Comentários para Aqueles olhos

Nome: luaone (Assinado) · Data: 01/04/2018 · Para: Família

Eu adorei a história!!! Parabéns!!!



Resposta do autor:

Que bom que gostou ^_^ 

Obrigada!



Nome: AMANDA (Assinado) · Data: 12/03/2018 · Para: Família

Não existem barreiras para um amor verdadeiro, principalmente 

quando as personagens se trata das PLL. 

Amei clara!



Resposta do autor:

Não existe mesmo ahaha



Nome: NeyK (Assinado) · Data: 14/02/2018 · Para: Família

Parabéns pela história, adorei!!!



Resposta do autor:

Obrigada ? 

Fico muito feliz que tenha gostado! 



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 28/01/2018 · Para: Seguir em frente?

Boa noite.

 

Esse capitulo mexeu demais comigo.

 

Adoro esse roance autora.

 

Val Castro



Resposta do autor:

Boa noite!

Fico feliz que tenha gostado :)

Bjoos e obrigada por comentar



Nome: Val Maria (Assinado) · Data: 28/01/2018 · Para: Família

Boa noite minha querida autora.

 

 

Eu amo essa estoria e estou meio triste por ter chegado ao final.

 

Parabens pela estoria e esse finanal foi perfeito.

 

Adorei o final delas,não só delas mas de todos os  personagens.

 

Volte logo com outra estoria tao boa quanto essa.

 

 

Valeu. Val Castro.



Resposta do autor:

Boa noite!

É triste mesmo que chegou ao final, mas o bom que agora posso seguir outros caminhos e criar outras historias...

Fico muito feliz que tenha gostado do final...

Confesso que estava um pouco insegura com ele rsrs

Bjoos e até a proxima ;)



Nome: lia-andrade (Assinado) · Data: 28/01/2018 · Para: Família

Ah! Vai deixar saudades...amei desde o primeiro capítulo. 

Parabéns! O fim foi maravilhoso. Bjos..



Resposta do autor:

Vou sentir muita saudade de escrever ela e também de vocês...

Fico feliz que tenha gostado :)

Bjoos



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 25/01/2018 · Para: Família

Parabéns!!! Eu só fico triste porque acabou, espero que você volte logo com uma nova história. Amei que elas vão ter gêmeos kkkkkkk

Bjus :)



Resposta do autor:

É triste mesmo, mas o bom que agora posso focar somente na minha nova fic...

Esses gemeos vao dar um trabalho para elas kkkk

Bjoos



Nome: lia-andrade (Assinado) · Data: 30/12/2017 · Para: Ceia de Natal

Nossa, por essa eu não esperava. Autora vc me pegou de surpresa..nunca me passou pela cabeça que Carol estivesse por trás de tudo. Ansiosa para o próximo.

Bjos, feliz ano novo..



Resposta do autor:

Que bom que consegui fazer essa surpresa rsrs...

Acabou de sair o ultimo cap, vai la dar uma olhada ;)



Nome: alany (Assinado) · Data: 23/12/2017 · Para: Reencontro
Aposto que o Ian fez alguma ameaça. Só pode ser isso.

Resposta do autor:

Você já pode descobrir, pois acabei de postar um cap novinho ;)



Nome: lia-andrade (Assinado) · Data: 12/12/2017 · Para: Coração partido

Com certeza tem dedo do cretino do ex marido da Rose..

Ansiosa para o próximo. Bjo



Resposta do autor:

Será que tem dedo dele nisso? Veremos rsrs

Acabei de att :)

Obrigada por comentar!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 05/12/2017 · Para: Coração partido

Tem dedo do ex safado no meio. 

Bjus??’?  



Resposta do autor:

Será? Veremos mais pra frente se ele ta metido nisso ou não rsrs

Obrigda por comentar :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/11/2017 · Para: Você já faz.

 

Boa noite 

Tudo bem....o amor indo de vento e polpa 

Rhina



Resposta do autor:

Boa noite, Rhina!

Será que continuar tudo na paz? Não sei...

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/11/2017 · Para: Minha megera.

 

Parabéns autora. 

Mas que mulher ciumenta. ...

Capítulo gostoso 

Rhina



Resposta do autor:

Obrigada linda...

Muito ciumenta, né? rsrs...

Obrigada por comentar :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/11/2017 · Para: Minha princesa!

 

Parece que os pais da Shay são tranquilos ....vamos vê mais para frente.

Rhina



Resposta do autor:

Eles são bem tranquilos sim.

Obrigada por comentar :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/11/2017 · Para: Elas estão bem?

 

O caso da Shay é bem grave.....

Taylor é um idiota completo 

Vixe. ...logo agora os pais da Shay aparece.....

Rhina



Resposta do autor:

Taylor só ta dando bola fora...

Otima hora para conhecer os sogrinhos rsrs...

Obrigada por comentar!



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/11/2017 · Para: Não pode ser real.

Eita  meu.....Bárbara decolou alto.......
Ashley totalmente arrasada.....
E este acidente com a shay.....
Rhina

Resposta do autor:

Tadinha da Ash...

Esse acidente...

Obrigada por comentar :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/11/2017 · Para: Apenas amigas?

 

Que maravilha.....amei este capítulo. ...

Pena que a Bárbara esteja sofrendo por pensar que a Ashe só que curtição. ...

Lindo.

Rhina



Resposta do autor:

Fico feliz que tenha gostado...

Essas duas têm que se resolverem logo rsrs...

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 28/11/2017 · Para: Eu quero você.

 

Shay eno irmão cada vez mais distantes 

Para uma relação que eles tinham....de repente este clima e esta mágoa é muito triste.

Rhina



Resposta do autor:

Sim, é muito triste mesmo. Me parte o coração, mas fazer o que né?

Obrigada por comentar :)



Nome: Thaci (Assinado) · Data: 16/10/2017 · Para: Como o ódio mútuo começou

Olá,autora! Eu estou amando ler esta fac. Os personagens são incriveis. O acidente da Rose e a Shay. Teve dedo o Ian. Vc ta de parabéns continue assim escrevendo bem. Nota mil.



Resposta do autor:

Heey Thaci!

Fico muito feliz que esteja gostando da fic, muito feliz mesmo...

E esse acidente hein?! Será? Ian pode ser bem capaz mesmo de fazer isso. Ele é bem maluco hahah...

Ainda estou aprendendo, pois é minha primeira fic, mas obrigada linda.

Bjoos e obrigada por comentar.

Ahhh, e acabou de sair um capitulo novinho ;)



Nome: Trupy38 (Assinado) · Data: 06/09/2017 · Para: Apenas amigas?

Ola tudo bem?

Olha eu estou a adorar ler  esta história ,mas não postaste nenhum capitúlo novo hoje, porque esse ja lemos!

 



Resposta do autor:

Oiie

Que bom que está gostando, fico muito feliz :)

Eu tive um probleminha aqui, ai acabou excluindo o cap, e por isso tive que postar ele novamente.

Em breve postarei o proximo.

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 11/08/2017 · Para: Isso é apenas carência.

 

Oi.

Bom dia 

gostei. ...gostei. ...

quero mais....muito mais.

rhina



Resposta do autor:

Hey Rhina :)

Que bom que gostou, o proximo já já sai.

Bjoos e obrigada por comentar, significa muito para mim :)



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 27/07/2017 · Para: Eu quero você.
Esse irmã dela está um chato nem, não sei como ela aguenta. Hum e esse divórcio? Aí tem coisa.
Bjus;)

Resposta do autor:

Oiie

Taylor ta um pé no saco mesmo rsrs...

Também acho viu, ta muito estranho essa historia do Ian.

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/05/2017 · Para: Onde essa maluca se meteu?

OOlá 

Boa tarde

ter amigos verdadeiros é tudo de bom....

muito bom autora.....

a vida segue....coisas acontecem....

rhina



Resposta do autor:

Hey Rhina

Shay é muito sortuda por ter essas garotas na vida dela né?rsrs

Isso ai mesmo, a vida que segue....

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/05/2017 · Para: POV Troian/Shay

 

Eu nunca desisto. ...kkkkk......nem sempre é  verdade....mas não irei desistir. ...só despois do capítulo final. .

adorei a história com o ponto de vista da Anysio e Troyn.....sempre quê dê repita.....

o irmão da Shay. ....dando um susto e causando dor a ela....ser rejeitada. ...acusada....e humilhada por quem amamos não é bom

Está muito Boa sua história 

rhina



Resposta do autor:

Espero que não desista mesmo kkk...

Que bom que gostou, em breve vou mostrar mais um pouquinho o romance delas...

Realmente, não é nada bom mesmo, mas a Shay é forte e ela tem a Rose para ajuda-la nas horas dificeis.

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 20/05/2017 · Para: Eu te amo

 

Oi

bom dia 

tudo bem autora? 

Ficou Boa sua cena hot. ...

e o capítulo foi gostoso 

rhina



Resposta do autor:

Hey Rhina

Estou bem e você?

Fico feliz que tenha gostado :)

Bjoos e obrigada por comentar



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 01/05/2017 · Para: POV Troian/Shay

Se eu fosse a Shay eu  mandava meu irmão ir pra puta que pariu com o preconceito dele,  ss não quer ser meu irmão ótimo,  eu tb não vou querer ser irmã  de um homofóbico filho da puta,  então que se foda a opinião dos outros. Obg pelo cap continua.. Bjs 



Resposta do autor:

Eita kkk...

Pois é, ter um irmão assim é foda né? Mas ela ama o irmão de mais e isso machucou muito ela tadinha...

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: Van Rodrigues (Assinado) · Data: 30/04/2017 · Para: Você não vai deixar isso passar ou vai?

Oie^^

 

Adorei o Capítulo^^

 

É muito bom ver elas duas se dando bem.

 

Estou adorando sua história.

 

Beijos



Resposta do autor:

Hey Van

Fico feliz que você está gostando da história e de ver elas juntas :)

Bjoos e obrigada por comentar



Nome: Azevedo (Assinado) · Data: 30/04/2017 · Para: POV Troian/Shay

Oii

Tadinha da Shay ainda bem q ela tem a Rose não deixa a Shay sofrer muito autora rsrs

Vê se não some heim kkk

Bjs



Resposta do autor:

Oiie

Tadinha né? Ainda bem mesmo que a Rose tá do lado dela pra ajudar...

Vou tentar não fazer ela sofrer muito kkk...

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 07/04/2017 · Para: Eu te amo

Oie Jesy!!
Caralho, estou emocionada.
Eu estava ficando virgem de esperar a transa dessas duas.
A cena de sexo foi uma delícia.

Aí meu Deus! Você só me arrasa com esses capítulos.
Não é boa o que, mulher?
Tô muito apaixonada por essa história, sério.
Ian vai aprontar hein, ai ai.
Ansiosa para mais capítulos.

Beijão autora linda, até mais.
Cidinha.



Resposta do autor:

Oiie Cidinha

"Ficando virgem" essa foi foda kkkk...

Bom foi minha primeira vez escrevendo algo assim né eu tentei dar o melhor para vocês, fico feliz que tenha gostado e espero melhorar com o tempo rrsrs...

Muito obrigada pelos comentarios sempre maravilhosos e por estar me apoiando nessa minha nova aventura de escritora rsrs...

O proximo sai já já :)

Bjao flor :)



Nome: irany (Assinado) · Data: 05/04/2017 · Para: Eu te amo

Nossa rs 

Ótimo capitulo. 

Cada vez melhor.



Resposta do autor:

Oiie

Fico feliz que tenha gostado :)

Bjoos



Nome: irany (Assinado) · Data: 03/04/2017 · Para: O que você quer?

Difícil eu vir aqui fazer algum comentário 

Mas acompanho a historia deste do incio kkkkk 

Então, quando elas vão se pegar ? Uma noite de amor kkkkk 

Ansiosa por esse dia :) <3 

 



Resposta do autor:

Oiie

Fique a vontade para comentar sempre que quiser rsrs...

Acabei de postar, entao da uma olhadinha lá que terá uma surpresinha :)

Bjoos e obrigada por comentar!



Nome: rhina (Assinado) · Data: 02/04/2017 · Para: O que você quer?

 

Oi.

Bom dia 

Ian não vai aceitar fácil perder a mulher para uma mulher. ...

vejo que terá momentos tensos  e complicados pela frente...

rhina



Resposta do autor:

Oiie

Verdade, ele vai dar baaastante trabalho ainda viu rsrs....

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 21/03/2017 · Para: Você não vai deixar isso passar ou vai?

 

Será que Rose foi mesmo a delegacia. ....

elas ainda terão obstáculos pela frente...

mas torço para tudo dá certo

rhina 



Resposta do autor:

Oiiie

Será mesmo que ela foi??

Ainda tem muita coisa pela frente...

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: rhina (Assinado) · Data: 21/03/2017 · Para: Descobertas

 

Oi

Boa tarde

É. ..Ian sendo o que ele é. ....homem. ....

e agora .....este canalha vai dá trabalho. ....

espero que Rose e Shay......superem 

rhina 



Resposta do autor:

Oiie

Boa tarde

Ele vai dar muita dor de cabeça ainda para as duas...

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: Rita (Assinado) · Data: 21/03/2017 · Para: Você não vai deixar isso passar ou vai?

Finalmente as coisas vão se ajeitar. A Rose merece ser feliz. (>_<)/



Resposta do autor:

Oiie

Finalmente as coisas agora estão se ajeitando, mas ainda tem muita coisa pela frente...

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 21/03/2017 · Para: Você não vai deixar isso passar ou vai?

Já estou em abstinência pelo próximo capítulo,ai meu coração ,parabéns pelo seu talento que Deus te conserve assim ,consegue chegar no coração de cada leitor,beijos



Resposta do autor:

Oiie

O proximo sai daqui a pouco :)

Obrigada flor, fico muito feliz que consigo chegar em seu coração...

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: Van Rodrigues (Assinado) · Data: 20/03/2017 · Para: Você é o meu amor.

Oie^^

 

Bom, vc merece o tanto de visualizações que tem, pois a história é muito boa... Você está de parabéns!

 

Estou gostando mesmo da história.

 

Acho que esse Lan trai da Rose para Viajar tanto rsrs

 

Espero que esse divorcio saia logo!

 

Beijoss



Resposta do autor:

Hey Van

Poxa fico muito feliz por receber esse tipo de elogio ainda mais vindo de você que é uma das minhas autoras favorita e também por ser a primeira vez que escrevo uma historia rs... Obrigada mesmo por todos elogios :)

Essa viagens dele são bem suspeitas ne? Alguma coisa ai tem viu...

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: Van Rodrigues (Assinado) · Data: 20/03/2017 · Para: Estou morrendo de saudade.

Oie^^

 

A Rose enciumada é bem engraçado kkkk

 

Elas estão fofinhas.

 

Estou amando

 

Parabéns!

 

Beijoss

 

 



Resposta do autor:

Hey Van

Rose é terrivel com ciumes kkk

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: Van Rodrigues (Assinado) · Data: 20/03/2017 · Para: Como vai ser isso hein Rose?

Oie^^

 

Elas duas juntas é muito lindo^^

 

Sua história é muito boa... Espero que a Rose não deixe a Shay escapar.

Parabéns!

Beijos^^



Resposta do autor:

Hey Van

Que bom que esta gostando da historia, fico muito feliz...

Rose não pode deixar uma mulher igual a Shay escapar ne? rsrs...

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: Rita (Assinado) · Data: 03/03/2017 · Para: Descobertas

Que safado o Ian! putz ele sabe da Shay não vai deixar ficar assim ser trocado por uma mulher um machista não sabe lidar 



Resposta do autor:

Oiie

Pois é, ele é muito machista e não vai querer deixar isso barato não viu...

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 02/03/2017 · Para: Descobertas

Sabia que esse Ian nao prestava,  ele ainda vai aprontar muito com a Shay e a Rose. 



Resposta do autor:

Oiie

Ele é sacana né? E ainda vai dar muito trabalho viu rsrs...

Bjoos e obrigada por comentar :)



Nome: irany (Assinado) · Data: 24/02/2017 · Para: Você é o meu amor.

Quando será o proximo capitulo ? 



Resposta do autor:

Oiie

Acabei que atualizar a fic :)

Bjoos e obrigada por comentar



Nome: rhina (Assinado) · Data: 15/02/2017 · Para: Você é o meu amor.

 

Oi

tomara que a Rose consiga pedir o divórcio e nada atrapalhe

rhina



Resposta do autor:

Oiie

Será que o Ian vai se divorciar numa boa? Vamos ver ne rsrs

Bjoos e obrigada por comentar



Nome: rhina (Assinado) · Data: 15/02/2017 · Para: Estou morrendo de saudade.

 

Gostei.....como sempre....

Carol é uma ponta solta......gosto dela mas tenho receio dela tornar se inoportuna 

E Bárbara. ....parece legal....ela vai somar ou subtrair?

Rhina



Resposta do autor:

Oiie

O que será que a Carol vai aprontar ainda hein?

A Bárbara veio somar kk espero que goste dela tambem...

Bjoos e obrigada por comentar



Nome: rhina (Assinado) · Data: 15/02/2017 · Para: Estou morrendo de saudade.

 

Gostei.....como sempre....

Carol é uma ponta solta......gosto dela mas tenho receio dela tornar se inoportuna 

E Bárbara. ....parece legal....ela vai somar ou subtrair?

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 15/02/2017 · Para: Estou morrendo de saudade.

 

Gostei.....como sempre....

Carol é uma ponta solta......gosto dela mas tenho receio dela tornar se inoportuna 

E Bárbara. ....parece legal....ela vai somar ou subtrair?

Rhina



Nome: cidinhamanu (Assinado) · Data: 10/02/2017 · Para: Você é o meu amor.

Boa tarde Jesy!!

Ameiii o capitulo!!

Ela pode até conversar com o Ian sobre o divórcio, dúvido muito que ele vai aceitar isso bem e acho que ele não vai facilitar pra ela.

Bjs e ótimo findi.

Cidinha.



Resposta do autor:

Boa tarde Cidinha...

Tambem acho que ele nao vai facilitar nao viu rsrs...

Bjoos e obrigada por comentar



Nome: Rita (Assinado) · Data: 10/02/2017 · Para: Você é o meu amor.

Ela até pode pedir o divórcio mas ele não vai aceitar bem.



Resposta do autor:

Oiie

E não vai mesmo rsrs...

Bjoos e obrigada por comentar



Nome: Suzi (Assinado) · Data: 10/02/2017 · Para: Você é o meu amor.

Olá Jéssica,

 

Tava sumida dos comentários pois estava em férias mas já li tudinho e continuo amando esse romance.

A Rose e a Shay são uns amores e agora que finalmente estão se acertando tá muito legal. Vamos ver o que acontece quando ela conversar com o Ian sobre o divórcio.

bj e ótimo findi.

 

Suzi

 



Resposta do autor:

Oiie

Fico feliz que tenha voltado e que continua gostando da historia :)

O que sera que vai acontecer quando o Ian receber essa noticia hein?

Bjoos e obrigada por comentar



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 10/02/2017 · Para: Você é o meu amor.

Espero que essa separação dela não de dor de cabeça .

Bjus ;)



Resposta do autor:

Oiie

Vai dar um pouquinho de dor de cabeça viu rsrs...

Bjoos e obrigada por comentar



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.