Comentários para Mandarina

Nome: DuAmaralz (Assinado) · Data: 21/12/2015 · Para: Capitulo 12

Saudades da sua estória 



Nome: danshin (Assinado) · Data: 26/11/2015 · Para: Capitulo 12

Nossa que presentinho mais fofo esse da Amanda, ela é muito fofis, e a karina um amor é me parece que ela vai sofre um tanto ainda



Nome: 007 (Assinado) · Data: 19/11/2015 · Para: Capitulo 11

caraca meu.

50 tons de cinza.

nada contra, mas não sou fã de agressão fisica na hora H.

bom. 

ainda continuo achando que a amanda é bipolar e a ka uma....como eu posso dizer sem ofender a ka?

uma pessoa insegura e incapaz de dizer NÂO.

tá aí.

se a amanda não dá valo.

bola pra frente que o um dia se faz o gol.

 

ambas tem que amadurecer.

bom....não sei voce, mas eu não acredito na metade da laranja ou alma gemea e tals.

pois acredito que não devemos procurar a parte que nós falta.

e sim prencher essa parte com nosso eu interior.

para quando acharmos A PESSOA certa.

ela não nos complete e sim nós transborde.

kkkkkkkkk.......quem disse isso não foi eu.

foi a clarisse lispecto.

bj adorando a historia



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 19/11/2015 · Para: Capitulo 12

Olááá querida e amada Lohad tudo bem?

Andei sumida por uns dias, mas agora voltei e estou amando como sempre. Nossa me surpreendi com esse lado selvagem e bruto da Ká, não imaginei a primeira vez delas assim mas agora já foi. E Amanda tadinha tão confusa e perdida, tem tanto medo da rejeição, adorei o presente da Boneca. (Espero que a boneca não seja igual a Annabelle do filme senão ja viu né as caracteristicas são as mesmas kkk.)Com isso Karina se apaixona cada vez maia por ela.

Beijão lindona e até breve ;)



Nome: danshin (Assinado) · Data: 13/11/2015 · Para: Capitulo 11

Vamos lá sobre esse capitulo ,bem na minha opinião não gostei da forma agressiva da Ka com Amanda, sei que a raiva dela deve ter sido enorme, só que não gosto de atitudes brusca é esperava que fosse mais romantica a primeira vez das duas, como a Amanda nunca havia ficando com mulher,então pensei que a Ka seu jeito fofo de tratar a Amanda seria atenciosa, ainda sobre se assumir entendo Amanda cara vc encara a vida de frente, sem medos ,e ansiedades e uma utopia ,e pelo que vejo a situação para ela vai ser dificil, e acredito que se realmente a Ka amar ela vai ter que espera ela, ate  quando ela senti segura por que isso é o amor espera o tempo do outro

 

bjs de luz



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 12/11/2015 · Para: Capitulo 11

As vezes a covardia machuca mais que a traição  o que a Amanda tem é  medo da regeiçao  da família e amigos,  tá isso até  entendo mais o que eu não entendo é  o que ela faz com a Ka pq ela sabe que a Ka a ama mesmo assim fica no jogo de quero e  não quero, ela tem que se decidir se fica ou se afasta de vez da Ka,  Mew a Amanda tem que dar um basta em tudo, antes que as coisas são do controle. 



Resposta do autor:

Oi Nay. Como vai? Concordo com você as vezes a covardia machuca mais que a traição.. A Amanda vai dar um jeito em tudo, do jeito dela.. É claro!!! Continue acompanhando, você se surpreenderá com a ruiva! Beijos



Nome: paulaOliveira (Assinado) · Data: 12/11/2015 · Para: Capitulo 11
Autora, desculpa mas não dá pra entender a Amanda não, que diabo de medo é esse? e que diabo de paixão é essa que ela diz sentir, se ela não consegue enfrentar os medos pra ficar com a Ka?
a Ka tbm precisa mudar as atitudes dela, eu sei que ela ama, mas ser submissa e refém desse amor não dá não, ela tem que se valorizar mais, tem que parar de se fazer de coitadinha, a menina que ama demais e que não é correspondida, ela tem que tomar uma direção na vida dela, tem que ter pulso firma com a Amanda, não dá pra ficar só nesse chove e não molha não, as duas tem que amadurecem, já tá mais que do na hora.
Bom, essa é a minha opinião, vou continuar acompanhando pra ver o desenrolar das loucuras dessas duas.

Resposta do autor:

Oi Paula, como vai?

A Amanda tem medo e pra ser sincera é um medo até aceitável perto do medo que senti antes de me assumir para todos.. Os meus pais são religiosos, e isso me amendrontava muito, foi muito decepcionante pra eles e hoje nós não nos falamos mais..  Eu entendo muito a Amanda..

Quanto a Ka.. Acho linda essa submissão dela e eu também acho que não dá pra ficar nesse chove e não molha.. Mas as coisas vão mudar muito, você vai se surpreender com a ruiva! Beijos Paula, obrigada por acompanhar!!!



Nome: lih (Assinado) · Data: 12/11/2015 · Para: Capitulo 11

Agora tem que ter um Hot romântico.

Complicada  a situação da amanda, ansiosa para ver como ela vai se comportar daqui pra frente... 

Em relação ao Hot, não esperava que a primeira vez delas fosse desse jeito, a Karina foi estúpida totalmente ao contrário do que ela geralmente é...  Mas achei interessante que a amanda no mínimo adorou isso,  acho que até ela no fundo sabe que precisa levar umas palmadas. 

Espero ver mais cenas fofinhas das duas e a amanda demonstrando o que sente pela Karina de outro jeito que não seja os ataques de ciumes... 

Bjos moça!



Resposta do autor:

Oi Lih.. Gostou do hot? Sim, terá muitos outros românticos.. Mas a ideia de fazer a primeira vez delas juntas desse jeito, foi pra surpreender voces.. A Ka foi completamente diferente do que ela é, e esse ''não esperava.. '' que voce disse, me fez ter certeza que minha missão foi cumprida. 

Amanda gostou, mas acho que ela gostaria de qualquer maneira. Afinal nada melhor que fazer amor com quem gostamos né?! 

Terá muitos capítulos fofinhos e repletos de amor, continue acompanhado porque apartir de agora a ruiva surpreenderá vocês.. Beijos!



Nome: danshin (Assinado) · Data: 11/11/2015 · Para: Capitulo 10

Tõ aqui me sentido demais primeira vez que uma autora me cita nas notas finais muito obrigado linda, as pessoas são seres estranhos criam padrões que acreditam se certos e acabam tentado atitudes estupidas com o próximo,acreditam que  o mundo deve ser preto ou branco, porém  o mundo pode ser de todas as cores, somos todos diferentes em nossa essencia é isso que faz o mundo interessante e nos torna unicos, então mais amor,respeito entre todos, bem ainda acho Amanda maluquinha rsrsrsrsrs o jeito dela a insegurança parece comigo eu entendo o quanto é dificil não é só assumir e todo o resto, e muita pressão,a sociedade é muito perversa,mas to achando lindo a forma como as duas interagem e maneira como vc descrever o carinho entre elas duas fofasvou continuar acompanhado e comentado

bjs de luz



Resposta do autor:

Você tá se sentindo demais? Danshin sabe o que é demais? É o seu comentário!!!! Falou tudo Dan!!! Concordo com voce e espero que continue acompanhando e comentando mesmo!!!!Beijos!



Nome: Mika (Assinado) · Data: 10/11/2015 · Para: Capitulo 10

Caraca... Eita Amanda instável da gota!!! 😂

Coitada da Karina, mas é difícil mesmo se aceitar!

To adorando... É tudo muito intenso! 

Parabéns autora!👏🏻

Um beijo! 😘



Resposta do autor:

Oi Mika! Coitada das duas né? Mas aos pouquinhos tudo se ajeita! Obrigada por acompanhar, intensidade é quase o meu segundo nome. Daqui a pouco sai um capítulo hot.. Acompanhe! Beijos!



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 10/11/2015 · Para: Capitulo 10

Oiiiii e ai como vamos hoje? 

Não consigo sinceramente entender a Amanda, fica com a Karina ou deixa ela seguir em frente. Acho que ela esta sendo um pouco egoista, quer ter a Karina sempre a disposição sabendo o quanto é dificil pra ela, sabendo de seus sentimentos. Mas não deve tá sendo fácil pra ela também, ôôôô Mandinha faz isso não.

Amada Lohad esta cada vez melhor, fico feliz de acompanhar vc nessa história.

ABRAÇO APERTADO e até a próxima :)



Resposta do autor:

Oi minha fiel escudeira!!! Hoje é dia de capítulo hot!!!! Daqui a pouco saí o capitulo, acompanhe hein?

Luh, fico feliz que esteja gostando, eu que fico feliz de saber que tenho sua companhia ao decorrer desta história! Abraço de urso, beijos!



Nome: Nana2014 (Assinado) · Data: 10/11/2015 · Para: Capitulo 10

É engraçado a Amanda é totalmente possessiva... Quer a karina aos pés dela mais não se assume... Sei lá por mais dificil ç...estranho que seja acredito no amor e Não acho q a Ka deva ficar igual cachorrinho p ela não... Se ela não se assume beleza mais deixa a Ka ser feliz kkkk ela marca em cima... Parece q é a namorada dela ..... 



Resposta do autor:

Nana, pode parar viu? KKKKKKKKK Gente, eu já fui essa Amanda! Essa Amanda é inspirada em mim! KKKKKKKKKKK Eu fui menos dramática, nao marquei tanto em cima mas a Amanda é mega parecida comigo! E eu acho que marcar em cima é pra demonstrar que quer só nao sabe o que fazer ainda.. Continue acompanhando Nana! Hoje sai capítulo novo, obrigada pelo comentário.. Beijinhos!



Nome: lih (Assinado) · Data: 10/11/2015 · Para: Capitulo 10

Tentando entender o lado da amanda...  Mas fica complicado quando ela trata a Karina como objeto, enfim, aguardando os próximos capítulos para entender amanda melhor 



Resposta do autor:

Oi Lih! Obrigada por acompanhar a história e obrigada por comentar também.. Daqui a pouco sai um capitulo hot.. E nele a Amanda se explica também, vem ler para entender a ruiva! Beijos!



Nome: danshin (Assinado) · Data: 10/11/2015 · Para: Capitulo 9

Ruivinha maluca, mas realmente é dificil se assumi e Ka vai ter que espera até ela se senti segura e disposta a enfrentar as coisas por amor



Resposta do autor:

Olá Danshin! Citei voce nas notas finais do capítulo 10! 

É realmente díficil se assumir né? Mas espero que a Amandinha se assuma logo e que dê tudo certo! Aaaah, e ela não é maluca tá? Só um pouquinho confusa! Beijos Dan e até o próximo capítulo!



Nome: lih (Assinado) · Data: 09/11/2015 · Para: Capitulo 9

Cara, essa amanda precisa tomar uns tapas...  Fala sério, chega a dar raiva dela e da Karina que deixa ela montar em cima e age como uma cachorrinha, sem falar que a ruiva é mto mimada... 

Bom, já deixei registrada a minha revolta rsss

Parabéns pela história, mto interessante, fiquei totalmente amarrada...  Espero que vc sempre poste pq toda história que eu começo a acompanhar simplesmente para é demora a ser continuada. Então  eh isso, sorry pelo desabafo, bjos e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá Lih. Sem violência poxa! Tadinha da Amandinha!!!  Ela se aproveita da Ka mesmo, monta em cima mas o amor faz isso com as pessoas, nao me mata mas eu sou a que monta em cima! E se minha esposa ler isso aqui ela vai brigar comigo mas é assim mesmo tem que ter uma pra montar e a outra pra aceitar né? Se não, o casal não dá certo! Fico feliz que tenha gostado, nao se preocupe porque vou postar a história toda e meus capítulos sai bem rapidinho, nao gosto de demorar se não voces me abandonam! Desculpa pelo desabafo também e até o próximo capítulo Lih!!!



Nome: Taylor (Assinado) · Data: 09/11/2015 · Para: Capitulo 1

muito bom parabéns



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 09/11/2015 · Para: Capitulo 9

Quando a gente fica junto  tem briga,

Quando  a gente se separa, saudade 

Quando marca um encontro discute 

Não conheço  um amor tão covarde 🎵

Eitaaa lelê  que eu me acabo de rir com essa dupla MandaRina 😂 😂 😂 



Resposta do autor:

Olá Nay!!! Essa música é a cara delas mesmo!!! Fico feliz que voce se diverte, elas são mesmo um barato!! Volte sempre Nay!!! Beijos e até o próximo capítulo!



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 09/11/2015 · Para: Capitulo 8

Kkkkkkkkkkkkk euri  com essas meninas principalmente  a bipolaridade da Amandinha kkkkkkkk



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 09/11/2015 · Para: Capitulo 9

Bom dia Linda, enfim conseguiu colocar a foto, não imaginei que a Karina fizesse o estilo bofinho, a imaginei de outro jeito, não estou criticando jamais só dizendo o q eu pensava. E a ruiva essa é bastante requisitada quando tem ruivas nas histórias ohhh ela aqui novamente, mas ela é linda. Poisé acompanho quase todas as histórias, as escritoras são demais amo suas histórias. Poxa tadinha (da sua Karina)foi pra curtir e volta doente que chato, minhas melhoras pra ela, tenho certeza que esta sendo muito bem cuidada não é mesmo?

Essa Amanda esta me saindo uma controladora e ciumenta ao extremo, olha que não estão nem namorando, imagina quando estiverem, a coitada não poderá nem olhar pro lado.kkk. Gostei da Bruna e, de ela ter adotado uma menina.

Ps: Assiste orange is the new black tu vai gostar tenho certeza.

Beijosss e nos vemos na próxima :)



Resposta do autor:

Boa tarde Luh!! Minha fiel escudeira!!! Comentou todos os capítulos até agora, espero que continue assim!!! E aí ficou muito surpresa com a Ka? Quando comecei a história pensei nela bofinho, porque pelo que leio no Lettera, vi que tá carente de bofinhos nas histórias! E quanto a ruiva, bom.. Conheço outras ruivas que poderiam ter colocado mas a Marina Ruy Barbosa é como imagino a Amanda, meiga e sexy, menina com o olhar cativante e o mulher com o olhar mais profundo! Entendeu?  

Minha Karina, fiel escudeira voltou dodoí.. Ela tá melhorando aos pouquinhos.. E sim, ela tá sendo bem cuidada! Mas tá numa manha.. Quer que eu fique com ela o tempo todo, agora mesmo está aqui enroscada em mim!

Luh, a Amanda tá quase uma psicopata KKKK Mas ela vai melhorar, ela tá insegura, tá meio assim.. Mas depois ela vai melhorar!!! E a Bru veio pra ficar!!! Já saiu um novo capítulo hein? Beijos!!!



Nome: Ada M Melo (Assinado) · Data: 09/11/2015 · Para: Capitulo 3

manda Amanda aquele lugar, ela é muito sem noção....e ta ficando chata.



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 08/11/2015 · Para: Capitulo 8

Ahhhhh mulheres quem é que as entende, só quem as criou mesmo.kkk. Nunca vi alguém tão confusa e contraditória ao mesmo tempo, parece a Amy( da série FAKING IT)uma pessoa sexualmente confusa, não sabe o q quer, e enquanto ela não se decide, Karina é que sofre. É bom ela se decidir logo, porque Karina vai se cansar desse chove não molha e arrumar outra. 

Voltou com tudo, adorei os dois capítulos. Mas enquanto viajava fiquei em boa companhia com as outras autoras tão talentosas como tu.kk

Boa noite e bem vinda de volta.

Beijão LINDA e nos vemos na próxima :)



Resposta do autor:

Lu, tô com dó da Amandinha.. Ela tá confusa! Tomara que ela resolva essa confusão logo porque a Ka uma hora vai mesmo cansar né?

Essas escritoras do Lettera são realmente demais né Lu? Uma história melhor do que a outra! Voce está acompanhando Proteção - Howtosavealife ? É muito boa! 

O poder e o sonho - DeboraSouto também é incrivel!

Sunshine - femarques é a minha queridinha no momento! 

Já conhece alguma dessas? Bom dia Lu, beijão!



Nome: 007 (Assinado) · Data: 08/11/2015 · Para: Capitulo 8

kkkkkkkkkkk

adorando a historia.

olha, estou realmente convencida que a amandinha é bipola.

mas a paixão nos deixa assim.

mas se ela é bipola, isso eu tenho certeza.

 



Resposta do autor:

KKKKKKKKKKK Tadinha da minha Amandinha! Ela é nao bipolar (eu acho). Eu acho que é só confusão sobre uma suposta paixão.. Se apaixonar é complicado mesmo né? Pelo menos a Ka, tá conseguindo lidar né?



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 08/11/2015 · Para: Capitulo 7

Aêêêêê SHE´S BACK que saudadessss de ti, querida autorinha me conta como foi a viagem, curtiu muito, namorou muito, deve tá pensando que curiosa fui arrumar.kkkk.

Karina quer se afastar da Amanda pra não sofrer, mas ela parece tá em todos os lugares. Continua insistindo no erro essa garota não aprende mesmo, e ainda fica cobrando fidelidade. Amanda quer ao mesmo tempo não e fica provocando a pobre Karina. Tu assiste Orange is the new black? porque sabe essa cena da Karina com raiva, me lembrou a Piper transando com a Alex, foi aquela transa com raiva pura, pra sair machucada mesmo cheia de marcas. Só q aqui elas não foram até o final, pq se dependesse da Amanda tava gritando loucamente.kkkk

Ahhhhhh que bom que voltaste, senti tua falta. Pelo visto ainda não conseguiu posta a foto né?kkk

Agora vou lêr o outro capítulo até já.



Resposta do autor:

Oi Luh, como vai? A viagem foi maravilhosa, curtir muito e namorei também.. Mas você acredita que ''minha Karina'' voltou da viagem com dengue? Ela nao se sentiu bem no dia que voltamos aí dei um rémedio e pensei que era cansaço né? Mas não era, meu bebê tá com dengue! Mas sobre Orange is the new black, nunca assisti mas fica como uma sugestao não é? Senti falta também!!! Lu, realmente, nao consegui menina! Mas tô tentando.. Vai que dá certo né? Aaaah, fiquei muito feliz com seu comentário!



Nome: DuAmaralz (Assinado) · Data: 08/11/2015 · Para: Capitulo 8

Amanda me da raiva, acho que tá na hora da Ka arrumar alguém que seja mais que só uma ficada pra ruiva começar acordar 



Resposta do autor:

Quase sempre dá vontade de matar a Amanda e refazer a história! Mas ás vezes, ela é fofinha não é? Du, também to achando que a Ka precisa encontrar alguém..



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 25/10/2015 · Para: Capitulo 6

Lindinha não esquenta com isso não, posta a foto quando voltar tenho certeza que são lindas. Confesso que estou curiosa pra ver.kkk. Guria arruma essas malas hoje senão, pra amanhã vai ficar em cima da hora e quanto a sua Karina não deixar ela com certeza quer vc só pra ela esse tempo, namora bastante. se fosse comigo tambem ñ ia ficar longe da minha namorada. 

É isso curti bastante e volta ainda mais inspirada. AI adoro conversa contigo.

Beijão amada autorinha.



Resposta do autor:

Oi Luh. Arrumei as malas com muita insistencia da minha Karina (ela nao tá gostando nada de ser chamada assim KKKKKKK) voltei agora pra tentar colocar a capa mas nao consegui, tá dando erro! Poxa vida, acho que é só depois da viagem mesmo!  Faz pouco tempo que tô morando com a minha Ka, então ela quer mesmo mais tempo comigo. Sabe como é relação nova né? Eu também adoro conversar com voce Luh! Até quando eu voltar. Beijos! 



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 25/10/2015 · Para: Capitulo 6

Oláááááá querida Autorinha.

Nossa que triste essa despedida, esta sendo muito doloroso pra ambas. Karina cuida mesmo da Amanda. quando Amanda citou tudo que Karina faz por ela, pensei caramba essa é a namorada perfeita que toda garota sonha encontrar. Espero que a Mandinha não demore muito a perceber a real dimensão dos seus sentimentos pq se demorar muito pode já ser tarde, pretendentes não faltam pra KA. que legal ela voltar pra casa e ter uma familia que a apoia.

PS: Fico feliz em saber que transmito segurança quando posta ;)

PS: Que bom q tu encontraste tua karina e la foi paciente, felicidade pra vcs.

PS:Boa viagem e aproveita bastante esse tempo, esperarei ansiosa sua volta.

BEIJO GRANDE LINDINHA e até o próximo.



Resposta do autor:

Oi Luh!!! QUE BOM QUE COMENTOU!!! Encontrei fotos que representam a Ka e Amanda mas nao tô conseguindo colocar como capa! Ai que díficil!!!

Eu deveria estar arrumando minhas malas mas estou aqui tentando por a capa! KKKKKKK ' Obrigada, aproveitarei sim e ficarei ansiosa pra voltar também. Vou tentar levar o notebook para postar na viagem mas tenho certeza que ''minha Karina'' nao vai deixar! Beijo Grande Leitorinha!



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 24/10/2015 · Para: Capitulo 5

Oiiiii de novo querida Lohad.

E agora Amanda sente o mesmo, só que o medo é maior infelizmente, pra ela a opinião dos outros é mais importante que sua vontade e felicidade. E o pior é saber que esse sentimento que devia trazer felicidade, esta causando dor e sofrimento à ela e isso pra Karina foi um golpe duro pq quem gostaria de saber q causa isso na pessoa amada. Concordo ela ir morar com o pai, ela precisa de um tempo sozinha pra pensar em tudo q tem acontecido e principalmente decidir o q vai fazer.

Como será q Amanda vai reagir? 

Beijosss e um abraço apertado lindaaaa.



Resposta do autor:

Oi Luh! 

Pois é, imagina a dor de Karina mas eu penso muito na Amanda também, é difícil se assmuir, se aceitar e ainda ter que lidar com hipocrisias da soociedade! Posso lhe contar um segredinho? Já fui "Amanda" e graças a Deus a minha "Karina" soube lidar com isso! 



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 24/10/2015 · Para: Capitulo 4

Olá Autorinha linda.

Poxa que capítulo curtinho, quando soube desse convite pensei: Vai dar merda ! . primeiro pq vão dar em cima de ambas e elas sentirão ciúmes uma da outra, segundo eu sabia que Amanda ñ ficaria o tempo todo com Karina ela ficaria com algum cara. Mas o q mais me supreendeu foi Karina transando na cabine de um banheiro qualquer, ñ esperava isso dela, ñ depois de algumas horas antes ter se declarado apaixonada por Amanda. Eu pensei que a Mandinha faria isso ñ o contrario, foi vacilo sendo que foi ela mesma que convidoua outra a ir. e pelo estado que ela saiu esta bastante magoada. 

Espero q Karina saiba o q fazer pra se desculpar.

Beijão lindona.



Resposta do autor:

Olá Luh! Me sinto muito segura quando voce comenta! Deve ser porque voce vai a primeira a comentar o meu primeiro romance!!! Mas enfim, já postei o outro capítulo, dê uma olhada! Obrigada por acompanhar Luh, isso me faz muito feliz, beijão!



Nome: Miss_Belle (Assinado) · Data: 24/10/2015 · Para: Capitulo 4

A Amanda bem que podia decidir se quer ou não a Ká...pq me parece que se ela não quer tem quem queira!!

kkkkk



Resposta do autor:

Ai Belle! Eu também acho que ela deveria se decidir viu? Obrigada por acompanhar, beijo! 



Nome: Alice-Umbrela (Assinado) · Data: 24/10/2015 · Para: Capitulo 1

Legal ...vou acompanhar! parece que vair  ser um drama pra Karina rs



Resposta do autor:

Obrigada por acompanhar! Seja bem vinda Alice!!! 



Nome: Maryya (Assinado) · Data: 23/10/2015 · Para: Capitulo 3

Gostando muito da história <3



Resposta do autor:

Estou muito feliz que esteja gostando Ma!! Nao deixe de acompanhar hein? Beijos!



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 23/10/2015 · Para: Capitulo 3

Querida Autora Lohad tudo bem?

Essa Amanda é mesmo muito tonta, quer continuar insistindo nos mesmos erros, ficando com esses idiotas que só querem usa-la e depois descarta-la. E como paciência tem limite a da Karina esgotou, não dava pra ficar calada mesmo diante de tanta burrise, AMEI ela dizendo tudo que sente e como se sente. Amanda só a beijou porque não queria que ela saisse, mas Karina é tão admiravel que podia ter feito o que sempre quis, mas decidio não fazê- lo por ama-la demais e depois a rejeição e o arrependimento seria duro demais pra ela. Mas pelo visto a coitada ainda será mais torturada ainda.

FRIENDZONE só quem já passou sabe como é dificil.

AMANDOOOOO cada vez mais.

BEIJÃO LÔ e um maravilhoso fim de semana pra ti.



Resposta do autor:

Luh, minha querida leitora! Você é um amorzinho, sabia?  Obrigada pelos comentários e um maravilhoso fim de semana pra você também! Hoje tem mais um capítulo! 



Nome: Maryya (Assinado) · Data: 22/10/2015 · Para: Capitulo 2

gostando da história.



Resposta do autor:

Fico feliz que esteja gostando Ma!



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 21/10/2015 · Para: Capitulo 2

Oiii novamente Autorinha linda.

Era para elas se divertirem nessa festa, no entanto foi só dor de cabeça e essa Leticia tá só esperando um deslize para ficar com a Karina, não entendo essa Amanda ela fica com todos esses manés e Ka não pode ficar com ninguem? e ainda fica com raiva e ciúme, vê se pode isso. Ela bêbada é mais contraditória ainda, quer ser desejada e depois chama de amiga, pô Mandinha sacanagem.kkk. E não basta essa noite ter sido desastrosa pra Karina, ela ainda vai ser mais torturada com aquele corpo enroscado ao seu a noite toda, mas quem disse que ela reclama.kkk.

Adoreiiii demais, valeu por postar tão rápido.

Acompanhando e querendo maisss.

Ps:A proposito amei a junção do nome das duas, ficou show.

Beijo grande linda e até.



Resposta do autor:

Oi Luh! Fico feliz que esteja gostando! Hoje tem capítulo novo!!! Beijos linda!



Nome: Maryya (Assinado) · Data: 21/10/2015 · Para: Capitulo 1

Amei esse primeiro capítulo, quando irá publicar o próximo? Beijos



Resposta do autor:

Olá Maryya.. Acabei de publicar! Tenha uma boa leitura!!! Beijos 



Nome: Luh kelly (Assinado) · Data: 21/10/2015 · Para: Capitulo 1

Oi Lohad, seja muito bem - vinda já começo dizendo que adorei a introdução, que contradição mesmo. Amei a Karina que amiga dez, pena a outra só a enxergar como tal. Adoro tema de amigas que amam amigas. 

Ansiosa por maissss.

Beijão Lô e até a próxima.



Resposta do autor:

Oi Luh! Muito obrigada pela recepção! Fico muito feliz que tenha gostado! Tô tão feliz com seu comentário que hoje mesmo tem capítulo novo pra matar essa sua ansiedade! Beijos!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.