Comentários para 2121: resiliência

Nome: FoxyLady (Assinado) · Data: 27/07/2017 14:06 · Para: Capitulo 46 - Isogênico

Esta saga é fantástica, muito bem escrita e de excelente coerência.. Poucas estórias me fizeram ficar com coração apertado ou realmente sentir raiva de alguma personagem. Parabéns e boa sorte :)



Resposta do autor:

Obrigada pelo comentário tão gentil! <3

 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 07/12/2016 13:37 · Para: Capitulo 46 - Isogênico

Obrigada pelo aviso Cris me preparando e é lógico que vou comprar continua r a ler 2121 adoro a sua historia e os pedidos para aliviar são só reações automáticas a um e outro rsrs capítulo mais carregado se vc mudar vai perder o nexo e a graça da história vamos em frente então bjs Cris



Resposta do autor:

Olá maria tereza!

Prometo não fazer vocês sofrerem muito até o final, que está mais ou menos próximo, vem uns draminhas básicos, nada grande.

Obrigada, querida!

Abraços



Nome: SrtadosReis (Assinado) · Data: 06/12/2016 15:40 · Para: Capitulo 46 - Isogênico

Cris,mesmo que você nos afirmasse que elas não teriam um final feliz juntas,eu não conseguiria parar de ler.Pois,tu conseguiu uma glória.Tu criou duas vidas,apesar de fictícias,dois sentimentos.Tua história é muito viva quando leio.As emoções que elas sentem,nós sentimos também.Sou perdidamente apaixonada pela Theo e pela Sam.Eu amo essas duas e quando a história alcançar seu fim,eu sentirei falta delas.A cada dia que passa estou gostando mais e mais do Stef.Você é uma escritora incrível.Só tenho agradecer por existir pessoas como vocé nesse mundo.A Sam é linda demais,ela é tão nobre e a Theo,não menos que isso,me impressiona.Amo o jeitinho rebelde e pavio curto dela.Elas são o equilibrio uma da outra.2121 entrou para meu coração eternamente.<3 Bjs!



Resposta do autor:

Srta Natalia, meu sincero obrigada por sua palavras carinhosas, espero nunca decepcioná-la (mas caso um dia isso aconteça, não desista de mim!), agradeço por me ler e pela paciência.

Talvez este seja o motico da história estar demorando tanto para terminar, acho que me apeguei às personagens e não quero abandoná-las... rs

Obrigada!

Grande beijo!



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 06/12/2016 13:27 · Para: Capitulo 46 - Isogênico

Olha se tem mais drama por vim vou me preparar, eu só espero que a Sam não tenha que dormir com ninguém na prisão a Theo e ela não merecem. Eu vou continuar lendo 2121, a vida não é feita só de alegrias drama e tristeza  também fazem  parte dela. Parabéns e já estou ansiosa por mais :)

Beijos. 



Resposta do autor:

Olá Pry!

Bom, tem um ou outro draminha vindo por aí, mas coisas bobas perto do que elas já passaram, então não se preocupe, vem coisas boas tb ;)

Um excelente 2017 pra vc!

Bjão e obrigada!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 06/12/2016 07:38 · Para: Capitulo 46 - Isogênico
Aí aí. Preparando para o drama em 3,2,1. Gata vc é uma escritora maravilhosa, repito. Apesar de meu coração fraco, adorooooo 2121 e as personagens, deixo de ler nunquinha. Desejo q vc continue sendo esta maga das letras, vá com tudo. Não mude uma vírgula, são desabafos do.momento, da emoção, eu aguento, rs. Michele se aproximando, espero e torço p q ela não faça parte do complô sujo pra ferrar a Sam. Se o amor dela pela Theo for verdadeiro ela luta com honra e querendo a felicidade da Theo, senão, quero q ela se exploda junto com Mike, Claire, Elias e quem mais for contra elas. Fica com Deus, obrigada. Ansiosa p próximo capítulo, como Sempre. Bjs

Resposta do autor:

Olá Patty!

De certa forma os desabafos de vocês salvaram Theo de ter um novo problema de saúde, dei uma enxugada no drama ;)

Olha, eu não confio em Michelle, então é bom manter um pé atrás sempre com a senadora, viu.

Muito obrigada por continuar por aqui, abraços!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.