kiressa "Até Amanhecer"


Capítulo 52: Extra Final Arisis "Iris"



Um novo começo por maktube

Classificação: +18 • 538 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Larissa Rodrigues apos um trágico acidente que lhe tirou a família se vê completamente perdida. Buscando mudar de ares seu caminho se cruza com Isabella Magalhães, que já teve o coração partido e já desacreditava no amor, Será que o destino está lhe proporcionando Um Novo Começo?



Tudo de nós por sonhos_loucos

Classificação: +18 • 1214 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Flávia


Possuir medo é normal, mas não devemos nos esconder atrás dele, não devemos deixar o medo tomar as rédeas de nossas vidas. Uma vez li em um livro de Paulo Coelho, que: “A VIDA É CURTA OU LONGA DEMAIS PARA QUE POSSAMOS NOS DAR AO LUXO DE VIVER-LA TÃO MAL”.  Então decidi viver a minha vida e me permitindo. Sempre!


Amanda


Me permitir? Essa é a minha grande dificuldade, experimentar e deixar bem claro que não há nada de errado. Eu queria poder fazer isso, mas penso no que posso perder e acho que o preço a se pagar por escolher viver e não se esconder é alto demais. Talvez um dia eu seja corajosa o suficiente e aceite que sou adulta e dona de mim.