Comentários para 2121: resiliência

Nome: Trupy38 (Assinado) · Data: 23/08/2016 · Para: Capitulo 34 - Nitidez

Ola! Bem,estou a adorar esta história , estou tão viciada nela que passei algumas noites em claro para saber o q se seguia nos capítulos aseguir! Está muito bem escrita e com muita imaginação! Parece que estou a ver um filme,está tão real que parece q estou dentro da história! Parabéns ... Agora estou anciosa para os proximos capítulos! bjos



Nome: mpo0104 (Assinado) · Data: 03/08/2016 · Para: Capitulo 34 - Nitidez

Morrendo de saudades de Theo!

Que pena que ainda nao postou o proximo capitulo, Cristiane.

Ansiosa por ele.rs

Abração!



Resposta do autor:

Oi Mariana! 2121 retorna dia 29/08 ;)

p.s.: eu tb estou com saudades de escrever sobre elas



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 21/07/2016 · Para: Capitulo 34 - Nitidez

A Sam se lascou,levou uma bronca sem necessidade, ela tem que aprender que, mesmo a Théo toda emendada,ela nunca fugiria de uma briga com o tio malvadão e tão pouco deixaria ele ditar as regras, como a Sam queria fazer. Estou ansiosa pelo confronto da Théo com o coisa ruim lá.



Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 20/07/2016 · Para: Capitulo 34 - Nitidez

Quando comecei a ler 2121e me deparei com a Theo cega, confesso que o momento que eu mais desejei que chegasse fosse esse, de enxergar o mundo e a Sam. É tão emocionante presenciar isso e saber que agora ela pode sentir de uma maneira mais completa o quanto a nossa soldado borg a ama. Sinto que o relacionamento delas cresceu em intensidade e carinho e isso me deixa em uma grande felicidade. Sei que as coisas vão começar a ficar ruins, que essa calma toda é passageira, mas essas duas são incríveis juntas e vão resolver os problemas como na primeira temporada, com ações destemidas e muito empenho.



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 19/07/2016 · Para: Capitulo 34 - Nitidez

Realmente as duas precisam conversar mais. Foi errado a Sam não contar pra ela do Elias e a gente já vem dizendo isso a vários cap. mas tbm a Theo não  precisava flar Assim com ela, eu sei q ela tava nervosa e tal mas po deu dó da Sam. E o mais incrível é  q não importa as merdas q elas fazem elas sempre dão um jeito de se perdoar e ficar bem de novo, é  uma das coisas q eu mais amo no relacionamento delas, mas se elas cvs mais tenho certeza q vão  se magoar menos.

Ps. Theo não se compare com o FDP do Mike não importa oq vc faça.



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 18/07/2016 · Para: Capitulo 34 - Nitidez

Cris descanse areje suas idéias veja novos projetos e retorne renovada para nos brindar com o seu talento continuando essa historia maravilhosa.

 

Quanto ao capítulo perfeito como sempre e ainda bem que a Sam mesmo que forçada contou a verdade a Theo sobre Elias as duas juntas tem muito mais chances de acabar de vez com esse monstro bjs Cris.     



Nome: crislameira (Assinado) · Data: 18/07/2016 · Para: Capitulo 34 - Nitidez
Eu não sei nem sefinir o que venho sentindo nesses últimos capítulos...

Primeiramente, parabéns Schwinden!
Gostaria de dizer também que essa história vem acabando comigo desde a primeira temporada, que comecei quando você já tinha postado metade.
Quero essa história num seriado, em livros na minha estante, etc.
Já deu pra perceber que sou fã, não é?!

No mais, estou feliz por Theo, e por Sam que custei a acreditar que saiu tão facilmente das mãos de Elias. Foi surreal ler ela chegando no quarto e Theo a enxergando, li diversas vezes para conceber a veracidade do que tu escreveu.
E estou triste por sua dificuldade para escrever todo esse tempo, pelo hiato da única das três histórias que acompanho online que ainda seguia sendo postada (Laço Vermelho e Mocinhas e bandidas eram as outras), desceu até uma lágrima.

Que chegue logo 29/08. Amen Fashion!

Comentário grandinho, eu sei, mas é a primeira vez, não é? (minha memória me trai, tal qual esses lapsos de Theo rs)
Obrigada por toda essa linda produção literária que tu concebe e nos dá o prazer de ler.


Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 18/07/2016 · Para: Capitulo 34 - Nitidez

Apesar de ficar sem resiliência por este tempo, te compreendo e desejo q vc fik bem. Caraca quanta emoções em um só dia. E pelo jeito ainda vem mais. Theo rodou a baiana e com razão. Bom q a sam contou td p ela.elias maldito vou esperar q vc tenha um fim merecido e q seja pelas mãos da Theo. Como não se apaixonar p Theo?sim sam é impossível. Td de bom cris. Bjs



Nome: ReSant (Assinado) · Data: 18/07/2016 · Para: Capitulo 34 - Nitidez

QUE PENA QUE VAI DEMORAR TANTOS DIAS PRA ATUALIZAR, VOU SENTIR FALTA DA THEO E DA SAM..

 



Nome: BiaRid (Assinado) · Data: 18/07/2016 · Para: Capitulo 34 - Nitidez

Poxa tudo isso, que triste. Até logo.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.