Comentários para Do outro lado da porta

Nome: rhina (Assinado) · Data: 26/04/2016 · Para: do outro lado da porta

DEMAIS... DEMAIS... DEMAIS...

PARABÉNS. 

Você escreve lindamente.... Você põe seu coração nas palavras. 

MARAVILHOSO. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

😍😍😍😍💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞. 



Nome: lis (Assinado) · Data: 12/02/2016 · Para: do outro lado da porta

Boa noite Liv, tudo bem? Olha devo confessar que tb dei uma olhada na sua história e não me chamou a atenção rs mais hj olhei de novo e decidi ler, ainda bem pois gostei muito, parabéns bela história.



Resposta do autor em 26/02/2016:

Que bom que vc decidiu dar mais uma chance e ler. E melhor ainda por vc não ter se arrependido! Obrigada pelo comentário! 



Nome: thamara (Assinado) · Data: 23/01/2016 · Para: do outro lado da porta

Liv eu vi o dia que vc publicou seu conto e devo confessar que n me interessei pq gosto de contos longos. Porém como me arrependo de n ter lido antes. Acabei de ler e me pergunto "pq vc n continua? Publique o resto dela" Tem tudo para ser um lindo conto... ou escreva outros rsrs... meus parabéns... adorei sua forma de escrever... fiquei encantada com a história e acho realmente q ela tem tudo para evoluir se vc quiser rsrs... Bjos e parabéns novamente 



Resposta do autor em 26/01/2016:

Heheh, que bom que vc decidiu dar uma chance a história mesmo assim! Tenho toda a intenção de escrever mais sobre essas duas e fico feliz ao saber que mais pessoas se interessariam em ler. Obrigada por ler e por comentar! ^^



Nome: luademorais (Assinado) · Data: 22/01/2016 · Para: do outro lado da porta

Liv_marie,

cheguei a esse conto - ou fração de história - sem qualquer intenção primeira; ando alheia às leituras desse site e resolvi dar uma sondada. Acho que deve ter sido o título que me chamou a atenção, ou a coisa de ler uma história completa... Enfim, qualquer que tenha sido, tenho que agradecer. Eu realmente fiquei apaixonada por sua escrita - ela é exatamente o que gosto de ler, ainda que não saiba dizer em palavras o que realmente gosto de ler... Sabe quando você se sente navegando? Como se cada palavra se encaixasse e, linear ou não, você se visse seguindo, acompanhando o percurso, evolvendo-se com ele - e tudo é emoção, intensidade e imensidão? Bom, foi isso, se eu pudesse resumir. Tudo lindo, e grande, e disposto em 3182 palavras.

Entretanto, ficou em mim a ausência do que não está. Infelizmente eu li as notas; e nela algo fazendo referência a uma história original. E me fica a sensação, o pressentimento, de que potência será ela quando você enfim a escrever... Sei como é difícil pensar a história/fazer a história/ viver a história, mas quando, enfim, ela sair da sua mente, por favor, me avisa. Eu agradeceria muito. E a compraria certamente.

Parabéns.



Resposta do autor em 22/01/2016:

Puxa vida, esse é possivelmente o comentário mais fantástico que já recebi. Fico muito feliz por você ter encontrado a minha história, e nela todas essas sensações, mas principalmente por ter tirado o tempo para compartilhar suas impressões aqui.

É sempre bom saber que todo o trabalho colocado em cada parágrafo tem algum reconhecimento, e ainda mais quando o vem através de tão generosas palavras! 

Tenho mais um trecho pronto que devo postar em breve e com certeza muitos mais que ainda estão por vir. 

Mais uma vez obrigada! E, espero, até a próxima ;)



Nome: Cris Ardnas (Assinado) · Data: 21/01/2016 · Para: do outro lado da porta

Liv adorei menina, você escreve muito bem! Continue, com certeza vocè tem muito que criar para essas duas, pelo que li, elas merecem ser felizes pois existe um sentimento forte entre elas.Esse conto pode virar uma grande estória, fica a dica. Beijos!



Resposta do autor em 22/01/2016:

Sim, essas personagens tem mesmo muito de sua história para compartilhar e espero ter a oportunidade de fazê-lo. Muito obrigada pela dica e pelo incentivo! Comentários como o seu fazem toda a diferença! :)



Nome: Catarina (Assinado) · Data: 20/01/2016 · Para: do outro lado da porta

Nem tenho palavras. Tão fantástico, eu nem sei o que dizer. Se você escrever um livro eu quero comprar. Adorei muito mesmo. Parabéns.

Bj



Resposta do autor em 20/01/2016:

Puxa vida! Que coisa boa de se ler! Eu até já publiquei um conto em uma antologia, também de temática LGBT, mas foi uma outra história. De qualquer forma fico feliz em saber que vc gostou dessa e agradeço não apenas a leitura, mas o comentário que é sempre um incentivo pra continuar escrevendo. Obrigada!



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 19/01/2016 · Para: do outro lado da porta

Adorei! Lindo, intenso e dramático. E confesso que até agora ainda não acredito que a Sophia foi tão covarde para com seus sentimentos. Já li histórias com temática parecida, mas com essa escrita tão sublime foi a primeira vez. Só acho que vc deveria postar mais, só acho. rsrsrs



Resposta do autor em 20/01/2016:

Tenho um outro trecho referente à mesma história. Acho que vou postá-lo aqui! Embora ainda não seja a história toda, já dá pra ver um pouco melhor a repercussão das decisões das duas, e da Sophia principalmente. 

Fico feliz que tenha gostado, e com certeza pretendo postar mais! Obrigada por ler e comentar! xD



Nome: Carol The M (Assinado) · Data: 19/01/2016 · Para: do outro lado da porta

Posta o romance inteiro. Vale muito a pena.  =)



Resposta do autor em 20/01/2016:

Que bom que vc gostou ^^

Estou participando de um projeto no momento, mas tenho toda a intenção de postá-lo sim! 

Obrigada por ler e comentar ;)



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.