Comentários para Tringulo de 4 lados

Nome: Rita (Assinado) · Data: 08/02/2017 20:56 · Para: Capítulo 9 as aulas começaram

Yes ainda bem que voltou! Estou adorando :)



Nome: Rita (Assinado) · Data: 11/12/2016 05:05 · Para: Capítulo 8 Melhor Fim de festa

Oi :) já tinha saudades de ler. Adorei o cap :)



Nome: Blume (Assinado) · Data: 10/12/2016 23:36 · Para: Capítulo 8 Melhor Fim de festa

Olá, 

Que a Mel gosta dela isso esta claro. 

Agoro que a Mari também gosta dela ... Hummm ainda não deu para notar. 

Agora a quarta pessoa estou achando k ira gostar da Mel. 

Kkkkkk

Bjbj



Nome: Blume (Assinado) · Data: 10/12/2016 23:25 · Para: Capítulo 7 continuação da festa

Olá, 

Mari ou Mel??? 

Ainda não achei minha preferida... 

Bjbj



Nome: Blume (Assinado) · Data: 10/12/2016 23:14 · Para: Capítulo 6 SALVADOR .. 19 DE JANEIRO DE 2015

Olá, 

A Mel mostrando que veio para ficar kkkk muito bom

Bjbj



Nome: Blume (Assinado) · Data: 10/12/2016 22:56 · Para: Capítulo 5 O DIA QUE TUDO MUDOU

Olá

 

Amando o conto. 

Bjbj



Nome: Blume (Assinado) · Data: 10/12/2016 22:43 · Para: Capítulo 4 ATITUDES

Olá. 

A Mel é  sensacional... 

Não sei porque a Manda não gosta dela. 

 

Bjbj



Nome: Blume (Assinado) · Data: 10/12/2016 15:26 · Para: Capítulo 3 REENCONTROS

Olá.

Até agora tudo  esta tranquilo...

Pobre Amanda...kkkk

bjbj



Resposta do autor:

amanda representa muitas adolecentes de 17 anos por ai que tem suas limitações e seus amores platonicos. não quis fazer nada surreal, como vejo por ai historias de meninas de 15 anos que vivem no mundo e tals e são ricas. quis algo bem real. 



Nome: Blume (Assinado) · Data: 10/12/2016 15:09 · Para: Capítulo 2

Olá. .

adorando...

 

Bjbj



Nome: Blume (Assinado) · Data: 10/12/2016 14:55 · Para: Capítulo 1

Olá. 

Já gostei...??

parabéns 

bjbj



Nome: BrunaElidia (Assinado) · Data: 07/11/2016 20:49 · Para: Capítulo 1

Gostei muito da história, mas essa Amanda é muito idiota, como ela pode gosta da Mariana ela so quer provocar a irmã por que sabe que a Mel gosta da Amanda.

Preferiria a Amanda gostando da Mel. 

Ansiosa para a chegada dessa quarta pessoa para ver oque vai acontecer, torço para que a Mel fique com a Amanda.



Nome: Thamara_ (Assinado) · Data: 06/11/2016 19:49 · Para: Capítulo 7 continuação da festa

A Mariana não é apaixonada pela Amanda, por isso ela finge que nada acontece entre as duas... Mas tem um duelo aí entre as irmãs, Melissa que sempre gostou da prima e a irmã quer atrapalhar o romance (isso tudo na minha opinião né, posso estar enganada... Vai que a autora resolver trollar mudando tudo, espero que não kkkk).

Sério sou muito fã da Mel, pena que neste momento a Amanda só tenha olhos para Mariana! ???”.

A estória tá muito interessante, ansiosa pelos próximos capítulos.

 



Resposta do autor:

será que eu serei tão filha da puta assim de mudar a estoria ? hahahah que bom que esta gostando dessa versão 



Nome: Pollyxpc (Assinado) · Data: 05/11/2016 03:39 · Para: Capítulo 7 continuação da festa

Acompanhando.... e bem curiosa!!!! 

Bjs.. 



Resposta do autor:

uriosidade é sempre bom 



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 05/11/2016 01:29 · Para: Capítulo 7 continuação da festa

Eu to super mega ansiosa! :p



Nome: Rita (Assinado) · Data: 02/11/2016 18:12 · Para: Capítulo 6 SALVADOR .. 19 DE JANEIRO DE 2015

Kkk quanto mistério to curiosa



Resposta do autor:

hhahah sinal que pode ta gostando então 



Nome: Pollyxpc (Assinado) · Data: 02/11/2016 10:18 · Para: Capítulo 6 SALVADOR .. 19 DE JANEIRO DE 2015

Ahhhh naooooo!!! 

Mta tortura terminar assim.... 

Cade o prox cap autora????? 

Um bjao... 



Resposta do autor:

já postei vai lá corre corre 



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 02/11/2016 08:17 · Para: Capítulo 6 SALVADOR .. 19 DE JANEIRO DE 2015

E aí qual é o presente? ;)



Resposta do autor:

não é nada pornogrfico juroooo hahahah postei olha lá 



Nome: Pollyxpc (Assinado) · Data: 01/11/2016 23:00 · Para: Capítulo 5 O DIA QUE TUDO MUDOU

Ola querida autora!

Acho q essa historia pode ter um desenrolar mto bom e em resposta ao q vc me respondeu anteriormente, nao acho q vc deva desanimar por causa de outras historias aqui postada e sim absorver o q ha de bom nelas.... n desanime pois vc escreve bem e tem td para escrever nao só essa, mas mts outras historias boas que certamente tocarao as pessoas.... Acredite em vc mesma!!! 

Eu e minhas amigas estamos aguardando ansiosa os proximos capitulos.... por favor nao demore! 

Bjs...... 



Resposta do autor:

que linda .. muito obrigada s2 ... ameiii 



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 01/11/2016 11:02 · Para: Capítulo 5 O DIA QUE TUDO MUDOU

Ahhh :D tudo começou :p



Resposta do autor:

espero que vcs gostem do rumo da história 



Nome: Pollyxpc (Assinado) · Data: 21/10/2016 03:03 · Para: Capítulo 4 ATITUDES

Ola autora!!! 

Estou gostando da historia, o enredo esta bem legal... 

Só queria te pedir 2 coisas... os capitulos poderiam ser bemmmm maiores e por favor, n demore a postar... rs.... acredito q tds as leitoras ficam mto ansiosas... rs 

Um bjao... 



Resposta do autor:

estou demorando pra postar desculpa, dei uma desanimada, eh que as outras estorias dauqi sçao taõ boas  e a minha ta bem agua com açucar ne 



Nome: Faby__AngeL (Assinado) · Data: 17/10/2016 07:20 · Para: Capítulo 4 ATITUDES
Kkkkkk nossa
T adorando

Resposta do autor:

que bom que ta gostando, muita coisa ainda vai acontecer, espero que eu tenha conseguido mostrar a natureza de cada uma 



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 16/10/2016 22:38 · Para: Capítulo 4 ATITUDES

Kkkk eu gostei da Melissa :)



Resposta do autor:

vcs gostam das malvadas ne rsrsrsrrs



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 16/10/2016 01:50 · Para: Capítulo 3 REENCONTROS

Não sei porquê mas não confio na Mariana, sei lá parece que é falsa, que só a beijou para irritar a irmã. Não sei, estou intrigada. A Melissa também me intrigou socorro já quero mais :p



Resposta do autor:

hahahhaha que bom que esta gostando ... são irmã bems estranhas ne rsrsrrs ja pensou uma melissa e uma mariana na sua vida... o inferno que ia virar 



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 14/10/2016 23:09 · Para: Capítulo 3 REENCONTROS

Oiiie autora linda, Boa tarde. E ai como esta?

Que rápida essa Mariana já chegou beijando Amanda, e ela gostou deveras do beijo.

Mas quem não gostou nenhum pouco foi Melissa, e pelo visto as duas irmãs não se dão muito bem, deu pra ver pelo olhar da Mel...

Amanda já se apaixonou que rapidez, é então vamos ver no que isso vai dar, afinal esta só no começo e muitaaaaa coisa ainda vem por ai.

ps: Estou adorandooooo sua história, pra sua primeira até que esta se saindo bem... 

ps: conte comigo estarei sempre por aqui acompanhando,  e não desanime se outras pessoas ñ curtirem tanto sua historia... sei como é importante pra autora um comentario ou saber se as leitoras estão gostando... isso faz toda diferença, dá um incentivo sabe... enfim é isso.

Beijoooo gata e até a próxima.

 



Resposta do autor:

muito obrigada luh, quero deixar claro aqui , que para minha hstoria acontecer era necessario que a amanda se apaixonasse de cara,  o fato de  mariana a beijar  tão rapido não quer dizer que ela sai pegando todas. espero que com o passar dos cap vcs entadam  o que eu quero pasar rsrsrsrsr. sei que pode demorar um pouco. a hisótia ja ta toda pronta rsrsrsrs



Nome: Faby__AngeL (Assinado) · Data: 14/10/2016 21:22 · Para: Capítulo 3 REENCONTROS
eu estou gostando da histria
acho que ainda esta no comeo e muita coisa pode acontecer

Resposta do autor:

é ta muito no começo ainda ... espero que eu melhore com o passar dos cap, rsrsrs  é minha primeir história ... da pra perceber ne kkkkkk



Nome: Thamara_ (Assinado) · Data: 12/10/2016 07:03 · Para: Capítulo 2

Oie autora!

Pelo que notei a estória é baseada no livro Triângulo que 4 lados (é isto mesmo?)... Li o livro e gostei, e já estou gostando da tua estória tbm. Gostei das adaptações, com as gêmeas, acho que vou gostar da Melissa. 

Já estou curiosa por outros capítulos! 



Resposta do autor:

sim sim, que linda, vc sabe rsrsrsrs que bom. então eu tenho uma mania de ler livros mas imaginar os personagens gays.  fiz umas mudanças claro,   mas triangulo de quatro lados  me exita por causa desse jeito doentio dos personagens para com a principal. tomara que goste 



Nome: Rita (Assinado) · Data: 10/10/2016 04:45 · Para: Capítulo 2

Gostei da Mariana,  não sei porque a Amanda não gosta. To adorando :)



Resposta do autor:

hahahhahaha olha so , mariana parece um  amorzinho mesmo s2



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 10/10/2016 02:06 · Para: Capítulo 2

Que fofa =) "essa aqui é a pequena mands?" Pequena mands que fofo! A Amanda agora cresceu e ela também =) então quero ver a interação delas. A Amanda tá toda nervosa mas a moça pareceu simpática.



Resposta do autor:

mariana é  um amor (ou não ) melissa que é o problema ( ou não) rsrsrsrs



Nome: Faby__AngeL (Assinado) · Data: 10/10/2016 01:40 · Para: Capítulo 2
Estou amando a histria
E ficando anciosa para conhecer melhor os personagens

Resposta do autor:

que bom que esta gostando, há elas sçao bem diferentes uma das outras 



Nome: Teresa (Assinado) · Data: 09/10/2016 18:24 · Para: Capítulo 1

Hmm ela não gosta de mudanças, mas agora parece que terá muitas rs

To curiosa pra ver o encontro dela com as primas e descobrir a outra personagem =)



Resposta do autor:

essa quarta personagem promete balançar tudo em .... se preparem 



Nome: Rita (Assinado) · Data: 09/10/2016 15:26 · Para: Capítulo 1

Só gatas na capa :) e essas primas lokas kkkk quero só ver kkk



Resposta do autor:

hummmm será que elas que são a louca da história ou a amanda ( lembre-e eh tudo da visão da amanda)  e a visão dos outros personagens como sera? hahahhahaha



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 09/10/2016 13:55 · Para: Capítulo 1

Oiiie Autora bem - vinda ao Lettera.

Achei o título interessante e a sinopse também. Amanda e suas primas maluquetes, bom eram né não sei agora.rsrsrs

As gêmeas são bastante diferentes uma da outra, pelo que parece. Estou ansiosa pra conhece - las. 

Achei lindas as meninas da capa também...e curiosa pra saber quem é a quarta integrante desse quarteto. 

ps: Adoreiiiiiiiiii esse começo.

Beijo e até a próxima. ;)



Resposta do autor:

então amore, é a mesma pessoa ai, so que a garota que eu escolhi para ser as gemeas , atualmente se encontra de cabelo curto, e essa foto de cabelo longo era ela a uns meses atras.  hahahahahhaha essa história promete muita coisa.  e muito obrigada 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.