Comentários para Amor acima de tudo

Nome: Mag Mary (Assinado) · Data: 14/09/2016 · Para: Capitulo 21 - Giulia -

Uma história linda como essa não pode ficar assim sem um desfecho, volta Dani por favor.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 24/03/2016 · Para: Capitulo 21 - Giulia -
Oiiii. Ta viva? Volta. Bj


Nome: preguicella (Assinado) · Data: 13/12/2015 · Para: Capitulo 21 - Giulia -

Moça cadê vc?!?!? 

Nos abandonou de novo foi?!? Faz isso não! Volta aí! hahaha

Já tô eu aqui de novo de pedinte de novo!

Bjãooooo 



Nome: Cassilia (Assinado) · Data: 12/11/2015 · Para: Capitulo 21 - Giulia -

Caramba, achei essa história ontem por acaso quando estava com tédio na aula. E adivinha quem deixou o lettra aberto no trabalho pra terminar de ler? 

Enfim, nem sei como começar. Vamos lá.

Primeiro, eu adorei a Vick. Acho que a fernanda se deu super bem com ela. E a vick merece alguem que valorize ela. ai ai...

E essa verônica, ela precisa se tatar. Urgentemente. Ou quem sabe pode sofre um acidente de aviao kkkkk brincadeira ...ou nao.

Pelos menos ela deixou a marina e a giulia em paz nessas mini férias. Falando nisso Awnnnnnnnn onde eu acho uma marina pra conprar? 

Que mulher mais fofa, ela foi pedir para os pais da giulia, programou essa viagem surpresam aiai

Mas ela precisa pedir ajuda de alguem, ou quem sabe contar pra giulia sobre essas ameaças, fiquei con muita dó da pobre nesse capitulo, ela fico esprando a marina a noite toda.

To gostando muito da historia, adorei o desenvolvimento dela a forma como elas se envolveram por que foi tudo muito fluido. E quando eu vi até eu estava apaixonada, mas no meu caso pela historia mesmo. Kkkkkkk

Bom, agora que vou ter que esperar ( ansiosa ) os proxinos capitulos, eu vou lá aprender a viver no mundo real.

Bjs.



Nome: Sylvanna Santos (Assinado) · Data: 17/09/2015 · Para: Capitulo 21 - Giulia -

Oi little. 

O capítulo ficou muito  lindo, e tenso no final. 

Como vc sabe, eu  moro aqui em Fortaleza, vizinho ao Aeroporto Internacional, conheço Canoa, uma praia linda.

Estão Parabéns pela história belíssima. Só não demora à postar não, por favor. Beijo e até breve. 



Resposta do autor:

Olá Sylvanna

Completamente tenso não é? Ai que dó de deixar a Giulia assim.

Nossa, então você mora pertinho de mim menina, moro bem próximo ao aeroporto! Canoa é maravilhosa, não me canso de ir até lá, não canso mesmo. Tem muita coisa linda por aqui não acha? 

Ow, tô atrasando novamente nestas postagens não é? Mas um capítulo vem já está quase saindo do forno, bem quentinho para vocês.

Beijo, até já já.



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 16/09/2015 · Para: Capitulo 21 - Giulia -

A com o coraçao na mao com o final do capitulo o que sera que aconteceu para Marina nao retornar como prometeu e se quer ligar uma pena a relaçao delas estava proguedindo tao bem mais parece que o eixo do mal atacou com força dessa vez mais tenho esperança que como das outras vezes elas também superem o que tenha acontecido conversando bjs Little e volte logo



Resposta do autor:

Uma conversa pode mesmo resolver tudo, mas Marina terá que explicar muita coisa. Como pôde deixar Giulia sem uma explicação sequer? Ela não merecia isso, então vai ter que correr atrás do prejuízo. Mas com certeza essa amor pode tudo, elas vão superar juntinhas mais essa barreira. Ai que peninha!

Beijos Mtereza!



Nome: leticia (Assinado) · Data: 15/09/2015 · Para: Capitulo 21 - Giulia -

Prevendo problemas pela frente, tadinha da Giulia...



Resposta do autor:

É, vem mais problema por ai mesmo, mas elas saberão lidar com isso, Marina só terá que consertar o erro dela de não ter contado nada a Giulia e no final ainda ter furado com a coitado. Giulia sentiu-se mal por Marina não ter dado nem mesmo um alô, uma mensagem, nada! E enquanto isso o bichinho do ciúmes vai crescendo!

Beijos



Nome: gleice (Assinado) · Data: 15/09/2015 · Para: Capitulo 21 - Giulia -

Adoro a história, ainda mais pq elas sempre superam as dificuldades juntas....Parabéns....e que misterio é esse que Marina esconde em? o que vai acontecer? ANSIOSA pelo proximo capitulo....



Resposta do autor:

E eu adoro escrever para vocês! Marina vai ter que rebolar pra consertar esse erro dela, mas muito provavelmente elas conseguirão superar mais essa dificuldade juntas. Garanto que muita coisa ainda vai acontecer. 

Beijo, até o próximo capítulo.



Nome: ada (Anônimo) · Data: 14/09/2015 · Para: Capitulo 21 - Giulia -

poxa pensei que as duas fossem passar por essa turbulencia juntas, pelo visto a Marina preferiu omitir as coisas da Giulia...e vacilou feio porque um alô não custa nada....



Resposta do autor:

Quem sabe Marina ainda não consiga consertar o erro dela, conte tudo a Giulia, e elas passem mesmo por mais essa turbulência juntas. Mas será que não aconteceu nada que impedisse Marina de avisar a Giulia que não poderia aparecer aquela noite?

Beijo flor



Nome: flavia freitas (Anônimo) · Data: 14/09/2015 · Para: Capitulo 21 - Giulia -

A fiquei com pena da giulia agora, sei que marina e uma fofa mais podia pelo menos ter avizado ne, e essa veronica nao da susego, bom espero te ver em breve com o proximo capitulo, beijo.



Resposta do autor:

Verônica tinha que aparecer para estragar o que mais parecia um sonho para essas duas não é? Ow mulherzinha mais insistente essa! Pena eu tembém fiquei, mas pensei e pensei e vi que isso seria fundamental para o resto da estória. Deve ter acontecido algo para que Marina não avisasse Giulia não acha?

Beijos



Nome: Paula (Anônimo) · Data: 14/09/2015 · Para: Capitulo 20 - Marina -

adoro sua história!



Nome: Bruna (Assinado) · Data: 14/09/2015 · Para: Capitulo 21 - Giulia -

Realmente tava muito bom pra ser verdade...rs

O que será que aconteceu com a Marina, estou ansiosa!



Resposta do autor:

Marina vai ter muito o que explicar, e terá de ser bem convincente! Fiquei com muita pena mesmo de ter escrito o final desse capítulo, e até uma pontinha de angústia. Essa Verônica não esquece a Marina! ¬¬

Beijo Bruna.



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 14/09/2015 · Para: Capitulo 21 - Giulia -

Pois é menina, maltratou o coraçãozinho de Giulia e o nosso tb né! 

Com certeza é tudo armação da cobra mãe e da Cobrarônica! hahaha

E tô vendo pela sua nota final que a coisa vai ficar feia! Muita maldade isso aí! 

Enfim, adorando a história viu! 

Bjão



Resposta do autor:

É, eu sei que maltratei o pobre coraçãozinho de Giulia, ela não merecia eu sei, mas foi preciso, isso vai trazer bons aprendizados para as duas partes. Maltratei até o meu coração ao escrever essa parte. kkkk adorei o Cobrarônica! O fato é que a Cobrarônica está confiante de que tem uma carta na manga, e pode colocá-la em jogo para ganhar. Será mesmo que a coisa vai ficar feia?

Amei saber que está gostando da estória.

Beijos



Nome: lehh (Anônimo) · Data: 14/09/2015 · Para: Capitulo 1 - Giulia -

Ahh gnt *-* as "ferias" delas estava tão bom ...agr devolta pra realidade.....vontade de estapiar essa Verónica ¬¬ ta aprontando .....espero q marina não caia pq se não minha furia ira diretamente à ela u.u tenho ate dó del muhahaha kksksksks 

Hustoria perfeitaa!!!!! Obg por compartilha conosco



Resposta do autor:

Um verdadeiro baque ao ter que voltar para a realidade não é mesmo? Nem tudo é um mar de rosas, mas elas não vão deixar que isso se torne uma enorme tempestade. Verônica merece todos os tapas do mundo, e apesar de não ter colocado as garrinhas de fora, está na cara de que ela acha que tem uma carta na manga, e está pronta para usá-la. Nossa Marina está sobe ameaças não é? Mas ela que se cuide e não ouse mesmo cair nessa teia de armações de Verônica. Obrigada meu anjo, eu é que agradeço você por me fazer feliz com o seu comentário.

Beijo estalado na bochecha



Nome: Mag Mary (Assinado) · Data: 10/09/2015 · Para: Capitulo 20 - Marina -

Que capítulo lindo <3

O que é que essa chata tá aprontando?

Bjus



Resposta do autor:

Olá Mag!

Ainda bem que saiu como esperado, cheio de romance, de carinho e amor! Foi escrito com muito carinho. Essa Verônica é persistente demais, não larga o osso de jeito nenhum. Com certeza vem um plano maquiavélica ai pela frente. Será?

Beijos



Nome: gleice (Assinado) · Data: 07/09/2015 · Para: Capitulo 18 - Marina -

Adorando a história, principalmente pela união das persornagens...lindo de se ler!!! 



Nome: Bruna (Assinado) · Data: 06/09/2015 · Para: Capitulo 20 - Marina -

Amei o capítulo! A Marina e a Giulia são perfeitas juntas, espero que a Verônica não estrague isso....beijos!



Resposta do autor:

Olá Bruna! Tudo bem?

Verônica é uma peste mesmo não é? Essa mejera ainda não desistiu, com certeza ela tem um plano pronto por ai. Mas tenho certeza de que as duas não deixaram ela estragar tudo. Mas se bem que Marina devia contar sobre a mensagem. Não acha?

Beijos!



Nome: Anônimo (Anônimo) · Data: 05/09/2015 · Para: Capitulo 1 - Giulia -

Oi Little..

Nossa! Que começo é esse, e que capítulo? Maravilhoso!!!

Geralmente eu costumo comentar somente no final,mas, você é muito boa, não posso deixar passar. Essa é a primeira história que tô lendo do site Lettera, e comecei com o pé direito, ou será com o olho,rsrsrsrsrsr,deixa pra lá. Eu também sou do Ceará, moro em Fortaleza, amei a personagem ser cearense.

Bem vinda ao site e parabéns por sua história, tenho certeza que vou amar.

Até breve,beijo!   

                           Sylvanna Santos.



Resposta do autor:

Olá Sylvanna!

Nossa que bom que você veio aqui deixar o seu comentário, me deixa muito feliz. E que honra ser a sua primeira leitura. kkkk digamos que começou com o olho e o pé direito. Bom, eu também moro em Fortaleza, dei um pouquinho do meu conhecimento sobre a ciidade pra ela.

Obrigada pelas boas vindas flor, e obrogada por acompanhar a estória, fico feliz com o seu comentário. Vou dar o máximo pra que você goste mesmo desta esrória, sei que estou amando escrevê-la, e comentários como o seu me deixam mais empolgada.

Até breve. Um beijo estalado na bochecha



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 05/09/2015 · Para: Capitulo 20 - Marina -

Que bom a vida pós abcles existe e você voltou e conseguiu atualizar a sua ótima historia rapidamente amei o capitulo todo clima super romântico e ao mesmo tempo hot entre as duas os pais Giulia são uns fofos amei eles agora no final o eixo do mal tinha que aparecer para atrapalhar afinal estava tudo tranqüilo e bom demais para ser verdade bjs Little e que o Lettera tenha vida longa e lhe traga muito sucesso 



Resposta do autor:

Olá Mtereza. Tudo bem?

Olha, quase entrei em desespero quando o abcles deixou de existir, eu pensei "E agora, como Marina e Giulia vão ficar? E as minhas leitoras?". Deu uma dorzinha sabe? Tenho amado escrever essa estória! Mas enfim, estou aqui e muito agradecida por você não ter me abandonado, por continuar acompanhando a estória. Até parece que romance é o segundo nome da Marina não é não? Marina é tão doce, tão meiga e envolvente que acabou envolvendo até os sogros, e eles são mesmo um amor, não é a toa que Giulia também é a doçura em pessoa, um mulher de caráter. Serão uma grande família. É, quando as coisas estão indo bem, aparece algo para estragar as coisas,

Beijos minha flor.Obrigada. Que venha o sucesso!

 



Nome: flavia freitas (Anônimo) · Data: 05/09/2015 · Para: Capitulo 20 - Marina -

Simplismente lindo, autora a cada dia voce se supera viu, e a marina gente que fofa, cada dia eu me apaixono mais por essa mulher, e essa agora da veronica em, quero logo o proximo capitulo, beijo .



Resposta do autor:

Olá Flávia.

Obrigada! Estou adorando saber que o capítulo saiu como esperei, cheio de sentimentos. Essa Marina é muito fofa mesmo. Será que Giulia conseguiria resistir se quisesse? Bom, o que eu posso dizer sobre Verônica, é que, ela não desistiu de Marina, pelo contrário, ela parece estar mais decidida do que antes.

Beijo



Nome: josi08 (Assinado) · Data: 05/09/2015 · Para: Capitulo 20 - Marina -

Eita q qando as coisas fcam boas aparece sempre alguma coisa affff... qie capitulo lindo viu, e nao posso deixar de agradecer por nao nos ter abandonado,amo essa historia ...

Parabens e muito obrigada



Nome: josi08 (Assinado) · Data: 05/09/2015 · Para: Capitulo 20 - Marina -

Eita q qando as coisas fcam boas aparece sempre alguma coisa affff... qie capitulo lindo viu, e nao posso deixar de agradecer por nao nos ter abandonado,amo essa historia ...

Parabens e muito obrigada



Resposta do autor:

Sempre tem algo para atrapalhar não é mesmo? Pior que eu sofro desse mal, sempre que as coisas estão bem pra mim me acontece algo para estragar tudo aff. Mas voltando para o capítulo, que bom que você gostou do capítulo, tentei colocar o máximo de sentimentos nele, espero que tenha dado certo. Amei escrever esse capítulo! Imagina, eu que agradeço por você não ter me abandonado, e mesmo em um novo site continuar me acompanhando.

Obrigada minha linda. Espero você no próximo capítulo.

Beijo



Nome: Leticia (Anônimo) · Data: 04/09/2015 · Para: Capitulo 20 - Marina -

Tava bom demais pra ser verdade. 

Marina tem que contar pra Giulia sobre essa mensagem.



Resposta do autor:

É verdade, ela tem que contar para Giulia sim, mas aposto que ela está divida entre contar ou não. Afinal Verônica a alertou, disse que ela não podia contar a ninguém, e como ela falou sobre Giulia estar correndo risco de vida, ela teme que caso conte algo, as coisas piorem e acabem saindo de controle. Verônica não está para brincadeira.

Beijo



Nome: leticia (Assinado) · Data: 04/09/2015 · Para: Capitulo 20 - Marina -

Lindo capítulo. O que será isso agora heim ...

Obrigada por continuar nos agraciando com essa história maravilhosa neste novo site.



Resposta do autor:

Olá Leticia!

Eu é que agradeço por continuar acompanhando a estória nesse novo site. Jamsis deixaria vocês na mão, e além disso eu sentiria muita falta dessas duas (Marina e Giulia), e claro de vocês também. Quanto ao capítulo...ele foi feito com o maior carinho, tentei colocar o máximo de sentimento nele. Verônica ainda não desistiu de Marina, isso é o que eu posso dizer por enquanto. Ela é mesmo osso duro de roer!

Beijo



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 04/09/2015 · Para: Capitulo 20 - Marina -

Adorei o capítulo! E principalmente essa rapidez em publicá-lo! Adoroooo



Resposta do autor:

Olá Preguicella!

Que bom que você gostou do capítulo, foi feito com o maior carinho. 

Um beijo pra você!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.