10 histórias mais favoritadas


Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados



Duas vidas, um amor inesquecível. por Enny Angelis

Classificação: +18 • 600 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 



Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



Delirium por TessaReis

Classificação: +18 • 2844 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Há um ano atrás, tudo estava no lugar. Diana estava num relacionamento estável, havia acabado de se mudar para um ótimo apartamento, estava crescendo na carreira que sempre havia desejado, tinha sua família por perto, alguém para lhe distrair. Tudo ia muito bem para Diana Ferraz, ela não podia dizer que era absurdamente feliz, mas podia dizer que estava num momento muito confortável. Até que tudo subitamente começou a desmoronar. O fim de seu relacionamento, uma perca impensável, um descrédito de sua polícia em que tanto confiava, delírios. E um sequestro. Em meio aos pedaços da sua vida, Diana se vê diante de um caso de sequestro que mudaria todas as coisas que ela considerava possíveis.


Desembarque nas paradisíacas Bahamas ao lado de Diana Ferraz, uma agente da polícia federal que irá encontrar num inóspito cativeiro o real motivo de todos os seus delírios...


 


Ps: Uma fantasia tropical disfarçada de romance-policial :)


Ps2: Moças, estamos trabalhando com extras! Haha


Para manter a ordem, quem tiver interesse em receber os extras que passaram, basta deixar comentário e e-mail no capítulo referente. Até o momento tivemos:


Capítulo 31: Extra Arisis "Um momento no Tempo"


Capítulo 33: Extra "A Caçadora e a Cor Vermelha"


Capítulo 36: Extra - Áudios Pronúncias e mindmap de Delirium


Capítulo 41: Extra Arisis "Amor Cerebral 2.0"


Capítulo 42: Extra Kiressa "Magnetismo"


Capítulo 43: Extra Ameria "Romantizar"


Capítulo 44: Extra Arisis "Innamorata"


Capítulo 45: Extra Kiressa "A Chave"


Capítulo 46: Extra Ameria "TKO"


Capítulo 47: Extra Arisis "A Moça de Bangkok"


Capítulo 48: Extra Kiressa "Coisa de Namorada"


Capítulo 49: Extra Ameria "Paraíso"


Capítulo 50: Extra Kiressa "Até Amanhecer"


Capítulo 52: Extra Final Arisis "Iris"



Entre olhares e sorrisos: encontrei você por Gi Franchinni

Classificação: +18 • 1055 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Essa é uma história de duas jovens que encontram o amor através da singeleza de um sorriso e da transparência e profundidade de um olhar. O amor, por mais complexo que pareça, se fez presente e se deixou conhecer na simplicidade dos gestos. Foi assim que Clara e Mariana se pegaram envolvidas em uma relação que jamais pensaram viver, afinal, como poderia duas jovens que, nunca antes se envolveram com pessoas do mesmo sexo, se apaixonarem? Seria o amor suficiente para fazê-las enfrentarem todas as dificuldades impostas por tal envolvimento?


Acompanhe os capítulos e descubra o desenrolar dessa nova história de amor.



The gift por Nadine Helgenberger

Classificação: +18 • 789 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Presentes são presentes, nao interessa a forma como nos chegam às mãos ou ao coração...




A dona por ThaaDiCaldarelli

Classificação: +18 • 873 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


      

  Uma nobre dama marcada pela traição...uma mulher disposta a fazê-la esquecer este marco...


  A pediatra Therese Steele Lisieux, verá sua vida em desalinhos, quando sua irmã gêmea, forçá-la a usurpar seu lugar no seu casamento com a rica e amarga empresária que carrega um trauma do passado, Evangeline Cardillac, mais conhecida como a Dona  


   Seria uma singela pediatra capaz de domar o coração selvagem da Dona? 


 


 



A fera ferida por gehpadilha

Classificação: +18 • 669 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Poderia a luz vencer as trevas? 


Elizabeth era um ser que não tinha limites, até que um terrível acidente lhe tirou os movimentos das pernas e o homem que amava. A jovem se isolara do mundo, só desejava algo para si, a morte!


Julia era uma jovem fisioterapeuta, criava a sobrinha e trabalha arduamente para conseguir a independência financeira. 


O caminho de ambas se cruzariam, porém seria possível esquecer o passado e buscar construir uma nova história?



A tutora por gehpadilha

Classificação: +18 • 458 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Seria uma pupila um problema para uma tutora? Seria uma tutora arrogante um problema para uma rebelde pupila?



Proteção por Howtosavealife

Classificação: +18 • 222 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

Lara Johansson Müller é uma reconhecida produtora musical e DJ brasileira que há anos vem conquistando o público com carisma e talento. Acostumada com o carinho de todos agora se vê sendo perseguida através de cartas anônimas de alguém que ameaça acabar com sua vida. 


Mesmo com a polícia no caso, Lara é convencida a contratar um investigador particular. Uma corajosa mulher chamada Fernanda Maciel, que fará de tudo para proteger a vida da produtora ao mesmo tempo em que luta para não ceder aos seus encantos.



Amor entre tapas e beijos por Van Rodrigues

Classificação: +18 • 1001 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

ESSA HISTÓRIA CONTÉM ENVOLVIMENTO SEXUAL ENTRE UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS E UMA MULHER DE 25 ANOS... NÃO RECOMENDADA A PESSOAS QUE TÊM SENSIBILIDADE A ESSE TEMA.


 


Será que pode acontecer de alguém amar e odiar alguém ao mesmo tempo?


Silvia uma mulher madura, com carreira bem sucedida, apesar de não ter nem completado seus 30 anos vai se apaixonar por sua sobrinha, uma menina de apenas 16 anos... Será que isso vai dar certo?


Duas pessoas completamente diferentes, não só na idade, mas também nas ideias e na personalidade. Além de Silvia ser uma mulher amarga e insensível, ela vive em uma luta constante com a família, pois seus pais não aceitam sua opção sexual, e desde pequena ela se tornou dura e autoritária, pois não admite que ninguém dê palpites na vida dela, nem mesmo sua família... Porém a garotinha doce e meiga Bianca vem para quebrar todos os seus conceitos e virar a vida de Silvia de cabeça para baixo... Ela é encantadora, filha de Verônica irmã de Silvia e detestada por sua tia... Desde que Bianca era criança que Silvia a odeia... Será que como diz o ditado, amor e ódio são mesmo sentimentos próximos?


Certamente esse romance vai dizer se o ódio conseguirá vencer o amor ou vice-versa...  



A condessa bastarda! por gehpadilha

Classificação: +18 • 657 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A bela Vitória Mattarazi aprendera muito cedo o significado da palavra desprezo. Fruto de uma relação ilícita, crescera em um ambiente hostil. Ela moldara sua personalidade selvagem, arrogante e indomável com o mais dedicado dos mestres... Até seu caminho se cruzar com a neta do seu maior inimigo. Maria Clara Duomont parecia ter saído das histórias de contos de fadas... doce, generosa e meiga, mas aos poucos ela aprendera que para enfrentar sua maior rival teria que buscar todas as forças possíveis ou acabaria sendo tragada pelas trevas da condessa bastarda.