Comentários para 2121: resiliência

Nome: Vivica (Assinado) · Data: 11/12/2017 18:13 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Peço perdão a ti, autora que eu mais admiro neste site, por só comentar agora o último capítulo da minha história favorita. Obrigações, estudo, trabalho e outras contingências aconteceram de uma só vez e me impediram de visitar este site com a freqüência de antes. Obviamente, já havia lido e confesso que ao lado das minhas obrigações também havia a minha dificuldade em dizer adeus ao teu texto. Confesso que eu não queria. Mas se não foi fácil pra mim, imagino pra ti que estavas há muito tempo ao lado dessas meninas, tuas crias que fizeram parte da tua vida. Não deve ter sido fácil, mas, ao mesmo tempo, imagino que deve haver a sensação de um belíssimo dever cumprido. E como foi belo, intenso, inteligente, detalhista, coeso, coerente, criativo, nossa, a lista de adjetivos é um pouquinho extensa. Rsrs. Fiquei extremamente feliz com o desfecho de tudo. O plot twist foi sensacional. Eu desconfiava que viria algo surpreendente porque tu és imprevisível e muito competente para ousar em algo assim. Ficou muito legal, compreensível e, acima de tudo, coerente, Theo. Rsrs. Mas, devo dizer que transmitiste aquela alegria quieta, aquela paz deliciosa no último capítulo. Cara, como fiquei feliz por elas estarem felizes e em paz agora. Por fim, muito obrigada por nos permitir ler seus textos. E parabéns por ser essa senhora autora. Admiro sua coragem e sua ousadia em escrever um texto que não poupa e não tem pena de ninguém, que testa os limites humanos e que, por tabela, manipula as nossas senações. Sou tua fã. Sabes, como ninguém, contar uma história. Eu te admiro pra caralho! Ficarei no aguardo de novos textos seus, torcendo para que aconteçam. Forte Abraço, meu bem. Bj bj.



Nome: Anklebiter (Assinado) · Data: 08/11/2017 00:56 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Sei que cheguei no final da festa, mas quero começar te agradecendo por postar essa saga MARAVILHOSA! Eu devorei as duas histórias de uma tal maneira que você nem imagina. Sabe aquela coisa do "só mais um capítulo" que você nunca para de ler? Fui eu com 2121.

E esse último capítulo que me fez ficar aaaaaaaa nervousar até o último segundo?

Valeu muito a pena ter lido essas histórias lindas demais!! <3



Nome: amazona (Assinado) · Data: 06/11/2017 03:54 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

As duas histórias me prenderam mesmo parabéns....vc merece



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 31/10/2017 22:07 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Autora não poderia deixar de vir e postar meu agradecimento por ter finalizado esta linda historia de maneira tão magistral. Confesso que passei diversas vezes meus olhos pela sinopse da historia da Sam e Theo e não conseguia  me interessar o suficiente, imaginava que ficção não combinava com romance, por fim depois de ler varias pequenas historias no lettera, que normalmente nunca leria por que não falava exatamente sobre o que eu gostava de ler, finalmente deixei meu preconceito literario de lado e dei uma chance pra historia, ou melhor, dei uma chance a mim, que acabei tendo o prazer de poder acompanhar a criação dessa belissima historia de ficção e amor, que por sinal prova que ficção e amor casam muito bem.   Sobre o final da historia  foi perfeito, teve ação, o humor de sempre, tretas resolvidas e finalmente uma demonstração do quão gigante e perfeitinho é o amor dessas duas, é amor pra vida toda, e como disse a Sam, nem lobotomia acabava com esse romance. No final do capitulo você agradece e diz que se acharmos que ficou alguma coisa pra trás, para citar, pois bem! Gostaria que em algum momento você escrevesse alguma coisa sobre como ficou a vida das meninas que foram retiradas do Circus, se a ONG foi pra frente e continuou dando suporte para elas, se alguma conseguiu superar como a Theo, se a própria Theo continua em contato com elas. Fiquei curiosa só em saber disso, não acho que foi uma falta na finalização da historia, é uma curiosidade minha, ou melhor, sempre que leio uma historia quero ficar sabendo sempre de mais coisas, enfim, curiosidade geminiana. beijos e estou aguardando novas historias suas e já afirmando que vou acompanhar. 



Nome: Vanessa (Assinado) · Data: 31/10/2017 16:59 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Nunca me emocionei tanto com uma história, foram mais de 1ano e meio acompanhando.

Cris eu senti muito medo de como vc terminaria está história, a cada capítulo meu coração acelerava mas do que lutador de MMA.

Mais valeu cada papitada forte, a Theo e a minha favorita, muito guerreira.

Graças a Deus terminou estou muito feliz por vc é pelas personagens e o fim dados a elas.

Parabéns.



Nome: Angell Tozann (Assinado) · Data: 30/10/2017 16:05 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Já sinto saudades dessas duas??’? 

Foi realmente maravilhoso, revoltante as vezes, mas incrível! 

Parabéns, autora, obrigada por nos apresentar Theodora e Samantha!!



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 30/10/2017 15:58 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Cristiane, ja estou morrendo de saudades dessa dupla dupla Sam e Theo e torcendo para que vc retorne logo amo suas estorias..

 

abraço!!!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 29/10/2017 18:10 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Primeiro obrigada Cris por compartilhar essa história maravilhosa de Theo e Sam conosco nossa amei demais essas duas e segundo que capítulo final foi esse você nos fez sofrer até os 49 minutos do segundo tempo mantendo o suspense até o final perfeito diga de passagem adorei a novidade da gravidez das duas e estou morrendo de saudades é difícil desapegar dessas duas bjs e até logo menos espero com uma nova história rsrsr.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 24/10/2017 14:38 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Que adrenalina foi este último capítulo, aliás a temporada inteira. Amo muito essas duas. A Theo como sempre surpreendente. Sofri com ela quando a Sam acordou sendo a idiota do início. Chorei. E no final a Theo confrontando o idiota do Mike e confessando q deu fim na Claire, foi demais, vibrei muito. Obrigada Cris por postar essa estória maravilhosa. Parabéns. Vc tem o dom. Amei tudo, sofri, Sorri, chorei, todas as emoções, por isso é essa estória é maravilhosa. Tudo de bom. Bjs



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 24/10/2017 14:02 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Só agora conseguir terminar de ler. Confesso que protelei muito!!! Fiz muita coisa durante esse tempo todo que acompanho essa história, passei no Enem, entrei na faculdade de Geografia, meu neto nasceu, conheci novas pessoas, amei, odiei, me decepcionei, mas em nenhum minuto pensei em desistir de ler sua história!!! Sou apaixonada por todas, já li a Lince e a Raposa várias vezes (agora parei pq fiquei sem a senha). Rrsrsr, sei que é difícil para você, mas acredite pra mim também, sentir nesses últimos dias a falta que fazia ler 2121, e agora que acabou??? É Cris, tem que continuar com a força dessas meninas nos mostrando que RESILIÊNCIA existe e não só na ficção!!!

Parabéns!!! Merece muitos créditos mesmos!!!

Beijos(sem mordidas) e que venham novos projetos!!!!



Nome: Paloma Lacerda (Assinado) · Data: 24/10/2017 03:00 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Cris, final perfeito! Reli neste final de semana Circus e Resiliência. Muito bom ver o desenvolvimento da Sam e a recuperação da Theo. Adorei. Parabéns! !! Vou sentir falta delas.

 



Nome: Gio (Assinado) · Data: 24/10/2017 01:13 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

2121 chegou ao fim, o que dizer? 


Faz dois anos, perto disso ou um pouco mais que conheço Sam e Theo. 


Passei da fase de paixão, para a fase de conhecer melhor, não gostar de algumas particularidades, ficar um pouco decepcionada, relevar certas coisas, sentir raiva, sentir saudades, já não saber o que sentia... Me afastei um pouco, voltei a procurar saber o que acontecia com elas e me dei conta que quem sabe seja isso que você dizia quando falava que Resiliência era uma história focada no lado humano. 


Elas são imperfeitas e quem sabe seja isso que as torne tão reais, tão humanas. 


O fato de elas não serem nem de perto a imagem da heroína ideal, dá mais valor ao fato de nos apaixonarmos e descobrirmos em algum momento que as amamos.


Sempre pensarei em 2121 como a história de como uma soldado Borg foi salva por uma ninja cega. 


Claro que é muito mais que isso, mas essa é a sinopse que ficará guardada no meu coração. 


Obrigada Cris! 


Das palavras novas que você acrescentou ao meu vocabulário, às pessoas novas que você trouxe para minha vida, 2121 foi o código de acesso a uma realidade que me faz mais feliz. 



Nome: JulianaS (Assinado) · Data: 23/10/2017 23:13 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Cris, parabéns!!

Adoro sua escrita. Mais uma vez valeu apena acompanhar!! Que você continue nos contando histórias incríveis!! Mais uma vez parabéns e muito sucesso!!!!!!!!



Nome: Lai (Assinado) · Data: 23/10/2017 06:47 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Nossa que dizer.....eu tenho tantas emoções nesse momento, que capítulo incrível, que final. ..ameiii!!!

Nossa quase tive im treco com a Sam antiga, tava pior que antes..gente, qie noiada com esses valores que enculcaram nela.  SEm falar que ela já tava inventando altas teorias doidas, como que todos tivessem mentido ou feito algo c a cabeça dela . Eu com a barriga doendo de frustração e doze dizendo:Sério Sam??Deixe de ser tapada...nem criança de 5 anos...que ingênua ou seria alienação causada pela religião dela? Ela tava insuportável e isso q sempre fui paciente com ela...

Theo me surpreendeu com essa morte, nem imaginava! 

Fiquei esperando algo de Michelle e nada...achei q faltou algo nessa parte. .parecia que tava armando algo. Mas qie bom que Michelle n fez nada de ruim. .achei q tivesse ajudado Mike! UFAAA..Já pensou....Deus é mais!!

O final c Mike e Theo foi ótimo kkk. Que miserável rs.

Amei, amo cada palavra que escreve, amo suas histórias, sua criatividade, seu talento pra td q faz, amo ter te conhecido. Uma pessoa que levarei eternamente em meu Coração. 

Vc arrasou

Vc brocou

Aue venham muito mais estórias e mt mais Ficção científica! !!!

Beijo e um abraço bem forte!!!



Nome: Lissan (Assinado) · Data: 23/10/2017 05:53 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Adorei! Pena que terminou.



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 23/10/2017 05:34 · Para: Capitulo 77 - Alétheia

Eeee, que legal, acabou a tortura de ter Mike como ameaça! 

Caramba Theo me surpreendeu, não imaginava que ela teria coragem de matar a Claire. Aliás, já foi tarde e merecido. 

Gzuissss, como odiei a antiga Sam nesse capítulo! Vontade de ir pessoalmente dar uns tapas nela, viu! 

Parabéns Cris, escrever 509 mil palavras, com toda certeza não é mole não! ??‘???‘???‘?

Vou sentir saudades das aventuras de Sam e Theo, pena que tudo que é bom um dia acaba! :'(

Bjãoooo e que venha a próxima história! ;)

 



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 08/09/2017 13:47 · Para: Capitulo 76 - Asséptico

Olá, meu bem. Como estás? Sempre deixo o seu texto para comentar por último porque preciso curtir o que vou escrever. É como se estivesse lendo de novo. Fico sim muito feliz com sua atualização e lê-la...nossa, é uma montanha russa de emoções, de tensão, de sentir as protagonistas vivendo no fio da navalha. Seu texto mexe comigo. Manipulas o que sinto com a tua narrativa e isso é ge-ni-al. Pode parecer exagerado, mas para mim, é um privilégio ler teu texto. Juro pra você. E no momento é um misto de sensações porque, ao mesmo tempo que quero ler agora, eu quero adiar a chegada de cada capítulo porque sei que estamos chegando ao fim. Entendes a minha bizarrice?

Me surpreendeste com Claire. Esperava um embate entre elas, mas o desfecho, me deixaste de boca aberta. Parabéns! Tenho uma teoria sobre o culpado porque, não sei, as pistas estão cristalinas...mas se tem alguém que pode surpreender é você. Vamos aguardar. 

Me peguei pensando na reação da Theo ao que sai da normalidade. O pavor dela em ser machucada novamente foi desesperador até para mim. Claro que a Vi contribuiu para isso (aliás, adorei como a Theo resolveu o problema da Vitória, Virgínia, Vivian, Verena, Veridiana. Rsrs. Um simples, Vi e pronto). Me recordei da cena dela com Sam no hospital depois de Theo acordar, na qual ela implora para que a oficial não machuque a mão dela. Essas cenas que estampam os traumas me partem o coração. Sabe que por um momento cheguei a desejar que Vi fosse mãe da Theo? Isso porque a esperança dela saltava do texto. Mas, quem disse, que ela não pode ser como uma mãe?

Agora, vamos ao que mais me emocionou, as mortes. Como Benjamim era cruel. A frieza dos tubos, pessoas humanas como cobaias, tudo tão gélido e mau. Mau mesmo. A objetificação de um ser é o pior dos crimes, seja em um tubo ou no mundo como o que ocorreu com Theo. Penso que o fim delas foi desolador. Me partiu o coração. Na verdade, sendo honesta, ainda não consigo nomear o que me fizeste sentir, a despeito da cena ter sido delicadamente construída. Eu fiquei triste porque foi uma triste libertação. Uma libertação que revelou a solidão (sim, porque elas estavam sozinhas antes de Theo segurar as mãos delas no fim). Eu senti pela Theo. Sério, mexeu muito comigo. Muito mesmo. E a metáfora de uma delas estar simbolicamente viva por conta do transplante da mão, mão que Theo pode ter segurado na eutanásia. E Theo tê-las levado para a casa de vidro, lugar que seria a casa delas. O descanso da morte em casa, casa que elas nunca conheceram e onde, se conhecessem, poderiam passar pelas mesmas dores que Theo passou. Caramba! Percebes a densidade disso? Que capítulo emocionante, complexo e cheio de sutileza. Fiquei muito emocionada mesmo. Está cheio de simbolismos e de sentimentos.

Uma questão que não pode passar despercebida é que disseste que devias a elas um final feliz. É verdade, também acho. Rsrs. Eu também torço muito pra este final feliz, pela paz dessas meninas e que elas vivam esse amor, envelhecendo juntinhas, enlouquecendo com a gurizada que venham a ter, mas sabe que eu aceitaria também um final não feliz?E explico a razão. A razão disso é narrativa. Quando um texto faz sentido narrativamente e tem uma construção de personagens lógica, trabalhada, em que você percebe o quanto elas são redondas, qualquer final, ainda que não seja o que faria a arquibancada enlouquecer é permitido e faz sentido. Isso é narrativa. Isso é saber contar histórias. Obviamente, torço para que elas sejam felizes juntas, mas, contas uma história tão bem que cabe o que a sua imaginação mandar. Mas, olha, só disse isso por causa do que falaste no meu último comentário e eu precisava desenvolver o raciocínio. Rsrsrs. Mantenha o final feliz, pelamor... Parabéns de novo, de novo e de novo. Até a próxima. Bj bj.

 

P.S: se eu te disser que fiquei curiosa com a sua cena deletada, acreditas? Quando atualizares o texto, demore o tempo que for, lerei com toda a certeza.



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 02/09/2017 01:25 · Para: Capitulo 76 - Asséptico

O  nome do.capitulo já me assustou depois foi o comportamento estranho de Virgínia que finalmente descobrimos qual a relação dela com a Theo uma pena que esta não era filha dela é nem ela encontrou a número três a suposta filha de Virgínia eu como fã de Orfã Black fiquei esperando que aparecem várias clones da Theo kkkk . E vc terminou o capítulo com outro susto será que a Sam foi sequestrada pelo misinguento do Mike 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 28/08/2017 16:09 · Para: Capitulo 76 - Asséptico

O Mike pegou a oficial. Ai ai, meu core sofre. Kkk. E as clones tiveram um fim honroso. Muito sofrimento pra Theo, como sempre corajosa. Ah fikei triste pela vi. Ela queria tanto ser a mãe da Theo eu imaginava q ela seria algo assim. Boa semana. Bjs



Nome: Lai (Assinado) · Data: 27/08/2017 23:12 · Para: Capitulo 76 - Asséptico

Oiee, Criss!!!

Vc já começou o capítulo me assustando com Virgínia! Pensei mil coisas.

Fiquei com pena de Vi, queria que fosse a que carregou Theo na barriga, apesar da mãe biológico e de criação ter sido maravilhosa. Ao menos o vínculo foi criado!:)

Tadinha dos clones, nem tiveram chances! N entendi, estavam vivas, mas em estado vegetativo? Pq as conservou no tubo por tanto tempo se não podiam sair dali? Para provas com o Beta E? Falar nele, achei q vc tivesse esquecido de concluir essa parte. 

Vixi, Mike sequestrou Sam . Será wue Michelle ta junto ou foi Michelle?

Próximos capítulos ou próximo? Já termina no prox?Falta fechar algumas coisas, acho que em um não rola..teria que escrever bastante!!!

Adorei o capítulo! !

Beijão



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 26/08/2017 23:39 · Para: Capitulo 75 - Arrimo

Já estou com saudades tb e ansiosa para saber as surpresas que essa história apaixonante ainda nos reserva bjs Cris 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 21/08/2017 20:40 · Para: Capitulo 75 - Arrimo

Claire morta, Mike e o assassino, me pegou de surpresa. Enfim, a justiça se fez. A Archer voltou as verdadeiras mãos. Ta chegando ao fim. Sinto uma mistura de sentimentos.  Foram muitas emoções, muitas aventuras e desventuras de nossas heroínas. Parabéns Cris, sua escrita é excelente. cheia de vida. Amo cada capítulo. Boa semana. Bjs



Nome: Simone (Assinado) · Data: 20/08/2017 06:12 · Para: Capitulo 75 - Arrimo

Você é especial, moça!  Sua escrita deixa isso claro a cada palavra!

Parabéns por estar tão perto de finalizar um projeto tão intenso.

Suas palavras transbordam emoção. Arrrancam sentimentos, por vezes contraditórios. Vivi cada letra escrita. Senti cada baque que as personagens viveram. Senti raiva, dor, decepção, medo, tesão, esperança... fé.  Nenhuma palavra que precise de dicionário para saber o significado. E por falar em dicionário,  a cada nova palavra que me surge, dessas tão pouco usadas, me pego imaginando o que você faria com ela num capitulo inteiro. Obrigada por apresentar uma forma gostosa de buscar novos conhecimentos. Cada capitulo, cada título uma verdadeira peregrinaçao pela nossa língua.

Aguardando o desfecho que, não tenho dúvidas,  será incrivel e nada previsível. 

Beijos e até próximo capítulo,  seja quando for. 

Simone

 



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 19/08/2017 21:32 · Para: Capitulo 74 - Reenceto

Faltava esse embate. Até que a vaca da Claire andava sumida (o animal que me perdoe!). Uma menção sobre ela aqui, outra ali...uma preparação para essa visita surpresa. Rsrs. Aguardo esse desfecho para a paz das meninas. Agora, preciso te confessar que me parte o coração as coisas que acontecem no cotidiano delas, sabe? A perda do emprego, por exemplo. Creio que desde aquela declaração da Theo, há alguns capítulos, ainda na Sibéria de que “ela queria levar Sam para casa, mas elas nem tinham casa”, eu fiquei com a atenção redobrada para as pequenas coisas. Isso porque o detalhes do cotidiano, ao fim e ao cabo, são o que pesamquando se deita a cabeça no travesseiro, nos relacionamentos, na vida a dois, mas ao mesmo tempo, podem unir. As adversidades, ao mesmo tempo, que podem separar, podem unir. E quando unem é porque não tem jeito. Tem que ser. E é o que ocorre no teu texto, é porrada de tudo quando é lado, de tudo quanto é jeito, de quem se espera e de quem não se espera (não é, dona senadora?!?!), mas elas estão firmes, o amor está firme. Amor resiliente, sempre. Tem uma música dos Los Hermanos (não sei se gostas, eu adoro) chamada Conversa de Botas Batidas.Ela tem todo um contexto trágico por trás dela e não termina bem para o casal que se ama e que não pôde viver a plenitude desse amor. Lembra quando questionei a possibilidade de haver final feliz? Não sei a razão, mas sempre ficava com trechos dessa música na cabeça porque ela trata disso, de um amor que não pôde ser vivido e, assim, o casal se entrega, por cansaço, para talvez viver este amor em outra vida, dimensão, enfim. Eu ainda penso nessa músicaquando leio Resiliência, mas sempre torcendo pela paz desse casal que resiste e que me conquistou. Que jornada, meu bem. Que jornada.

 

P.S: tou avisando a todas as autoras dos textos que acompanho que, por circunstâncias alheias à minha vontade, ficarei impossibilitada de comentar com a frequência que comentava antes, como podes ter notado. Ocorre que minha casa entrou em reforma, nos mudamos, mas não trouxemos a Oi Velox conosco. Assim, meu acesso à internet ficou restrito. Ler não é tão difícil, mas não consigo comentar da mesma forma que antes. Preciso que saibas disso para que fique claro que a ausência de meus comentários não significarão abandono do teu texto que é o meu favorito, tem um espação no meu coração.Muito pelo contrário,minha ausência significa, simplesmente, uma obra que mal começou e já está me enlouquecendo. Rsrs. Sempre dou um jeito e leio. Apenas meus comentários que ficarão condicionados às proezas de Nossa Senhora do WiFi. Rsrs. Espero que me entendas. Até a próxima e espero não demorar. Forte abraço. Bjbj.



Resposta do autor:

Meu coração chega a bater mais rápido qdo vejo comentário seu! rs

Sério, eu amo suas percepções, eu leio teu comentário falando sozinha 'nossa, é mesmo', 'nossa, eu não tinha percebido isso', 'nossa, será?'

Você me faz questionar minha história... hahahahah E isso é bem proveitoso.

Eu passei a prestar mais atenção nesses detalhes do cotidiano também, e passei a dar mais importância a eles. A história é uma ficção (e científica), mas são pessoas ali tentando tocar a vida, e se para nossas vidas os detalhes importam, para elas tb tem que importar.

Eu escrevi e acabei cortando uma cena onde elas foram à uma loja comprar um colchão, achei que era supérflua demais, mas guardei ela aqui, vou colocar numa versão final da história algum dia.

Gosto de algumas músicas do Los Hermanos, não conheço essa que vc citou, pela sua descrição me pareceu algo meio Romeu & Julieta, certo? A trama é essa, as infinitas dificuldades de viverem o amor juntas, então sem nem ter olhado a letra, já concordo com você. 2121 tinha tudo para ter um final trágico, mas seria desonestidade da minha parte fazê-lo. Foi uma longa jornada, eu devo um final justo à elas.

Deixo aqui meus votos de que a internet de alta velocidade apareça na sua casa, e que a reforma não aflija tanto sua mente. Reforma é foda.

E deixo também um obrigada do tamanho dessa história para você, de coração.



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 11/08/2017 01:00 · Para: Capitulo 74 - Reenceto

Aí meu Deus e agora a chefe da liga do mal encontrando a Theo sozinha e a Michele então acha que tem direitos pelo amor da Theo ou q pode conquistar ela é tão egocentra essa senadora que não consegue enxergar o quanto Sam e Theo se amam.



Resposta do autor:

Essas são as mulheres da vida de Theo... rs

Será que Michelle já se mancou que não tem vez? Ou está armando mais uma? E temos Mike por aí ainda.

Bjinhos!



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 09/08/2017 23:11 · Para: Capitulo 74 - Reenceto

Sempre desconfiei da senadora, só espero que não se junte a dupla do horror, espero que a Sam chegue porque essa visita que chegou, só Jesus na causa.

 

abraço!!!



Resposta do autor:

Michelle sempre ficou nessa névoa, nunca sabemos ao certo o que ela quer ou se está malcomunada com alguém, né?

Claire desenterrando coisas do fundo do bau...

Bjinhos e obrigada!



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 08/08/2017 07:21 · Para: Capitulo 74 - Reenceto

Nao sei pq mas não confio em Michelle, sei lá! E nem é pq ela "gosta" e quer a Théo pra ela,  nem ela ter colocado as câmeras escondidas. Eu acho que ela tá envolvida em tudo de ruim que vem acontecendo com Théo, como Claire e Mike, a Sibéria, a Sam ter q ue voltar para o exército na zona morta, talvez até envolvimento com a empresa do pai de Théo, com a Circus, sei não, ela é "boazinha" demais, só por querer a Théo. 

Enfim, é isso, tô cheia de achismos! hahaha

Bjão



Resposta do autor:

Eu também não coloco minha mão no fogo por Michelle, mas ela já ajudou muito, o casal está numa situação delicada. Mas uma coisa é certa: Theo precisa deixar de ser boba.

Adorei seus achismos!

Brigada, bjinhos!



Nome: Lai (Assinado) · Data: 08/08/2017 05:44 · Para: Capitulo 74 - Reenceto

Oieee

Oxê, quem vai morrer??? O segurança de Claire..só se for! Kkk.N tem como matar alguém agora mulher!! Vc inventou isso pra nos assustar...rs

Michelle, de novo, mais uma vez, novamente, me fazendo passar altas raivinhas.Que mulher insuportável e mal caráter. ..e criando fantasias. Theo não gosta de vc..de onde tirou isso essa Fifi e de onde Michele tirou que Theo ta c Sam por gratidão, interpretou tudo errado..

Theo tb é uma bobona, poderia ser mais firme....enfim!

Claire, outra que volta  e ainda com segurança. ..vai sequestrar Theo de novo? Como descobriu onde estava? ?Michelle tá c Claire??Theo tb...já tá me deixando louca com tanta desatenção. ..

E que papo é esse que Sam vai esconder coisas de novo? Mas Sam quer entregar Theo de bandeja pra Michelle?!!!

Cadê "Valeria", a advogada? Sumiu... acho bom essa não decepcionar a Theo, já basta a falsa da Michelle.

Adorei o capítulo, mas quero ação, adoro!! 

Beijos



Resposta do autor:

O impacto da morte do próximo capítulo será grande. É tudo que posso falar. rs

Quando a pessoa está obcecada por outra, cria fantasias e gera esperenças, vamos deixar a senadora criando expectativas... E Theo confia na amiga, isso pode ser um problema.

Vamos fechar várias pontas no próximo capítulo, é o finzinho da história pintando aí!

Brigada! bjos!

 



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 08/08/2017 03:21 · Para: Capitulo 74 - Reenceto

Aí Senhor! Esses fantasmas não desaparecem, q coisa. A senadora e uma falsa, se fingindo de amiga e fazendo manobras pelas costas.  Vaca. Apesar dos problemas no apartamento velho, elas estão longe da senadora, mas não estão fora do perigo e a Theo não aprendeu a ficar mais alerta. Coração na mão aguardando.o.proximo e torcendo pra q venha logo. Obrigada Cris. Bjs



Resposta do autor:

Ficaremos nessa eterna dúvida: confiar ou não confiar na senadora? Theo confia, mas...

Elas estão melhor agora sozinhas num cafofo, mas tem mais perigos dessa forma, o que será que vem para assombrar agora? Hehe

Obrigada, grande beijo!



Nome: FoxyLady (Assinado) · Data: 27/07/2017 14:06 · Para: Capitulo 46 - Isogênico

Esta saga é fantástica, muito bem escrita e de excelente coerência.. Poucas estórias me fizeram ficar com coração apertado ou realmente sentir raiva de alguma personagem. Parabéns e boa sorte :)



Resposta do autor:

Obrigada pelo comentário tão gentil! <3

 



Nome: sophiebrt (Assinado) · Data: 26/07/2017 02:54 · Para: Capitulo 73 - Tálamo

Capitulo lindo! Eu fico em dúvida em quem sou  mais apaixonada se na Theo ou na Sam, acho que decidi...será um triangulo amoroso...rsrsrs. Sinto cheiro de reta final, já fico em desespero, amo as personagens, a maneira como a historia é contada. Theo e Sam são personagens tão reais que as vezes tenho certeza que encontrarei elas por ai. Fico encantada com o amor das duas, pura superação, confesso que fiquei com medo da Theo não perdoar mas essa burrada da Sam, mas o capitulo mostrou que a Theo é perfeita mesmo nas suas imperfeições, com o humor de sempre ela conseguiu deixar nossos corações mais tranquilos e perdoar a Sam. 



Resposta do autor:

Acho que Sam ficaria um tanto assustada com sua sugestão de triângulo amoroso, ela não é lá muito moderna... rs

Yep! Reta final, estou escrevendo os 3 últimos capítulos, já com uma dorzinha no coração, essas personagens já habitam meu dia-a-dia há quase 3 anos.

Theo não quer perder tempo, se é pra ser feliz, que sejam agora, amanhã não se sabe qual será o novo desafio.

Obrigada por comentar e pelas belas palavras <3



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/07/2017 10:00 · Para: Capitulo 73 - Tálamo

Capítulo perfeito é lindo coerente com o amor com a relação delas de tantas batalhas perdidas e vencidas amei Cris parabéns bjs



Resposta do autor:

Obrigada pelo carinho, querida <3



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 22/07/2017 03:26 · Para: Capitulo 73 - Tálamo

Tenho que acordar às 04 da manhã e a insônia não ne deixa descansar, mas isso tem lá seus benefícios. Um deles é encontrar sua atualização. Interessante que nesta semana, os textos que acompanho me comoveram. O seu, por óbvio, não seria diferente. Olha só, antes de tudo confesso que pensei que a Theo refugaria diante da loucura da Sam porque casamento surpresa é, no mínimo, assustador. Rsrs. Aliás, o nervosismo dela foi angustiante pra mim também, cheguei a imaginar a carinha de assustada. Todavia, é preciso reconhecer que nada entre elas seria convencional e, mais do que isso, penso que cada momento entre elas precisa ser aproveitado, pois como você mesma disse é um amor que todos os dias luta e luta para sobreviver. E, meu bem, isso foi lindo. Penso que neste período, resumiste de forma brilhante e poética a sua história. Foi terno, singelo e, ao mesmo tempo, triste e esperançoso. Aí, eu entendi e ficou simples e bonito porque elas têm o simples da vida agora. Como a Sam refletiu, a "presença física" que seria comum, para elas têm um significado imenso. E eu amei a forma em que você construiu este momento. Apenas elas e esse amor intenso, teimoso, corajoso, forte e vivo. Me fizeste feliz hoje. E o importante detalhe do ciclo que se fecha. Não sei o que vem por aí, mas é uma sinalização do fim, não é? Me pareceu isso. É uma das poucas histórias que acompanho e que faço questão de buscar. Sou fã teu tabalho, da forma que narras, da maneira que constróis as personagens, da coerência narrativa e da atenção que dás aos detalhes que alimenta a minha imaginação. Meu bem, contas uma história como poucos. Parabéns, parabéns e parabéns. Foi lindo. Até o próximo. Bj BH.



Resposta do autor:

Acredito que meu sentimento quando vejo seus comentários por aqui seja parecido com o que vc sente quando encontra capítulo novo... rs 

Na verdade Theo adorou a ousadia de Sam, a chamando pra casar assim de repente, ela gosta do diferente, e ainda mais de ver Sam tendo atitude. O 'sim' foi inevitável... 

E também como você disse, cada momento precisa ser aproveitado, os tempos de paz são raros, então elas estão cada vez mais práticas. 

Eu fico imensamente feliz por ter feito você feliz :D Eu adoro o jeito como você percebe a história, às vezes com nuances que nem eu percebi. Infinitos obrigadas!

E sim, estamos bem pertinho do final...



Nome: Leka (Assinado) · Data: 21/07/2017 21:11 · Para: Capitulo 73 - Tálamo

"...o beijo era de regozijo e triunfo de um amor que precisava lutar todos os dias..."    

Simplesmente perfeito! E essa frase resume exatamente o que é a relação delas. Maravilhoso Cris, maravilhoso. Bjs



Resposta do autor:

Obrigada, querida <3



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 21/07/2017 19:26 · Para: Capitulo 73 - Tálamo

Tem como não se emocionar com este capítulo maravilhoso?um sonho realizado, pra elas é pra mim, leitora apaixonada por esta estória, pelas personagens e pela autora. Uhuuuuuu.  Foi muito bom. A Sam se superou e muito. Parabéns Sam. Bjs



Resposta do autor:

De agora em diante apenas amorzinho! Pena q esteja no fim... rs

Que bom que gostou <3

Obrigada!



Nome: Bia08 (Assinado) · Data: 21/07/2017 10:10 · Para: Capitulo 73 - Tálamo

Nossa!!!  A Sam arrasou com todas essas atitudes. 

Essas meninas merecem curtir o amor é agora casadas, que maravilha. 

Bjs 



Resposta do autor:

Sam surprendeu até a mim! rs

Agora é curtir a lua-de-mel!

Bjinhos



Nome: Lai (Assinado) · Data: 21/07/2017 05:02 · Para: Capitulo 73 - Tálamo

Schwinden,

Capítulo mais que perfeito! !! Ameiiii

Sam mandou bem, mas que n esconda mais nada e nem fique repetindo que nunca mais vai esconder nada de Theo!!!

Surpresa boa nessa madrugada de insônia! !

Beijosss



Resposta do autor:

Nada como um capítulo sem algo aterrorizante acontecendo né? Tão mais leve...

E é claro que Sam algum dia vai acabar escondendo algo de novo, fazeroquê.

Cap novo hj, tb tem uma dose de fofura.

Obrigada <3



Nome: Elaine (Assinado) · Data: 19/07/2017 19:07 · Para: Capitulo 72 - Incólume

Ufa, por um momento achei que  a Theo iria com a Michele safada. A Sam finalmente tomou uma atitude e correu atras do prejuizo hein, tomara que elas se acertem logo e saiam da casa da Michele (sim, eu detesto a senadora kkk) 

 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 15/07/2017 00:06 · Para: Capitulo 72 - Incólume

Que maravilha a Sam botou para quebrar tomou uma atitude é de quebra ainda colocou o outro safado do general no lugar dele agora como vc termina o capítulo dessa maneira sacanagem Cris kkkkkk



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 14/07/2017 23:00 · Para: Capitulo 72 - Incólume

Passei a semana fora. Mas que felicidade voltar e encontrar minha história favorita atualizada. ; )

Gostei das atitudes da Sam. Encurralou o cretino do General e conseguiu o que queria. Ela tem peito e muito sangue frio. Torcendo para que elas se acertem. Uma conversa franca agora? Saudade tem e muita.Também tou com saudades das duas juntas...Ah, Cris. Estás me transformando em uma bobona por essas duas. 

Sabe o que é interessante? Não importa o quão o texto esteja centrado no relacionamento das duas. Eu sempre fico esperando algo de fora vir e atrapalhar tudo. Seu texto me deixa sempre alerta. Rsrs. Gosto do seu texto e da sua narrativa. Até o próximo, meu bem. Bj bj.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 12/07/2017 02:11 · Para: Capitulo 72 - Incólume

Confesso q eu estava muito apreensiva em.ler este capitulo.hehe.  Fikei enrolando o dia todo. Mas ufa, se q vem coisa pesada ainda, mas, foi incrível, deu tudo certo pra Sam. Eu acho q dessa vez ela acertou, pq a baixinha faz muita cagada. Kkkk. E senadora, tentou, tentou e a safada continua monitorando o quarto delas. Mas o que será q a Sam aprontou? Ansiosa e curiosa. Boa semana. Bjs



Nome: Lai (Assinado) · Data: 11/07/2017 02:10 · Para: Capitulo 72 - Incólume

Crissssss,

Tava com medo de ler....rs

Michelle é uma vacadia!!! Que aproveitadora; ainda bem que Theo mesmo com confusão e convulsão tava coerente. .Já pensou! !!

Sam, tem peitão, hein!!Foi com tudo...enfrentou o homem. .adorei! !

Como Theo vai reagir quando souber???Mas fiquei preocupada com o fato de Sam encontrar a mulher na cadeia e dps Theo de novo se rete, mas vc n vai fazer isso , né?! rs

Esperando o outro. .que o tempo passe rápido! !

Beijoooooo



Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 07/07/2017 14:24 · Para: Capitulo 41 - Golpe

EU SABIA Q ESSE FILHO DA PUTA AINDA IA APRONTAR



Resposta do autor:

Quando Mike fica quieto, prepare-se, vem bomba.



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 07/07/2017 10:11 · Para: Capitulo 71 - Bon vivant

A reação da Theo era esperada mais espero que a Michele não se aproveite da situação chega das pessoas se aproveitarem das suas posições de puder para mais uma vez forçar Theo a fazer algo aleia a sua vontade xau bjs Cris.



Nome: Bia08 (Assinado) · Data: 04/07/2017 02:01 · Para: Capitulo 71 - Bon vivant

Olá Cris

Ai ai, eu sabia que ia dar merda Sam esconder isso de Theo.  

E agora a senadora deve querer dar o bote.

Mas estou adorando tudo isso kkkkkk

Bjs 



Nome: Vivica (Assinado) · Data: 04/07/2017 00:18 · Para: Capitulo 71 - Bon vivant

: (



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 03/07/2017 20:39 · Para: Capitulo 71 - Bon vivant

Foi mal esconder, mas de qualquer maneira, acho q não faria diferença, Theo ficaria puta e magoada do mesmo Jeito. Que ela entenda q não havia alternativa para a Sam, na época. É que passe essa magoa. E eu não confio na senadora, tentará algo com Theo? Hum. Ela pode até tentar mas a Theo precisa dizer não. E esse miserável do Mike precisa pegar o dele, como disse Letícia. Mais um problema na Felicidade das minhas heroínas. Boa semana moça talentosa. Bjs



Nome: Elaine (Assinado) · Data: 02/07/2017 22:09 · Para: Capitulo 70 - Arquejar

Chegaaay!! Comecei a ler ja faz um tempo, aí parei (pq não aguento esperar ) , mas voltei e nossa.. como esse casal sofre, quando eu penso "agoora vai" acontece alguma coisa pra atrapalhar o meu casal. Espero que a Sam seja 100% sincera com a Theo agora sobre a tal namorada na prisão e que ela tente compreender, pq é sofrimento demais elas separadas. Ah, eu sou uma pessoa muito desconfiada então eu não confio na Michele, tõ sentindo que algo de errado não está certo e que ela ta armando. Enfim, eu AMO a sua história, parabéns pela escrita.

Desculpa pela demora em sair da moita :)



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 29/06/2017 00:42 · Para: Capitulo 70 - Arquejar

A ñ estava bom,demais para ser verdade nem parecia 2121 rsrsr. . Espero que o amor delas supere mais essa . Afinal qual é a dessa senadora bicha esquesita e o Mike e a Claire vai demorar muito ainda para eles terem o que merecem Cris kkk para mim já passou da hora kk



Nome: ikka1986 (Assinado) · Data: 28/06/2017 21:45 · Para: Capitulo 70 - Arquejar

MMeu Deus como essas mulher sofre kk?kkkk, espero q Theo perdoe a Sam  por essa burrada, es que não dê trela pra essa senadora sem vergonha, a Sam não merece ficar nesse exército.

Theo tem que recuperar sua grana e ter filhotes c.a Sam, seria bem bonitinho.

Mike e Claire já passou da hora de.da linha e sofrerem bastante o pragas viu. 

Amo 2121, melhor história ever

Qts capítulos faltam?Tem.muita história pra.rolar?



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.