Comentários para Enternecer

Nome: mtereza (Assinado) · Data: 26/06/2017 18:18 · Para: Capitulo 58

Gostei da ideia das fotos ansiosa para ver sua inspirações para as personagens , bem interessante essa primeira sessão da Bea e quanto essa nova amiga da Bea tb estou desconfiada que existe mais coisas com relação a essa Rachel tb espero que não seja algo que separe novamente o nosso casal bjs meninas



Nome: KateC (Assinado) · Data: 26/06/2017 17:05 · Para: Capitulo 58

Oiii!

Ai que vontade de colocar a Bea dentro de um potinho e cuidar pra sempre. Muito fofa!! Amei a primeira sessão. 

E sobre essa Rachel, já prevejo a Giu com ciúmes hahaha Mas espero que ela não atrapalhe a relação da Bea com a Giu, as duas já tem problemas suficientes, não precisam de ninguém pra atrapalhar mais hahaha

Amei a ideia das fotos, quero sim! É sempre bom saber como a autora idealiza as personagens. Ansiosa. 

 

Beijos, meninas! 



Nome: Kirina (Assinado) · Data: 25/06/2017 22:24 · Para: Capitulo 58

Oi!

Jura que vai postar foto? Aí sim heim!rs

Beatrice finalmente resolveu aceitar ajuda, existe um certo preconceito sobre isso, eu mesma achava que procurar ajuda profissional era só em casos extremos mas agora entendo ser algo positivo e que evita sofrimento desnecessário.

Rachel parece ser boa pessoa, é o anjo da guarda da Bea, sempre surge quando ela precisa.

Bom final e início de semana!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 25/06/2017 22:18 · Para: Capitulo 58

Oi!

Muito animada com a primeira sessão de psicoterapia da Bea. Já começou a "pensar" no que o terapeuta falou, excelemte.

Agora, essa Rachel aí não está me parecendo muito confiável não rsrs Irmã morando ali com a sobrinha? Fiquei meio desconfiada agora...um palpite mas vamos aguardar.

Se queremos fotos que inspiraram as personagens? Não, não precisa...hahaha Quinta feira pelo menos duas, né? Giu e Bea ;)

Beijo grande, meninas!

 



Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 25/06/2017 22:14 · Para: Capitulo 58

Oi, tudo bem? Li uma vez que ir a uma consulta com psicológo ou terapia (desculpa mas não sei a diferença e nem sei se é diferente) é encontrar com alguém que te esfrega na sua propria cara. Rsrsrsrs. Deve ser bem difícil, mas é um processo e no final a pessoa deve fica melhor com ela mesma. Não sei se é assim porque ainda não fui a uma. Mas a Bea querendo ou não começou a pensar sobre ela mesma e até aceitou lanchar com a menina. Vai ser legal se ela começar a se abrir pro mundo e ver que tem muita gente legal por aí.

Eu não sei, acho que por causa daquela novela pra mim toda personagem legal é meio Tainá Muller. Sempre pensei na Giu como ela, apesar dos olhos claros que eu "sem querer querendo" deixava de lado. Só pensava no rosto da Giu mesmo. Meio clichê, mas eu via assim. Até a próxina.

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 25/06/2017 21:57 · Para: Capitulo 58

Super interessante essa primeira sessão da Bea com o psicólogo.ela se abriu mais do q eu esperava. Essa moça, a Rachel, me intriga. Talvez eu esteja enganada em ver teoria da conspiração em tudo. Rs. Vou gostar muito de ver fotos das personagens . Bjs



Nome: annagh (Assinado) · Data: 25/06/2017 21:31 · Para: Capitulo 58

Oiiii Meninas...passando pra dá sinal de vida...rsrsrsr

E dizer que ainda estou chateada com a falta de sensibilidade de Gil...complicado viu...

Quero fazer um pedido: uma cena bem hot de Beatrice seduzindo Gil...deixando ela loucaaaaa de tesão...uivando igual uma loba de tanto prazer. Pensem com carinho na minha proposta viu...

Não consigo encontrar as imagens das modelos que imagino ser parecidas com Gil e Bea...assim que encontrar envio o link aqui...

Beijos amores...



Nome: KateC (Assinado) · Data: 22/06/2017 03:44 · Para: Capitulo 57

Oi autora!! Passando pra dizer que amo a sua fic, ela é muito linda e tocante. Amo as personagens, vontade de colocar a Bea em um potinho e cuidar para sempre dela. 

Só uma coisinha, já é a segunda vez que a Giu diz que ama a Bea e ela não retribui, estou contando hahaha Mas independente disso, acho linda a cumplicidade das duas, obrigada por estar sempre atualizando e parabéns pela fic. Beijos!



Resposta do autor:

Olá!!

Muitíssimo obrigada por aparecer por aqui e pelos elogios!

Sabe que você foi a primeira a comentar sobre isso, mas calma que a vez da Bea falar vai chegar! Hahaha

Ficamos felizes em saber que gosta tanto e esperamos continuar encantando. Apareça por aqui mais vezes, viu?

Beijão!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 19/06/2017 18:34 · Para: Capitulo 57

Esses medos dela são normais o importante é que ela não desistiu e quando fraquejar terá a Giu e Amber para ajudar.



Resposta do autor:

Oi!!

Vamos torcer para que seja menos doloroso do que já estamos esperando haha

Obrigada por acompanhar sempre,

beijão!



Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 18/06/2017 20:17 · Para: Capitulo 57

Vai ser difícil, mas pelo menos a Bea tem a Giu e a irmã pra darem apoio pra ela. : )



Resposta do autor:

Olá!

Vai ser difícil mesmo, mas o apoio fará toda a diferença!

Beijão!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 18/06/2017 02:18 · Para: Capitulo 57

Aaaah, que coisa fofa essas duas... Serio, ja perdoei as grosserias da Giu depois dessa conversa delas. 

Só isso de comentário hoje! hahaha

 Tá lindo, meninas. Bom fim de semana, beijo grande!




Resposta do autor:

Olá!

hahahahaha Fico feliz em saber que a Giu já se tornou amorzinho de novo!

Obrigada por acompanhar,

boa semana e beijão!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 18/06/2017 01:41 · Para: Capitulo 57
Oh Bea. Tadinha. Encarar seus medos é nada fácil. Normal esse medo, mas o amor da irmã e da giu faz toda a diferença. E bom q ela vai encarar essa terapia. Vera como não é um bicho de 7 cabeças. Foi lindo a giu de emocionando e dando tanta força pra ela. Bom domingo. Bjs

Resposta do autor:

Olá! Bom dia.

A terapia para a Bea fará toda a diferença, né? Mas também acho que o apoio é o que merece destaque. 

Obrigada por acompanhar, 

beijão!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 13/06/2017 18:08 · Para: Capitulo 56

Nossa finalmente no início do capítulo fiquei p com a Giu mais o comportamento dela? foi necessário e o tão esperado momento  chegou kkk bjs meninas amei o capítulo



Resposta do autor:

Olá!

É, apesar dos pesares, a Giu fez o que precisava ser feito de qualquer maneira e o bom é que no final tudo se encaminhou para começar a dar certo!

Até o próximo,

beijão!



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 13/06/2017 14:48 · Para: Capitulo 56

Esperei taaaaanto por esse cap !!!

O momento em que a Bea finalmente resolver encarar de vez com a ajuda de um psicólogo esse bendito passado.

Adoreeiii.. mas ainda tô com raiva da Giu u.u rsss



Resposta do autor:

Olááá!

Hahahaha vamos dar um desconto pra Giu e pensar só nas coisas boas que estão para acontecer com a Bea, tomara que ela também consiga resolver seu pasasdo, né?

Até o próximo,

beijão!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 13/06/2017 02:38 · Para: Capitulo 56
Muito bem. Q bom q a Bea resolveu consultar um profissional. Há situações q não dar pra resolver só ou com ajuda das pessoas que nos amam. Bjs

Resposta do autor:

Olá!

Pois é, as vezes precisamos da ajuda de quem está de fora e sabe como ajudar, né? Que bom que no final tudo deu certo.

Obrigada por ser uma leitora tão companheira, 

até o próximo!

Beijo!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 13/06/2017 02:27 · Para: Capitulo 55
Não vi esse capítulo. Novamente a giu foi ignorante e bruta com a Bea. Poxa, q insensibilidade. TD bem q a Bea tem problemas mas ela só quis ajudar.


Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 12/06/2017 03:02 · Para: Capitulo 56

Ah, que bom que ela aceitou a ajuda. Não fiquei com raiva da Giu não, sabe. Acho que ela foi firme. Não dá pra ser muito mole nesses xasos eu acho. O que é diferente de grosseria, estupidez. Acho que ela soube dosar hoje a irritação "da briga" com a firmeza do futuro tratamento. Acho que essa psicológa vai ser uma nova velha conhecida nossa. Rsrsrs. Será que teremos essas coincidências da vida aqui pra deixar a Giu com apulga atrás da orelha? Será que as balas de café fazem a Bea lembrar da mãe? Tchau. Bjo. 



Resposta do autor:

Oi! Tudo bem?

É, talvez a Bea precisasse desse "alow, acorda", talvez de uma forma menos grosseira, mas precisava. Acho que a Giu precisou fazer isso e o fez bem feito.

Qual velha conhecida?!

Quantas dúvidas, hein...logo tudo ficará mais claro.

Obrigada por acompanhar,

beijão!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 11/06/2017 21:15 · Para: Capitulo 56

Aleluia, até que enfim! Vejo o fim das balinhas de café mais próximo...

E Giu mais madura também, deixou de mimimi e tomou a decisão de chamar Amber e dar uma centrada na Bea. Pessoas com doença mental geralmente precisam de um manejo firme, senão sempre haverá uma desculpa para não procurar ajuda e tratamento. E quando começar a mexer na "ferida", mais resistência. Mas vamos confiar que agora vai dar certo, chega de sofrer, né?

Boa semana, meninas! Beijo!



Resposta do autor:

Olá!

A Bea estava precisando mesmo disso, acho que chegou em um momento em que não daria mais para protelar e mesmo que ela não quisesse muito, teria que ir a terapia. Que bom mesmo que deu tudo certo, né?

Boa semana para você também,

obrigada por acompanhar!

Beijo!



Nome: Leka (Assinado) · Data: 11/06/2017 19:11 · Para: Capitulo 56

Poxa, fico cm tanta dó da Bea quando ela tem esses momentos, dá vontade de pegar no colo e cuidar. Ainda acho que a Giu pegou pesado cm ela e foi muito grossa também, ainda estou irritada cm a Giu.

Bem que a moça que ajudou a Bea poderia se aproximar, quem sabe assim dê uma chamada na Giu, sei lá. 

Aguardando pelo próximo capítulo e torcendo pela Bea. Bjs



Resposta do autor:

Olá!

Entendo sua reação quanto a Giu, que poderia ter pensado melhor na maneira de falar, né? 

Acho que a Rachel não seria uma forma de chamar a atenção da Giu, mas um apoio a mais para a Bea...

Beijo!



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 06/06/2017 19:07 · Para: Capitulo 55

Gente.... (vou resumir meu comentário apenas a essa expressão hoje!)

 

Ps.: essa Rachel...... será alguma psicopata louca disfarçada de anjo? hahah 



Resposta do autor:

Olá!

"Gente...", quanta imaginação!

Hahahah

Beijo!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 06/06/2017 14:47 · Para: Capitulo 55

Nossa apesar de achar que a Bea precisava escutar certas coisas a Giu foi cruel,  no entanto  será que agora finalmente a Bea vai procurar ajuda vai admitir que precisa de ajuda profissional  pq sinceramente como já foi comentado aqui a mulher problemática falta um pouco a paciência com ela 



Resposta do autor:

Olá!

Tomara que depois de tudo isso elas se acertem e a Bea consiga melhorar também, né?

Beijo!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 06/06/2017 06:01 · Para: Capitulo 55

Oi, meninas! De volta e pedindo desculpas pelo sumiço.

Situação difícil dessas duas, lidar com os próprios problemas (que não são pequenos ou simples) e uma com a outra. Acho que Giu perdeu a chance de ficar quieta ao falar que não é a distração da Bea. Eita...rsrs

Estou meio curiosa com essa Rachel que mais uma vez aparece assim do nada próxima a Beatrice, ajudando. Abre o olho e te comporta Giu! ;)

Obrigada pelo capitulo extra e parabéns mais uma vez. Boa semana, beijo!



Resposta do autor:

Olá! Sinta-se desculpada ;)

Giu pegou pesado, né? Momento errado pra falar disso.

Hahahaha Giu vai ficar bem comportadinha, coitada.

Boa semana também,

beijão!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 05/06/2017 02:05 · Para: Capitulo 55

A Giu foi muiti cruel e nem se deu conta, espero que ela consiga se redimir porque já tem alguem pra concorrer com ela rsrsrsrs

Bjus :)



Resposta do autor:

Olá!

Bea pegou a Giu pra falar desse assunto no momento errado, né? 

Quanto a concorrência, já vejo vocês formulano hipóteses hahahaha

Beijo!



Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 05/06/2017 01:56 · Para: Capitulo 55

Oi autora. Acho que essa mãe tem que aprender a resolver as coisas sozinha. Provocou briga. Falta atitude de mãe. Depois fica com cara de nhé pedindo desculpa. Pq não ligou pra Giu ou Abigail? Mãe estranha. Enrico e a Natalie pertubando a Giu de novo. Mas Bea tinha que ouvir isso e ver que eles não se arrependeram não. Só acho que tem mais gente que merecia que a Giu mandasse ficar com a Natalie e com o Enrico, tipo os pais da Giu. Só acho. Ahahah! E claro que a Giu quer a Bea por perto, só desestabilizou. O nome da menina não era Rachel? Vou comentar sim pq só inscrevi aqui e comentei aqui pq tava muito confusa e gosto da estória. Tchau. Bjo.



Resposta do autor:

Olá!

Adorei a expressão "cara de nhé", vou adotar. 

Mãe da Giu parece sempre procurar saber da filha por terceiros, mas a intenção é boa, ao menos ela não é malvada. 

E o nome era Rachel sim, já foi arrumado, erro de produção hahaaha desculpa!

Beijo!



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 02/06/2017 19:15 · Para: Capitulo 54

Só acho que já tá mais que na hora do Enrico se mancar e vender a parte dele do Pub pra Giu. Eu, hein !!!

 

Ps.: Vale ressaltar, ENRICO É UM ESCROTO !!

 

Beijos u.u



Resposta do autor:

Oie!

Hahahahaha todos contra Enrico, hein. 

Logo a Giu tenta resolver isso do Pub, né?

Beijão!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/06/2017 01:26 · Para: Capitulo 54
Esse desabafo só faz bem pra giu. Colocar tudo pra fora, os pingos nos is. O relacionamento delas tava realmente muito ruim mas traição não é o caminho. Errou feio. O irmão da giu realmente é o mimado da estória. A giu sempre trabalhou mais q ele. Puta sacanagem, trair a irmã e continuar traindo e se a Natalie não engravida íria casar com a giu e continuar com o Enrico? Foda. Bjs

Resposta do autor:

Olá!

Os caminhos tomados foram os piores possíveis mesmo, mas o importante é que agora a Giu conseguiu acertar sua própria história, ou ao menos começar a se libertar disso. 

Beijão!



Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 01/06/2017 22:29 · Para: Capitulo 54

Toma distraídos. Foi por esse cara que a Natalie trocou a Giu. Kkkkkk! Cara mais covarde e mimadão mesmo. Parecia criança de castigo quando disse que não podia ir pra casa dos pais. Ele fez bico? Ele falava e eratudo eu eu eu eu. Eu quero, eu quero, eu quero. Eles se merecem porque ela tb não assume nada. É o pior tipo de pessoa pq ela sempre culpa o outro pelas merdas que faz. Mas havia a necessidade de a Giu se desculpar? Pensei que fosse ironia. Acho que não porque como vc mesmo disse pra mim esses dois não precisam de nada. Eu acho que a Natalie merecia que a Giu tivesse feito mais. Sinceramente. Ela merecia.Pq a mãe não falou a verdade pra Giu? Ela não ficou muito tempo sem ver o Enrico não. Foi só 05 meses. Não entendi essa da mãe. Mas que bom que a Giu virou a página. Espero que a gente tb vire. Bem que esses dois poderiam sumir da estória! Kkkk. Tcahu, bjo.



Resposta do autor:

Oie!

Giu apenas assumiu o que fez na época, sem justificar a traição, apenas concordou com o ocorrido no relacionamento dela com a Natalie e fez isso pensando apenas em si, no seu bem-estar daqui pra frente. Natalie e Enrico se tornaram passado, os pingos foram postos de volta aos 'is. 

Agora partimos para outros acontecimentos importantes, esperamos te ver por aqui comentando sobre eles.

Beijo!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 01/06/2017 17:16 · Para: Capitulo 54

Viva adorei a atitude da Giu amei o capítulo ficou super coerente com a história parabéns vcs deram show meninas bjs até mais.



Resposta do autor:

Oie!

Muito obrigada! Ficamos felizes em saber que tudo tomou o sentido esperado por nós. 

Beijão!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 01/06/2017 15:37 · Para: Capitulo 53

Gostei do capítulo com o ponto de vista da Constance os filhos fazem as besteiras e muitas vezes os pais é quem sofrem ela ainda se sentiu culpada pelas atitudes de Enrico e entendi essa culpa dela de esta sendo desleal com a Giu por ter perdoado os traidores como já comentei os pais é mais um dos motivos que a Giu tem para perdoar o irmão e a ex é seguir em frente.



Resposta do autor:

Olá!

Pois é, os pais acabaram ficando em uma saia justa, mas é assim mesmo. O importante é que a Giu consiga se libertar disso.

Beijão!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 31/05/2017 19:44 · Para: Capitulo 53
Perdoar é preciso é faz bem, assim Jesus nos ensina. Perdoar não quer dizer fazer festa qdo encontar o outro, mas pode manter distância, é não sentir mais mágoa. Giu pra seguir em frente precisa perdoar, nas isso é algo q só ela pode. O amor pode levá-la a perdoar e colocar uma pedra sobre o passado e com o tempo ser completamente indiferente a união dos dois traíras. Gostei do capítulo,não sei se eu como mãe q sou teria aceitado tão rápido a aproximação do filho traidor. Bjs

Resposta do autor:

Olá!

Exatamente, perdoar no caso da Giu só significa dar a ela a chance de se livrar de sentimentos ruins e pesados, seguindo realmente em frente. 

Obrigada por estar sempre por aqui,

beijão!



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 30/05/2017 12:36 · Para: Capitulo 53

Adorei ver as coisas do ponto de vista da Constance!!!!

Excelente cap.



Resposta do autor:

Olá!!

Fico feliz em saber que o capítulo te agradou! É importante mesmo vermos todos os lados.

Espero que continue por aqui,

beijão!



Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 29/05/2017 02:20 · Para: Capitulo 53

Oi autora. Acabei de ler. É, confesso que esperava mais da mãe, sabe? Mas é aquilo, perddou pq é mãe e como dizia minha bisavó toda mãe é boba, não importa o que o filho faça. Mas não entendo a pressão familiar na Giu por isso. É irritabte quando eles aparecem. Eu rii qdo ele disse que não era um monstro pq tratava bem a Natalie. Isso é prova de ser boa pessoa? Tem que tratar bem, uai. Ou a giu que é um monstro pq tratava mal a Natalie? Sempre vejo segundas intenções neles. E a Natalie  tratar bem o Enrico e a filha bem é o normal. Não há mérito nisso. E foram só 05 meses de distanciamento, né? Achei pouco. Qdo a Constance disse que ele tava de olheira eu ri tb pq pensei que era pq agora ele trabalhava de verdade pq acho que ele não trabalhava no pub não e não trabalhava de propósito, pra ter tempo de encontrar a traidora. Quem trabalhava era a Giu. Qdo o Enrico conversou com a mãe e disse que toda história tem dois lados. Me deu uma raiva. Qual o lado dele? Queria pegar a cunhada e pegou. Só isso. Parece tão forçado e cínico. Por isso que não me conformo com o perdão. Algumas perguntas que eu pensei. A giu precisa mesmo perdoar pra ser feliz? Ela nao parece infeliz por não ver os dois. Eles precisam mesmo do perdao dela? Pq nem parecem se arrepender, decidiram voltar e não pediram perdao. Ou é a família que quer que ela perdoe? Acho que é mais essa pq constance estava triste por nunca mais reunir eles. Sobre a Giu, o problema é que o que a Natalie disse virou a verdade sobre a Giu. Não é papo de traidora não. Eu lembro qdo ela falou do olhar da Giu e fiquei impressionada pq nada no texto mostrava essa Giu nem nas lembranças dela e todas as vezes que os dois falam da traição falam dessa giu pra justificar o que fizeram. Desculpa te encher de perguntas. Tchau. Bjo.



Resposta do autor:

Oi, Ana! 

O que acontece é que ninguém ainda está pensando em como tudo isso está sendo para a Giu, e ela mesma se calou diante de tudo, precisa colocar para fora e dar um basta na situação. 

Giu não é infeliz atualmente pelo o que rolou da traição, mas você notou a forma como ela reagiu quando voltaram, então, ainda é algo que mexe com ela, que guardou por muito tempo. E quando falamos em perdão, não é pensando em uma Giu que vai sorrir para os dois e dar as mãos, felizes para sempre, é uma Giu que vai desengasgar de tudo e seguir em frente, realmente não dando mais atenção a isso. 

Os dois não precisam de nada, mas a Giu precisa parar de engolir isso e seguir em frente. A traição se tornou mais pesada por ser irmão dela. Porque quando acontece algo do tipo, o sofrimento pela pessoa amada passa e seguimos em frente, mas ter acontecido com o irmão tornou tudo pior. Por isso ainda é dificil para ela olhar na cara do Enrico e se ligar do que rolou. 

Como já te disse, a Giu errou com a Natalie, se tornou relapsa, ficou confusa em relação ao que sentia e se ocupou 100% no trabalho, quando quis voltar atrás, era tarde demais. Mas só. A Giu errou e o erro dela, infelizmente, facilitou tudo para a Natalie e é claro que a mesma vai usar disso como desculpa. Não ameniza o erro, mas teve um porquê. Giu nunca foi um monstro e não é ainda, as coisas só foram confusas e difíceis, a vida é assim, as pessoas comemtem esse tipo de erro. 

Obrigada por comentar!

Beijo!



Nome: Marie Claire (Assinado) · Data: 25/05/2017 20:23 · Para: Capítulo 52

É tão bom começar lendo o capítulo com Bea e Giu interagindo. Amo essas duas! Achei esse capítulo importante, pq foi onde Giu se permitiu pensar sobre a traição com mais frieza, pq depois da descoberta e revolta que era natural, ela colocou um pedra no assunto e tentou não pensar mais nisso. A pecepção da Giu em não querer continuar com esse peso e mágoa para o resto da vida, é a motivação justa para ocorrer o perdão. E a dificuldade em perdoar está no fato de que as vezes quem vc perdoa nem merece ( Natalie/ Enrico), mas o perdão vem para libertar de sentimentos ruins aqueles que foram magoados, e acho que é o caso da Giu. Confesso que gostei mais dessa motivação em perdoar do que a pressão que Giu estava recebendo para perdoar logo, pq isso estava desarmonizando a família. bjs menias e adorei o capítulo extra. 



Resposta do autor:

Olá!

É, foi importante para a Giu rever toda a situação com um olhar mais maduro agora, menos afetado com tudo o que aconteceu. E concordo com você sobre o perdão, nessa situação ele serve única e exclusivamente para que a Giu se sinta liberta de sentimentos ruins, presos ainda a quem não merecem a atenção dela. 

Beijo!



Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 25/05/2017 19:57 · Para: Capítulo 52

Preciso me corrigir. Demorei pra voltar por causa do tempo. Quando enviei vi que tinha ido errado e naodava prara corrigir. Não tava aliviada com a sua resposta não. Nem sei pq escrevi assim. Devia ser por ter acabado de ler. Rs. Sua resposta já dizia que a giu era assim mesmo. Só não entendo pq. Inacreditável. : (



Nome: Marie Claire (Assinado) · Data: 25/05/2017 19:46 · Para: Capitulo 51

Já disse em outro momento que era dificil ler os capítulos referente a Natalie e Enrico, e esse foi mais um. aff!!! A cada frase a raiva ia aumentando. Eles foram tão escrotos!!! Eu pensei que haveria outras razões mais contudentes para a traição, não que justificasse, mas desse uma conotaçao menos vil, mas não houve. Eu não sei quem foi pior dos dois, serem expulsos da casa de Constance foi pouco, era lógico que as ações deles trariam consequências. Natalie querer justificar a traição em razão de carência é o fim, sinceramente, todo relacionameto passa por momentos ruins, uma fase acho que até importante para amadurecimento e consolidação da relação, mas ela preferiu acabar a relação da pior maneira. Enfim, ainda estou inconformada. bjs meninas



Resposta do autor:

Olá!

Pois é, as escolhas tomadas tornaram tudo um pesadelo sem volta. Foi e é complicado mesmo. 

Beijo!



Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 25/05/2017 16:43 · Para: Capítulo 52

Oi. Tava aliviada qdo  vc me respondeu, mas esse capítulo me deixou mais confusa. Ela não gostava mais da Natalie e tratava ela daquele jeito pq? Isso não é só babaquice não. Tinha esperança de que a Giu da Natalie fosse papo de traidora e mentirosa mas a Giu era isso. Não gostava da Natalie, via ela sofrer e pisava mais? A amiga dela disse que ela só tem consciência disso agora, mas ela não via que a namorada sofria e ainda pisava? Que Giu é essa? E ela sofreu tudo aquilo por ter sido uma namorada ruim e não pela traição? Poxa, é isso que tá aí em cima. Parecia que elea sofria pq gostava da Natalie. Pensei que ela gostava. Pensei que a dor dela era por ter amado a Natalie e pela traição do irmão com a namorada, mas não foi isso?  Idealizei a Giu. Mas é que em outros capítulos ela não parecia ser assim. Foi a história toda mostrando uma giu que não existia? Pra agora desmontarem ela e mostrar que ela não passava de uma babaca? Poxa, ela era apaixonante. Tanto é que acho que ela vai atrás dos traidores. Nunca vi uma traída ir atrás dos traidores. Ela vai pedir e oferecer perdão? Mas eles nem pediram perdão  pra ela. Ou ela foi chutar o pau da barraca? Dps do que ela se mostrou vale a pena? Continuo sem entender e estou cheia de perguntas. Eu to muito confusa. Ee ainda perdi minha crush. Rs. Que Giu tão sem noção, tão insensível, cruel. Isso não diminui a traição, mas essa Giu, decepcionada com ela. Tchau. Bj. : (



Resposta do autor:

Oi, Ana. 

Vou tentar explicar as coisas, que são um pacote, elas não aconteceram e levaram a todas essas consequências como fatos distintos. 

A Giu, em um dado momento, não percebeu que o que sentia pela Natalia não era mais a mesma coisa, ou ainda tinha a mesma intensidade, só que em relacionamentos nem sempre as coisas são fáceis e nem sempre as pessoas tomam as decisões corretas. Tudo seria lindo se todos tivessem coragem para assumir o que sentem e pensam, seria tudo preto no branco, prático, fácil. Mas as pessoas se enrolam e isso é, psicologicamente, comum de acontecer. 

Giu quando entrou nisso se atolou em trabalho e se distanciou da Natalie. Ela não pisou em Natalie desse jeito, ela foi grosseira, negligente e relapsa com a relação e sentimentos da menina, ignorou e seguiu se distanciando, não queria sair, só queria que a mesma a entendesse, visse sua ocupação no trabalho e respeitasse. Não aconteceu o fato dela ver a Natalie sofrendo e continuar pisando, porque ela não via, ela não enxergava o que, de fato, estava fazendo. E quando ela percebeu isso, tentou voltar com a Natalie, ajeitar tudo, mas era tarde. 

Em relação ao que a amiga disse, não, ela não sofreu mais por não gostar da moça do que pela traiação. É um pacote. Ela sofreu pela traição, por um dia ter amado a Natalie, por ter amado o irmão principalmente, a traição foi o prinicipal, mas como eu disse, as pessoas se enrolam e no meio desse sofrimento, o que a amiga quis dizer foi que a Giu pode ter se sentido culpada por ter feito mal a Natalie de alguma forma e isso também pesou no sofrimento, e talvez fosse um sentimento não percebido também, porque psicologicamente falando de novo, fazemos coisas na vida e e tomamos atitudes muitas vezes guiadas por sentimentos que não temos consciência deles naquele momento.

Qualquer coisa, estou aqui para responder suas dúvidas. Em relação ao perdão e os traidores, aguarde os capítulos...

Obrigada por aparecer,

beijo!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 25/05/2017 14:04 · Para: Capítulo 52

Acho que depois de ter bebido não é o melhor momento para a Giu ter finalmente decidido ir conversar para tirar essa história a limpo e quem sabe perdoar o casal traíra e seguir em frente só espero que o fato de ela ter bebido não piore a situação . Bjs meninas .



Resposta do autor:

Olá!

A bebida entra, a verdade sai hahahaha. Vamos torcer para que dê tudo certo na conversa!

Beijo!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 25/05/2017 03:05 · Para: Capítulo 52

Não acredito que ela vai perdoar os dois traíras -_- 

#chateada kkkkkkkk

Agora serio, eles não merecem ser perdoados ainda mais depois do capítulo esclarecedor. Estou com raiva dela agora, mais enfim kkkkkkk

Bjus ;) 



Resposta do autor:

Oi, Pryscylla!

Hahahaha te entendo, mas tente pensar que esse "perdão" é como o meio de a Giu encerrar essa parte da vida dela, seguir em frente sem mais se afetar pelos dois, só serve como algo bom para ela mesma. 

Beijo!



Nome: AnaLaura (Assinado) · Data: 24/05/2017 15:20 · Para: Capitulo 51

Oi, autora tudo bem? Primeira vez que escrevo pq estou confusa e cheia de dúvidas. A Natalie justificou a traição e virou vítima mostrando que a Giu era a pior escolha como namorada e era mesmo. Deus me livre. Mas eu queria saber se também haverá justificativa para o comportamento da Giu pq eu não sei mais quem ela é. E isso me agonia muito. Essa Giu da Natalie me confundiu muito. Ela era detestável, grossa, egoísta e até cruel. Tão diferente daquela que me fazia ter vontade de guardar eka no potinho. Queria saber qual é a verdadeira Giu? Pq essa Giu merecia um fora e que depois Natalie desfilasse felicidade e risse na cara dela. Mas a traição. Nada justifica isso. Mas, se houve justificativa pra uma traição, imagino que terá para a Giu pq parece que os atos dela foram iguais ou piores que a traição. Eu não estou entendendo. Parece que tudo que a Giu contou era só pra se fazer de vítma. Quem é ela? Está claro que vai ter perdão, não entendo esse perdão e não consigo gostar dos dois. Me senti enojada. O irmão parece que se aproveitou ou planejou tudo. Caramba, é irmão. O envolvimento deles foi tão banal. Ele elogiou ela e pegou ela. Não teve nada. Foi só safadeza. Foi muito fácil, feio e sujo. Nada explica ela não ter teminado com a Giu ou não ter evitado a traição. Não entendi isso pq ela só se queixava da Giu. O jeito que ela descrevia as atitudes da Giu, parecia que a Giu gostava de ser cruel com ela. Se não tava bom pq não terminou? Poxa, ela se envolveu com o cunhado. O irmão da Giu. Cobrava e parecia chateada por não transar mais com a Giu, mas era verdade? Poxa, ela tinha dia marcado para encontrar o cunhado e ainda queria transar com a irma dele? Já pensou ela transando com os dois no mesmo dia. Credo. Nojento. Que nojo eles ainda mencionarem a Giu depois do sexo. Isso é muita sem vergonhice. PLMDD! Eu tb não entendi pq a Natalie se sentia segura com a Giu se a Giu nem ligava pra ela. Giu não trazia segurança, só grosseria e era ausente. Parecia confortável ficar com a Giuu e se divertir com o irmão dela. Cheguei a pensar que podia ser dinheiro pq Giu levava tudo nas costas e a Natalie morava com ela e estudava. Eu fico viajando pq eu não estou entendendo nada mesmo. Tá confuso e estranho. Não consegui ver arrependimento pq todas às vezes que ela se dizia culpada ela dizia pra ela mesma que se Giu fizesse assim ou assado ela não teria feito o que fez. Giu pode ter culpa pelo namoro ruim, mas não por ela ter traído ela com o irmão. Com o irmão, pelo amor de deus! Nossa escrevendo agora me dou conta o quanto não gosto deles e como eles são nojentos. Como ela pode se considerar magoada? Ela é uma pessoa. Claro que é, mas me desculpa autora, ela é uma m***a de pessoa. Não sei mais, estou perdidinha. São essas algumas dúvidas que tenho, mas a principal é saber quem é a Giu? Era apaixonada por ela. Parecia tão doce, gentil, cuidadosa, protetora, mas essa Giu da Natalie é detestável. Senti raiva dela. Uma pena. Até a  próxima.



Resposta do autor:

Oi, Ana Laura. Tudo bem, e com você?

Quanto as suas dúvidas, espere os capítulos, eles irão te esclarecer melhor as coisas, mas vou tentar aliviar isso um pouco.

Giu é ainda uma boa pessoa, se era a sua queridinha, pode manter, ela é um amor! Só amor. 

Ela errou, feio, como você disse, "Deus me livre" uma namorada assim, mas foi um erro, foi um momento em que ela, confusa, não soube lidar com o que sentia, e as vezes as pessoas assumem comportamentos babacas por não saber como lidar. Ela errou, sofreu por isso, se recuperou. Giu voltou a ser o amor de sempre, ela é a nossa queridinha que Enternece Bea e a ajuda a se superar. 

Apareça mais, sempre, toda vez. hahahaha

Estou aqui para tirar as suas dúvidas!

Beijão!



Nome: Azevedomy (Assinado) · Data: 23/05/2017 23:45 · Para: Capitulo 51

Bom, eu acho interessante ler esse lado da história porque nem tudo é preto ou branco. As pessoas cometem erros e esses erros influenciam as vidas de outras pessoas. Mas isso não é tudo sobre elas. Existe tanto sentimento por trás de tudo. 



Resposta do autor:

Olá!

Pois é, nem tudo é simples e tudo o que fazemos acarreta consequências, boas ou ruins. 

Tem muita coisa ainda para ser resolvida e que ficará mais claro conforme os capítulos forem seguindo.

Obrigada por comentar,

beijão!



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 23/05/2017 14:45 · Para: Capitulo 51

Tô mega confusa agora. Não consigo odiar mais a Natalie. Ela definitivamente não é má pessoa. Ainda tenho nojo do Enrico, mas a Natalie... só sinto pena.. só a vejo como um ser cheio de falhas, como qualquer outro. Enrico, é só mais um mimado inconsequente. Um escroto. Ainda tenho dó da Giu, mas que vacilo dela. Mas quem não vacila, não é? Adorei o cap!!!



Resposta do autor:

Olá! Quanto tempo.

Quem não vacila, não é? É importante que sempre saibamos o contexto das coisas, mas a Giu vai conseguir se resolver e seguir, afinal, tadinha da Giu...

A vida acontece, e nem sempre ela acontece com coisas boas. 

Obrigada por comentar,

beijão!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 23/05/2017 00:38 · Para: Capitulo 51

Falta ainda saber como se deu a parte da separação dos negócios afinal ele e a Giu eram sócios algo me diz que esse processo foi bem conflituoso e agravou e muito o racha entre os irmãos curiosa bjs meninas capítulo perfeito como sempre.



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 23/05/2017 00:33 · Para: Capitulo 51

Olha depois de saber da história toda acho até entendo o envolvimento da Natale com outra pessoa agora precisava ser o irmão da noiva para complicar mais ainda o processo de perdoar , no entanto da parte do Enrico vi que ele foi realmente um canalha aí sim está difícil perdoar viu . Agora acho que um passo importante seria a Giu pelo menos admitir que errou muito com a Nat  sei que uma hora ela vai ter que perdoar os dois a história caminha para isso e perderia o sentido se fosse diferente só acho tb que uma convivência de família feliz com o casal seria força a barra também talvez ela pudesse passar a tolerar eles para conviver com a sobrinha e por amor aos pais que já não são tão novos e são obrigados a conviver com essa situação entre os filhos.



Resposta do autor:

Olá!

Acredito que, conforme os capítulos seguirem, todas as dúvidas serão sanadas, e vocês vão ver que a Giu vai resolver a vida dela. 

O Enrico foi o mais canalha nisso, mas o importante é a Giu conseguir se sentir liberta para seguir.

Obrigada por comentar,

beijos!



Nome: Kirina (Assinado) · Data: 22/05/2017 06:34 · Para: Capitulo 51

Olá! Não costumo comentar, mas quero capítulo extra, então vamos lá!rs

Sempre existe os dois lados da história, mas temos o costume de julgar e escolher um lado para ser o errado, o vilão, mas na verdade nem sempre existe um.

O que vejo são 3 pessoas confusas, que não souberam lidar com seus sentimentos e erraram feio em suas atitudes.

Giu precisa reconhecer sua parcela de culpa para poder seguir em frente porque a mágoa, o rancor são sentimentos que nos prendem mais que o amor.

Acredito que a partir do momento que nos livramos dos sentimentos ruins em relação a alguém, nos libertamos e o que a pessoa faz ou não da sua vida não nos incomoda mais e conseguimos nos concentram na nossa felicidade. 

Boa semana, e até sexta!????



Resposta do autor:

Olá!

Feliz por ter recebido o seu comentário e esperamos que volte mais vezes, viu?

Exatamente, sempre há mais de uma versão da mesma história, e ouvir uma história sem saber o contexto, dá margem para pretexto. 

O que tentamos mostrar, como você disse, são as relações, as formas de agir, dessas três pessoas confusas. As pessoas são confusas, comemtem erros, as vezes reparam, outras não. A vida é assim, por mais cruel que seja dizer isso de forma tão fria. Mas isso não quer dizer que devemos defender apenas um dos três, ou os três, quer dizer apenas que aconteceu, que a vida segue, que tudo na vida tem consequência e quando nos referimos a perdoar, a deixar passar, é porque concordamos com a lindeza que você também disse: "porque a mágoa, o rancor são sentimentos que nos prendem mais que o amor."

Boa semana, obrigada por comentar, 

beijão!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 21/05/2017 14:38 · Para: Capitulo 51
Foda. Erros em cima de erros. Bom domingo. Bjs

Resposta do autor:

Olá, Patty!

É muito erro para arrumar, né? Poxa vida.

Beijos!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 21/05/2017 00:39 · Para: Capitulo 51

Oi, boa noite! 

Olha depois de ler o capítulo agora tenho certeza de que esses dois safados não merecem perdão, deviam tomar vergonha na cara isso sim kkkkk

Bjus ;) 



Resposta do autor:

Olá, boa noite! :)

hhahahahahahaha acho que vocês vão acabar esfregando a vergonha na cara deles...

Beijos!



Nome: Ritinha (Assinado) · Data: 20/05/2017 23:45 · Para: Capitulo 51

Olá.Não consigo engolir estes dois kkkk. Eu até entendo o que levou a Natalie a deixar-se envolver pelo Enrico, sei que a Giu também teve culpa, mas dá a sensação de que o Enrico aproveitou-se da situação. Ele devia ter tentado falar com a irmã, antes de a trair desta forma. Enfim, vamos ver o que acontece. Estou a adorar a história, por favor, posta um capítulo extra :) Bjs <3



Resposta do autor:

Olá!

Bem-vinda ao clube de quem não engole os dois hahahaha

Acredito, como você, que o pior de todos seria o Enrico, por ser o irmão. Espere os próximos capítulos, tudo se resolverá ainda.

Apareça mais vezes, vamos esperar!

Beijos!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 20/05/2017 23:12 · Para: Capitulo 51

Oi! Desculpa o sumiço, meninas. Muita encrenca, mas consigo ler sempre. 

Excelente o capítulo anterior com Bea se abrindo um pouco com Giu (mas tem mais coisa, ô criaturinha complicada, tadinha rsrs). Alem disso finalmente considerando a possibilidade de "ter um problema" e, oremos, de procurar outro tratamento que não as tais balinhas...

No de hoje vimos mais um pouco do que levou Natalie a trair Giu. Não a absolve, em absoluto, mas consigo entender um pouco os motivos que a aproximaram de Enrico. Giuliana tem sua parcela de culpa também, a deixou de lado pelo trabalho por muito tempo...Enfim, se vai conseguir perdoar os dois não sei, mas o tempo as vezes é um bom remédio, e agora tem Bea.

Boa semana, beijos!



Resposta do autor:

Oi, Leticia! Está desculpada :)

Oremos para que as balas sigam para o lixo, amém.

Que bom que conseguiu entender os personagens e a trama, não tentamos defender um lado apenas, mas mostrar o que planejamos e é gratificante que a forma com que nos dispomos a escrever tenha efeito. 

Boa semana e obrigada pelo comentário, 

beijo!



Nome: Flavia1 (Assinado) · Data: 20/05/2017 21:56 · Para: Capitulo 51

 Olá!


Estou acompanhando a história desde o inicio e particularmente adoro a forma como constrói os personagens.Resolvi apararecer para porfavorzinho pedir para não deixar a Giuliana perdoar esses dois,eu fico com muita raiva cara,principalmente pq ele era irmão dela e não importa quanta magoa a Natalie estava sentindo,nada jamais justificara os atos dela(se não estava feliz era só cair fora,ela já foi cair e quicar em outro lugar...)kkkkkkkkk enfim,continue arrazandoooo e eu continuarei lendo e torcendo para esses dois embustes tomarem vergonha na cara,um calabokitos e um semancol pq tá dificil.


BEIJOS!!! 



Resposta do autor:

Olá, Flávia!

Fico imensamente feliz quando recebo elogios em relação aos personagens, meus queridinhos. 

Nos divertimos lendo o seu comentário e adoramos! Giu vai resolver a vida dela, fica tranquila, espere os próximos capítulos, se não vou acabar dando spoiler...

Obrigada por acompanhar e comentar, espero mais comentários seus!

Beijos!



Nome: Marie Claire (Assinado) · Data: 20/05/2017 12:12 · Para: Capítulo 50

Excelente capítulo! Estou adorando essa cumplicidade que está se desenvolvendo entre elas, aos poucos estão aprendendo a confiar uma na outra. É um grande passo Bea reconhecer que realmente tem um problema é que precisa tratar. Ansiosa para os próximos capítulos. Bjs meninas.

 



Resposta do autor:

Olá!

Obrigada pelo elogio! Bea agora só precisa seguir com a ideia de ter um problema e se tratar. 

Até o próximo, 

beijo!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.