Comentários para Enternecer

Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 13/09/2017 17:08 · Para: Capitulo 68

Adorando a história. Acho que vai ser bom para a Bea conversar com a tia, quem sabe assim ela se liberta desse passado de vez!

Bjo



Resposta do autor:

Olá!

Que bom que está gostando! Vamos torcer para todo o passado, das duas, fique finalmente onde deveria estar: no passado.

Obrigada pelo comentário, 

beijo!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 11/09/2017 22:42 · Para: Capitulo 68

Sou apaixonada pela História de vcs desde o início e nunca deixei de comentar as vezes demoro um pouco pq falta tempo mais sempre q tenho um tempinho faço questão de comentar . Que avanço a Giu conversando com a (traidora rsrs desculpa mais não resisti) Natalie de forma civilizada e até escutando conselhos interessante , eu gostaria que ela se aproximasse da sobrinha afinal ela não tem culpa é acho que a Giu ganhará muito com isso quanto a relação com a Bea amei o fato de ela ter ido a procura entendo o momento difícil ela foi perfeita e vcs não acham que seria interessante a Giu tb fazer terapia até para se fortalecer diante da situação da Bea bjs meninas até mais.



Resposta do autor:

Oi!!

Realmente, você está sempre por aqui e agradecemos imensamente pelo carinho conosco e com Enternecer!

Hahaha, Giu e a traidora até que tiveram uma boa conversa, né?

Quanto a terapia da Giu, o assunto já foi pensado... veremos. Você tem razão!

Beijão!



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 11/09/2017 11:26 · Para: Capitulo 68

fico pensando se sera bom a Bea ir atras da tia....sou fã da Giu pela paciência e tudo mas mas quem ama  cuida...

 

Quanto a cobrança dos comentarios acho que vc esta coberta de razão, o comentario é importante e não custa nada... tive problemas com meu not, mas vou voltar a comentar...

 

abraço!!!



Resposta do autor:

Oi!

Talvez a ida da Bea atrás da tia crie expectativas vãs, mas faz parte da história de vida dela.

Agradecemos por estar sempre por aqui, nos motivando!

Beijão, até semana que vem!



Nome: Kirina (Assinado) · Data: 10/09/2017 14:55 · Para: Capitulo 68

Oie!

Nossa, calma meninas, não fiquem assim, desculpem pelo sumiço, continuo acompanhando a história, e sempre penso em comentar mas estes dias estava corrido aqui, trabalhando 12 horas por dia, só conseguia ler e trocar msgs após chegar em casa. Sei que vivem ocupadas também e agradeço por continuarem a escrever!

Não tenho o que reclamar da história, Enternecer é bem como diz o título, me sensibilizou e encantou aos poucos, as personagens são pessoas comuns, erram, sofrem, mas tentam refletir, aprender e entender a si mesmas. Não temos aqui a fórmula vilão e mocinho ao qual estamos acostumadas, e é isso que me chama a atenção também, porque vocês mostram que todos somos passíveis de erros, deslizes, o que não significa que sejamos do mau, somos imperfeitos, estamos aqui justamente por isso, e nosso objetivo é aprender e melhorar a nós mesmos!

Falei demais né! Desculpem a empolgação! Kkkk

E meninas, acho lindo o amor de vocês, torço para que esse sentimento se fortaleça cada dia mais e que em breve possam vencer essa distância e finalmente ficar juntas!

Bom domingo e boa semana!

Bjs



Resposta do autor:

Olá!!

Foi apenas um desabafo, não iremos sair daqui, não! Entendemos a ocupação de todas! Fique tranquila.

Que legal a sua comparação com o título, que quer dizer exatamente isso! No que escrevo, costumo buscar mostrar exatamente isso, a realidade, o que as pessoas realmente vivem. Claro, existem pessoas boas e más, com certeza, mas também existem pessoas que são uma mistura de tudo em seus diversos contextos da vida e eu tento mostrar isso, pessoas normais, errando e tentando se reerguerem. 

Poxa, obrigada! A distância é cruel, mas podemos nos acostumar! Muito obrigada pelas felicitações! 

Boa semana, até breve, beijão!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 10/09/2017 04:50 · Para: Capitulo 68

Oi, meninas! Perdão pela ausência, antes de mais nada. Pois então, as correrias da vida e uma enorme preguiça são minhas justificativas...horrorosas, eu sei, mas a verdade. Leio sempre e penso: oba, que legal, depois eu comento. E o depois não vem. Entendo a frustração dos autores pela necessidade de feedback, sorry again ;)

O que vejo de ruim na história é que está terminando e sentirei uma falta danada da Bea e da Giu. Mas espero sinceramente que vocês continuem a escrever mesmo com toda falta de tempo. Adoro o estilo e a correção de vocês, os enredos bem alinhavados.

 Essa fase do tratamento da Bea é difícil mesmo, e o diagnóstico requer bastante cuidado. E me admiro da paciencia que a Giu está tendo, descontadas as briguinhas por ciúmes. Muitos amigos e familiares não aguentam a barra, como bem sabes, ja deves ter vivenciado casos assim na tua profissão. Mas o amor...bem, o amor faz milagres não é? rsrsrs

Prometo voltar a comentar, pode me cobrar à vontade! ;)

Beijo grande! Ótima semana!



Resposta do autor:

Olá, Leticia! Está perdoada, aliás, não se sinta cobrada, por favor!! Sabemos que você está sempre por aqui e adoro seus comentários!

Como eu disse a uma outra leitora, continuarei escrevendo mesmo com a falta de tempo, se não, a Lo me mata! O tempo é sempre corrido por aqui, a semana em que eu não atraso a escrita, a Lo não consegue corrigir, mas vamos seguindo assim mesmo para não deixarmos vocês na mão!

Muito obrigada pelos elogios, isso me motiva a continuar escrevendo. 

É complicado mesmo para os que estao ao redor quando a situação pede um pouco mais de paciência, nem todos aguentam e, na realidade, há casos em que as pessoas não precisam aguentar uma barra pesada que não é delas, nesses casos, não podemos julgar ninguém, né?

Mas a Giu escolheu ficar ao lado dela e é natural a preocupação dos amigos para com ela. Vamos coninuar torcendo para que o amor da Giu faça milagres mesmo!

Beijão, até semana que vem!



Nome: Morena perfeita (Assinado) · Data: 09/09/2017 23:37 · Para: Capitulo 68

Hello rsrs...

Bom, eu tbm sou muito difícil de comentar rsrs,enfim, quero dizer que apesar de td eu eu venho acompanhado e estou amando essa história. Espero que não desistam (pelo amor de deus) por falta de alguns comentários, pois a pior coisa é você se apaixonar pela história e ela encerrar do nada sem ao menos chegar no fim da mesma (já me aconteceu isso) pense numa tristeza e decepção!! Kkk

aaaah e não tem nada de errado ok meus amores;)

leitoras saiam da tocaaaaaaa kkkkkk

 

bjs bjs bjs!



Resposta do autor:

Hello! Tudo bem?

Obrigada por ter aparecido, se gostar, será sempre bem-vinda por aqui!

Prometo que não haverá desistência, aliás, vou te contar uma coisa, se eu se quer pensar em desistir ou atrasar um pouquinho o capítulo, a Lo me mata!! 

Beijão!



Nome: JessL (Assinado) · Data: 09/09/2017 19:15 · Para: Capitulo 68

Não gosto muito de comentar, acredito que seja a primeira vez que comento no site, eu li a Sushine e simplesmente me apaixonei pela historia, assim que acabei vim correndo ler essa aqui é não sei como será o final, porem a historia já é perfeita o jeito que você descreve os fatos é muito bom, não deixa a historia cansativa.

Não vejo a hora de saber o que acontecera com essas duas.



Resposta do autor:

Olá! Tudo bem?

Que bom te ver por aqui, está convidada a voltar sempre que se sentir a vontade!

Obrigada por ter acompanhado Sunshine e ter continuado por aqui, isso me deixa muito feliz.

Obrigada obrigada obrigada pelos elogios e espero continuar agradando! Beijo!!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 09/09/2017 17:56 · Para: Capitulo 68

Vamos comentar e deixar nossas autoras mais felizes. Giu conseguiu conversar com a Natalie. Isso quer dizer q ela também está deixando seu passado no passado. E esse final elas ficando de boa foi tao fofo. Acho importante a Bea ficar cara a caracom a tia, sera importante esta conversa. Bom fds. Bjs



Resposta do autor:

Olá!!

Primeiro, queremos agradecer a você por estar sempre aqui, desde Sunshine! Isso nos aquece o coração!

Parece que estamos caminhando para um final com todo mundo se esclarecendo e tomando as rédeas da vida, não?

Beijo!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 09/09/2017 17:34 · Para: Capitulo 67

O auto conhecimento está mexendo demais com a Bea, e natura. Confrontar nossas falhas e olhar pra dentro de nós, é difícil e exige muito.



Nome: KateC (Assinado) · Data: 08/09/2017 22:31 · Para: Capitulo 67

Tô de coração partido com esse final </3 Nenhuma das duas merecem brigar agora. A Bea precisa se colocar um pouco no lugar da Giu e entender o ciúmes dela. Não é fácil tudo isso pra Giu...

Espero que elas se acertem :/

Beijos, meninas!!!



Resposta do autor:

Oie! Tudo bem?

Duro, né? A gente quer que uma se coloque no lugar da outra e entenda, quando as duas se doem e sentem coisas tão diferentes. O importante é achar o meio termo no meio disso e empatia de ambas.

Beijo!! Até o próximo.



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 03/09/2017 22:50 · Para: Capitulo 67

É o processo é árduo e realmente não é fácil p a Giu para Amber e muito e principalmente para a Bea parece que teremos muita angústia e sofrimento.ainda para elas triste

 

 

 



Resposta do autor:

Olá!

Triste, mas necessário, né? Demorou pra chegar esse momento e agora precisam disso pra conseguirem deixar todo o peso pra trás.

Beijo!



Nome: KateC (Assinado) · Data: 02/09/2017 00:02 · Para: Capitulo 66

Eu só tenho emocional pra dizer: a Giu e a Bea são muito lindasssss!! Aaaaaa!!! Amei as fotos delas! Meu Deus!

Amo essa história, demais. E amo cada ceninha entre elas, mesmo as mais simples. É preciso dizer que a mente sã Bea tá muito confusa, tadinha :/

Esperando o próximo! Beijos!



Resposta do autor:

Oieee!

Hahahahaaha feliz em ter mostrado finalmente as fotos! Que bom que gostou.

Bea tá foda, né? Mas vamos continuar na torcida de que agora vai!! Hahahaha

Beijão!



Nome: Marie Claire (Assinado) · Data: 01/09/2017 15:48 · Para: Capitulo 66

Oi meninas! Faz tempo que não comento, minha vida está em torno da monografia e estudo para concurso. E meu deleite nesses tempos é a leitura dessa história, que gosto mais a cada capítulo. Bjs



Resposta do autor:

Oie!

Primeiro, boa sorte nessa caminhada de monografia e concursos! 

Opa, boa notícia saber que Enternecer é seu momento de descanso, espero que continue sendo!

Beijão!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 30/08/2017 00:22 · Para: Capitulo 66

TOC o mais engraçado é que sempre esteve na cara que era isso q ela tinha acho a partir dessa descoberta o tratamento dela vai ficar muito mais fácil e ela com a ajuda do Patrick e das pessoas que a amam pode trabalhar melhor os seus medos e traumas e quem sabe até superar gostei muito desse capítulo deu uma esperança agora vai kkkkkk. Bjs meninas



Resposta do autor:

Olá!!

Hahahahaha agora deu até uma aliviada, né? Vamos continua na torcida!!

Beijão, obrigada por acompanhar!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 29/08/2017 17:04 · Para: Capitulo 66

Bea desenvolveu t.o.c. faz sentido. E ela tá se tratando, apesar de sofrer ainda a Bea está no caminho de melhorar a qualidade bde vida. E a giu tão companheira, ajuda e muito. Bjs



Resposta do autor:

Olá!

Vamos torcer para que as duas finalmente tenham paz agora, né?

Beijão!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 28/08/2017 02:13 · Para: Capitulo 65

Ainda bem que Giu começou a enxergar que não pode mudar totalmente a sua rotina a sua vida em função das limitações da Bea e essa por sua vez tb começou a enxergar que os seus medos afeta a todos que ela ama. 



Resposta do autor:

Olá!

Complicado, né? As duas precisam encontrar um meio termo para que isso não venha a ser um problema entre elas.

Beijão!



Nome: KateC (Assinado) · Data: 26/08/2017 17:03 · Para: Capitulo 65

Olá, meninas!! Passando pra dizer que continuo amando cada pedacinho dessa história e me apaixonado cada dia mais pela Bea e pela Giu. Meu coração fica apertado com essa insegurança da Giu, ela morre de medo de perder a Bea, espero que a Bea possa provar de uma vez por todas que não vai deixá-la. 

Ansiosa pela foto das nossas garotas hoje!

beijos!!



Resposta do autor:

Olá!!

Que bom que tens gostado! Giu ficou muito marcada com a história com a ex., né? Isso acaba passando para o relacionamento com a Bea, mas com o tempo as coisas se resolvem, logo logo.

Beijão!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 20/08/2017 21:54 · Para: Capitulo 65

Queridas autoras, peço perdão pelo sumiço mas ando atrapalhada e lendo atrasada... Estou gostando e muito de como Bea enfrenta a terapia e o quanto está evoluindo. Lentamente, é claro, a com MUITA dor, mas isso ja era esperado. Os amigos de Giu preocupados com ela, claro, mas as duas estão sabendo manejar e se adaptar, cedendo e conversando, que bom. 

Se não gostei de algo? De ainda não ter visto foto das meninas, ora! Mas isso vcs ja sabem ;)

Beijo grande e boa semana!



Resposta do autor:

Olá, querida! 

Pois é, já sabíamos que nada seria fácil para a Bea, mas ela tem sido motivo de orgulho, né? Tadinha.

Hoje, finalmente, você vai ver as meninas! Hahaha.

Beijo!!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 14/08/2017 07:44 · Para: Capitulo 64

E vamos nessa sabendo que a Bea está evoluindo a medida que se confronta com os seus medos e a Giu vai precisar ser mais paciente e amorosa ainda 



Resposta do autor:

Olá!

Giu precisa dar a força que a Bea precisa agora, né? Vamos ver como a Giu vai lidar com tudo isso.

Beijo!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 13/08/2017 07:24 · Para: Capitulo 64
A Giu vai ficar chateada e com raiva, mais entendo também o outro lado da moeda.
Bjus ;)

Resposta do autor:

Olá!

É, a situação está complicada e agora é que veremos como as duas vão lidar com tudo isso.

Beijo!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 13/08/2017 01:28 · Para: Capitulo 64

Como é difícil pra Bea e totalmente compreensível. Nada fácil se livrar dessas ideias preconcebidas sobre ela mesma. Paciência. Bjs



Resposta do autor:

Olá!

Bea ainda tem um longo caminho pela frente para conseguir se livrar de uma vez!

Obrigada por ler, 

beijo!



Nome: KateC (Assinado) · Data: 07/08/2017 03:26 · Para: Capitulo 63

Oiii, meninas!! 

Amo esses momentinhos fofos entre a Giu e a Bea. Sou apaixonada por esse casal e por essa história. Já falei que acho fofo a Giu com ciúmes, né? E esse medo de ser traída outra vez me partiu o coração. É que a Giu é tão segura de si, tão forte, que às vezes a gente esquece que ela também tem um lado frágil. E como a Bea precisa tanto de alguém que a ajude e que cuide dela, acabamos esquecendo que a Giu também precisa de cuidados. 

Quero declarações da Bea pra Giu logo hahaha Tô sentindo que essa insegurança dela vai persistir. Ah, e esperando as fotos das duas também, vocês estão torturando a gente hahaha

Obrigada por atualizarem sempre, e por não nos deixarem na mão. Vocês são incríveis! Beijos! 



Resposta do autor:

Olá!!

Adoramos ler esses elogios, muito obrigada! Ficamos muito felizes!

Tem coisas que marcam a gente, né? Acho que a traição foi uma das coisas que marcou muito a Giu e ela também precisa de cuidado para deixar o coração dela mais leve e parar com esse medo.

Incríveis são vocês com comentários assim!!

Beijo!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 07/08/2017 01:07 · Para: Capitulo 63

A bea e uma figura. Ainda fico meio perdida atrás com essa Rachel. E a giu tb. Bjs



Resposta do autor:

Olá!

Hahahaha vocês implicam com a Rachel, coitada!

Beijo!



Nome: kaline (Assinado) · Data: 06/08/2017 01:32 · Para: Capitulo 61

Oi femarques. Adoro suas histórias. Elas me deixam pensativa e me fazem refletir sobre a vida e suas tretas. Por isso pergunto: Cadê o capítulo que estava aqui? rsrs. Vocês comentaram que havia dado problema no site, talvez este acabou passando batido. Enfim estou aqui te enchendo, porque este é um dos meus capítulos favoritos. Nãoo estou cobrando, estou apenas com muita saudade de lê-lo novamente rsrs.



Resposta do autor:

Olá, Kaline! 

Hahaha, que felicidade de saber o efeito que estamos causando! Muito obrigada pelos elogios.

Eu tive um probleminha mesmo e quando resolvemos, não vi que acabou apagando o conteúdo do 61, pedimos desculpas! Mas já arrumei, pode ler a vontade ;)

Beijo!



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 31/07/2017 19:50 · Para: Capitulo 62

Nessas sessões com Patrick, imagino como tem sido pro seu tico e teco, Fe!!

Caramba, até comigo estão mexendo, imagine com a Bea.

Se eu já era sua fã, fiquei ainda mais. Você não está tratando o assunto de forma romantizada, super pelo contrário, você está levando o rumo das questões da Bea de uma forma que realmente nos faz pensar a cada capítulo na seriedade da questão, principalmente caso tenhamos alguém próximo por perto em nossa realidade. E deixando toda o romance dela e Giu de lado, sua história tem sido de grande valia!!

Parabéns e obrigada!

 

Ps.: estou tedo problemas para ler o cap 61 e 63, eles não abrem pra mim, 61 só aparecem as notas finais e 63 aparece como inexsitente, apesar de ter recebido a atualização de ambos no meu e-mail, já tentei na guia anônima, no cel, no pc do trabalho.. e nada! Sabe dizer se é só comigo e se é erro do site?

Beijos!!!



Resposta do autor:

Vou responder ao comentário depois, tá? Junto com os outros.

É só pra te ajudar com os capítulos. Me manda um e-mail no enternecerbg@gmail.com e eu te envio esses capítulos por lá!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 31/07/2017 00:40 · Para: Capitulo 62

Não tá sendo fácil pra Bea. Normal q seja assim. A saída é.continuar em frente e tendo a giu fica mais leve. Boa semana. Bjs



Resposta do autor:

Olá!

Tomara que a ajuda da Giu dê o suporte necessário!

Boa semana,

beijo!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 30/07/2017 16:34 · Para: Capitulo 62

Era inevitável e até demorou para essa terapia realmente mexer com a Bea bjs



Resposta do autor:

Olá!

É um processo necessário, mas a Bea vai tirar de letra, torcemos!

Beijo!



Nome: darque (Assinado) · Data: 22/07/2017 20:36 · Para: Capitulo 61

Eheee,Bea!

Surpreendendo a platéia, muito bom!

Acredito que a terapia estrá sendo uma parceria valiosa não só para o relacionamento interpessoal, mas principalmete ajuda o lado pessoal, onde a auto estima aflora. Todos saem ganhando!

Parabéns Fê !

bjs



Resposta do autor:

Olá!

Tinha respondido ao seu comentário ontem, mas tive um problema aqui e sumiu tudo, estou respondendo novamente.

Viu só, a Bea tentando agradar a vocês! hahahaha

Obrigada!

Beijo!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/07/2017 05:09 · Para: Capitulo 61

Você é a Ló se conheceram através do Lettera, ou já se conheciam . A Ló contínua sendo Beta ou passou a ser co-autora do Eternecer 

Quanto ao capítulo bom demais ver a Bea tomando iniciativa fazendo surpresas para Giu e principalmente as rédeas da sua vida amei bjs ótimo final de semana.



Resposta do autor:

Olá!

Tinha respondido ao seu comentário ontem, mas tive um problema aqui e sumiu tudo, estou respondendo novamente.

Nós nos conhecemos pelo Lettera, quando eu escrevia Sunshine, ela era minha leitora. Ela começou corrigindo os capítulos e continua fazendo isso, mas agora ela também me ajuda com as criações e ideias, portanto, a considero tão autora quanto eu.

Que bom que está gostando!! 

Boa semana, 

beijo!



Nome: Kirina (Assinado) · Data: 21/07/2017 22:13 · Para: Capitulo 61

Olá meninas!

Poxa o povo aqui não é nada curioso, como não perguntam tive que dar as caras novamente!rs

Então, como surgiu a idéia para esta história? Existe algum personagem preferido? A Lohane ajudou no processo criativo ou apenas como beta?

Sobre vocês, como se conheceram e por que o dia 18 é importante? Moram em que parte do Brasil? 

Sobre as fotos, estou gostando das escolhas, inclusive do cara mais "amado"! rs

Vendo os irmãos de ambas, fico tentando imaginar como são Bea e Giu!rs

Não se preocupem com a demora em postar, aproveitem bem esse tempo, namorem bastante e aproveitem bem a viagem!

Bjs



Resposta do autor:

Olá!

Tinha respondido ao seu comentário ontem, mas tive um problema aqui e sumiu tudo, estou respondendo novamente.

Ninguém curioso, né? Que pena!

A ideia para Enternecer surgiu quando eu estava lendo alguns livros e comecei a imaginar a personagem (Bea), então fui criando as coisas aos poucos.

Eu gosto muito da Bea, a Lo gosta da Giu, Amber e Oreo. ahhaahha.

Lo começou corrigindo os meus textos e ainda faz esse trabalho, mas ela também me ajuda agora no processo criativo. Nos conhecemos aqui no site, ela era minha leitora de Sunshine e começou a falar comigo sobre, ela teve que insistir um pouco, eu era uma chata Hahahahaha. Mas enfim, começamos a nos falar cada vez mais e um dia o clima do negócio mudou, sabe? Mudou o interesse, mudamos a forma com que nos viámos e tudo começou, que é uma longa história.

E esse dia aí que te falei foi no dia 18, data que escolhemos para comemorar. 

Eu moro no estado de SP e ela no RN.

Ficamos felizes que está gostando!

Beijão!



Nome: KateC (Assinado) · Data: 21/07/2017 15:46 · Para: Capitulo 61

Oi meninas! Como vão?

Amei o capítulo demais!! A Bea é muito fofa, eu tô apaixonada. E cada vez mais encantada com a Giu, com a paciência dela, com a maneira que ela não tem medo de dizer pra Bea que a ama, e como ela fica grata com cada gesto da Bea, e entende, mesmo que sem palavras, que a Bea também a ama. Olha... estão de parabéns! Foi um capítulo lindo, fiquei emocionada. 

Beijos, e obrigada por essa história linda! 



Resposta do autor:

Olá! Estamos bem e você?

Tinha respondido ao seu comentário ontem, mas tive um problema aqui e sumiu tudo, estou respondendo novamente.

Que bom que está gostando! Acho que fica claro como as duas personagens estão evoluindo, né? Que bom que gosta da forma como elas estão se relacionando.

Obrigada!

Beijo!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 20/07/2017 21:33 · Para: Capitulo 61

Foi lindo demais este capítulo, show. Muito bom.bea tá mais solta e dando passos muito importantes na vida delas, sei q tá mais perto de terminar a estória, vai dar saudades. Bjs



Resposta do autor:

Olá!

Tinha respondido ao seu comentário ontem, mas tive um problema aqui e sumiu tudo, estou respondendo novamente.

Que bom que está gostando, Patty! 

Sofra por antecipação, não! Calma aí!

Beijo!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 20/07/2017 19:21 · Para: Capitulo 61

Que momento lindo esse, agora sim as duas se amam plenamente e sem barreiras  ;)

Bjus.



Resposta do autor:

Olá!

Tinha respondido ao seu comentário ontem, mas tive um problema aqui e sumiu tudo, estou respondendo novamente.

Cada vez melhor essas duas, não? Que bom que está gostando!

Beijão!



Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 20/07/2017 19:04 · Para: Capitulo 61

Oreo.


Legal a surpresa da Bea. Foi quente. E que bom que ela começou a fazer planos. Pra quem não tinha nenhum tá bom.


Autora, desculpa, mas eu não entendi. Quem traiu sofreu? Eu li o sofrimento deles principalmente na cama. A Natalie só ficou com ele pq engravidou pq ela ia continuar enganando a Giu. Duvido que ela fosse terminar com ele. Eu sei que as pessoas traem e muito, demais. O tempo todo. Mas isso de trair por paixão justifica tudo? Eu acho esse raciocínio esquisito principalmente pro traído. E eu acho que se um irmão trai o outro, boa pessoa não é não. Ele só elogiou a Natalie e pegou e vivia enchendo a Giu de trabalho e não trabalhava o mesmo que ela. Tá nos capítulos.


Falaram que é irmão e isso faz ele ser muito importante pra ser excluído da vida da Giu. Rsrs. Pena que ele esqueceu desse detalhe qdo sacaneou com ela né? Mas parece que é só um erro e as pessoas fazem isso direto com os irmãos (sqn). Aconteceu tudo aquilo, família se visitava, iam pra piscina e decoravam quarto. A mãe mentiu pra Giu que ficou um tempão sem ver ele (5 meses). O Enrico chamou a Giu do que queria pq ficou nervoso. A Giu que pediu perdão pra Natalie. Ela dá bônus e senta pra confra. Vai me dizer que não foi ótimo? Não tem jeito, quem sacaneia sempre se dá bem na real ou na ficção. Por mais que vc diga que os traidores sofreram e que foi por paixão (suspiro...). Mas, olha, deixa pra lá. Desculpa pq tá cansativo já. E eu sou a única que acha esquisito e injusto, mas é pq vejo diferente e tem esse maldito espaço pra falar. Mas deixa quieto. Como falei antes, já foi. Não aguento essa parte, mas segue o barco. Quer dizer a estória. Vendo tudo acho melhor só falarmos desse capítulo. Beijo.



Resposta do autor:

Olá!

Tinha respondido ao seu comentário ontem, mas tive um problema aqui e sumiu tudo, estou respondendo novamente.

Ana, eu já disse isso em outras respostas a outras leitoras e não me importo em continuar respondendo. Não existe defesa para o lado de quem traiu ou qualquer outro. É uma tendência nossa crucificar sempre o malvado e ignorar toda e qualquer circunstânca que o envovla. Eu não tento defender o casal traidor, eu apenas mostro, como situações reais, o que aconteceu. Por mais que a Giu seja a que mais sofreu, ela não deixou de infringir sofrimento a Natalie na época de namoro delas, e isso NÃO justifica a traição, como foi dito em conversa entre as duas, mas é um fato que ocorreu, existiu sentimento de ambas as partes e não deve ser ignorado. 

A Giu se desculpando não deixa de ser a traída ou se quer está se humilhando, ela reconhece o que aconteceu, como acabei de dizer. Natalie também se desculpou. Em um relacionamento NADA é unilateral e algo que é muito difícil de entenderem é que tudo o que acontece enquanto casal depende dos dois lados. 

Não é por Enrico ser irmão, é por ser uma situação real, não existe o personagem psicopata que vai sair matando todo mundo. O máximo que a Giu poderia fazer seria ignorá-lo pra sempre ou, também uma atitude real, querer seguir em frente e isso não implica ser amiga dele. O que tambem não entendem é que ela perdoar o irmão e decidir tornar as idas na casa da mãe menos dolorosas NÃO quer dizer deixar o casal como bons samaritanos. O ato de você querer se livrar de algo que te faz mal implica única e necessariamente na sua decisao de se livrar de coisas negativas, seguir, deixar o que te faz mal no passado. Tira um peso das costas.

O que tento mostrar aqui é que em situações reais não se pode brincar de escolher uma única pessoa e os sentimentos dela, existem mil circunstâncias ao redor e as vezes é distorção demais ignorá-las. Isso não é defender ou passar pano quente, é apenas mostrar como as coisas são, numa realidade de merda provavlemente, mas são assim. E eu sei que tendemos a defender quem sofre, eu também sou assim, todos somos, mas isso quer dizer que não existe sentimento algum do outro lado?

Lamentamos muito que esteja desgostosa com a estória! :(

Espero te ver nos próximos,

beijão!



Nome: Azevedomy (Assinado) · Data: 20/07/2017 16:06 · Para: Capitulo 60

Acho que uma das ideias da história é mostrar as protagonistas se libertando de problemas do passado. E os problemas do passado são reais, então eles precisam de soluções reais. Punir os  e traidores pro resto da vida não acho que seja uma solução real. Traições acontecem e são erros que pessoas boas podem cometer.

Acho que se não existe a opção de reatar o relacionamento com a ex namorada porque hoje a Giu ama outra mulher o melhor que ela pode fazer é seguir em frente e não permitir que essa mágoa afete a vida dela pra sempre. Ela ja desabafou com os envolvidos e ta se libertando de tudo que ainda afeta. Existe solução melhor? É o irmão dela, acho que não tem como excluir alguém tão importante assim da nossa vida. E carregar mágoas só faz mal, então...



Resposta do autor:

Oiiii

Nós ficamos TÃOOOO felizes quando recebemos comentários assim, mostra que estamos atingindo nosso objetivo.

Você ta bem certa em tudo que escreveu, sem mais!!

Fico muito feliz que tenha tirado um tempinho pra vir comentar. Apareça mais vezes.

A demora na postagem vai ser esclarecida nas notinhas.

Beijão



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 10/07/2017 16:03 · Para: Capitulo 60

Gente, que capítulo fantástico !!!

Eu saaaabia que o auge da história seria quando Bea começasse as consultas.

O gás da história foi master !!!!

Amei, já amo Patrick. Rss



Resposta do autor:

kkkkkkkkkk

Já sabia? kkkk Ótimo que gostou

Sobre o Patrick, esperamos que dê tudo certo, né?

Obrigada pelo comentário e volte mais.

Beijão



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 09/07/2017 00:51 · Para: Capitulo 60

Como sempre capítulo muito bom e instigante



Resposta do autor:

Olá,

muito obrigada!! Esperamos que continue a nos acompanhar!

Beijao!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 08/07/2017 22:08 · Para: Capitulo 60

Muito bacana o tratamento tá dando resultado. A be já começa a se auto conhecer e liberar essa culpa q carrega e se acostumou a carregar sobre si. Valeu faturas. Bom fds. Bjs



Resposta do autor:

Oi, Patty

É sempre bom ir a um psico, né? Princiipalmente quando os resultados começam a aparecer.

Esperamos que só existam melhoras daqui pra frente.

Obg pelo comntário.

Beijão.



Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 08/07/2017 02:53 · Para: Capitulo 60

Tratamento com psicológo é tenso. Mas aos poucos ela se livra da culpa e explica o negócio das balas.

É que quando eu vi o nome do cachorro até li de novo a farse pra ver se eu não tava errada. Me dá agonia coisas assim. Aconteceu o mesmo no nome da menina no outro cap. Como tive problemas com atenção, fiquei com o costume de forçar bastante a concentração pra não escapar nada. Acho que é por isso que pergunto tanto. Devo ser a leitora mais chata. É a Giu seguiu a vida dela. Sempre né? Mas o que me incomoda é que se vc for prestar atenção na estória as pessoas que sacanearam foram as que se deram melhor. Desde o começo nada aconteceu com eles. Os pais ficaram 05 meses sem falar e voltaram. A Giu compra o pub e dá bônus que ele jamais recusaria. Dps senta todo mundo junto e tá tudo bem. Eles see deram super bem. Queria saber se nas conversas eles se ignoram. Qdo a Giu fala eles não falam? Qdo a Giu quer um pedaço do bolo que tá perto do Enrico ela passa vontade? Ou se é o contrário, ela não passa o bolo pra ele? A Bea que gostava da Natalie conversa com ela de boa? Vão ser amigas como dava a entender antes? É por isso que acho estranho. E ainda tem o negócio de eles terem se dado muito bem, mas muito bem mesmo com isso tudo. A melhor coisa que os dois fizeram na vida foi ter traído a Giu. E parece que a Giu é a pessoa perfeita pra ser enganada. Até bônus ela dá e senta pra confra. Isso me incomoda, mas já tá chato, né? Já foi. Já deu. Tchau. Bjo.



Resposta do autor:

Oi, Ana.

Bom, miiiil desculpas a vc e todas as leitoras, mesmo sabendo que isso não muda o que aconteceu. Esses últimos capítulos foram escritos com um pouco menos de concentração, devido uns problemas que estavam rolando. Acabei misturando uns nomes (memória também não é meu fortee, por isso tenho um caderninho kkk).

Olha, não é que as pessoas que sacanearam foram as que se deram melhor. Elas também sofreram com a traição, com a ausência, distância. O que a gente tá querendo mostrar nao é isso. Eles erraram, como estamos tentando mostrar, mas como foi citado em um comentário mais recente, pessoas erram, traem, mas nem por isso são pessoas "ruins". Eles se apaixonaram, infelizmente, havia uma terceira pessoa envolvida, logo...traição. Sabemos que não foi a maneira correta, mas quem vive sempre fazendo coisa certa? Eles se arrependeram, assumiram que foi errado e tudo, mas a vida tem que seguir.

Muitooo obrigada pelo comentário e volte mais vzes.

Beijos

PS: Vc não é chata. kkkk

PS²: A demora será esclarecida na nota, mas desculpinha



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 01/07/2017 18:35 · Para: Capitulo 59

Amando esse rumo que a historia tomou aodorei o fato da Giu esta conseguindo pelo menos conviver em alguns momentos o casal só basta isso mesmo por enquanto nos encontros familiares ansiosa pelo desenvolvimento da terapia da Bea bjs e bom final de semana meninas.



Resposta do autor:

Olá! Tudo bem?

Pois é, para a Giu continuar tranquila basta que os encontros permaneçam assim e a paz continue reinando.

Beijão!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 01/07/2017 03:05 · Para: Capitulo 59

Um capítulo cheio de amor e alegria. Gostei. Tudo dando certo pra giu, um ciuminho normal. A Bea mais solta, carinhosa e fogosa. Bjsss



Resposta do autor:

Boa noite! Como vai?

Tudo na paz, né? Vamos aproveitar e pedir aos céus para que tudo continue bem assim!!

Beijão!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 30/06/2017 00:05 · Para: Capitulo 59

Hummm, Fe futura psicóloga, parabéns!! Sucesso! Eu ja nervosa com essa resistência da Bea em se tratar fico beeeeem mais tranquila agora rsrs Vais abordar com propriedade o assunto.  Claro que numa obra de ficção não ha como nem porque detalhar todo o tratamento que pode ser demorado e, no caso dela, difícil. 

A Bea de boa com a amizade nova, a Giu com ciúmes e eu desconfiada hahahaha Sei não... E desconfiada com o Enrico também, cedeu muito fácil. Esse emprego novo...hummm...

As fotos sao de cair o queixo, casalzinho lindo, ufa! A ideia do tumblr foi excelente, e ja vi que vamos sofrer um bocadinho ate chegar a vez da Bea e da Giu ;)

Bom final de semana, meninas! Beijo!



Resposta do autor:

Boa noite, tudo bem?!

Obrigada!! Espero cuidar bem do assunto.

Quanta desconfiança, hein? Hahahaha

Vamos tentar acreditar que tudo vai continuar na paz!

Beijão!!



Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 29/06/2017 17:46 · Para: Capitulo 59

Que fome da Bea. Ahahah!

Mas o nome do cachorro não eraa Oreo?

Quando ela disse que ia pra uma reunião na casa da mãe pensei que ela ia tomar um remedio pra gastrite pq aguentar essa dupla aí. Eu tomaria pra aguentar a todos. Eu acho essa família esquisita. Até a Giu. Não entendo. Sentar na mesa pra comer com esses dois e fingir que tá tudo bem tem que ter muito estômago pra isso. Tem que ser evoulído. rsrs. Eu sempre rio quando vc coloca uma fala do irmão dela. Ahahah. O cara é muito sem noção mesmo. Qdo ele disse que ela queria mesmo tirar ele da vida dela. Ahahah! Só tem o umbigo dele. Se acha muito importante. Sei lá. Nem sei mais o que pensar dessa parte da estória. Eu nao entendi pq a mãe teria ficado feliz pq ninguém ficou sem emprego. Ela não sabia que o outro tinha voltado por causa disso? O que ele dise pra ela quando voltou então? Tb não entendo ela ficar feliz numa situação dessas aí, com uma reunião em que pessoas não se falam. Ou se falam. Sei lá. Mas essa mãe é esquisita mesmo. Desculpa, é que essa parte me confunde mesmo e é muito diferente da forma que eu ou outras pessoas iam reagir. Sei lá. Tchau. Beijo.



Resposta do autor:

Boa noite! Tudo bem?

Menina, peço mil desculpas! O nome era Oreo, sim. Mas no meio do caminho eu acabei me perdendo sabe Deus porquê e os nomes se embaralharam... é tanta coisa na minha cabeça para cuidar, que eu acabo sofrendo esses lapsos e me distraio em algumas situações. Me desculpa mesmo, mas vendo pelo lado bom, ainda que existem as leitoras para me mostrarem isso hahahahaha.

O importante é que a Giu conseguiu deixar isso para trás e tocar a sua vida tranquila.

Obrigada por acompanhar, 

beijão!



Nome: KateC (Assinado) · Data: 29/06/2017 16:30 · Para: Capitulo 59

Que capítulo mais lindo da vida!!! (várias carinhas com corações) Amei! Li com um sorriso bobo. E como a Giu fica fofa com ciúmes da Bea... Podem colocar ela com ciúmes mais vezes, porque fica linda assim. Ela é sempre tão segura de si, é fofo vê-la um pouco insegura. E a Bea feliz aqueceu meu coração, e já que você cedeu, vou colocar ela no potinho em breve hahaha 

E o que dizer dessas fotos?? Amber e Francesco, que casal hein? Maravilhosos. Amei as fotos, ficou bem legal essa ideia. Ansiosa pelas da Giu e da Bea. 

Parabéns pela fic, meninas! Beijos



Resposta do autor:

Boa noite! Tudo bem?

Feliz que gostou do capítulo! Quem sabe a Giu aparece com ciúmes mais vezes, né? 

Hahaha o casal é lindo, né não? Arrasam esses dois.

Obrigada por acompanhar, 

beijão!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 26/06/2017 18:18 · Para: Capitulo 58

Gostei da ideia das fotos ansiosa para ver sua inspirações para as personagens , bem interessante essa primeira sessão da Bea e quanto essa nova amiga da Bea tb estou desconfiada que existe mais coisas com relação a essa Rachel tb espero que não seja algo que separe novamente o nosso casal bjs meninas



Resposta do autor:

Olá!

Que bom que gostou! Espero que goste das fotos hahaha.

Rachel é do bem, gente. Paz e amor. hahahahaha

Beijão!



Nome: KateC (Assinado) · Data: 26/06/2017 17:05 · Para: Capitulo 58

Oiii!

Ai que vontade de colocar a Bea dentro de um potinho e cuidar pra sempre. Muito fofa!! Amei a primeira sessão. 

E sobre essa Rachel, já prevejo a Giu com ciúmes hahaha Mas espero que ela não atrapalhe a relação da Bea com a Giu, as duas já tem problemas suficientes, não precisam de ninguém pra atrapalhar mais hahaha

Amei a ideia das fotos, quero sim! É sempre bom saber como a autora idealiza as personagens. Ansiosa. 

 

Beijos, meninas! 



Resposta do autor:

Oiiii! Tudo bem?

Vou te liberar a Bea para ficar no potinho, tá?

Verdade, né? Vamos deixar as duas apenas com os problemas de sempre, sem acrescentar mais, por favor.

Beijão!



Nome: Kirina (Assinado) · Data: 25/06/2017 22:24 · Para: Capitulo 58

Oi!

Jura que vai postar foto? Aí sim heim!rs

Beatrice finalmente resolveu aceitar ajuda, existe um certo preconceito sobre isso, eu mesma achava que procurar ajuda profissional era só em casos extremos mas agora entendo ser algo positivo e que evita sofrimento desnecessário.

Rachel parece ser boa pessoa, é o anjo da guarda da Bea, sempre surge quando ela precisa.

Bom final e início de semana!



Resposta do autor:

Oi! Tudo beleza?

Juro, vamos postar foto jájá!

Existe muito preconceito sobre psicoterapia, mesmo! Mas é sempre bom. E o que as pessoas não sabem é que para procurar ajuda psicoterápica não precisa estar com problema e/ou sofrimento, a psicoterapia serve para aliviar, para ajudar em autoconhecimento...ou seja, é super recomendado!

Rachel é um amor!!

Beijão!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 25/06/2017 22:18 · Para: Capitulo 58

Oi!

Muito animada com a primeira sessão de psicoterapia da Bea. Já começou a "pensar" no que o terapeuta falou, excelemte.

Agora, essa Rachel aí não está me parecendo muito confiável não rsrs Irmã morando ali com a sobrinha? Fiquei meio desconfiada agora...um palpite mas vamos aguardar.

Se queremos fotos que inspiraram as personagens? Não, não precisa...hahaha Quinta feira pelo menos duas, né? Giu e Bea ;)

Beijo grande, meninas!

 



Resposta do autor:

Olá! Belezinha por aí?

Hhahahaha vocês estão muito desconfiadas de tudo, hein? Coitada da moça.

Será que vamos começar pela Giu e Bea? Seria sorte demais, né?

Beijão!



Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 25/06/2017 22:14 · Para: Capitulo 58

Oi, tudo bem? Li uma vez que ir a uma consulta com psicológo ou terapia (desculpa mas não sei a diferença e nem sei se é diferente) é encontrar com alguém que te esfrega na sua propria cara. Rsrsrsrs. Deve ser bem difícil, mas é um processo e no final a pessoa deve fica melhor com ela mesma. Não sei se é assim porque ainda não fui a uma. Mas a Bea querendo ou não começou a pensar sobre ela mesma e até aceitou lanchar com a menina. Vai ser legal se ela começar a se abrir pro mundo e ver que tem muita gente legal por aí.

Eu não sei, acho que por causa daquela novela pra mim toda personagem legal é meio Tainá Muller. Sempre pensei na Giu como ela, apesar dos olhos claros que eu "sem querer querendo" deixava de lado. Só pensava no rosto da Giu mesmo. Meio clichê, mas eu via assim. Até a próxina.

 



Resposta do autor:

Olá, tudo bem?

Bom, existem diversos tipos de terapias, né? Mas dentro da psicologia, psicólogo ou terapeuta, tanto faz! E é sim, serve pra gente descobrir um monte de verdades que não enxergávamos antes, viu? Mas tudo com jeitinho, ninguém apanha hahahaha.

Vamos continuar na torcida para que a Bea só melhore daqui pra frente, as duas já sofreram demais, né?

Beijão!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 25/06/2017 21:57 · Para: Capitulo 58

Super interessante essa primeira sessão da Bea com o psicólogo.ela se abriu mais do q eu esperava. Essa moça, a Rachel, me intriga. Talvez eu esteja enganada em ver teoria da conspiração em tudo. Rs. Vou gostar muito de ver fotos das personagens . Bjs



Resposta do autor:

Olá! Tudo bem?

Hahaha vamos ver se a sua teoria da conspiração é verdadeira ou não, viu?

Que bom que gosotu da ideia, espero que as fotos agradem.

Beijão!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.