Comentários para 2121: resiliência

Nome: Val (Assinado) · Data: 04/05/2018 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Parabéns por tamanho talento, Cris! Estórias incríveis! Prendem totalmente. Muito obrigada por nos proporcionar isso! Sério! 



Nome: jm2018 (Assinado) · Data: 04/03/2018 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

acompanhei depois do término da escrita... 

uma história que me prendeu do inicio ao fim, me surpreendeu do inicio ao fim. amei o volume 1 e 2... também sentirei saudades de novas aventuras!! parabens pelo romance/ação rs. 

 

até a próxima!



Nome: Anamel (Assinado) · Data: 21/01/2018 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Ai meu meu coracao finalmente e paz e a felicidade completa 



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 11/12/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Peço perdão a ti, autora que eu mais admiro neste site, por só comentar agora o último capítulo da minha história favorita. Obrigações, estudo, trabalho e outras contingências aconteceram de uma só vez e me impediram de visitar este site com a freqüência de antes. Obviamente, já havia lido e confesso que ao lado das minhas obrigações também havia a minha dificuldade em dizer adeus ao teu texto. Confesso que eu não queria. Mas se não foi fácil pra mim, imagino pra ti que estavas há muito tempo ao lado dessas meninas, tuas crias que fizeram parte da tua vida. Não deve ter sido fácil, mas, ao mesmo tempo, imagino que deve haver a sensação de um belíssimo dever cumprido. E como foi belo, intenso, inteligente, detalhista, coeso, coerente, criativo, nossa, a lista de adjetivos é um pouquinho extensa. Rsrs. Fiquei extremamente feliz com o desfecho de tudo. O plot twist foi sensacional. Eu desconfiava que viria algo surpreendente porque tu és imprevisível e muito competente para ousar em algo assim. Ficou muito legal, compreensível e, acima de tudo, coerente, Theo. Rsrs. Mas, devo dizer que transmitiste aquela alegria quieta, aquela paz deliciosa no último capítulo. Cara, como fiquei feliz por elas estarem felizes e em paz agora. Por fim, muito obrigada por nos permitir ler seus textos. E parabéns por ser essa senhora autora. Admiro sua coragem e sua ousadia em escrever um texto que não poupa e não tem pena de ninguém, que testa os limites humanos e que, por tabela, manipula as nossas senações. Sou tua fã. Sabes, como ninguém, contar uma história. Eu te admiro pra caralho! Ficarei no aguardo de novos textos seus, torcendo para que aconteçam. Forte Abraço, meu bem. Bj bj.



Nome: Anklebiter (Assinado) · Data: 08/11/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Sei que cheguei no final da festa, mas quero começar te agradecendo por postar essa saga MARAVILHOSA! Eu devorei as duas histórias de uma tal maneira que você nem imagina. Sabe aquela coisa do "só mais um capítulo" que você nunca para de ler? Fui eu com 2121.

E esse último capítulo que me fez ficar aaaaaaaa nervousar até o último segundo?

Valeu muito a pena ter lido essas histórias lindas demais!! <3



Nome: amazona (Assinado) · Data: 06/11/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

As duas histórias me prenderam mesmo parabéns....vc merece



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 31/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Autora não poderia deixar de vir e postar meu agradecimento por ter finalizado esta linda historia de maneira tão magistral. Confesso que passei diversas vezes meus olhos pela sinopse da historia da Sam e Theo e não conseguia  me interessar o suficiente, imaginava que ficção não combinava com romance, por fim depois de ler varias pequenas historias no lettera, que normalmente nunca leria por que não falava exatamente sobre o que eu gostava de ler, finalmente deixei meu preconceito literario de lado e dei uma chance pra historia, ou melhor, dei uma chance a mim, que acabei tendo o prazer de poder acompanhar a criação dessa belissima historia de ficção e amor, que por sinal prova que ficção e amor casam muito bem.   Sobre o final da historia  foi perfeito, teve ação, o humor de sempre, tretas resolvidas e finalmente uma demonstração do quão gigante e perfeitinho é o amor dessas duas, é amor pra vida toda, e como disse a Sam, nem lobotomia acabava com esse romance. No final do capitulo você agradece e diz que se acharmos que ficou alguma coisa pra trás, para citar, pois bem! Gostaria que em algum momento você escrevesse alguma coisa sobre como ficou a vida das meninas que foram retiradas do Circus, se a ONG foi pra frente e continuou dando suporte para elas, se alguma conseguiu superar como a Theo, se a própria Theo continua em contato com elas. Fiquei curiosa só em saber disso, não acho que foi uma falta na finalização da historia, é uma curiosidade minha, ou melhor, sempre que leio uma historia quero ficar sabendo sempre de mais coisas, enfim, curiosidade geminiana. beijos e estou aguardando novas historias suas e já afirmando que vou acompanhar. 



Nome: Vanessa (Assinado) · Data: 31/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Nunca me emocionei tanto com uma história, foram mais de 1ano e meio acompanhando.

Cris eu senti muito medo de como vc terminaria está história, a cada capítulo meu coração acelerava mas do que lutador de MMA.

Mais valeu cada papitada forte, a Theo e a minha favorita, muito guerreira.

Graças a Deus terminou estou muito feliz por vc é pelas personagens e o fim dados a elas.

Parabéns.



Nome: Angell Tozann (Assinado) · Data: 30/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Já sinto saudades dessas duas??’? 

Foi realmente maravilhoso, revoltante as vezes, mas incrível! 

Parabéns, autora, obrigada por nos apresentar Theodora e Samantha!!



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 30/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Cristiane, ja estou morrendo de saudades dessa dupla dupla Sam e Theo e torcendo para que vc retorne logo amo suas estorias..

 

abraço!!!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 29/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Primeiro obrigada Cris por compartilhar essa história maravilhosa de Theo e Sam conosco nossa amei demais essas duas e segundo que capítulo final foi esse você nos fez sofrer até os 49 minutos do segundo tempo mantendo o suspense até o final perfeito diga de passagem adorei a novidade da gravidez das duas e estou morrendo de saudades é difícil desapegar dessas duas bjs e até logo menos espero com uma nova história rsrsr.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 24/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Que adrenalina foi este último capítulo, aliás a temporada inteira. Amo muito essas duas. A Theo como sempre surpreendente. Sofri com ela quando a Sam acordou sendo a idiota do início. Chorei. E no final a Theo confrontando o idiota do Mike e confessando q deu fim na Claire, foi demais, vibrei muito. Obrigada Cris por postar essa estória maravilhosa. Parabéns. Vc tem o dom. Amei tudo, sofri, Sorri, chorei, todas as emoções, por isso é essa estória é maravilhosa. Tudo de bom. Bjs



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 24/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Só agora conseguir terminar de ler. Confesso que protelei muito!!! Fiz muita coisa durante esse tempo todo que acompanho essa história, passei no Enem, entrei na faculdade de Geografia, meu neto nasceu, conheci novas pessoas, amei, odiei, me decepcionei, mas em nenhum minuto pensei em desistir de ler sua história!!! Sou apaixonada por todas, já li a Lince e a Raposa várias vezes (agora parei pq fiquei sem a senha). Rrsrsr, sei que é difícil para você, mas acredite pra mim também, sentir nesses últimos dias a falta que fazia ler 2121, e agora que acabou??? É Cris, tem que continuar com a força dessas meninas nos mostrando que RESILIÊNCIA existe e não só na ficção!!!

Parabéns!!! Merece muitos créditos mesmos!!!

Beijos(sem mordidas) e que venham novos projetos!!!!



Nome: Paloma Lacerda (Assinado) · Data: 24/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Cris, final perfeito! Reli neste final de semana Circus e Resiliência. Muito bom ver o desenvolvimento da Sam e a recuperação da Theo. Adorei. Parabéns! !! Vou sentir falta delas.

 



Nome: Gio (Assinado) · Data: 24/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

2121 chegou ao fim, o que dizer? 


Faz dois anos, perto disso ou um pouco mais que conheço Sam e Theo. 


Passei da fase de paixão, para a fase de conhecer melhor, não gostar de algumas particularidades, ficar um pouco decepcionada, relevar certas coisas, sentir raiva, sentir saudades, já não saber o que sentia... Me afastei um pouco, voltei a procurar saber o que acontecia com elas e me dei conta que quem sabe seja isso que você dizia quando falava que Resiliência era uma história focada no lado humano. 


Elas são imperfeitas e quem sabe seja isso que as torne tão reais, tão humanas. 


O fato de elas não serem nem de perto a imagem da heroína ideal, dá mais valor ao fato de nos apaixonarmos e descobrirmos em algum momento que as amamos.


Sempre pensarei em 2121 como a história de como uma soldado Borg foi salva por uma ninja cega. 


Claro que é muito mais que isso, mas essa é a sinopse que ficará guardada no meu coração. 


Obrigada Cris! 


Das palavras novas que você acrescentou ao meu vocabulário, às pessoas novas que você trouxe para minha vida, 2121 foi o código de acesso a uma realidade que me faz mais feliz. 



Nome: JulianaS (Assinado) · Data: 23/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Cris, parabéns!!

Adoro sua escrita. Mais uma vez valeu apena acompanhar!! Que você continue nos contando histórias incríveis!! Mais uma vez parabéns e muito sucesso!!!!!!!!



Nome: Lai (Assinado) · Data: 23/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Nossa que dizer.....eu tenho tantas emoções nesse momento, que capítulo incrível, que final. ..ameiii!!!

Nossa quase tive im treco com a Sam antiga, tava pior que antes..gente, qie noiada com esses valores que enculcaram nela.  SEm falar que ela já tava inventando altas teorias doidas, como que todos tivessem mentido ou feito algo c a cabeça dela . Eu com a barriga doendo de frustração e doze dizendo:Sério Sam??Deixe de ser tapada...nem criança de 5 anos...que ingênua ou seria alienação causada pela religião dela? Ela tava insuportável e isso q sempre fui paciente com ela...

Theo me surpreendeu com essa morte, nem imaginava! 

Fiquei esperando algo de Michelle e nada...achei q faltou algo nessa parte. .parecia que tava armando algo. Mas qie bom que Michelle n fez nada de ruim. .achei q tivesse ajudado Mike! UFAAA..Já pensou....Deus é mais!!

O final c Mike e Theo foi ótimo kkk. Que miserável rs.

Amei, amo cada palavra que escreve, amo suas histórias, sua criatividade, seu talento pra td q faz, amo ter te conhecido. Uma pessoa que levarei eternamente em meu Coração. 

Vc arrasou

Vc brocou

Aue venham muito mais estórias e mt mais Ficção científica! !!!

Beijo e um abraço bem forte!!!



Nome: Lissan (Assinado) · Data: 23/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Adorei! Pena que terminou.



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 23/10/2017 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Eeee, que legal, acabou a tortura de ter Mike como ameaça! 

Caramba Theo me surpreendeu, não imaginava que ela teria coragem de matar a Claire. Aliás, já foi tarde e merecido. 

Gzuissss, como odiei a antiga Sam nesse capítulo! Vontade de ir pessoalmente dar uns tapas nela, viu! 

Parabéns Cris, escrever 509 mil palavras, com toda certeza não é mole não! ??‘???‘???‘?

Vou sentir saudades das aventuras de Sam e Theo, pena que tudo que é bom um dia acaba! :'(

Bjãoooo e que venha a próxima história! ;)

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.