Comentários para Enternecer

Nome: Vivica (Assinado) · Data: 07/05/2017 13:43 · Para: Capítulo 48

Olha só, agradeço demais a gentileza, mas não creio ser bom continuar comentando porque vocês podem não gostar do que vou dizer. Quer ver? Pra mim, o rumo da história detonou a Giu como eu temia. Percebe-se isso pela reação à sofrida estória da virgem que deu para o irmão da então megera Giu que trabalhava demais. Recebi o e-mail e vi comentários praticamente dizendo que ela mereceu, que serviria de lição, que o motivo da traição não foi vil, era só carência. Quase senti pena da sonsa. Mais de 40 capítulos e...Caras, pela enésima vez, não tem motivo que justifique uma traição. A traição É o ato vil. O motivo...que motivo? Não existe justificativa. Ninguém justifica uma traição. Justificativa é faltar ao trabalho porque teve diarréia. Esse é o ponto. Ela jogar em cima da traída a responsabilidade pela sacanagem deles é de um mau caratismo e covardia que...olha. E é com eles que a família quer que...ok, parei. Li sobre vida real, pessoas reais, complexidade ou qq coisa do gênero, o que é bacana. Só que na vida real, ninguém senta pra conversar com o corno pra dizer, “olha mimada, sou teu irmão,te coloquei um chifre, te machuquei como nunca ninguém te machucou, te humilhei,comi e engravidei tua noiva, mas só fiz isso porque trabalhavas demais, para de se afastar da família porque eu decidi ficar aqui, entende isso e me engole” ou “olha, dei pro teu irmão e casei com ele porque precisava dar e só querias saber do pub que tinhas ACABADO de inaugurar e a gente nem transava mais. Quem não dá assistência perde pra concorrência, entende isso”. Isso não existe. Quem fizer isso fica sem os dentes. Vão chegar pra Giu e dizer que quase destruíram a vida dela porque ela trabalhava demais? Sério? Por essa razão submeterão a Giu a reviver tudo? E isso só me mostrou o quão cretinos eles são e me fez desgostar mais ainda da família dela. E todos,  incluo até o Francesco porque adolescente não é pateta. Em vez de DR, dá pro irmão? Ah, vá! Vá atormentar a vida do capiroto com reza. E o virjão prestativo fez o sacrifício? Coitadinho. Complicada ser essa a razão que fez com que a família da Giu entendesse tudo, os recebesse de braços abertos e enchessem o saco dela. Pra mim, não faz sentido do ponto de vista narrativo e pode ter estragado a melhor personagem da história. É só ver as reações, só faltou o “bem feito!”. E também não fez sentido a recepção ao menino pimpão, pois parecia que a chegada era esperada e me recordo que a Constance havia dito que ele apareceu porque quis aparecer, não havia avisado. Mas, confesso que pela forma que li posso ter deixado passar o detalhe. Aliás, muita coisa na narrativa neste capítulo me deixou com questionamentos, como por exemplo, a tal da relação pesada que a mamãe omissa tem com a donzela. É nesse suposto clima pesado que ela vive com a vaca que ela quer,à força, incluir a Giu? Não é saudável e não faz sentido.

Entenderam por que é melhor eu parar? Mas não serei como a Giu não. Rsrs. Não serei mimada e infantil como disse o atormentado filhote da Constance que salvou a sofrida donzela do tédio, da seca e das garras da fria e insensível Giu. Continuarei a ler, mas sem encher vcs. Em tempo, a annagh disse que a traição dos canalhas possibilitou a relação com a Bea. Concordo, mas vou além, pois isso revelou à italiana que esses dois são de péssimo caráter e fez com que ela se livrasse deles. Até agora, pelo menos. Além do que poderia fazer, eu disse poderia fazer com que ela percebessequem são as pessoas para ela ter por perto e as que gostam dela de verdade. Apesar de que, pela história não consigo pensar em quem goste dela. Por ora, acho que só eu e a annagh...: S

E pode parecer loucura, mas pensei na minha vida, sabe? Trabalho, estudo, treino. Será que estou sendo traída, justificadamente, por quem está comigo? Rsrsrs. E o pior é que meus irmãos se dão bem com ele. Oh, Cristo!Espero não ter passado dos limites. Serião. Abs.

 

P.S: sorte do menino pimpão não ser médico. A pobre donzela sofrida poderia traí-lo por causa do volume de trabalho, plantões, enfim. Se bem que ele tomou o lugar da Giu no pub e Francesco está na mesma casa...rsrs. Eu jamais poderia deixar de dar uma alfinetada. : )



Nome: Marie Claire (Assinado) · Data: 06/05/2017 14:02 · Para: Capítulo 48

Olá meninas!!! Como peguei antipatia natural por Natalie li esse capítulo com certo enfado, mas entendo que ele é necessário para completar o arco da história. A versão da Natalie nos mostra que ela não agiu por pura promiscuidade, ela estava carente e o irmão da esposa estava sempre ali, muito solícito, e ela se deixou levar. Contudo ainda que Giu estivesse sendo negligente, a atitude dos dois continua sendo vil, pq se ela de repente se viu apaixonada por ele, teria que ter terminado a relação ainda que magoasse a Giu de qualquer forma. Enfim, a história está ótima e dividindo opiniões o que para mim, apenas mostra o sucesso dela. Bjs

 



Resposta do autor:

Olá! Tudo bem?

Que comentário mais lindo! Ficando imensamente feliz por toda essa compreensão do que queremos mostrar!

Agradeço de coração por acompanhar, comentar e nos entender! Espero que continue curtindo e aparecendo.

Um aviso: a postagem de hoje fica para amanhã (domingo). A Lo está ocupada com algumas coisas e só poderá revisar o capítulo amanhã. Acredito que a postagem será feita depois do final da tarde para noite. Pedimos desculpas pela espera, mas voltamos amanhã com uma proposta legal!

Beijão!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 05/05/2017 14:38 · Para: Capítulo 1
Oi lindas. TD bem? Tô aguardando ansiosa capítulo novo. Fiquem bem. Bjs

Resposta do autor:

Oi, lindona! Com a gente está tudo ótimo e por aí?

O capítulo novo sai amanhã como já expliquei em outro comentário, mas calma que chega logo!

Bom final de semana,

beijão!



Nome: annagh (Assinado) · Data: 02/05/2017 15:21 · Para: Capítulo 48

Voltei so pra dizer que concordo com tudo que a Vivica disse. Tudo mesmo!!!

Até...



Nome: annagh (Assinado) · Data: 02/05/2017 15:01 · Para: Capítulo 48

Oi Autoras...voltei!!! Agora sim tô com meu psicológico melhor pra acompanhar a história....rsrsrs

Amoooo a forma como você escreve Fe e concordo com tudo que a leitora Letícia disse. Manda um recadinho pra ela entrar em contato comigo. Adoro os comentários dela. Preciso de alguém pra discutir sobre a história...quer dizer, trocar ideias...kklkkk...

So tem uma coisa que nao to gostando...Natalie e o irmão de Gil vão sair como os bonzinhos da história???? Acho que nada justifica o que fizeram. Foi uma p*** traição. Por outro lado foi ótimo, do contrário a Gil nunca teria encontrado a Bea. 

Beijos.



Resposta do autor:

Oi, Ana! Feliz em ter você por aqui de novo!

Alow, Leticia, a Ana quer alguém para conversar!!

Calma que os capítulos vão mostrando melhor a situação do irmão da Giu com ela, sem mais spoilers. 

E é, né? As vezes as coisas acontecem pelo caminho errado, mas lá na frente, tudo parece ter sentido.

Um aviso: a postagem de hoje fica para amanhã (domingo). A Lo está ocupada com algumas coisas e só poderá revisar o capítulo amanhã. Acredito que a postagem será feita depois do final da tarde para noite. Pedimos desculpas pela espera, mas voltamos amanhã com uma proposta legal!

Beijão!



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 02/05/2017 00:01 · Para: Capítulo 48

Não vejo problemas com estilo de escrita. Vcs escrevem bem. Enfim. Reitero meu pedido desculpas pela impertinência com a garantia de que não mais acontecerá. Abs.



Resposta do autor:

Mulher, pare de se desculpar!

Esperamos seus comentários cheios de personalidade sempre!

Beijão!

Um aviso: a postagem de hoje fica para amanhã (domingo). A Lo está ocupada com algumas coisas e só poderá revisar o capítulo amanhã. Acredito que a postagem será feita depois do final da tarde para noite. Pedimos desculpas pela espera, mas voltamos amanhã com uma proposta legal!

Beijão!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 01/05/2017 22:47 · Para: Capítulo 48
Acho super importante saber tudo o que ocorreu pelos olhos, também, dá Natalie. Uma estória não tem só um lado. Só julgar e cruscuficar é fácil. Não há desculpas para o que os dois fizeram, mas tudo tem um contexto e todos são humanos e erram. Gosto muito de estórias com um cunho psicológico, amei sunshine e amo essa estória. Vc descreve de uma maneira profunda e realista.bjs

Resposta do autor:

Oi, Patty! Tudo bem?

Amando o seu comentário! Muito obrigada pela compreensão e me acompanhar desde Sunshine. É ótimo ser reconhecida, fico imensamente feliz.

Espero que continue te agradando e espero te ver sempre por aqui!

Um aviso: a postagem de hoje fica para amanhã (domingo). A Lo está ocupada com algumas coisas e só poderá revisar o capítulo amanhã. Acredito que a postagem será feita depois do final da tarde para noite. Pedimos desculpas pela espera, mas voltamos amanhã com uma proposta legal!

Beijão!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 01/05/2017 17:27 · Para: Capítulo 48

Oi, meninas!

Acredito que cada autor tem seu estilo, linguagem, sei lá, e que muito raramente irá agradar a gregos e troianos. Neste site tem histórias de todos os tipos. As mais água com açúcar, as mais picantes, as policiais, as futuristas, as mais psicológicas, as de trama mais simples e as mais complexas, etc. Confesso que gosto bastante quando abordam temas mais realistas, com todas as imperfeições e complexidades das relações humanas. Assim como na "vida real", na ficção as reações, comportamentos,  diferem para uma mesma situação. Entendo que todas as leitoras, eu inclusive,  sintam falta da presença das protagonistas. Mas também acho hiper interessante ver outras perspectivas de outros personagens, entender melhor o todo. Afinal, são tantos pontos de vista num mesmo contexto... Mas esta sou eu, o que me cansa e tira do sério mesmo são uns erros muuuuito grosseiros de português que tem em alguns contos e que prejudicam até o entendimento rsrsrs Mas se a história é boa aguento e leio até o fim...Sigam assim, mas com um pouquinho mais da nossa dupla Giu e Bea no próximo pra gente matar a saudade, tá? ;)

Beijo grande, até sábado! 



Resposta do autor:

Oi, Leticia! Tudo bem?

Feliz em saber que agradamos você e por acompanhar, seguindo firme na tortura quando o casal aparece hahahaha. 

As protagonistas vão aparecer, prometemos.

Um aviso: a postagem de hoje fica para amanhã (domingo). A Lo está ocupada com algumas coisas e só poderá revisar o capítulo amanhã. Acredito que a postagem será feita depois do final da tarde para noite. Pedimos desculpas pela espera, mas voltamos amanhã com uma proposta legal!

Beijão!



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 01/05/2017 16:38 · Para: Capítulo 47

Bom, nem li o novo capítulo. Vim aqui pedir as mais sinceras desculpas pelo comentário impertinente feito antes. Reconheço que passei dos limites. Reconheço minha impertinência e grosseria com alguém que dispõe seu tempo, disciplina e talento para nos trazer seus textos. Sendo assim, me desculpem. De verdade. Não tinha a intenção de interferir no processo criativo de vocês. Na verdade, desabafei de forma totalmente inapropriada. E vocês não foram antipáticas não. Antipática fui eu. Se eu estivesse no lugar de vocês, tenham a certeza de que viria pedrada em leitoras impertinentes como eu. E eu merecia, inclusive. Portanto, desculpem-me.

A história da Giu com a Natalie ficou mal resolvida? Gente houve a pior das traições. Ser mal resolvida é acabar por um mal entendido. Ela encontrou um exame de gravidez positivo e foi traída pelo próprio irmão. Mas, enfim.

Sobre se eu já passei por isso? Claro que sim. É por esse motivo que falo de forma tão incisiva sobre o tema e defendo tanto a Giu. Inclusive, eu já havia declarado isso em outro comentário há muuuitos capítulos atrás. E é por isso que não entendo e acho desrespeitoso e hipócrita o comportamento da família da Giu. Mas...

Se eu estivesse do outro lado? Como traidora? Olha, ainda não estive. Pode acontecer? Claro que pode. Em nenhum momento neguei a cretinice humana. Mas eu sei que se eu trair meus irmãos, eles nunca mais olharão na minha cara e não os culparia. Por isso, que não acredito na desculpa de que “não queríamos que fosse assim”. Se você trai um irmão como você espera que seja a reação do corno? Quem faz isso com um irmão sabe que vai acabar com ele. Não venha me dizer que não sabe, porque sabe sim. É óbvio que vai doer, é óbvio que vai destruir a irmã. Não precisa desenhar pra saber disso. Mas, apesar de saber disso, se eu sigo com a intenção de pegar quem não devo, é porque não me importo com meu irmão ou irmã. Entenderam o meu ponto? Evitar a dor da irmã não é ser perfeito, isso não é retidão, isso não é ser gente de bem, isso não é ser bom caráter. Muito pelo contrário, isso é o mínimo que se espera. O mínimo. Por isso que para mim, o único medo do traidor é ser descoberto porque ele sabe, sim, que vai machucar. Para mim, mas aí é para mim, a (o) namorada (o) de um irmão ou de uma irmã é uma samambaia. Mas isso é pra mim.

E por isso não há justificativas. Não há justificativas para as duas personagens...mas...

E sabe por que eu bati tanto na tecla de que ele pode sacanear de novo? Porque não há como saber. Porque existe uma coisa chamada confiança. Você confiaria em dois cretinos que cometeram uma das piores traições que existem contra você? Sério, se colocando no lugar de quem foi traído, você confiaria de novo? Eu não. A confiança acabou. É como a esposa que descobre que o marido ia encontrar a amante quando dizia ir pro futebol. Ela perdoa, mas vai confiar quando ele disser que vai pro futebol? Sério, ela vai? Sem contar que em nenhum momento, as personagens mostraram arrependimento, mas aí não vou entrar nisso de novo. Não mais.

 

Eu nem tocaria mais nesse assunto como havia prometido antes. Só retomei ao tema porque tinha que pedir desculpas. Aliás, reafirmo o meu pedido e me comprometo a nunca mais fazer isso. Bj.



Resposta do autor:

Oi, Vivica!! Como está?

Suas desculpas foram aceitas, mas não precisa pedir tantas, fique calma! Nós não dissemos que os comentários interferem em nosso processo criativo, pelo contrário, ajuda, apenas esclarecemos que a história possui um rumo a ser tomado e tem coisas a serem esclarecidas. 

Nós entendemos perfeitamente o seu ponto de vista e conforme os capítulos forem aparecendo, você e as outras leitorias irão entender que não queremos que o irmão da Giu passe ileso em tudo isso ou que a Giu abaixe a cabeça. 

E queremos que você sempre fale o que pensa sobre os capítulos, estamos aqui para isso. Seus comentários são sempre esperados.

Beijo!



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 01/05/2017 15:38 · Para: Capítulo 48

concordo gostamos da Bea e Giu, mas precisamos entender o que aconteceu com essas pessoas, gostei do cap afinal a Giu não foi deixada sem motivo coisas aconteceram e ela teve sua parcela de culpa e que sirva de lição...

 

abraço!!!

 

 



Resposta do autor:

Olá! Tudo bem?

Fico muito feliz em ver que conforme os capítulos aparecem, mais claras as coisas ficam e vocês passam a entender! Obrigada por acompanhar e se dedicar!

Um aviso: a postagem de hoje fica para amanhã (domingo). A Lo está ocupada com algumas coisas e só poderá revisar o capítulo amanhã. Acredito que a postagem será feita depois do final da tarde para noite. Pedimos desculpas pela espera, mas voltamos amanhã com uma proposta legal!

Beijão!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 01/05/2017 14:47 · Para: Capítulo 48

 

Legal finalmente saberemos a versão da Natalie para a história delas muito bom, e já vimos que  a Giu foi no mínimo relapsa na relação  não que isso justifique a traição dupla mais ela também errou em se afastar da esposa devido ao trabalho e não sei se teve mais alguma coisa. Uma dúvida a Natalie é bissexual não lembro disso ter sido tratado na história vou reler alguns capítulos para ver se encontro a discrição da personagem dela. Bjs meninas



Resposta do autor:

Olá! Tudo bem?

Realmente, não justifica a traição, mas mostra que Natalie não agiu por pura maldade. E olha, não foi tratado não, nunca apareceu nada que desse a entender sobre a sexualidade da Natalie, apenas mostramos o envolvimento dela com a Giu e no caso, agora, com o irmão, mas como algo natural. 

Um aviso: a postagem de hoje fica para amanhã (domingo). A Lo está ocupada com algumas coisas e só poderá revisar o capítulo amanhã. Acredito que a postagem será feita depois do final da tarde para noite. Pedimos desculpas pela espera, mas voltamos amanhã com uma proposta legal!

Beijão!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 01/05/2017 02:40 · Para: Capítulo 48

Hum... Não consigo gostar desse casal kkkkkkk

Eu acho importante que a história tenha alguns capítulos para que sejam esclarecidos algumas questões. Estou amando :)

Bjus. 



Resposta do autor:

Olá! Tudo bem?

Hahahaha ninguém gosta do casal, né?

Obrigada por acompanhar, esperamos que continue curtindo!

 

Um aviso: a postagem de hoje fica para amanhã (domingo). A Lo está ocupada com algumas coisas e só poderá revisar o capítulo amanhã. Acredito que a postagem será feita depois do final da tarde para noite. Pedimos desculpas pela espera, mas voltamos amanhã com uma proposta legal!

Beijão!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 24/04/2017 04:48 · Para: Capítulo 47

Eu também estou sentindo saudades do foco na relação de Giu e Bea mais entendo que essa fase faz parte do processo para entendermos a personagem da Giu, agora achei um pouco de e forsaçao de barra esses conselhos da Nataly para Bea primeiro foi sobre a relação dela com a Bea e agora sobre a ajuda profissional , hora essa necessidade é a coisa mais clara é notória dessa história desde o início mais ninguém diz precisa vim do nada a cunhada "perceptiva" , "preocupada" e "sensível " para dizer isso a ela isso ficou meio sem sentido na história afinal quem é ela.no jogo do bicho afinal rsrsr.



Resposta do autor:

Olá! Tudo bem?

Todos sentimos falta da Bea e da Giu, mas como você mesma reconheceu e está correta, estamos em um momento necessário para o entendimento da estória.

Na verdade, o que Natalie disse a Beatrice foi apenas, unicamente, por ela ter visto Bea passando mal. Nenhum outro personagem presenciou uma cena dessas e independente de quem fosse, acharia estranho e demonstraria preocupação. Foi apenas isso. O problema é que foi Natalie quem viu e ela quem foi falar, né? hahaha

Obrigada por acompanhar,

beijão!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 23/04/2017 18:01 · Para: Capítulo 47

Tão fofo Beatrice deixando as (grandes) neuras de lado pra ajudar Giu a enfrentar os problemas com o irmão, cunhada e família toda. Interessante e, ate certo ponto, normal nesses casos, que ela acredita poder lidar sozinha com seus traumas apenas evitando fatores "desencadeantes" e chupando balinhas de café. Muito bom que está mais ou menos conseguindo levar, mas...aceita as indicações de medicos, Bea! Hahaha

Adorando! Boa semana, meninas! Bjs



Resposta do autor:

Olá, Leticia! Tudo bem?

Que leitura mais certinha da Bea, hein? Deixa ela se ocupar com outros problemas, chupar suas balas e acreditar que com ela não tem nada de errado...

Boa semana pra ti também,

obrigada por comentar!

Beijão.



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 23/04/2017 02:56 · Para: Capítulo 47

Véio... não consigo, não adianta...

Olha, eu assino em baixo em tudo que a Vivica falou. Não tem motivos, os dois foram uns filhos da puta, e nesses dois últimos capítulos, a Giu tá saindo como a destruidora do "viver bem da família"... 

Pq ela tem que aceitar eles pra todo mundo ficar bem? Repito: Uma traição dupla dessas é injustificável... Já que o resto aceitam essa canalhice deles, deixem a Giu, cada um sabe de sua dor, acho uma falta de respeito eles pedirem pra ela deixar de lado, pq ñ faz bem... Não faz bem é viver com pessoas que lhe faz mal... A Amber não sabe o que diz, nenhum deles... E a Bea não tem que querer que a Giu possa perdoar, tem só que ficar do lado e aceitar o que ela escolheu, e mais,  a Giu não alimenta raiva, ela só não quer conviver com eles, o que ela está plenamente certa..

Desculpa,  mas mesmo eles se justificando não há motivos.. não acho legal o que tá acontecendo...

Beijoo..



Resposta do autor:

Olá! Entendemos a sua colocação e a da Vivica, se quiser, leia a resposta dela...

Se olhar bem o comportamento da Giu, bem mesmo, vai ficar claro que o problema dela não é apenas não querer conviver com eles. Se obsrevar a forma como ela reage e vem reagindo desde que soube da volta do casal, vai ficar claro que Giu alimenta raiva ou qualquer outro sentimento, qualquer um que seja.

Obrigada por acompanhar, 

beijo!



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 22/04/2017 23:44 · Para: Capítulo 47

Quem tem ataque de pânico é a Giu? Bea falar isso é uma dessas ironias da vida que ela só entenderia se olhasse para sua reação ao álcool ou se Giu pegasse a Amber; e Amber só entenderia se Francesco pegasse a Bea; Francesco só entenderia se o puto pegasse a Amber (sei não...). E Constance só entenderia se o marido a traísse com a irmã e por aí vai. Ou seja? Não sentiram na pele. Olha o desejo insano de fingir que tudo ficou bem diminui tanto a Giu que ela virou um empecilho para tanto amor a harmonia familiar, em vez do ato de traição. Que menina egoísta e mimada, não?

E como querem que Giu perdoe se sequer pediram perdão? Dizer que Giu não quer ouvir é mentira. A melhor amiga e conselheira da Bea debochou dela naquele encontro. Teve oportunidade de pedir, mas recordo ter dito não se arrepender pq, do seu encontro de almas com o irmãozão, nasceu a filha. O menino de ouro e preferido, sim, da Constance teve dois encontros e...gritou, insultou e disse que ela teria de engoli-lo. Teve oportunidade de, em vez de esbravejar, gritar “me perdoa”. Mas...ele não se arrependede ter machucado a irmã. Em verdade, não.

Giu é o abrigo da Bea, mas Bea é o abrigo da Giu? Como Bea pode se sentir bem, à vontade diante de alguém que fez tanto mal, quase destruiu a mulher que ela diz amar? Como ela cogita a possibilidade de ser amiga de uma cretina dessa? E o mesmo questionamento vale para os pais da Giu. Giu, que no capítulo anterior viu os pais vendo fotos com essa gente, e não sabia como falar sobre ajuda profissional porque não sabia como a namorada reagiria. Isso é cuidado e respeito. Sério, meu coração deve ser muito ruim mesmo porque penso ser inconcebível.

Olha já tou me tornando antipática e até peço desculpas. Mas queria que isso se resolvesse logo. Justifiquem de uma vez. Mostrem que quem trai é quem mais sofre ou que a vaca traiu pq Giu era sacana. Que o traidor, na verdade, salvou a pobrezinha das mãos da Giu. E, por isso que todos entenderam os coitadinhos; realizem o sonho de conveniência e hipocrisia da Constance de jantar com todos, assim como o da Bea de fazer a Giu brincar de boneca com a menina para que todos fiquem bem (pq pra Giu ser feliz tem que brincar com ela). Não importando se um sacaneou, se um traiu ou se machucaram a Giu. O importante é que jantem juntos, não importa a farsa. Ou, então, façam esses cretinos encontrarem uma casa logo.

Gente, tou com saudade daquelas Giu e Bea. Giu e Bea. Elas faziam a história e faziam bem. Dá raiva ler esses dois como disse outra leitora. É um saco ver vocês tentando fazer suas leitoras simpatizarem com eles. Sendo bonzinhos, tranqüilos como disse Bea. Não vai dar, ao menos não pra mim. Pra mim é o cínico e a sonsa (sempre foram, na verdade). Mas, de qq forma, sigam a história de vocês, as ideias de vcs. Os reúnam de uma vez, ainda que na farsa, mas acabem com isso. Desculpem o tom, mas é que...sei lá, vcs já me conhecem, e tou com saudade quando era Giu e Bea. Era uma leitura gostosa. Enfim. Prometo não mais tocar nisso. Sério. Juro de dedinho. Inté.

 

P.S: Entendam que quando uso ironia com a menina, me refiro ao uso dela como instrumento de aproximação entre o casal favorito da Constance e a mimada da Giu na narrativa, como aconteceu nesse capítulo, por exemplo, e em outros. E, olha... 



Resposta do autor:

Oi, Vivica, tudo bem?

Olha, entendemos que é sua opinião, mas ficamos um pouco chateadas com algumas coisas, ok?

Não queremos que eles deem as mãos e sejam uma família margarina. E não estamos tentando fazer com que vocês, leitoras, simpatizem com eles, tornando "um saco". Também não iremos apressar as coisas para "justificar de uma vez". As coisas vão seguindo um rumo que fora planejado anteriormente para que tudo tivesse sentido.

A história da Giu com a Natalia não foi resolvida, foi algo incabado e, de acordo com nossa opinião, quando algo do passado vem à tona, dessa forma, o mal resolvido tem qe ser resolvido. Mas isso não significa que haverá um perdão, que a Giu vai fofocar com a Natalie.

Não sei se você já passou por algo parecido, mas nós já passamos. De um lado ou outro, não importa no momento, mas não acho que sejamos ruins. Trair é algo ruim? Completamente. Mas nem sempre as coisas acontecem como manda o "correto". Pessoas se apaixonam, desapaixonam, cometem erros e nem sempre "quem trai uma vez vai trair novamente". O que queremos mostrar é que eles erraram, será esclarecido, mas são pessoas que se arrependem de como tudo aconteceu, de como deixaram acontecer. Não é porque eles traíram (sim, foi uma sacanagem) que eles sejam duas pessoas ruins, intragáveis. Não, são apenas pessoas, como nós somos, pessoas que erram, que nem sempre agem com a cabeça. Que, por vezes, a razão se perde um pouco.

Sobre Giu e Bea, de acordo com a ideia que tivemos pra estória, foi e serão necessários momentos distantes, porque ambas possuem problemas a serem resolvidos. Espero que não tenhamos sido antipáticas, porque sempre gostamos das suas colocações, mas existem coisas que discordamos ou que ainda não foram esclarecidas o suficiente.

Até o próximo! 

Beijão!



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 22/04/2017 23:22 · Para: Capítulo 46

Sobre sua resposta: tudo bem sim e vcs? Olha, Giu não está enlouquecendo. Outros é que estão sendo cruéis com ela. Ela nao se afastou porque quis, mas porque abrigaram quem fez mal a ela. Ela não querer contato com a família nesse período não é assumir culpa (não entendi essa parte da sua resposta), mas sim não querer conviver com quem fez mal a ela. Aliás, não conviver com eles é uma forma de tornar as coisas menos insuportáveis para ela. Além de fazer a mamãe feliz, pois esta não pode viver sem o filhinho, a nora que é segunda filha e a neta, sem culpa.

Ela que comeu o pão que o diabo amassou é quem tem que tornar menos pior pros outros? Ela não teve culpa de nada (quer dizer, nem sei mais. Só posso afirmar isso depois de ouvir as justificativas da traição porque vcs disseram que só tenho o lado da Giu. E, aparentemente, os traidores e os pais - e sogros - dos traidores são quem mais sofrem.). Vou ler a atualização.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 22/04/2017 22:59 · Para: Capítulo 47
Preciso saber um pouco mais de como tudo ocorreu pra entender se esses dois merecem perdão. Bjs

Resposta do autor:

Oi, tudo bem?

Logo, logo vai ficar sabendo, einh? Ai quero ver sua opinião a respeito..

Beijão



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 22/04/2017 22:48 · Para: Capítulo 47

Continuo pensando que esses dois não merecem perdão. 

Bjus ;) 



Resposta do autor:

Oi, Pryscylla

Sua opinião é bem importante, mas então, no caso da Giu, ela precisa resolver algumas coisas do passado e logo... tudo será esclarecido. :)

Obrigada por sempre aparecer.

Beijos



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 17/04/2017 04:04 · Para: Capítulo 46

Eu também acho que ela não deve perdoar os dois, eu nao perdoaria. Sinceramente esses dois me dão nojo, e acho que os pais da Giu são muito bonzinhos com quem não merece. Eu não sei ainda o que tem de segredo na história mais traição é traição e pra mim nao tem perdão.

Bjus e feliz Páscoa :)



Resposta do autor:

Oie!

É complicado, mas talvez para a Giu seja melhor tentar seguir em frente do que alimentar todos esses sentimentos rancorosos que a fazem tão mal.

Obrigada por comentar, 

Beijo!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 16/04/2017 04:22 · Para: Capítulo 46

As meninas aqui são raivosas em com elas não tem perdão kkkkk,  reconheço que tb me enrrito com o casalzinho traidor mais diferente das meninas sou da opinião que Giu precisa urgente se não perdoar superar isso e tentar seguir em frente sem tanta mágoas e eu tb acho de apesar da sobrinha dela ser a prova concreta da traição é uma criança não tem culpa de nada além de ser a única sobrinha que ela tem, de acho que ela esta perdendo a oportunidade de curti a Emma  faria bem para ela , independente dos pais acho que vai valer muito a pena para a Giu se aproximar dá sobrinha 



Resposta do autor:

Olá!

Você viu?! Todas odeiam o casal do momento...mas convenhamos, né? A gente tenta entender, mas amar pode estar longe demais hahah.

Eu concordo contigo e acho que a Giu precisa se libertar desse peso todo que carrega pela história com eles.

Obrigada por comentar,

Beijão!



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 15/04/2017 20:38 · Para: Capítulo 46

Curiosidade: a família estava revendo as fotos do passado? Rsrsrs.


Acho interessante a empáfia com que o puto do irmão da Giu sempre falou com ela e, neste caso, na frente dos pais. E o resto da família, que claro, só quer acabar com o clima chato provocado pela criança Giu, não dá um piu sequer. Os pais não disseram nada para ele. Louco, não?


Sobre o comentário anterior, vivemos em um mundo perfeito? Claro que não. Vivemos em um mundo de erros, acertos e de responsabilidades. Se você quer muito uma coisa, você tem que estar disposto a pagar o preço por ela. Se o puto queria comer, engravidar e casar com a noiva da irmã, o preço era a destruição da família deles. Isso era óbvio, não? Mas, convenhamos, ele nem pagou nada porque tá cagando, insultando e esbravejando a Giu, pois, aparentemente, a mamãe brigou, conversou com o menino e tudo ficou bem. Se a Natalie queria dar pro irmão da noiva, o preço dela? Bom, ela estava se divertindo vendo fotos com os pais da Giu (tá, eu vou esperar os próximos, mas eu não seguro a língua. Vocês já conhecem e não acredito em gente assim. Não acredito mesmo). Vivemos em um mundo em que há coisas que não tem conserto. E isso não por causa da birra da filha que foi sacaneada pelo irmão, mas por causa do filhinho fófis traidor. O que pais, irmãos, amigos e namorada precisam entender é que a causa da cisão não é a Giu como parece, principalmente quando dizem que “já passou tanto tempo”, “ao menos tente esquecer isso”, “tentei fazer com que as coisas ficassem bem” ou “...mas ele também é meu filho”, a causa é o puto do Enrico e a cretina da ex. A responsabilidade é deles. Jogar isso nas costas da Giu como vem acontecendo é covardia e uma pressão tão injustificável quanto a traição. E, tristemente, às vezes, as coisas não têm solução. Aliás, é bem arriscado os pais deles sempre justificarem com “mas ele também é meu filho” porque a Giu também é. Não custa lembrar isso a eles e esse discurso dá margem pra muita coisa. Sobre a pessoa pequena, não tenho implicância com a criança não, gente. Tive implicância com os pensamentos da Bea que eu justifico com a possibilidade de ela estar anestesiada pela onda estranha dos acontecimentos na vida da Giu.


 


Bom, como as colegas debaixo falaram, e vocês já estão carecas de saber, não suporto o casal do ano e penso que não haveria perdão. Mas eu vou engolir, eu vou aceitar e nem vou mais falar disso. Esperando o próximo. Que deixem a Giu um pouco em paz.  ; )



Resposta do autor:

Olá! Tudo bem?

Eu concordo com você de que é covardia querer que a Giu assuma a culpa disso, mas a Giu não está bem com a situação e se a situação infeliz que ela tem agora é ter que engolir os dois na casa porque por enquanto não vai mudar nada, o que ela pode fazer? Continuar enlouquecendo com tudo o que ela engoliu, mas não resolveu?

A Giu, coitada, não tem outra opção, ou ela se afasta da família, e aí seria errado porque assumiria de vez uma culpa que não é dela, ou ela tenta tornar menos pior o inevitável. 

Quanto ao casal que você odeia e que cria tanto desamor por aqui, acredito que o maior cretino de todos é o irmão dela, ele é irmão dela, ele deveria ter dito não ou nem ter ido atrás, porque era namorada da irmã. Se a Giu fez algo que levou a Natalie a cometer erros, e precisamos entender que nem sempre existe um único lado da história, Natalie poderia ter traído ela com qualquer pessoa, mas com o irmão? O mais puto de todos deveria ser o Enrico e não ela. 

É complicado, nem sei mais hahahah.

Obrigada por sempre estar aqui,

Beijão!



Nome: Marie Claire (Assinado) · Data: 15/04/2017 19:35 · Para: Capítulo 46

Há muitas coisas ainda a ser esclarecidas sobre os problemas das meninas. Giu desconhece alguns fatos, e realmente a mãe é a melhor pessoa a elucidá-las, pq conversar com esse irmão arrogate é o fim, já peguei aversão dele só pela forma como ele se dirigi a Giu, fora a traição. A Natali tbm me deu raiva, e foi falar para Bea que teve "motivos". Por favor !!! O que a Giu precisa saber é uma explicação sobre os fatos, mas não há nenhuma justificativa que sustente a natureza da traição. Uma motivação não deixa a traição menos vil. Enfim, não acho que a Giu deva perdoar assim, só pq passou 5 anos, poderia ter passado 30, cada um que dimensiona a sua dor. Por isso acho que é forçação de barra, as pessoas ficarem dizendo a ela para superar e esquecer o que esse cretino fez. Meninas, obrigada por mais um ótimo capítulo e Feliz Páscoa.



Resposta do autor:

Olá!

Eu concordo que os motivos de Natalie não justificam a traição, que pode ser algo perdoável ou não, isso depende de quem sofreu a traiçao. Natalie errou, para ela teve algum motivo que a fez cometer o erro, mas ela assume o que fez. 

É difícil nos colocarmos a entender o lado de quem comenteu uma bárbarie dessas, mas nem sempre é tão fácil também para quem está errado, digo, Giu é a vítima da situação, claro que é, o próprio irmão a traiu, mas toda história tem dois lados, por mais que os meios não justifiquem os fins, ninguém sabe ou pode julgar o que outra pessoa viveu. Talvez por total falta de caráter, sem motivo algum, e ainda assim engolir ou perdoar a situaçã depende apenas da Giu. 

Acho também que a Giu precisa estar a par desses fatos que ela desconhece para conseguir, no mínimo seguir em frente de verdade. Não defendo a traição e não sou a favor, tá? hahahha, mas tento levar a visão de todos para a estória e tentar conseguir que a Giu realmente se liberte de seus fantamas. 

Obrigada por comentar,

Beijão!



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 15/04/2017 16:39 · Para: Capítulo 46

Capítulo muito bom, mas não suporto o Enrico e a Natalie. Não acho que a Giu tenha que olhar lados dos outros,  ninguém sabe o que ela sofreu.  Uma traição dessas é imperdoável,  injustificável,  e nojenta. Eu não consigo ler sem ter raiva deles, não perdoaria de forma alguma, imagina ela? Acho que os pais erraram em aceitar a Natalie na casa deles,  não digo o Enrico,  pq é filho,  porém ela? Concordo com tudo o que a Giu falou para eles, mas não acho que tenha perdão,  daqui á uns 20 anos quem sabe rs' e muito menos convivência... Sou um pouquinho rancorosa rs

Desejo que ela e a Bea fique bem..

Beijão



Resposta do autor:

Oi! Tudo bem?

É super compreensível a sua opinião em relação ao casal do momento, mas já que os pais da Giu abrigaram os dois e a neta, não resta nada para a Giu além de tentar tornar tudo menos insuportável para ela, apenas para ela, que já sofreu bastante.

Obrigada por comentar e aparecer por aqui,

Beijão!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 15/04/2017 16:10 · Para: Capítulo 46
Os fantasmas dá vida dá giu tb são difíceis. A situação é realmente complicada. Para ter paz ela precisa querer. As duas possuem vários esqueletos no armário, juntas e com muito amor podem se ajudar. Feliz Páscoa. Bjs

Resposta do autor:

Olá!

Obrigada! Espero que tenha curtido o feriado.

Se a Giu não querer por conta própria, ninguém pode obrigar ou realmente ajudar, vamos torcer que a Bea seja um apoio.

Beijo!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 14/04/2017 23:11 · Para: Capítulo 45

Oi, meninas! Atrasadíssima, perdi o capítulo extra e a adivinhação pra ganhar outro capítulo extra...Snifff

De qq forma, obrigada pelo presente, e amanhã pode fazer outro desafio, quiz, sei la o que e prometo participar. O que não se faz por mais um tantinho de história, hein? ;)

De resto muito feliz com a confiança de Bia em Giu e satisfeita com a perspectiva da troca das balas de café por...bem, vocês sabem hahaha

Beijo grande!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 14/04/2017 23:11 · Para: Capítulo 45

Oi, meninas! Atrasadíssima, perdi o capítulo extra e a adivinhação pra ganhar outro capítulo extra...Snifff

De qq forma, obrigada pelo presente, e amanhã pode fazer outro desafio, quiz, sei la o que e prometo participar. O que não se faz por mais um tantinho de história, hein? ;)

De resto muito feliz com a confiança de Bia em Giu e satisfeita com a perspectiva da troca das balas de café por...bem, vocês sabem hahaha

Beijo grande!



Resposta do autor:

Oi, Letícia! Como vai?

Vamos pensar em colocar outra brincadeira para capítulo extra mais pra frente, viu? 

As balas de café perdem perto disso, né? É uma troca boa, quem dera funcionasse para a Bea e ela conseguisse largar as balas...

Obrigada por comentar! 

Feliz páscoa,

Beijão!



Nome: Marie Claire (Assinado) · Data: 11/04/2017 22:20 · Para: Capítulo 45
Poxa!!! Não acredito que perdemos a oportunidade de cap. extra. Deprimida agora! É evidente que as duas têm muitas coisas a superar e a ajuda mútua é importante, mas acho que não o suficiente, um profissional seria o ideal nesses casos. Gosto dos momentos fofos que elas protagonizam, mas são tão raros, gostaria de ver mais. bjs meninas, foi um ótimo capítulo.

Resposta do autor:

Oi, Marie!

Tudo bem?

Ah, tentamos uma brincadeira, mas ninguém se atentou :(((

Com certeza Bea precisa de ajuda profissional e precisa reconhecer isso para poder buscar, esperamos que com a Giu do seu lado tudo isso se torne mais fácil e aconteça mais rápido.

Seu pedido de mais momentos fotos foi anotada! hahaha

Obrigada por comentar! Feliz Páscoa,

Beijão!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 10/04/2017 15:29 · Para: Capítulo 45

Eita que essas duas tem muita coisa para vencerem ainda para poder estarem plena nessa relação mais no ritmo que uma conta as coisas a outra Emma irá para Universidade e isso não acontece kkkkkk



Resposta do autor:

Olá!

Hahahaaha poxa vida, chutou alto, hein?! Elas vão conseguir resolver tudo antes mesmo da Emma crescer mais, vamos torcer!

Feliz Páscoa,

Beijão!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 10/04/2017 15:17 · Para: Capítulo 44

Achei esse capítulo meio de transição acho que ocorrerá alguma reviravolta e talvez a Bea tenha sido um pouco dura com a Giu mais disse coisas q ela precisava escutar menos a parte do mimada não acho que ela seja



Resposta do autor:

Bom dia! Como vai?

A vontade que dá é de pegar a Giu no colo e passar a mão na cabeça, né? Mas como você disse, a Bea disse o que ela precisava ouvir. Talvez a Giu precise de alguém do seu lado para conseguir enfretar esse passado.

Obrigada pelos comentários, por aparecer sempre! 

Feliz páscoa,

Beijão!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 10/04/2017 02:33 · Para: Capítulo 45

Ela tem que tratar esse esse trauma con bebidas, assim ela vai poder seguir e ser feliz.

Bjus;) 



Resposta do autor:

Oi, Pryscylla! Tudo bem?

Pois é, Bea precisa se livrar desse peso também para conseguir ser melhor consigo mesma. Vamos torcer para que seja logo!

Obrigada por comentar,

Feliz Páscoa!

Beijo.



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 10/04/2017 02:18 · Para: Capítulo 45

Angústia e delicadeza em um só capítulo. A Giu é o abraço e o abrigo da Bea. Amor, tempo e uma ajudinha profissional. Dá, dá sim. Abs.



Resposta do autor:

Olá!!

Tem hora que parece que tem coisa demais acontecendo, né? Parece impossível, mas como tu disse, se juntar tudo dá pra conseguir alguma coisa.

Feliz páscoa,

Beijos!



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 09/04/2017 17:31 · Para: Capítulo 44

Lá venho eu. Tou aqui com meu café e minha tortinha de limão pra continuar essa conversa como se vcs estivessem na minha frente. Tou me sentindo íntima. Já ficou claro que vão conseguir reunir toda a família feliz na macarronada de domingo e a Giu vai realizar o sonho da Bea de brincar de boneca com a sobrinha. Eu respeito, e assim como a Giu, eu vou ter que engolir o melhor irmão do mundo, como ele mesmo jogou na cara dela naqueeeele encontro em que ele se mostrou tão gente boa, em que mostrou que não é uma pessoa ruim. Só me permitam duas considerações e dois pedidos. A primeira é que não ficou muito claro o sentido do “coitadinha” na resposta de vcs. Então, partirei de duas hipóteses. A primeira consideração, que tem a 1ª hipótese, é que nunca a vi como coitadinha. Muito pelo contrário, ela me parecia ser uma criatura solar, forte, determinada, que seguiu em frente. A segunda é que, gente, é óbvio que só vemos o lado da Giu porque a história é dela, né? A personagem foi construída para que gostássemos dela. Se eu a defendo tanto a culpa é de vcs e faço isso pq a personagem é muito boa. Mérito das escritoras que fazem a leitora se importar com uma personagem. ; )

 

E é a partir dessas duas considerações que faço os meus dois pedidos, o primeiro é, cuidado com a Giu porque, pra mim, ela é a melhor personagem. Se será justificado o injustificável cuidem da forma em que ela será retratada, pois vocês mesmas disseram, ela não foi uma coitadinha e só vemos o lado dela (segunda hipótese). O segundo pedido se refere ao ponto de vista das demais personagens. Vamos ver o lado tãããão sofriiiido da Natalie, beleza. Só que não me surpreendo com uma traição vinda da criatura que está do meu lado. Uma traição vindo de namorado ou namorada...cara, não me surpreende. E se ela fosse uma boa pessoa, ela teria terminado com a Giu e nem teria sido tão debochada naquele diálogo na casa dos sogrinhos, mas...enfim. Contudo, eu me surpreenderia e ficaria sem chão se um irmão me sacaneasse. Giu, certamente, não esperava que o irmão do ano e, talvez, grande amigo desse uma rasteira nela. Então, se puderem, incluam nessas explicações o sofrimento, a dor do irmãozão enquanto ele comia a noiva e, até aquele momento, amor da vida da IRMÃ. Apesar de eu falar muito na vaca, o que ocorre porque ela é quem mais aparece no texto, o Enrico é o pior porque ele é IRMÃO da Giu. Não foi um cara da balada que comeu a vaca e a engravidou, foi o irmão dela. Um irmão quebrou a confiança, um irmão traiu. É muito mais grave do que a piranha que dormia com a Giu. E é com esse cara que ela, pro bem da família, pra não deixar um clima chato para os demais, vai ter que conviver. Além da piranha que era noiva dela e com quem tinha planos de filhos. Não sei fui clara, queria ser mais objetiva, mas a história de vcs tem nuances e eu me pego pensando nela. Culpa de vcs.



Resposta do autor:

E aí, Vivica!

A sua implicância com a sobrinha é engraçada. Bea não pretende realizar esse sonho, o que ela quer e talvez o que todos estejam buscando é diminuir o sofrimento único e exclusivo da Giu. O que se passa agora é que ainda falta comunicação no meio desse bolo todo que ninguém sabe direito o que aconteceu ou como agir, né? Falta comunicação e falta entendimento. Ninguém quer que a Giu dê as mãos ao irmão bonitão e vá as compras, mas que ela consiga estar no mesmo ambiente que ele sem querer matá-lo, ou que consiga segurar a vontade, porque infelzmente ou não, há em jogo outras pessoas que, se colocadas no meio da briga (e se manter uma briga eterna) também vão sair destruídas, como por exemplo, a mamãe querida. 

Giuliana foi construída para ser uma personagem como você a descreveu: forte e de bem com a vida. De fato, ela foie é assim. Porém, "seguir em frente" e engolir o problema são fatos dicotomicos. Eu entendo que a Giu seguiu com a vida daquela forma, criando formas de se relacionar que deixavam claro a sua defesa e falta de elaboração do problema com o irmão. Ela seguiu, claro, não poderia deixar de viver, mas nunca se quer falou no que houve, tanto que entre ela e mãe, ninguém sabe ainda como realmente foi para cada uma. Ela evitou o problema, ela não seguiu em frente totalmente livre e liberta, com a consciência e o coração tranquilos.

A traição é delicada e sim, é injustifícavel. É como querer defender um agressor, só que claro, não chega a ter o mesmo nível de gravidade. Mas, masssss, o mundo não é belo, justo, perfeito, não vivemos em um arco-íris que brilha 48hs do dia. O fato é que merdas acontecem e o que o irmão fez foi uma merda sem tamanho e que, por motivos ÓBVIOS, muita gente seria incapaz de perdoar, de se quer olhar para a cara do sujeito. Natalie deveria ter contado logo quando surgiu a dúvida sobre o que sentia pelo irmão? Claro, óbvio. Mas não contou porque não vivemos nesse mundo perfeito onde todas as pessoas sao tão seguras de si e do que sentem. E se Natalie sentiu medo de deixar a Giu? E se ela também gostava da Giu ainda? Ainda não sabemos, ou melhor, vocês não sabem, mas o que quero dizer aqui é que mesmo não justificando o erro, Natalie também é uma pessoa que sente, que teme, que faz merda e pode se arrepender. Ver a dor da Giuliana e saber o que ela passou faz com que a empatia seja singular, rápida.

Já falei demais, né? Então, só temos a agradecer por seus comentários que nos deixam tão pensativas (verdade)! Esperamos te ver sempre por aqui, com o café na mão e sua tortinha de limão, pronta para falar o que quer.

Até o próximo! Beijão.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 09/04/2017 03:50 · Para: Capítulo 45
Que barra a Bea passou. Muito difícil. ela precisa de ajuda profissional é muito amor e isso a giu tem de montão. Bjs

Resposta do autor:

Olá, Patty! Que bom te ver por aqui de novo.

Com certeza Bea precisa de ajuda e antes disso, precisa perceber isso. Giu estará ao seu lado para ajudá-la sempre que for necessário.

Obrigada por sempre estar aqui!

Feliz páscoa, 

Beijão!



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 06/04/2017 20:14 · Para: Capítulo 44

Apooooosto que agora a Bea explode e conta tudão pra Giu !!! (foco na indireta..)



Resposta do autor:

kkkkkkk

Veremos se sua apooooosta está correta!!

Obrigada pelo comentário.

Beijos



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 06/04/2017 01:10 · Para: Capítulo 44

Estava sem tempo. E só hoje consegui ler e vir aqui. Bom, vcs já conhecem o meu tom, portanto não encanem. Relevem, pois são questões sinceras de quem curtia o enredo e a relação Bea-Giu. Já disse antes que meu coração é de pedra porque se a Bea fosse minha namorada, ou ela levaria um pé na bunda ou um belo enquadra por ter sido tão invasiva, inconveniente. Desde ter ido à festa (o que não faz sentido) até tudo o que ela despejou na Giu. Ela jogou a culpa no peito dela. Se a família não toma café juntos é por causa dela. Se não tem festinha com a família unida é por causa dela. Tudo virou birra da Giu. Sei lá, eu já entendi que o nome do título também tem a ver com resolver isso, mas a transformou, neste momento, em birrenta e mimada (palavras da Bea que, aliás, foram iguais às do irmão). Essa foi dura de englolir. E sabe o pior? A Giu não reage. Ela aceita tudo, mas tudo. Entende tudo. Eu não sei se eu li errado, mas no início parecia uma personagem tão forte, tão decidida que seguiu sim em frente. Seguiu a vida do jeito dela. Trabalhou, curtia os amigos, ia pras festas, pegava quem queria. Isso também é seguir a vida não é? Vi uma pessoa que, apenas, não queria manter contato e isso não é parar a vida. Isso é compreensível. O que se pretende fazer? Reunir todos à mesa e ficar um climão? Quando há mágoa entre pessoas, você sente no ar e nem todo o barulho italiano esconde isso. Faltou a Bea se colocar nos sapatos da Giu, sabe? Porque a sacanagem tirou tudo dela mesmo.

Agora, já imaginaram o contrário? A Giu forçando a Bea a entrar no bar dela pra que ela parasse com essa loucura? Porque isso é loucura. Afinal de contas, não é justo a Bea nunca frequentar o local de trabalho da Giu, não acompanhá-la em festas, fazer um jantar de gente que ela conheceu ontem mudar porque ela não pode nem olhar comercial de bebida ou desmaiar diante de desconhecidos por causa disso. Queria um olho por olho, dente por dente aí, maaaasss...a Giu...bom, a Giu só engole. A Giu entende. A Giu nada pode fazer.

Mas, enfim. Se a Giu, na cabeça da Bea, pra ser feliz, precisa brincar de boneca com a sobrinha...tadinha. Imagina quando ela perceber que a Giu perdeu a fase do bebê que, convenhamos, é a melhor parte? Vai fazer a Giu pedir um novo sobrinho pro irmão e pra cunhada? Aliás, ambos agora são suuuper legais, nem parecem aqueles de capítulos passados. São gente que quero em casa e apresentaria namorada ou namorado na boa...sem risco. Até acompanhante da Bea já virou. Ok, eu sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas sabe o que aconteceu? Tou começando a gostar dos dois. Em verdade, tou começando a desconfiar, e isso é sério, que foi a Giu quem sacaneou com a Natalie. Não tou brincando, tou falando sério. Mesmo porque tem uma justificativa pro que aconteceu. E eu só consigo pensar em 03 situações: Giu sacana; bebida; e o pai da Natalie ter apontado uma arma pros dois, os forçando a transar várias vezes até ela engravidar pra fazer ela terminar o noivado com a nora que ele não aceitava. Como as duas últimas são absurdas, me sobra a Giu. Sorry! ; )

Pra variar me alonguei, mas vcs já, meio que esperam o que vem de mim (sou previsível). Peço desculpas por qualquer impertinência, falei o que senti. Espero não ter sido desrespeitosa. No aguardo do próximo. Esclareço que o comentário é também sobre os 02 ou 03 últimos capítulos. Po issoo tamanho. Abração. 



Resposta do autor:

Oi, Vivica,

Já conhecemos e adoramos o que você comenta. Inclusive, você está na bronca dada pela Lô.

Olha, não podemos explicar muito pq, né?! (sem spoilers)

Acontece que Giu não foi uma coitadinha e só vemos o lado dela da história, né? Falta o lado da mãe dela e do próprio casal, principalmente Natalie. Eles não são pessoas ruins, fizeram uma sacanagem, mas não podemos tomar partido sem conhecermos todos os lados, concorda? (Dificil, eu sei)

Sobre a frase "...questões sinceras de quem curtia o enredo Bea-Giu", espero que esse tempo verbal tenha sido digitado errado e que você ainda curta o enredo, até pq...tem MUITAAA coisa pra rolar debaixo dessa ponte.

Continue deixando suas opiniões.

Beijão!

 



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 05/04/2017 23:22 · Para: Capítulo 44

amei!!! maravilha...show de capitulo...



Resposta do autor:

Oi Ada, 

Que bom te ver por aqui de novo!!

Espero que curta o próximo também

beijos



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 05/04/2017 22:36 · Para: Capítulo 44
Que barra pra Bea. ela não estava preparada pra enfrentar seus medos, foi pega de surpresa. Natalie deve ter pensado q ela é alcoólatra.

Resposta do autor:

Oi, Patty, 

Barra, né? Mas Bea vai passar por muita coisa ainda pra enfrentar tudo.

Natalie pode ter pensado isso, mas que bom que ela estava ali pra ajudar, né?

Beijão



Nome: Marie Claire (Assinado) · Data: 05/04/2017 22:21 · Para: Capítulo 44

Não consigo mensurar minha surpresa e alegria em encontrar mais um capítulo, desse conto que amoo. Parabéns meninas, pelo conto super bem escrito e envolvente.bjs



Resposta do autor:

Oi, Marie,

Que bom ver você por aqui..

Gostou do cap extra? Culpa de vocês que nos encheram de comentários e ficamos muito felizes.

Obrigadinha pelos elogios.

Apareça sempre!!

Beijos



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 05/04/2017 21:27 · Para: Capítulo 43

Monentos tensos no início mas depois foi lindo elas se amando de uma maneira tso envolvente e entregue. Show. Bjs



Resposta do autor:

Oi, Patty, 

Que bom que você gostou. 

Espero te ver comentando sempre.

Beijos



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 04/04/2017 17:32 · Para: Capítulo 43

Oi, moças! Obrigada por postar o capítulo Lô, está uma delícia ver essas duas se acertando novamente. 

E na falta das comentaristas de sempre, o povo da moita (ou ex-moita, incluindo eu) tá na responsa hahaha 

Adorando o conto, bem escrito, e se desenvolvendo na medida certa. Não fique triste, Fê!

Um carinhoso beijo e abraço virtual pra vocês! 

 



Resposta do autor:

Olá, Letícia!

Em nome da Lo, ela agradece por ter aparecido por aqui. Ficamos felizes!

Adorando saber que estamos no caminho certo, obrigada pelos elogios!

Não vou ficar triste, não, fiquei é bem feliz com os comentários. Até o próximo,

beijão a você!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 03/04/2017 20:37 · Para: Capítulo 43

Amei viva elas duas juntas outra vez lindo demais meninas não separem elas não por favor rsrsr



Resposta do autor:

Olá!

É sempre bom te ver por aqui, obrigada por acompanhar!

hhahahaha prometemos que vocês terão bons capítulos pela frente de muito amor e harmonia entre elas!

Beijão.



Nome: codinomehelena (Assinado) · Data: 03/04/2017 12:56 · Para: Capítulo 43
É tão bacana acompanhar essa história! A forma com que as coisas estão acontecendo me deixam sempre ansiosa para o próximo capítulo hahahah mas eu sigo firme e forte esperando atualizações.

Um beijão!

Resposta do autor:

Olá! Tudo bem?

Pois olhe, é bacana demais também lermos comentários assim. Vou confessar uma coisa: nós duas também seguimos firmes e fortes do lado de cá para não postarmos nada antes do dia combinado, também morremos de ansiedade! 

Muito obrigada pelo elogio, por acompanhar e resolver aparecer por aqui!

Beijão.



Nome: darque (Assinado) · Data: 03/04/2017 12:51 · Para: Capítulo 43

Acho que agora elas vai conseguir resolver os desencontros! E Beatrice ehem! Toda saidinha tomando iniciativas! 



Resposta do autor:

Oie! Como vai?

A gente só pensa que a Beatrice dorme no ponto, mas quando menos esperamos, lá vai ela mostrar que não é tão bobinha assim...

Obrigada por acompanhar,

beijão!



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 03/04/2017 04:15 · Para: Capítulo 43

Que chameguinho gostoso!!! Adoro elas nesse climinha ?



Resposta do autor:

Olá!! Como vai?

Quem é que não gosta de ver as duas tão bem, né?

Obrigada por estar sempre por aqui, 

beijão!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 01/04/2017 20:16 · Para: Capítulo 43

Que lindo e intenso esse momento das duas. Eu espero que agora elas fiquem bem de vez :) 

Bjus  ;) 



Resposta do autor:

Oi, Pryscylla!

Que bom te ver por aqui novamente.

As duas precisam disso, né? De um momento assim. 

Acreditemos que as duas precisam uma da outra e com isso, vão ficar juntas!

Beijão!



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 01/04/2017 20:11 · Para: Capítulo 43

elas duas juntas é demais....amei o cap!!!

 

abraço!



Resposta do autor:

Oi, Ada! 

Elas juntas é só amor, né não?! Ficamos todas babando!

Obrigada por aparecer sempre por aqui,

beijão!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 28/03/2017 16:15 · Para: Capítulo 42
Muito complicado. Creio q a giu só foi por amor a Bea e o amor delas é o caminho para a cura das feridas emocionais precisam ter paciência e carinho. Bjs

Resposta do autor:

Oi! Tudo bem?

Concordo com você, viu? Essa ida dela até a festa foi unicamente pela Bea. Acredito tambémque as duas juntas irão conseguir enfrentar o que tanto temem. 

Beijão! Obrigada por acompanhar!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 26/03/2017 03:06 · Para: Capítulo 42

E ainda bem que a Giu fo esse momento era dos pais delas que ainda estão na situação horrível de ter que escolher entre os filhos é sofrimento para todos.



Resposta do autor:

Olá! Como vai?

Realmente, elas precisam seguir com a vida, mas para isso precisam ser capazes de enfrentar o que tanto magoa e prende. 

Obrigada por acompanhar.

Beijão!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 26/03/2017 03:00 · Para: Capítulo 42

Nossa que barra mais essas duas precisam urgente arranjar uma forma de seguir em frente com a vidas delas deixando as mágoas do passado para trás e viver o amor que tem uma pela outra

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.