Comentários para Aprendi com você!

Nome: AMANDA (Assinado) · Data: 05/07/2017 21:05 · Para: Capitulo 37

Perfeita! Nunca uma fanfic me fez refletir tanto sobre preconceito.

Afinal abrimos a boca pra queremos respeito, mas não damos o direito

de escolha aos bissexuais, transexuais e travestis que sofrem preconteito 

muito maior inclusive dos próprios gays. Enfim, parabéns linda e tocante fanfic! 



Resposta do autor: Oi Amanda. Fico feliz que a fic história tenha te ajudado a refletir. Para mim também foi gratificante escrevê-la, pois na medida em que pesquisava sobre o assunto tive a oportunidade de refletir e analisar meu posicionamento diante de alguns fatos. Obrigada por compartilhar suas impressões acerca da história.


Nome: NeyK (Assinado) · Data: 02/07/2017 18:14 · Para: Capitulo 37

Muito show sua estória, parabéns!!!



Resposta do autor:

Obrigada!



Nome: LuanaB (Assinado) · Data: 01/07/2017 11:57 · Para: Capitulo 2

Estou intrigada com Anne.
Acompanhemos...



Resposta do autor:

Vamos ver se ela te surpreende para o bem ou para o mal.

 



Nome: LuanaB (Assinado) · Data: 01/07/2017 01:51 · Para: Capitulo 1

Ashley e Joy em uma fanfic, seria meu sonho realizado? SERIA! Amo  a Joy e amo Ha Ash e agora amo vc por trazer essas duas em forma de romance. Detalhe que eu jurava que ninguém no Brasil conhecia elas hahahaha

Como to na vibe HaJoy ja odiei Anne, foi antipatia a primeira leitura u.u

 



Resposta do autor: Eu também jurava que ninguém conhecia kkkk. Sou apaixonada pelos duos, como a fic foi inspirada em muitas músicas do 1F, tinha que ter Ash como personagem central, apesar de eu ter um crush em Hanna. As gêmeas eu pensei em usar o nome de Joy, depois achei que soaria estranho uma Tirza e a outra Joy, não são nomes comuns no Brasil, mas escrevi pensando no shipper mesmo. Ainda que o fato de morarem juntas seja apenas coisa de roomies, eu sou uma iludida com essas duas que são fofas juntas.


Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 18/06/2017 16:03 · Para: Capitulo 37
Maravilhoso final. ?“tima estória. Vc foi muito feliz em abordar esse tema ainda tão pouco conhecido. Foi de uma leveza e ao mesmo tempo profundo. Parabéns.esoerp q volte a nos encantar com nova estória. Fik com Deus. Bjs

Resposta do autor: Obrigada pelos elogios a essa história que escrevi com todo carinho. Se voltar espero contar com sua participação. Bjs.


Nome: mtereza (Assinado) · Data: 17/06/2017 11:31 · Para: Capitulo 37

Maravilhosa parabéns e muito obrigada por compartilhar sua história bjs e volte logo.



Resposta do autor:

Eu que agradeço por você ter acompanhado a historia de reservado um pouco de teu tempo para compartilhar suas impressões acerca da história.



Resposta do autor: Eu que agradeço por você ter acompanhado a historia de reservado um pouco de teu tempo para compartilhar suas impressões acerca dela.


Nome: mtereza (Assinado) · Data: 17/06/2017 11:20 · Para: Capitulo 36

Amei a surpresa da Lara adoro as duas. Acho que a Liz depois do episódio com o pai de Ash e Hana tinha esperança de um arrependimento por parte dos pais delas mais acho que ela avaliou muito mal coitada ainda bem que a Kelly estava lá com ela. 



Resposta do autor: Ela tem a sorte de além de Kelly, contar com um bom número de pessoas que se importam com ela de uma forma que os pais jamais poderiam. Sua verdadeira familia, não unidas por laço de sangue e sim la alma.


Nome: josi08 (Assinado) · Data: 17/06/2017 02:41 · Para: Capitulo 37

Nossa comecei a ler hj mais cedo e não  parei enquanto não  terminei....amei demais sua historia....PARABÉNS muito boa.



Resposta do autor: Obrigada! Que bom que gostou.


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 16/06/2017 03:46 · Para: Capitulo 37

Acho que não preciso falar que amei a historia, a excencia dele vai alem de um casal principal e sim tem o foco em momentos de vida da Ash e das pessoas que faziam parte dela, Anne foi quem abriu o coração trancado dela e a fez amar só que a ruiva nao deu valor na mulher e acabou magoando o coraçao da mesma de uma forma um tanto quanto egoista, a mesma nao se deixou abater a ponto de se prender e esquecer da vida ao contrario buscou sim uma fuga só que uma fuga para um sonho que tinha e com isso se descobriu e entendeu que um amor por mais forte que tenha sido nao precisa ficar ali magoando, entao conheceu Lara e se abriu novamente para o sentimento, teve um momento de fraqueza quando descobriu que a amada era trans só que se arrepende e faz de tudo para arrumar o erro que cometeu... Acredito que a principal moral que levo é como a vida é uma surpresa que as vezes um momento de fraqueza fazemos algo que nos arrependemos, que quando não nos fechamos na propria dor podemos sim seguir em frente e o principal a uniao entre os amigos, a familia que se torna num geral e como é importe ter pessoas que nos fazem bem por perto..

 



Resposta do autor: Fico feliz que você tenha gostado e mais feliz ainda por saber que essas linhas agregaram tanto na maneira como vê os fatos. Tenho que agradecer pelos comentários constantes. Sou meio procrastinadora e muitas vezes teu carinho pela historia me levou a escrever. Abçs.


Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 16/06/2017 03:03 · Para: Capitulo 36

Oba. Vc voltou. Que linda surpresa a Lara realizou. Elas merecem essa felicidade. Bjs



Resposta do autor:

Sim voltei para finalizar.

Elas merecem a felicidade depois de tanto que sofreram. 

Obrigada por acompanhar a historia e enriquecê-la com seus comentários sempre tão cordiais. Bjs.



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 06/06/2017 09:27 · Para: Capitulo 35

Saudades da história 



Resposta do autor:

Oi. Tendi andado atarefada, mas sempre que sobra tempo eu escrevo nem que seja um parágrafo pra não deixar a historia de lado, espero conseguir um tempo para voltar o mais rápido possível com desfecho.



Nome: Paz (Assinado) · Data: 18/05/2017 15:27 · Para: Capitulo 35

No início foi uma estória de amor...depois tudo se desfez, de qualquer forma, apesar da sensação de que o caminho das protagonista foi incompleto, restou a experiência do ponto de vista de uma realidade pouco explorada...o universo trans...



Resposta do autor:

Nunca foi minha intenção aprofundar no universo trans, não tenho propriedade pra isso, apesar de ter lido bastante sobre, acredito que esse tema seria perfeitamente explorado por uma mulher trans e gostaria de ler algo escrito por uma delas aqui. Quis falar um pouco sobre amor e preconceito do alto de minha ignorancia sobre o assunto. Se foi assim significativo, ótimo.

Não sou o tipo de leitora que gosta de historias com relacionamentos onde uma ama demais e perdoa todo tipo de coisas em nome desse amor desmedido, traições, humilhação, tratamento abusivo, acredito Que antes de amar alguém temos que aprender a nos amar ou poderemos nos tornar reféns do amor e isso não é saudável. minha crença se refletiu no que escrevi aqui. Talvez tenha sido isso a te incomodar...



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 17/05/2017 12:26 · Para: Capitulo 35

Gostei desse corte de tempo na vida delas , parece que tudo esta caminhando bem, apesar do climão no que se refere a Denise e principalmente a Anne , eu gostaria que voltasse um ponto de vista dela em algum capítulo gostava muito da personagem a traição dela me fez ter ódio rsrsr ,mais agora estou sentindo falta dela como uma das protagonistas da história é como se tivesse faltando sempre algo e eu acho q é a Anne. 



Resposta do autor: Eu realmente não tinha pensado nessa falta que fazia um ponto de vista de Anne, posso tentar escrever um penúltimo 2.0. Apesar de ter tirado o foco de Anne, já que a história gira em torno de Ash, eu gosto dela. Desde o começo estava definido que aconteceria a traição e a separação. Ela, assim como Kelly, seriam umas escrotas, com a licença da palavra, mas as personagens foram se desenhando como uns amorezinhos e Anne fez m., mesmo assim eu gosto dela. Ela sofre por Ash, mas vai conseguir refazer a vida depois e valorizar a pessoa que está do seu lado.


Nome: mtereza (Assinado) · Data: 17/05/2017 12:06 · Para: Capitulo 34

Capítulo emocionante tb já vi essa situação acontecer diversas vezes agora se arrependererem assim acho difícil mais gostei dessa parte a sua lisença? poética deu uma emoção a mais e converso que tb não consegui segurar as lágrimas 

 

 



Resposta do autor: Esse tipo de abandono é comum e a volta quando não há mais esperança também.O curioso é que nas diversas vezes que vi isso acontecendo a família recebeu o elemento e cuidou dele até o fim, raramente eles foram negligenciados e eu fico me perguntando como pode isso? Até pensei que nas duas deixarem o pai de lado, mas se fizesse isso iria desconstruir a essência das personagens. Daí a ideia de fazer com que ele se arrependesse do que fez.


Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 17/05/2017 00:34 · Para: Capitulo 35
Denise e uma pessoa muito especial, mas é um ser humano e precisou se recuperar, se refazer. Se ela não fosse tão gente boa teria realmente sumido da vida dá Lara já pra Anne é mais complicado, foi ela q fez a merda e é difícil de auto perdoar. Mas creio q está tudo se encaixando, e a segunda chance de ser feliz no amor para Ashley e Lara. Bjs

Resposta do autor: Como você disse, Denise é humana, mais cedo ou mais tarde teria que se recolher e lamber as feridas. Foram tantos anos apenas as duas contra o mundo e de repente Lara cai de amores por outra, quando ela estava lá o tempo inteiro e nunca foi notada poderia ter lhe dado as costas, mas tem uma capacidade tão grande de amar que conseguiu guardar todos esse sentimentos num cantinho, esperando que desvaneçam com o tempo e ser a amiga/irmã que a outra precisa. Anne está aprendendo muito com Denise sobre amar e deixar partir, sobre amor próprio, com o tempo vai conseguir se perdoar que é o que necessita para seguir em frente.


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 16/05/2017 23:15 · Para: Capitulo 35

Já ta acabando que pena, entendo que deva ser dificil pra Kelly/Anne/Denise/Lara/Liz/Ash a situação toda... Mas o mais complicado que num final as que mais se ferram foi Lara e Anne, ja que a Lara perdeu bastante contado da amiga



Resposta do autor: Denise também precisava lamber as feridas, mas as duas recuperarão o tempo perdido e vai chegar um momento em que todas conviverão.


Nome: Thaci (Assinado) · Data: 15/05/2017 17:08 · Para: Capitulo 34

Boa tarde,Perola!!!

Eu estou adorando o romance. Chorei horrores,com as personagens. Você esta de parabens. Estou ansiosa pelos próximos capítulos.



Resposta do autor:

Olá Thaci,

 

Fico feliz que você esteja gostando. Obrigada pelo elogio. Logo postarei o próximo capítulo, que será o penúltimo. Até mais!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 14/05/2017 12:23 · Para: Capitulo 34

Que capítulo emocionante. Não consegui reter algumas lágrimas. Realmente todos erram e pagam de uma maneira ou de outra pelos seus erros. Perdoar e difícil mas tira o peso das costas. A Ashley perdoou ao saber q o pai tentou remediar os erros cometidos. Feliz dia das mães. Bjs



Resposta do autor: Olá. Que bom que gostou! Espero que tenha tido um bom dia das mães ao lado de sua mãe/filhos.


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 11/05/2017 01:43 · Para: Capitulo 34

Acho que esse foi o cap mais difícil que eu li da história... Sei o que é ser abandonada pelo pai e sinceramente no lugar das duas não teria coragem e nem motivos para cuidar dele, o máximo que faria seria pagar alguém só que me manteria o tempo inteiro longe e outro ponto é mt raro acontecer o arrependimento igual o dele só que não é raro a pessoa voltar quando precisa pq já nn tem ninguém.



Resposta do autor: Sinto muito que o capítulo tenha mexido com seus sentimentos, também concordo com o que você falou sobre a pessoa voltar por não ter ninguém, já vi isso inúmeras vezes. Tb não sei se cuidaria de uma pessoa que me fez tão mal, até pensei em fazer as duas abandonarem o pai, mas achei que ficaria bem pesado. Então deixei ele ter o troco pelo que fez e coloquei esse arrependimento só para ele também não ser cuidado pelas filhas depois de agir como um fdp sem coração.


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 09/05/2017 03:20 · Para: Capitulo 33

entendo isso de passar aperto no trabalho, 4 finais de semana seguido com feriado prolongado que precisei trabalhar 



Resposta do autor: Nossa, tua jornada é bem puxada!


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 09/05/2017 02:51 · Para: Capitulo 33

Que sdds :/



Resposta do autor: Oi Jee, esses dias tenho passado aperto no trabalho, ate no fim de semana. Quando as coisas ficarem menos apertadas eu volto.


Nome: mtereza (Assinado) · Data: 30/04/2017 04:04 · Para: Capitulo 33

Gostei de finalmente elas conversarem e colocar um ponto final . Acho que a Lara precisa confiar mais na Ash e no amor delas. E que bom as irmãs vão ter a chance agora de resolverem as coisas com o pai que as abandonou .



Resposta do autor: Ash principalmente que foi a mais afetada por tantos anos precisa acertar os ponteiros com o pai.


Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 29/04/2017 16:51 · Para: Capitulo 33
Conversa triste mas necessária. Mais uma pra cabeça dá Ash. Se segura morena. Bjs

Resposta do autor: Muito necessária, elas precisavam fechar um ciclo.


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 29/04/2017 03:16 · Para: Capitulo 33

Até que enfim essa bendita conversa entre Ash e Anne e que merda o pai dela aparecer justo agr..



Resposta do autor: Pela maneira como as coisas estão acontecendo não poderia demorar mais.


Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 27/04/2017 20:12 · Para: Capitulo 32
Pena dá Anne, mas fazer o q? A Ash não foi capaz de perfoa-la e seguiu em frente. Tem q aceitar e seguir em frente. Colhemos o q plantamos. Bjs

Resposta do autor: Ash nunca se sentiu capaz de perdoar a traição de Anne. Resta ás duas correr atrás da felicidade.


Nome: mtereza (Assinado) · Data: 26/04/2017 22:03 · Para: Capitulo 32

Sério que a Anne se achou no direito de cobrar a.Ash sinceramente espero que a Lara escute a morena antes de qualquer coisa .  No mais simplesmente amei.A primeira vez delas foi linda bjs



Resposta do autor: Anne tá precisando do choque de realidade que Ash vai dar. Fiquei insegura com essa primeira vez, ainda bem q vc gostou!


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 26/04/2017 21:56 · Para: Capitulo 32

Fico feliz, a tão conversa entre Ash e Anne... A idéia da Anne sobre as coisas é mt distorcida e precisa começar a ser real.



Resposta do autor: Agora ela terá que acordar.


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 26/04/2017 21:21 · Para: Capitulo 32

Aí meu Deus como você me acaba nesse momento... Você sabe o quanto eu amo a história e amo cada mensagem que ela passa, mas pq faz isso com o meu coração? Me diz que ao menos a Lara vai ouvir a Ash? E deixa eu ver se entendi a Anne tava na casa da Ash, e a Ash saindo do elevador com a Liz e Kelly? 

Juro que não vou dar um novo "ataque" pra xingar a Anne mas ela tá merecendo 



Resposta do autor: Sim. Ash saindo do elevador com Liz e Kelly, o que será que estavam fazendo por lá? Pra você não ficar aflita, te garanto que Lara ouvirá Ash. Dessa vez até eu fiquei invocada com Anne.


Nome: mtereza (Assinado) · Data: 25/04/2017 12:14 · Para: Capitulo 31

Viva finalmente amei as duas merecem serem felizes 

PS: Amei a música que a Lara cantou para Ash 



Resposta do autor: Até eu já tava agoniada pra essas duas conversarem logo. Que bom que gostou!! :):):) Eu amo essa música, ela é uma das responsáveis pelo surgimento da fanfic.


Nome: mtereza (Assinado) · Data: 25/04/2017 11:39 · Para: Capitulo 30

Nossa essa Denise é maravilhosa e altuista não sei se conswguiria ser como ela . Mais ela tem razão a Lara tem que se permitir que arriscar .



Resposta do autor: Denise sabe que tipo de sentimento Lara nutre por ela, por isso não forçaria a barra com a amiga. Além de correr o risco de abalar irmandade das duas, ainda viveria implorando por um tipo de amor que jamais teria. Por amor próprio e por amor a Lara prefere dar uma forcinha para que ela se acerte com a pessoa de quem ela gosta, porque sabe tudo que a outra sofreu a vida inteira e que ela merece ser feliz, ainda que sofra a vendo com outra. (Me empolguei na resposta kkk)


Nome: mtereza (Assinado) · Data: 25/04/2017 11:25 · Para: Capitulo 29

A Lara esta magoada com razão mais já se propôs a conversar com a Ash escutar ela só isso já é uma avanço e a Ash deveria ter paciência e entender até por ter sido magoada tb essas coisas não se curam assim



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 25/04/2017 02:48 · Para: Capitulo 31
Elas são pessoas q já sofreram bastantes emerecem ser felizes. Espero q Anne tenha aprendido a lição e Tok sua vida e quem sabe surja uma oportunidade dela ser feliz com outro alguém. Cada um tem seu tempo pra cura das feridas, uns demoram mais outros menos, eu sou lerda, demoro a amar mas quando amo, demoro uns eternidade para esquecer, mesmo sendo a abandonada dá estória. Inveja Sá Ashley, ela se curou foi rápido. Bjs

Resposta do autor: É como diz aquele ditado " ingratidão desmancha afeição". Anne não valorizou o amor que Ashley devotava a ela, desrespeitou e subestimou a inteligência da mulher. Ash teve bastante tempo longe dela e de tudo que poderia remeter ao passado das duas para refletir, perceber a dinâmica da relação e reaprender a se amar antes de tudo , algo que ela deixou de ter a partir do momento que caiu de amores por Anne.


Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 25/04/2017 01:16 · Para: Capitulo 30
Denise ama verdadeiramente. Hj

Resposta do autor: Tanto a ponto de querer a felicidade de Lara, mesmo que ao lado de outra pessoa.


Nome: SalesN (Assinado) · Data: 24/04/2017 23:44 · Para: Capitulo 31

ahhhhh quanta emoção em um unico capituloooo!!!

já quero mais!!!!



Resposta do autor: Que bom que você gostou. Tentarei não demorar!


Nome: Manuela (Assinado) · Data: 24/04/2017 22:24 · Para: Capitulo 31

Lindas *-* 



Resposta do autor: Olá. Elas agradecem! :)


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 24/04/2017 22:08 · Para: Capitulo 31

Aaaaaah até que enfim uma conversa das duas e a Lara conseguindo entender o lado da Ash... e ela percebeu o quando seria boba de abrir mão da outra pela ruiva.

Acho injusto a forma como Liz fez parecer que tudo dependia DA Ash pra acertar as coisas... 



Resposta do autor: Demorou um pouco, mas saiu ;). Lara entendeu, mas deixou o recado com relação ao seu passado. Luz realmente acredita que das três Ash é a mais madura.


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 24/04/2017 19:11 · Para: Capitulo 30

Saudades :/



Resposta do autor:

Postei! Kkk



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 18/04/2017 16:19 · Para: Capitulo 30

Acho que "Danne" pode acontecer sim, mas não sem antes a Anne entender todos os sentimentos dela e amadurecer, primeiro ela precisa ficar bem com ela mesma aí sim tentar viver um novo relacionamento com qualquer outra pessoa... Denise pelo contrário é alguém madura e altruísta que merece ser Feliz por completo. 

 



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 18/04/2017 02:12 · Para: Capitulo 30

Eu juro que tentei ser razoável quando ela escolheu deixar uma fantasia adolescente entrar no meio do amor delas e fazer o que quisesse com ela, tentei ser relevante a cada vez que ela ignorou a irmã avisando que acabaria mau, tentei aí máximo não ficar com raiva dela quando a Ash pegou a traição, mas tudo na situação tem limites e sim eu entendo que é uma história, mas sei tbm q isso não impede das pessoas sentirem realmente a situação... Anne criou uma fantasia somente dela onde tudo voltaria ao normal com o tempo, onde o amor sobreviveria a qualquer coisa, mas ela não viveu a realidade dos fatos dela, ela não levou em conta os fantasmas da Ash e arriscou, o tempo fez Ash amadurecer ainda mais, e fez ela pensar e acho que se a Lara não tivesse aparecido ainda sim Anne não teria ela de volta, mas o principal dessa história toda é que a indignação da Anne faz ver o quanto ela não entendeu tudo o que aconteceu entre elas desde a hr que Ash viu ela com Julia, o amor das duas foi muito intenso e isso meio que causou em Ash uma certa dependência da Anne para ser feliz e quando Julia aparece faz Anne questionar o sentimento do passado e desejar a "amiga" e trair a esposa das piores formas possíveis (mentiras e a traição de fato) causaram em Ash uma dor tão grande que ficar perto era pior, ela esperava que em 2 anos os "cacos" que ela deixou tivesse sido consertados? Só que algo quando se quebra por mais que se cole nunca mais realmente é o mesmo, a conversa entre elas tem que ser o que faz a Anne entender tudo isso e entender que por mais que haja o perdão o sentimento já não é o mesmo.

 

Impossível não ficar agoniada pois sinto que em ambos os casos será complicadas 



Resposta do autor: Dessa sua análise tem pontos que eu acho cruciais para que a historia das duas chegasse onde chegou: Ashley amou Anne a ponto de se tornar dependente desse amor e ficou totalmente destruída ao descobrir a traição, porem ao partir se deu a oportunidade de amadurecer e retomar as rédeas da própria vida. Anne não levou em consideração os sentimentos da própria esposa, a ferindo justo onde dá ia que ela era mais vulnerável. Mas eu acho que ela merece uma chance para amadurecer, resolvi reconsiderar "Danne".

Resposta do autor:

Dessa sua análise tem pontos que eu acho cruciais para que a historia das duas chegasse onde chegou: Ashley amou Anne a ponto de se tornar dependente desse amor e ficou totalmente destruída ao descobrir a traição, porem ao partir se deu a oportunidade de amadurecer e retomar as rédeas da própria vida. Anne não levou em consideração os sentimentos da própria esposa, a ferindo justo onde dá ia que ela era mais vulnerável. Mas eu acho que ela merece uma chance para amadurecer, resolvi reconsiderar "Danne".



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 18/04/2017 00:39 · Para: Capitulo 30

Já tô ficando agoniada para essas conversas que vai ter que acontecer cada uma ao seu tempo e gente nem na época da traição eu quis xingar a Anne tanto quanto quero agora... Vai se lascar ela parece que não cresceu nada desde a traição, ela fez as escolhas dela no passado e tem que aprender a conviver com elas e não importa se a Ash vai perdoar ela é as duas vão até certa parte em harmonia mas caraleo (sei q tá escrito errado) ela nn espera que a Ashley fique toda feliz em ver ela ne? Ela percebeu que destroçou o coração da ex mulher de uma forma horrivel e que essa dor era tão grande que a outra preferiu ae afastar? Ela se prendeu a esse sentimento principalmente por culpa, pq a Ash como tinha a mente e coração livres de culpa conseguiu se apaixonar, a culpa muitas vezes distroi as pessoas... O "oi" seco não era nada menos do que ela merecia para um primeiro encontro, mas a conversa entre as meninas ela faz parecer como se o relacionamento tivesse tido um fim graças a Ashley, como se a culpa do fim fosse ela ter se afastado e isso querendo ou não criou confusão na cabeça da Lara e essa precisa saber da história completa...



Resposta do autor: Kkkk que revolta é essa?Fique agoniada não, a hora da conversa está chegando. Anne levou um choque de realidade agora, fica difícil fantasiar que tudo serão flores novamente. E realmente esse ataque de indignação de Anne deixou uma impressão erradavem Lara. Muitos mal entendidos que só serão esclarecidos quando aceitar ouvir o que Ash tem a dizer. Vamos ver se Denise conseguiu algum progresso.


Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 17/04/2017 16:39 · Para: Capitulo 29
O gesto dá Lara e de pessoa madura. agiu muito bem, sem impulsividade, ela já sofreu muito na vida. Ash e a confusão ainda, será q realmente ela deixou de amar a Anne? Foram 2 anos, mas o sentimento qdo é muito profundo não se acaba com o tempo. Enfim, cada vez mais gosto das atitudes de Lara. Grande pessoa.bjs

Resposta do autor: Dizem que gato escaldado tem medo de agua fria, Lara teme se deixar envolver e depois pagar por isso.


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 17/04/2017 09:01 · Para: Capitulo 29

Lara ja sabe quem é a Anne na vida da Ash entao? Podia mostrar algo de como ela se sentiu ao saber quem a ruiva mais velha era.... E principalmente ela externar tudo isso para a Ash, para que essa possa mostrar que possiveis medos ja não fazem parte da vida delas, e que o sentimento que começou logo que se conheceram é real e que Ash quer viver ele tanto quando ela... 



Resposta do autor: Lara sabe o que aconteceu em partes. O todo só na conversa que as duas terão.


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 16/04/2017 14:16 · Para: Capitulo 29

Ash precisa entender a dor que causou a Lara e não é simplesmente chegando e beijando que vão se resolver, precisa haver conversa e a festa não é o melhor lugar, Lara pode ter sido um pouco dura nas colocações sim, mas não deixa de estar certa... Denise indo atrás da Ash é uma conversa interessante já que está ama tanto a amiga que meio q sacrifica sua própria felicidade para o bem dela e acho que vai abrir os olhos da Ash sobre o lado da Lara nessa história de como ela ficou quando ela falou tudo aquilo no dia da revelação... Os encontros já aconteceram e cada um com a emoção e reações devida ao momento e sentimentos envolvidos, agora é ver como Anne vai ficar diante disso tudo pois obviamente percebeu que entre Lara e Ash rola sentimento...



Resposta do autor: Sim. Só uma conversa muito séria para Ash fazer com que Lara acredite nas intenções dela.Difícil não perceber que rola algo entre as duas, depois dessa tensão toda e a reação hipnótica de Ash à presença de Lara na pista kkk. Vamos ver qual o papel de Denise nessa historia toda.


Nome: mtereza (Assinado) · Data: 15/04/2017 01:16 · Para: Capitulo 28

Ansiosa pelo reencontro de Ash e Lara 



Resposta do autor:

Não vai demorar muito.



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 13/04/2017 22:37 · Para: Capitulo 28

E sobre a capa ajudou muito...



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 13/04/2017 22:36 · Para: Capitulo 28

É normal a Anne abalar a Ash e tudo que o sentimento delas significou foi mt intenso, a tão esperada conversa sobre o passado e os sentimentos... É entendivel que a Kelly não queira que a irmã se humilhe mesmo depois de tudo o que acontece.

O coração da Liz não deixou dúvidas sobre a verdade, Lara vai precisar expor as mágoas delas para a Ash pois essa se arrependeu e já tentou fazer coisas para provar e a conversa vai ter sobrecarga de emoções pelo visto...

 



Resposta do autor: Verdade. Errada ou não Anne é a família de Kelly, vê-la se humilhando é demais para a caçula, se pelo menos sentisse que Ash ainda a amava. Liz já não tem dúvidas sobre a irmã e Ash vai descobrir quanta mágoa plantou no coração de Lara logo logo.


Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 12/04/2017 18:07 · Para: Capitulo 27

Rlx kkkk só que realmente não consigo imaginar a Liz e Lara 



Nome: JeeOli (Assinado) · Data: 12/04/2017 16:44 · Para: Capitulo 27

Só queria a Anne e Denise pra ser um problema a menos kkkkk 

Imagino as ruivas como aquela beleza fatal, que ao ver chama a atenção, Ash como uma mulher incrivel que antes de chamar atenção com a beleza o faz pela pessoa que é,  não consigo ter uma grande idéia de imagem da Lara e Liz



Resposta do autor: Para Kelly e Anne imaginei a mesma atriz em fases diferentes, já que pensei as duas muito parecidas: Anne: https://www.google.com.br/search?q=karen+gillan+cabelo+curto&hl=pt-BR&gl=BR&source=android-browser&prmd=ivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwih27_Vup_TAhUBiJAKHbfSDt0Q_AUIBygB&biw=360&bih=445#imgrc=ksjy1rfD4xw1wM: Kelly: https://www.google.com.br/search?q=karen+gillan&hl=pt-BR&gl=BR&source=android-browser&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi21Ivcup_TAhXCIpAKHcIyBZcQ_AUIBygB&biw=360&bih=445#imgrc=ENKBn9lb7XqkbM:

Resposta do autor:

Para Kelly e Anne imaginei a mesma atriz em fases diferentes, já que pensei as duas muito parecidas: Anne: https://www.google.com.br/search?q=karen+gillan+cabelo+curto&hl=pt-BR&gl=BR&source=android-browser&prmd=ivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwih27_Vup_TAhUBiJAKHbfSDt0Q_AUIBygB&biw=360&bih=445#imgrc=ksjy1rfD4xw1wM: Kelly: https://www.google.com.br/search?q= karen+gillan&hl=pt-BR&gl=BR&source=android-browser&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi21Ivcup_TAhXCIpAKHcIyBZcQ_AUIBygB&biw=360&bih=445#imgrc=ENKBn9lb7XqkbM:

Não ajudou muito. Vou colocar um link no texto para mostrar minha visão das irmãs.


Nome: mtereza (Assinado) · Data: 12/04/2017 02:58 · Para: Capitulo 27

Legal demais o capítulo o reencontro emocionante das irmãs maravilha e outro ponto q gostei foi do interesse da Denise pela Anne espero q vc siga por esse caminho viu  kkkk não o maquiavélico que causaria muito sofrimento na Ash já deu né cuitada rsrsrs



Resposta do autor: Kkkk foi brincadeiea. Não teremos "Lanne", seria muita sacanagem, mas nesse momento não sei se rolaria "Danne" seria estranho, como se uma tivesse usando a outra pra curar dor de cotovelo.


Nome: Nelleus (Assinado) · Data: 12/04/2017 01:47 · Para: Capitulo 27

Meu primeiro comentario pq descobrir a historia hoje e já li todos os capitulos postados em poucas horas, mas não sou do tipo ansiosa, sei esperar com calma os novos capitulos.

Bom como é o primeiro comentario vou dividir por partes: Acho necessario para a Ash desculpar as magoas geradas pela Anne com a traição, mas não a deslealdade da Anne...quem perdoa esquece e geralmente dá chance para a pessoa que traiu, e na boa a Anne não merece chance, pois além dela saber das magoas que a Ash já tinha por conta da historia do pai, a propria Ash antes de ser traida pediu lealdade por parte da Anne o que a Anne não correspondeu.

O pior em si nunca é a traição, mas as circunstância em que ela ocorre e no caso da traição da Anne era uma tragedia anunciada, tanto a Ash  desconfiou, quanto a Kelly alertou, então no fundo ela sabia a merd@ que tava fazendo, se não não tinha inventado tanta mentira...e por isso não torço para elas ficarem juntas, mas desculpar a Ash deve pois só assim ela estará livre de todo e qualquer fantasma para um futuro relacionamento.

 

Segunda questão a ressaltar foi a atitude da Ash com a Lara, sei que infelizmente esse tipo de reação é mais comum do que deveria, mas acho tão bizarro, mesmo numa historia alguém que faz parte de um grupo de minoria ser preconceitoso que me revolta, mas como disse infelizmente não é tão raro assim.

Vemos negros sendo homofobicos, gays sendo machistas, mulheres sendo racistas todos os dias e ao invés de se univerem em prol do direito de todos, ficam oprimindo uns aos outros.

 

Terceiro ponto é a questão das irmãs Liz e Lara que foi emocionante o reencontro e espero que logo elas recuperem o tempo perdido.

 

Senti um leve interesse  da Denise na Anne e apesar da Lara obviamente ter admirado a beleza da Anne creio que esse deslumbre será ocupado por outro sentimento quando souber que Anne é ex da Ash, pois mesmo com a atitude inicial sendo bem ruim a ASh está tentando mostrar que foi apenas o choque do novo e está além de tudo dando a Lara a oportunidade de reencontrar a irmã, pode demorar um pouco mais tenho fé nessas duas. 

no mais gostei da historia e vou acompanhar até o fim, e só escrevi esse monte por ser o primeiro, os outros coments que fizer pretendo ser mais comedida. ;) 



Resposta do autor: Bem vinda, espero continuar agradando. Concordo com você nessa questão da deslealdade, Anne conhecia a história de traição e abandono na família de Ash desde o início, mesmo assim traiu a esposa. Tem um ditado "ingratidão desmancha afeição" que é bem o caso das duas, quando você não valoriza a pessoa que está do teu lado e o amor que ela te devota, tende a perdê-la, mas se Ash não perdoar Anne vai continuar presa ao passado e essa história vai acabar interferindo em qualquer relacionamento que ela possa cogitar. Quando escrevi essa reação de Ashley imaginei a carga negativa que teria, justamente por ser uma mulher lésbica sendo preconceituosa com outra em quem até pouco tempo se mostrava interessada, após descobrir sua transexualidade. Pensei bastante se incluiria ou não essa parte, assim como pensei muito antes de incluir uma personagem trans sem cirurgia de redesignação e acabei não fazendo, mas essa parte acabei incluindo. Ash, como as outras pessoas que podem acabar sendo cruéis em relação ao novo, mesmo fazendo parte da minoria, o fez, a atitude apesar de totalmente reprovável, foi também fruto das inseguranças aliado à ignorância diante do desconhecido, sentia como se mais uma vez tivesse sido envolvida numa rede de mentiras num momento em que decidiu abrir o coração para alguém, mas quando caiu a ficha de suas atitudes foi à busca da cantora para pedir desculpas, pois percebeu o erro. Anne é uma gata, difícil não fica encantada kkkk, mas Lara não vai ficar feliz quando souber quem ela é. Comentários grandes não incomodam, gosto de saber o que vocês pensam.


Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.