Comentários para 2121: resiliência

Nome: jake (Assinado) · Data: 22/03/2017 16:25 · Para: Capitulo 59 - Hiraeth

Cris lembra uma  vez disse q merece virar filme e ia ser ganhador do Oscar. Li e relii pq n acreditei q Elias tinha. Morrido. Ainda bem q a Theo esquartejou  pq senao pensaria que ele escaparia  neh em 2121 tdo eh possivel. Agora tinha q achar os corpos e passar no noticiário pra mike e  Claire saber o que os espera. quem merece uma morte bem  dolorida  e o fdp do Mike ele vive humilhando a Theo ela deveria mata lo bem lentamente  ele vive chamando ela de deficiente aleja aberracao ele deveria morrer pelas maos dela jah q acho q a sam nao teria coragem de mata lo Jah a Claire deixa pra sam     Parabens Sem palavras vc eu simplesmente.  Surpreendentemente demais



Resposta do autor:

Menina, virando filme eu já estaria nas nuvens, ganhando algum prêmio então... Mas tendo leitoras para minhas histórias já me sinto realizada, vocês dão todo gás que eu preciso.

Eu esquartejei o homem para garantir que tava morto, não quero fantasmas na história, adeus Elias pra sempre.

Olha, prometo que um desses dois eu vou matar bem matado, mas outro eu preciso para quem saber uma continuação ou capítulo bônus, após o final.

Mas me vingarei de claire e mike sim, pode deixar.

obrigada pelo carinho, um bjão!



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 15/03/2017 17:30 · Para: Capitulo 59 - Hiraeth

Oi, tudo bem? Olha só, pode me chamar de maluca, mas não reclamo agora por ter pego uma virose que me deixou de molho, pois pude conhecer e ler de uma tacada só as suas histórias e eu estou: :O.

Sério, eu imagino as cenas, sinto a agonia, a angústia, me indigno, me revolto e tou agoniada com elas e por elas. Parabéns pelo teu dom narrrativo, pela construção das personagens (todos eles), pois todos, mas todos que você construiu nos provocam alguma reação, vai do ódio à dor da perda. Quando Meg...enfim, cara, eu fiquei mal. Assim, como fiquei aliviada com o fim do cretino do Elias. O louco de tudo é que me senti vingada. Assim como odeio Claire, Mike e a família da Sam. O que eu queria? Dar um abraço e abrigo às meninas. Talvez eu seja bizarra demais. Rsrs. Não tem como passar incólume ao teu texto. Não tem. Estou ansiosa esperando o próximo capítulo, torcendo pra que elas tenham um pouco de paz. É absurdo o que você fez comigo, viu? Ontem, eu fui dormir pensando no seu texto. Parabéns, parabéns, parabéns e parabéns. Abração.



Resposta do autor:

Olá Vivica, antes de qualquer coisa queria dizer que seu comentário me fez ganhar o dia, eu reli algumas vezes porque achei tão bondoso e fofo :)

Um obrigada de todo coração por ter tido paciência para ler isso tudo, espero conseguir prender sua atenção por muito tempo.

Também não sei o quanto de loucura tem na minha escrita, porque eu me envolvo com as personagens como se fossem conhecidas minhas, sofro e rio enquanto escrevo.

E não há nada de bizarro ou maluquice nisso, fico imensamente feliz que esteja provocando estas sensações em você, mesmo que as vezes a sensação seja de vontade de matar alguém.

Obrigada mais uma vez, um grande abraço, e continue por aqui plis



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 15/03/2017 16:10 · Para: Capitulo 59 - Hiraeth

Definição desse capitulo Sangrento e Liberdador, acho que pra Theo e todo mundo que gostaria que Elias fosse pro inferno, falto só o Mike....amei!!!



Resposta do autor:

Acho que ninguém achou ruim o excesso de sangue neste capítulo né? Elias sangrando foi muito bom de escrever... rs

Bjos!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 14/03/2017 23:34 · Para: Capitulo 59 - Hiraeth
Caraca. Se virasse filme essa estória seria demais. Ah como foi bom ver o Elias se fuder. Pelas mãos dá Theo,não tem preço. Nossa heroína não se entrega, movida por pura sobrevivência, amor e ódio. Depois de todo este sofrimento, vem a virada, que já começou. Que adrenalina, parei algumas vezes a leitura, pois estava subindo pelas paredes.vc e demais, Cris. Bjs

Resposta do autor:

Sabe que eu escrevo enxergando as cenas? Acho que é por causa das minhas influências maiores, que são os filmes e seriados. Eu morreria feliz vendo uma obra minha na tela.

Elias precisava morrer pelas mãos de Theo, seria muita sacanagem minha se isso não tivesse acontecido, eu espero por esse momento desde o capítulo 31 da primeira parte. 

Yes, a virada está próxima!

Grande beijo, e muito obrigada, Patty.



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 14/03/2017 23:11 · Para: Capitulo 59 - Hiraeth

O bandido monstro Mor finalmente se foi , agora ansiosa para ver o fim dos outros acho que Sam tem que ter o prazer de ela mesma acabar com o Mike Theo não pode querer todo prazer para ela rsrsrs.



Resposta do autor:

Um bandido a menos né? Faltam ainda dois. Um morrerá, outro não.

Mas adoraria escrever Sam sacaneando com Mike... rs

Bjos!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 14/03/2017 23:05 · Para: Capitulo 59 - Hiraeth

Nossa senhora que capítulo show Cris vc escreve bem demais e essa Theo  é guerreira pra caramba sozinha e ferida ainda deu conta de três.



Resposta do autor:

Olha, Theo é a Xena do futuro hahahaha Brava guerreira mesmo, insistente talvez.

 



Nome: Gi Costa (Assinado) · Data: 14/03/2017 23:04 · Para: Capitulo 59 - Hiraeth
Sufoco total! Pensei até que daria tudo errado.

Resposta do autor:

Mas foi um sufoco com gostinho bom no final né? Dessa vez Elias se ferrou, finalmente.

Obrigada, grande abraço!



Nome: carla (Assinado) · Data: 14/03/2017 16:36 · Para: Capitulo 59 - Hiraeth

PQP dois.... Que capítulo monstro.... Me senti no walking dead.... Foi foda!!! Muito bom!!! Ansiosa pro próximo... Que venha Mike e clarie kkkk



Resposta do autor:

Foi uma agonia esse capítulo né? Os dois eram teimosos demais pra morrer assim fácil... rs

Que venham os próximos provar da vingança de Theo.

Obrigada, bjos!



Nome: Leka (Assinado) · Data: 14/03/2017 14:24 · Para: Capitulo 59 - Hiraeth

Minha nossa!!! Que capítulo espetacular. Tô sentindo o cheirinho de virada e que virada.

Agora é a vez da Claire e do Mike e olha, do jeito que a Theo eliminou o Elias e cia, esses dois deveriam temer e muito a nossa heroína.

Cris, maravilhoso como sempre. Bjs



Resposta do autor:

Foi um prazer tão grande escrever esse capítulo, principalmente o final, a redenção. 

Um Archer a menos.

Os outros vilões que se cuidem.

Bjos!



Nome: NeyK (Assinado) · Data: 14/03/2017 03:27 · Para: Capitulo 59 - Hiraeth

Pqp foda de mais 



Resposta do autor:

Theo estrelando Kill Bill 3



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.