Comentários para Sob nova gerao

Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 18/10/2019 · Para: Capitulo 39 – Acertando contas

Capítulo maravilhosamente bem escrito.

Tensa imaginando como as coisas vão se desenvolver de agora em diante.

Bjos



Resposta do autor:

 Olaa que bom que tenha gostado, faço para isso mesmo kkkk

Vamos acompanhar o que vem agora... te garanto que não irá se arrepender. 

Beijos Dolly



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 18/10/2019 · Para: Capitulo 39 – Acertando contas

Bom dia querida.

Olha, li esse capítulo bem devagar, como se tivesse degustando uma iguaria; pena que terminou tão rápido, mas amei, mesmo não gostando da briga feia dos meninos.

Faz falta os capítulos diários, mas já que não pode a gente se contenta em esperar teu momento.

Eu tenho perfil no Instagram, mas infelizmente não posso te seguir, pois estou como dizem "no armário". E lá meu perfil é pessoal, real, não tenho fama, mas sou parente de político e portanto, vária pessoas me conhecem mesmo que eu nunca tenha ouvido falar delas. Bom aqui eu uso um pseudônimo, apenas o e-mail do cadastro que é realmente meu nome verdadeiro.

Forte abraço.



Resposta do autor:

Bom dia, querida leitora

Fico tão feliz quando vejo um comentário seu dizendo que gostou do que leu. Olha, posso imaginar quanto faz falta mesmo e acredite até eu sinto falta dessa comunicação diária com vocês e por isso mesmo que estou tentando atualizar o mais rápido possível os capítulos.

Quanto a você não poder seguir o Instagram, não preocupe-se com isso, pois cada um tem sua vida particular e sabemos que nem sempre é fácil "sair do armário". No entanto não posso desejar menos que você seja feliz com o que tem e com quem é. Desejo que um dia você possa sentir-se livre e que pessoas ao seu redor não seja um obstáculo em sua vida, mas que sejam o apoio que você precisa, afinal o preconceito quando inicia dentro da nossa própria casa nos deixa vulneráveis para lutar fora dela. 

 

JObrigada pelo o carinho e apoio de sempre e muiiiitos Beijos carinhosos



Nome: Blume (Assinado) · Data: 18/10/2019 · Para: Capitulo 39 – Acertando contas

Olá,

A confiança e bem complicada ter novamente.

O kaue deveria ter tido a coragem antes de falar para o Maurício, mas acredito que ele teve medo de perder o pouco de afeto que o Maurício lhe deu.

Agora é só ele não desistir e correr atraa do prejuízo. 

 

Parabéns parabéns parabéns

Bjbj



Resposta do autor:

Oieeeeeê

A confiança não foi apenas quebrada, ela foi traída de uma forma tão dolorosa que nem consigo imaginar o que faria no lugar do Maurício. No entanto vamos esperar para ver como nosso maumau vai se posicionar diante disso ;)

Beijo Beijo beijoooooo



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 18/10/2019 · Para: Capitulo 39 – Acertando contas

Meu coração ta pequeno... deu ate vontade de pegar o Kaue no colo...

Mesmo não sendo a favor de briga para resolver os problemas, mas creio que esse confronto entre eles era preciso para que resolvesse de vez esse problema entre eles. 

Gente... que capítulo... Te amo autora... vc eh foda demais... kkkkk

Beijao



Resposta do autor:

O queeeê? Eu nem acredito que li você juntar as palavras Kauê e colo na mesma frase hehehehe

Eu devo confessar que também sou contra violência independente do motivo, porém levando-se em consideração a personalidade de ambos personagens isso seria inevitável. 

Jaiiiin ganhei um te amo *-* posso ficar me achando? Kkkk vocês que são incríveis 

Super beijo 



Nome: Anaiis (Assinado) · Data: 18/10/2019 · Para: Capitulo 38 – Uma verdade obscura

Isso sim pode ser dito como um amor psicopata. Eu entendi os motivos que levaram Kaue a participar da agressão contra Maurício, oq não entendo e o fato de Kaue já na sua plena consciência e maturidade, ter feito escolhas tão erradas, afinal em algum momento ele nao teve opcao de escolha? Claro que  minha pergunta nao vem carregada de julgamento, até pq tem toda a estória de sua criação e dos valores que foram passados a ele(ou seja, maus exemplos). talvez por isso que na transição de sua criação ele não aprendeu oq e realmente amar, ele sente mas nao sabe desenvolver, por isso comete esses erros, erros de quem não sabe amar, mas pode aprender. Deixemos  isso então a cargo de Maurício e sua trup que são os melhores no quesito amor. Bjão.....



Nome: Cattleya S (Assinado) · Data: 18/10/2019 · Para: Capitulo 39 – Acertando contas

Moça bonita, n se preocupe cm postar td dia faça isso qdo puder realmente q entendemos perfeitamente. E esse RECONHECIMENTO éh mais q MERECIDO autora vc conquistou todas nós cm sua escrita, Sob Nova Geração está em primeiro lugar e A Volta do Amor que Nunca se Foi em último éh sensacional cm msm disse éh pra fechar cm CHAVE DE OURO  cm muita justiça seu EMPENHO e CARINHO pra cm suas LEITORAS,  apenas se CUIDE ok abraços senhorita!!!



Resposta do autor:

Oieee 

Obrigada pelo o carinho e compreensão *-*

Acredito que o "sucesso" de ambas histórias publicadas é na verdade um conjunto entre autora e leitoras e isso me deixa muito feliz porque a idéia quando a primeira foi publicada era realmente essa, poder intereagir com vocês sobre assuntos que diariamente está ao nosso redor porém isso foi realizado de uma forma tão gostosa né? Enfim, só agradeço a vocês por tudo e que possamos continuar juntas em muitas outras aventuras 

 

Beijos



Nome: Carolina Avlis (Assinado) · Data: 18/10/2019 · Para: Capitulo 39 – Acertando contas

Oii Pri

Uall que capitulo.. dificil e bom ao mesmo tempo e de deixa sem palavras com todas as emocoes a flor da pele!!

E certamente a felicidade e mutua por tudo isso que tem acontecido a historia e maravilhosa e parabens pra voce e pra pessoa que tem te ajudado!! Ansiosa continuo, ate a proxima 

Beijao, se cuide!! :-* :-) <3



Resposta do autor:

Oieee minha querida 

Obrigada pelo carinho e por se fazer tão presente em cada capítulo. Tenha certeza que nada disso seria possível se não fosse por cada uma de vocês também :) 

 

Super beijo 



Nome: Sarcasmo (Assinado) · Data: 17/10/2019 · Para: Capitulo 39 – Acertando contas

Olá autora!

 

Sua história é muito envolvente, e merece o reconhecimento que vem tendo.

 

Quanto às postagens, não se preocupe, afinal você tem seus motivos, e o importante é que não desistiu de postá-la. risos

 

Quanto ao Kauê, não explica e nem justifica, mas a realidade dele em toda a sua vida foi essa de ódio e intolerância, mas felizmente Maurício lhe mostrou que as coisas podem ser diferentes.



Resposta do autor:

Olá cara leitora kkkk 

Adoro que ache ela envolvente, pois é bom que atrai vocês e eu quero muito isso

Não se preocupe que não sou dessas de deixar pela metade, minhas pessoinhas (leitoras) não merecem uma maldade dessas. 

Maumau é um menino de ouro e ele tem muito o que ensinar a todos nós. Vamos ver o que acontece agora em relação ao kaue.. Como será que vai ficar tudo?!

Beijao 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 17/10/2019 · Para: Capitulo 39 – Acertando contas

Apesar de não concordar, eu entendo a postura do Heitor já que Kauê causou tanto sofrimento à sua familia. Por outro lado, vejo o Kauê se esforçando pra fazer o certo. Não vai ser fácil porque a decepção foi grande, mas acho que Mauricio vai perdoa-lo, afinal, ele cresceu num ambiente de muito amor.

Autora, vc merece todo o reconhecimento e o nosso carinho.

Não se preocupe com as postagens diárias. Faça no seu tempo.

Tudo vai ficar bem, viu?

Bjs flor

 



Resposta do autor:

Mesmo quem quer mudar ainda precisa arcar com as consequências dos seus atos, Kaue ainda tem algumas coisas para colher. 

Obrigada por todo o seu amor e carinho com essa pobre autora.Obrigada também pela compreensão. 

Beijo coração 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 17/10/2019 · Para: Capitulo 39 – Acertando contas

          Boa noite mocinha.

 

Situações como a do Kauê acontecem  sempre e nem todos conseguem se perdoar e fazer o certo, o Maurício foi a primeira pessoa a mostrá-lo que existe outra saída que não seja o ódio e a covardia. Bravíssima !!

 

P.S: é bom ler algo que exprime carinho.

 

         Baci piccola.



Resposta do autor:

Oiêeee, como é bom poder compartilhar com vocês exatamente essa realidade que tantas pessoas vivênciam diariamente em silêncio. Acredito que o Kauê vem nos trazendo uma mensagem muito importante para que tenhamos conciência que por maior que seja o erro nós sempre podemos nos tornarmos melhor do que imaginamos. Podemos sempre concertar erros e principalmente podemos amar. 

 

Obrigada por sempre está tão presente.

 

Beijos



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 15/10/2019 · Para: Capitulo 38 – Uma verdade obscura

Poxa vida...então o Kauê realmente participou dessa covardia contra o Mauricio.


Consigo entender o porquê dele ter agido assim, já que a vida de Maurício estava em risco. Mas isso não diminui a gravidade da situação. E ele precisa responder por isso, assim como o pai e o irmão. 


Maurício vai sofrer muito com essa revelação,  mas acredito que com o tempo ele  vá perdoar o Kauê.


É tão triste pensar que um ser humano comete um ato de violência como forma de tentar "matar" o AMOR, simplesmente por ser entre pessoas do mesmo sexo.


O tal preconceito (pré-julgamento) machuca, dilacera famílias, ceifa vidas, entre tantas outras coisas. Mas eu também acredito que as pessoas podem mudar e que podemos imaginar um mundo melhor.


 


Bjs lindona



Resposta do autor:

Olá, boa noite! 

É um assunto extremamente delicado de se tratar. Kaue é um guri que já tomou muitas decisões erradas, mesmo que agora esteja tentando tomar um outro caminho, tem certas que não justificam outras. 

Atrocidades como essa infelizmente acontecem aos montes atualmente. 

Vamos ver como vai ser o desenrolar dessa história. 

Outro beijao para você também :)



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 38 – Uma verdade obscura

Aiaiiai... eu sabia ... kkkkk... fiquei com pena do Kaue... sei que seu caminho vai ser complicado no momento... imagino a decepção do Maumau... mas espero que o Maumau nao demore para entender a dor que foi para o Kaue viver todo esse tempo com esse sofrimento na alma e no corpo (ja que seu pai e irmao) viviam maltratando o garoto. Sua ida, apesar de demorada, eh digna de uma pessoa que ta procurando realmente mudar o rumo da sua vida para algo melhor.

Espero algo bem romântico na entrega desse amor. A capacidade de amar tb ta na capacidade de perdoar quando o pedido eh verdadeiro. 

Aiaii autora, vc sabe que no início tinha raiva do Kaue, mas como tb sempre deixei aki nos comentários, no fundo sabia que toda essa "raiva" tinha um pouco de dor em aceitar amar uma pessoa do mesmo sexo, principalmente vivendo dentro de uma família preconceituosa e machista. 

Espero que pelo menos aki o pai do Kaue pague pelo erros, ja que políticos no nosso país nao pagam nada, ao contrário... viram presidente da república... :( ...

beijão forte linda!



Resposta do autor:

Aiaiaia que comentário... Emocionei! 

Você realmente tem o dom de acertar o que escrevo e sempre te disse isso. Pelo o que vejo somos muito parecidas e acho que é culpa do signo kkkkkk pensamos iguais ; ) 

O Kauê é de fato um sofredor e também uma vítima, porém isso não isenta ele do que fez, mas cabe ao Maurício perdoar, não é mesmo? Vamos ficar esperando para ver o que vai acontecer, mas já consigo visualizar o desastre que vai ser quando Heitor descobrir e acredite talvez os dois precisem desse confronto para conseguir dar um ponto final nessa birra entre eles. 

Aqui é algo escrito baseado em nossa realidade, mas não custa mandar bandido para prisão, custa? Aqui também é o lugar de expressar o que sonhamos e acredito que assim como eu vocês também sonham por um mundo mais justo e um país mais honesto. 

 

Beijos grande minha linda 



Nome: MrsLiberty (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 38 – Uma verdade obscura

Menina, tô mais passada do que manteiga no pão. Eu pensei que o kaue sabia quem tinha cometido as agressões, mas não imaginei que o mesmo tivesse realizado os atos.

Mas, espero que ele realmente esteja arrependido do que fez e que não aconteça nada que faça ele mudar o depoimento dele. 

E pensar que essa é a realidade de muitas pessoas, como você mesma falou, é muito triste. Infelizmente o preconceito ceifa muitas vidas.

Espero que você esteje bem autora. Até a próxima. 

Beijos...



Resposta do autor:

Kkkkkk devo adimitir que gargalhei com essa frase inicial do comentário. Vocês são incríveis!

Pelo o que vejo ninguém esperava que o Kauê  tivesse participado do ato, porém espero que compreendam que o personagem sempre foi induzido a agir com violência e nesse caso ele fez para proteger a vida daquele que ele nutria um sentimento. Isso justifica? Na minha opinião não e por defendo a idéia que ele deve responder pelo o crime que cometeu. No entanto compreendo sua situação, para quem sempre foi coagido a fazer o que lhe mandavam, quem sempre foi vítima de violência dentro de casa e principalmente sempre foi induzido a ser violento eu defendo a ideia de que ele merece uma segunda chance. Pessoas podem aprender o certo, se arrepender e mudar, não pode? Se o Maurício vai perdoar? Não sei, mas acredito que o Kauê vai evoluir como ser humano e é disso que o mundo precisa.

Obrigada, pelo o carinho *-*

Beijos grande 



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 38 – Uma verdade obscura

Boa noite autora!

Fiquei pasma, imaginei que o Kauê soubesse que eram os agressores,mas não imaginei que seria ele próprio,o pai e o irmão.

Agredir uma pessoa por conta da sexualidade,devia ser considerado um crime hediondo.

Agora é esperar pra ver se ele vai sustentar essa denúncia até na frente do juíz.

Beijos!



Resposta do autor:

Boa noiteeeee

Eita, consegui te surpreender? Vou encarar isso como algo bom :D

Infelizmente apesar do Kauê ter agido forçado isso não deixa de ser um crime e imagino que ele tenha consciência que as ações dele terá consequências. A pergunta certa não é se ele vai sustentar esse depoimento, pois imagino que ele esteja decidido, mas sim se Maurício vai perdoa-lo e se ele retribui a esse sentimento. Quando a verdade chegar até a família Bettencourt imagino que vai ser como uma avalanche e vai causar dor no principal interessado e sinceramente não sei se eu no lugar dele conseguiria passar por cima dessa verdade e fingir que nada aconteceu. 

Concordo com você em relação ao crime, porém nossa realidade está longe disso não é mesmo? Isso acontece todos os dias e ao menos é dado uma visibilidade ao assunto.

Beijos grande 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 38 – Uma verdade obscura

           Boa noite mocinha.

 

Kauê provou de sentimentos que nunca pode ter em casa, somente da sua mãe, mas como se libertar da fúria do machismo e da ignorância? Ele conseguiu, seguiu o seu coração e pode ter amizade, mesmo com quem sempre brigava, compreensão e carinho e finalmente fez o certo. Bravíssima!!!

 

         Baci piccola.

Da Rosy.



Resposta do autor:

O amor transforma não é mesmo? Acredito disso e mais que isso... Preciso acreditar que pessoas podem mudar e assim podemos imaginar o mundo melhor.

Obrigada, pelo o carinho de sempre e por compreender essa viagem da minha mente bagunçada.

Beijooooooos

 



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 37 – Revelações

Boa tarde mais uma vez!

Essas meninas só brigam,mas uma hora vão se entender.

Que pai insensível esse Guilherme, merecia mesmo uma bronca dessa da Renata.

O que será que tem nesse envelope,o que foi descoberto? Curiosa aqui.

Beijos linda!



Resposta do autor:

Oieee de novo hehehe desculpa demorar a responder 

Na adolescência quando se briga de novo a gente já sabe como acaba né? 

Guilherme apenas representa muitos homens da nossa realidade, certo? Mas ainda bem que Renato é uma mulher guerreira e não vai mais se permitir ser desrespeitada por ele ;) 

Beijooooos



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 36 – Um pedido inesperado

Boa tarde!

Finalmente consegui ler hoje e comentar.

Esse capítulo foi uma graça, o ciúme bobo da Isa e o desmaio da sem noção da Daniela, mas enfim,ri um pouco.

Geralmente as mães ficam felizes que as filhas se casem com alguém que as ame, então nada vê ser contra.

Que as duas sejam felizes!

Beijos querida!



Resposta do autor:

Oieeeê

A graça era a intenção  do cap,  então fico feliz ter alcançado o esperado.

Isa é uma ciumentinha inofensiva e a Gabi é capaz de domar a fera com tanta facilidade que fico até bestificada. 

Dani não é contra, ela é apenas uma mãe de uma única filha e isso faz dela ser superprotetora ao extremo, ela só faz charme, mas no fundo adora essa relação. Acredite, se eu for contar a minha mãe que vou casar ela vai surtar quase igual a Dani. Dizem que coração de mãe sempre nos enxerga como um bebê infinito ;)

 

Beijos m. querida 



Nome: Carolina Avlis (Assinado) · Data: 14/10/2019 · Para: Capitulo 37 – Revelações

Cada capitulo uma nova emoção, fiquei com dó da nossa mascote a Bel está deixando ela doida, e ela acabou sendo infeliz nesse comentario :/ mas nada esta perdido a Bel contou tudo isso pra ela e nao foi atoa (é o q eu acredito) obviamente sendo MáBel (um apelidinho amoroso pra nossa mais nova integrante kkkk) como é, ela nao ia deixa "barato" mas estamos caminhando.. e eu acho que estou me apaixonando por essas duas terriveis kkkkk ansiosa pelos próximos capitulos e as loucuras diaria dessa familia.            Confesso que me sinto em estado de alerta com a bomba que esta na mao da Barbara ai ai ai.. E Renatinha sendo ela mais forte mais ousada mas a situacao pede por isso e ela ta agindo  

Eu me sinto completamente envolvida nessa história e como e bom poder dividir isso com voce Pri, admiro e torço muito por voce .. Obrigada por ter me respondido e pelo carinho <3  Eu espero que toda essa turbulência que voce dividiu com a gente no capitulo anterior tenha melhorado, mas se nao, isso vai passar e vai ficar tudo bem, e eu presumo que facil nao seja, mas tente tirar o melhor dessa situação e saiba que voce esta fazendo o seu melhor com tudo que voce tem, de alguma forma estamos com vc <3 

Beijao viu e to te esperando kkkkk                                                        Ps Pode te chamar de Pri mesmo?  :) :-*                                        (sorry o texto kkkk) 



Resposta do autor:

Uau que comentário incrível, simplesmente adorei! 

A Bel é mimadinha, porém não deve ser fácil viver o que ela viu, conviver com a dor, saudade e culpa realmente deve deixar a cabeça de qualquer um muito fora de si, porém acredito que a Rafaela poder ser o equilíbrio e calmaria que essa garota precisa, afinal nada melhor que a descoberta do primeiro amor para transformar qualquer pessoa. Sobre a bomba que está nas mãos da Babi... Realmente não vai ser algo bom de ser ler, não sei como vocês vão reagir, porém eu particularmente achei triste, então espero que esteja a a altura das expectativas de vocês.

Ow meu anjo, eu fico muiiiito feliz que eseja gostando tanto de acompanhar cada capítulo, saiba que ler tudo isso de certa forma significa que você está visitando minha mente, a forma como eu enxergo o mundo ou cimóveis gostaria de ele fosse em alguns casos. Obrigada você por todo carinho e incentivo, pois são coisas assim que me fazem ter forças para seguir adiante em meio às lutas. 

Pode sim me chamar de Pri 😊 Beijo grandeeeeee



Nome: Sarcasmo (Assinado) · Data: 13/10/2019 · Para: Capitulo 37 – Revelações

Olá autora!

 

Muito bom o capítulo.

 

Quanto às meninas, talvez Bel mude de opinião sobre a mascotinha quando souber que ela ajuda as crianças, se bem que a gringa pelo jeito é tão mimadinha que complica. Risos

 

Renata na real voltou a se amar, já que agüentou calada durante alguns anos as traições de Guilherme.

 

Quanto a Guilherme, a atitude não surpreende, já que muitos homens adoram fazer isso, ignorar os problemas.

 

Já sobre Maurício, acho que a família de Kauê está envolvida até o pescoço, e o “ amigo “ de Maumau sabe perfeitamente disso.



Resposta do autor:

A gringa é difícil mas nossa Rafinha conquista todo mundo, então não acredito que vai ser tão diferente dessa vez.

Renata é aquele exemplo de mulher que supera uma separação e torna-se ainda mais incrível. Dona se si que chama né? 

Expectativa grande sobre o que aconteceu com o Maurício né?  Amanhã iremos saber 😆

 

Beijo grande 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 13/10/2019 · Para: Capitulo 37 – Revelações

Que delicia ter vc sempre por aki Autora. 

Que capítulo!?!? Misericórdia! Como imagino, creio que foi o pai ou o irmão de Kaue... creio que o motivo tenha sido o fato de algum deles descobrir o sentimento do Kaue por Mauricio... mas sei que a descoberta será dolorosa para todos.

Autora, que raiva do Guilherme, mas adorei a postura da Renata.

Sobre as meninas... espero que uma ajude a outra. Já vejo Bel ajudando a louca da Rafa com os serviços humanitários lá na academia da Gabi. Espero que elas se acertem logo.

 

BEIJAO BEM FORTE!



Resposta do autor:

Que delicia seus comentários *-*

Kkkk suas reações cada capítulo me alegram muito 

Será que nosso mau mau vai se decepcionar com o Kauê? 

O Guilherme foi um babaca, mas a Renata nos mata de orgulho né?  Tenho certeza que ela vai ajudar a Evinha e só espero que quando o Guilherme se der conta de como está sendo um péssimo pai não seeja tarde demais. Quantos homens vemos se tornar um pai ausente apenas porque separou da mãe dos filhos?

Eita, já shippou a Bel com a Rafa? Kkkk

Beijo mais forte ainda e beeeeem carinhoso 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 13/10/2019 · Para: Capitulo 37 – Revelações

É Rafaela...vai ser mais difícil do que você pensava. A Bel está verdadeiramente magoada e com toda razão. 

Mais uma decepção com o Guilherme, infelizmente. Ainda bem que a Renata é uma mulher de fibra. Muito orgulho dela!

Ai ai...o que será que chamou atenção da Bárbara, hein? Tô tensa!

 

Bjs lindona



Resposta do autor:

Já disse que me animo com seus comentários?  ADOROOOOO

Rafinha falou sem pensar e agora vai precisar rebolar para concertar um erro, isso se chama crescer e amadurecer.

Guilherme é só o reflexo de muitos homens por aí, mas ainda bem que Renata passou a se amar e não permitir passar por certas coisas né? 

Amanhã saberemos o que a Bárbara descobriu 😆

 

Beijãooooo



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 13/10/2019 · Para: Capitulo 37 – Revelações

         Boa noite mocinha.

 

Acho que agora a Rafa sentiu na pele o que é crescer e aprender a não brincar com os sentimentos alheios, mas tenho certeza que ela se redimirar. Agora o sentimento que começa a nascer é o amor.

Algo me diz que a família do Kauê foi a responsável pelo que aconteceu com o Maurício.

 

         Baci piccola.



Resposta do autor:

Rafinha não agiu daquela forma com a intenção de magoar, mas atitudes impensadas nos leva a errar, não é mesmo? Parece que o sentimento do primeiro amor juvenil está surgindo aí, mas claro que essa é uma fase intensa, porém difícil de identificar os sentimentos.

Algo me diz que essa família não vale nada ;)

 

Beijos querida 😆



Nome: Cattleya S (Assinado) · Data: 12/10/2019 · Para: Capitulo 36 – Um pedido inesperado

Mas ja? A Isa n merece a Gabi, esse ciúme dela éh algo irritante pra mim apesar das outras leitoras dizerem ser FOFO mas enfim respeito. Ela pode até ser legal, mas a Gabi éh muito especial por td oq ela passou e principalmente a forma cm foi concebida éh uma lutadora. Isa senti ciúmes atoa tipo qdo elas estavam na piscina no cap 35 eu acho, a louca saiu da piscina sem Gabi ter feito nada, sério q elas vão msm ficar juntas já está sacramentado autora?



Resposta do autor:

Oi...

Bom, eu particularmente acredito que quando existe sentimento de ambas as partes, então as duas se merecem e a Isa assim como a Gabi sofreu por muito não apenas pela a vida que ambas tiveram durante a iinfância, mas também pelo tempo que silenciaram o sentimento que sentiam uma pela outra, ambas se encontraram uma na outra desde sempre e são felizes juntas. O ciúmes é algo que existe em praticamente todas as relações reais e desde a primeira temporada minha escrita busca ser baseada em situações que vivenciamos, foi um ciúmes "leve" porém na vida real acredite... existe piores. Não quero dar spoiler, porém confirmo que sim, elas vão ficar juntas. 

Obrigada pelo seu comentário *-*

 

 



Nome: Blume (Assinado) · Data: 12/10/2019 · Para: Capitulo 35 – Um pesadelo desconhecido

Olá,

 

Esse comentário so desnecessariamente dona Rafa...

Cada dia mais emocionante...

Parabéns Bjbj 



Nome: Carolina Avlis (Assinado) · Data: 11/10/2019 · Para: Capitulo 36 – Um pedido inesperado

Que capitulo, uaal eu ri muito, amei cada segundo essa familia e demais da conta kkkkkkk

mas o que dizer de voce autora, apaixonada nessa historia na bagunca nessa família nesse amor, voce esta cada dia mais arrazando, agr que posso comenta vou participar kkkkk ansiosa pela sua volta e ja estou na torcida pra que tudo de certo e volte para nos dar noticia tbem .. se cuide beijao <3



Resposta do autor:

Foi um capítulo muito gostoso de escrever justamente por ser bem descontraído e eu ficou muito feliz que isso tenha te feito sorrir tanto quanto era a intenção.

Obrigada por todo carinho *-* suas palavras me motivaram a continuar escrevendo mesmo diante de dias tão conturbado. Agora que você pode comentar vou querer sempre te ver por aqui *-*

Beijão meu anjo <3



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 11/10/2019 · Para: Capitulo 36 – Um pedido inesperado

           Oi mocinha.

 

Desculpa os erros , não foram de digitação, mas meu celular tb gosta de se manifestar, só que para me fazer passar vergonha.

 

        Baci piccola.



Resposta do autor:

Ow meu bem, não se preocupe com isso, pois eu entendo perfeitamente e passo por isso todo dia kkkkkkk

 

Beijão



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 11/10/2019 · Para: Capitulo 36 – Um pedido inesperado

        Boa noite mocinha.

 

Aí, foi fofo, delicado e como a Gabi mesma falou, foi espontâneo!! E viva o amor que não pensa, que se joga de cabeça e faz as loucuras mais doces do mundo. E como não falar do lado divertido, a Sra. Dani estão ouvindo atrás da porta para cair como uma banana? foi hilário.

 

      Back piccola, sei stata bravíssima!!

Rosy.



Resposta do autor:

Gabi e Isa sempre nos surpreendendo e nos enchendo de encantamento *-* eu amo meu #GabIsa

Dani é... como posso defini-la? A personagem mais loucona dessa história kkkk

 Beijos minha querida leitora *-*



Nome: Julika Sempre (Assinado) · Data: 11/10/2019 · Para: Capitulo 36 – Um pedido inesperado

Dani, figura. Me acabo de rir, com essa família

Casamento a vista

Parabéns

Continue

Bisous



Resposta do autor:

kkkk Dani conquistou vocês só com a loucura, mas confesso que amo ela também e adoro quando ela faz Gabi entrar em pânico.

Obrigada pelo o carinho 

 

Beijooooos



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 11/10/2019 · Para: Capitulo 36 – Um pedido inesperado

Gabi além de dobrar a Isa, fechou com chave de ouro...adorei o pedido de casamento!

E pra variar me acabei de rir com a Dani...rsrsrs. Muito bom!

 

Autora,  Vc é TOP DAS GALÁXIAS! Obrigada pelo carinho que vc tem com a gente.

 

Bjs lindona

 

 



Resposta do autor:

Gabi como sempre nos matando de orgulho não é mesmo? Dani é o tipo de sogra loucona que leva qualquer um a loucura kkkkk

Obrigada você por TUDO 

 

Beijos lindona 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/10/2019 · Para: Capitulo 36 – Um pedido inesperado

Kkkkk... o melhor pedido de casamento ... muito bom mesmo... Dani eh sensacional... kkkkk... Autora, como eh bom ver vc por aki... meu coração se alegra. Espero que vc resolva tudo que tem que resolver... estaremos aqui sempre na torcida por vc. Beijao! 



Resposta do autor:

Eu só acho que a Gabi precisa fazer um pedido mais decente kkkkkk 

Dani acabou com toda a mágia do momento bem na hora que eu pensei que teria um super beijão das duas ou alguma resposta da Isa. 

Ow minha linda, obrigada por todo seu carinho *-*

 

Beijo grande



Nome: Sarcasmo (Assinado) · Data: 10/10/2019 · Para: Capitulo 35 – Um pesadelo desconhecido

Olá!

 

Boa sorte com suas questões pessoais.

 

Quanto à história, acho que a Renatinha vai encontrar um novo amor no simpático Jorge.

 

Pobre Gabi, vai cortar um dobrado com a ciumentinha dela. Risos



Resposta do autor:

Olá minha querida

Obrigada, acredito que logo tudo vai ficar bem como for da vontade de Deus. 

Vamos torcer para Maribel não ser uma pedra no caminho de Renatinha e "seu" Jorge. 

Gabriela não me mata de vergonha, então acredito que ela vai dobrar a fera kkkkk

 

Beijos 



Nome: fefe (Assinado) · Data: 10/10/2019 · Para: Capitulo 35 – Um pesadelo desconhecido

Já imaginava que o kaue era afim do mau mau ....

Achei a bel bem chatinha, infelizmente perdemos pessoas mas as outras não tem culpa e a Rafa é muito bacana 



Resposta do autor:

Kauê é uma caixinha de surpresa hehe

A Bel é uma garota mimadinha, porém vamos dar um desconto por ela ser tão nova e logo vamos entender o motivo que a deixa tão transtornada com a morte da mãe, além da dor da perca é claro, mas Rafa logo vai enquadrar essa garota e tudo fica bem. 

 

Beijos e obrigada por comentar



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 10/10/2019 · Para: Capitulo 35 – Um pesadelo desconhecido

Olá! Bom dia!

Já estava ficando chateada com essa demora, mas a vida não é perfeita. Resolva seus assuntos pessoais tranquila e quando puderes vai postando capítulos novos. Aliás ontem não consegui localizar esse capítulo, apesar de receber notificação de favoritas desse site. Hoje vim vê e já estava.

Essa Bel mereceu, abusou a outra de propósito, a Rafa só estava se defendendo.

A Isadora ficou com ciúmes atoa. Kauã pelo jeito está gostando de Maurício, mas acho que isso vai dá problemas para ambos.

Sucesso nas mudanças em tua vida.

Beijos.

Euder



Resposta do autor:

Me desculpe pela ausência, mas realmente os últimos dias estão sendo muiiiiiiito difíceis. Espero que tudo melhore logo!

Beijos grande e obrigada pela compreensão



Nome: Cattleya S (Assinado) · Data: 10/10/2019 · Para: Capitulo 35 – Um pesadelo desconhecido

Sabia q acontecia algo ctg, apenas n sabia oq era. Mas n se preocupe conosco, ficaremos bem contando q vc esteja bem tbm se cuide primeiro agr éh hr d nós apoiarmos vc autora fantástica, e qto a postagem td dia esqueça isso viu e qdo estiver td certo novamente volte pra nós q estarem aqui pra ti tah bjs!!! :)



Resposta do autor:

Obrigada pelo o apoio e compreensão, isso é muito importante para o momento que tô passando, prometo procurar não demorar tanto, só preciso de tempo e muita paz para conseguir escrever novamente. 

Super Beijo

 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 09/10/2019 · Para: Capitulo 35 – Um pesadelo desconhecido

           Boa tarde mocinha.

 

A Rafa pegou pesado, mas acho que será um choque para ela quando souber o motivo dos pesadelos. 

 

          Baci piccola.



Resposta do autor:

Rafaela falou sem pensar, mas tenho certeza que vai conseguir resolver essa situação logo, logo. 

Beijos e obrigada pelo carinho

Peço desculpas pela a ausência 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 09/10/2019 · Para: Capitulo 35 – Um pesadelo desconhecido

É...acho que a mascote encontrou alguém à sua altura...rsrs. Mas ela pegou pesado contando sobre o pesadelo da Bel. Essa guerrinha promete!

Vixe...Gabi vai ter que ralar pra amansar a Isa depois do episódio da piscina...kkkk.

Autora, não se preocupe com as postagens diárias. #Tamojunto

Você também é incrível!

 

Bjs



Resposta do autor:

Maribel e Rafaela, pense em um casal que vai estremecer geral. Quanto a Gabi... Já consigo visualizar uma ida indo dormir de calça jeans kkkk

Oobrigada por tudo, Cris! 

 

Beijos lindona



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 09/10/2019 · Para: Capitulo 35 – Um pesadelo desconhecido

Aiaiaiaiaiai.... meu coração fica como?!? Fico sempre assim com seus capítulos... Autora linda, estaremos sempre com vc, então entendemos quando nao puder disponibilizar um capítulo como outrora, o importante eh que seu amor pela escrita nunca passe. 

Sobre o capítulo, já quero ver a cara de Gabi tentando se chegar em Isa depois desse momento na piscina... kkkk... e dos proximos momentos de Rafa e Bel... ri demais das duas e tb me encantei com o carinho tb do momento da dormida.

e, Kaue com Mau mau?!? Na expectativa pelo primeiro beijo. 

Beijão linda!



Resposta do autor:

Obrigada pelo o apoio minha leitora fiel, as vezes realmente só um apoio para nos fortalecer 

Sobre o capítulo, vice adora ver um fogo no parquinho né?  Kkkk tadinha da Gabi 

A Bel e a Rafa vão se bicar muito ou se entregar ao primeiro amor de juventude?

Beijo coisa linda



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 08/10/2019 · Para: Capitulo 34 – Finalmente você encontrou alguém à sua altura.

Boa noite!

Bom esse capítulo foi uma verdadeira comédia. Me descontrair bastante.

Kkkkkkkkk. Rafaela que se cuide! Acho que chegou a vez dela.

Beijos 



Resposta do autor:

Boa noite! 

A intenção era justamente essa, uma comédia para relaxar essa família.

Tadinha da Rafa, a Bel já chegou tirando o juízo dela kkkk

Beijos!



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 08/10/2019 · Para: Capitulo 34 – Finalmente você encontrou alguém à sua altura.

Kkkkkk.... adorei... muito show... 

Estava já desesperada... que bom que voltou. Beijão!



Resposta do autor:

Não se desespere mulher que eu já voltei kkkk 

O capitulo foi Light para descontrair essa turma. Que bom que gostou 😊

Beijos 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 07/10/2019 · Para: Capitulo 34 – Finalmente você encontrou alguém à sua altura.

           Boa tarde mocinha.

 

Finalmente alguém que tira o prumo e descontrola a Rafa,rs. A Bel conseguiu ler perfeitamente a Rafinha e  pelo jeito também está interessada. 

 

          Baci piccola.



Resposta do autor:

A Bel já chegou jogando da rodinha que a pobre da Rafa é BV, será que isso vai prestar? 

Beijão minha querida 



Nome: MrsLiberty (Assinado) · Data: 07/10/2019 · Para: Capitulo 33 – Vocês se pegaram?

Ainda bem que eu gosto de rapadura, porque aqui no meu país Nordeste (especificamente Pernambuco) isso brota que nem macaxeira, tem em tudo que é canto kkkkkkkk

E quanto aos sinais, nem se preocupe, estou sempre atenta.

E a glicose tá estável autora, sem risco de diabetes provocada por GabIsa (por enquanto...) ;)

Beijos...



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 04/10/2019 · Para: Capitulo 33 – Vocês se pegaram?

Olá, boa tarde!

Tudo bem contigo?

Capítulo lido, e você já sabe não é mesmo? Amei!

Risadas não faltaram, e nossa que tesão dessas duas! Mas como enjoar uma coisa tão viciante em? 

Observei que os avós sumiram dessa história.

Você já leu Fetiches whit my boss da Raquel Amorim acho que está escrito assim? Gabisa parece as personagens Manoela e Clara, com menos intensidade; mas gosto pra sexo bem parecido.

Beijos querida.



Resposta do autor:

Olaaaa

Rir faz bem para alma, corpo, mente... Que bom que te faço rir kkkkk

Estamos dando mais espaço para poderem entender melhor os nossos jovens, os avós podem não estar aparecendo muito, mas logo vão aparecer mais um pouco.

Nome anotado, eu nunca li mas vou dar uma olhada para ver como é a história.

Beijos carinhosos S2



Nome: Blume (Assinado) · Data: 04/10/2019 · Para: Capitulo 33 – Vocês se pegaram?

Olá, 

 

Mais um casal surgindo...

Será que o Cauê gosta gosta do Maurício ou do Heitor ????

Sera que a nova personagem vem para abalar as estruturas  da Rafa sera ??? Kkkkk

Muito bom 

Parabéns 

Bjbj

 



Resposta do autor:

Olaaa

Esse casal já era esperado.. só que são dois bobões cabeçudos, mas acho que agora vai kkkk

Será que é válida a sua pergunta? Será que o nosso problemático gosta de alguém?

Será que agora a Rafa vai ter alguém para bater de frente com ela? Kkkkk só pra não dizer que sou mais eu vou te ajudar com essa...  Rafa vai encontrar alguém pior que ela kkkkk

Que bom que está gostando, obrigada por compartilhar o que está achando.

Beijão

 



Nome: Blume (Assinado) · Data: 04/10/2019 · Para: Capitulo 32 – Aquela escapadinha

Olá ,

 

Que final de semana para lá de bom...

Apaixonada por esse casal...

Bjbj



Nome: MrsLiberty (Assinado) · Data: 04/10/2019 · Para: Capitulo 33 – Vocês se pegaram?

Aí aí aí... essa turminha...

Rafa, meu amor, pode jogar na rodinha tudinho que você sabe, estamos atentas...

Depois daqui vou fazer uns exames de rotina pra ver se eu não tô diabética, porquê GabIsa tá foda kkkkk

Ótima história autora, como sempre. Bom fim de semana e até segunda. 

Beijos...



Resposta do autor:

Oiiee 

Essa Rafa é uma rapadura purinha.. é doce, mas não é mole não kkkkkk vamos prestar atenção nos sinais

Se der diabetes tipo 3.. NÃO ME JULGUE O_o Amo doce ^_^

Muito obrigada por aparecer, que bom que está gostando.

Beijão 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 04/10/2019 · Para: Capitulo 33 – Vocês se pegaram?

#GabIsa tão IN LOVE...lindo!

O que será que a Rafa sabe do Kauê, hein? Essa menina é terrível...rsrs!

Finalmente Evellyn e Harry se entregaram ao amor!

 

Autora, sentirei saudades! 

Se cuida e até segunda!

Bjs lindona



Resposta do autor:

Oiiieee 

Elas são um amorzinho S2

Essa Rafa é boca grande porém fechada kkkk vou fazer a misteriosa, logo você descobre.. relaxa

Mais casal na área, mas esses dois são muito lerdos kkk aceito sugestões pro nome do shipp.. se pensar em algum, sinta-se a vontade para compartilhar com a turma

Beijão coração



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 04/10/2019 · Para: Capitulo 33 – Vocês se pegaram?

          Boa noite mocinha.

 

Acho que tem casamento no ar, essas duas não conseguem viver uma sem a outra , o estar bem só acontece quando estão juntinhas , já se transformou em necessidade. Quanto ao outro mais novo casal , são fofinhos e o Henry é um fofo.

P.S: descanse essa mente creativa e bom divertimento.

 

         Baci piccola.



Resposta do autor:

Olaaa

Olha eu não se te dizer se vai ter casamento rápido, mas também concordo que elas não se desgrudam mais. Cá entre nós, não tiro a razão delas, dormir e acordar do lado da pessoa que nós amamos, não tem preço e nem coisa melhor.. eu adoro kkkk

Eles são as coisa mais fofas kkk (^^)

Beijão piccola



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 04/10/2019 · Para: Capitulo 33 – Vocês se pegaram?

Como sempre... lindo capítulo....

Compreendemos vc demais... bjaoooooo 



Resposta do autor:

Que bom que está gostando, fico muito feliz por tiver por aqui.

Obrigada pela compreensão. 

Beijão coração



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 02/10/2019 · Para: Capitulo 32 – Aquela escapadinha

Eita! Momento HOT de #GabIsa.

Finalmente elas conseguiram dar uma escapadinha. E foi lindo!

 

Bjs lindona

 

 



Resposta do autor:

No meio de uma família doida como a delas isso foi uma benção kkkk

Elas são extremamente fofas ^_^

Beijão coração 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 02/10/2019 · Para: Capitulo 32 – Aquela escapadinha

Amo e amo e amo Gabi e Isa...

Estava  pensando aki com meus botões... kkkk... seria lindo uma noite de amor de Gabi e Isa na cabana e que elas chegassem a ver as inicias de Marcela e Hanna... ou o primeiro beijo do Mauricio e Kaue acontecesse la... tipo a descoberta dos dois no mesmo local que as mães de Mauricio tb se amaram pela primeira vez... teria uma importância sentimental... 

Pensei tb aki que inicialmente essa nova garota poderia fazer com que Isa sentisse um pouco mais de ciumes com relação a Gabi... kkkk... seria engraçado ver a ciumenta Isa "brigando" com uma Gabi lesada. Kkkk

Eu realmente não sei ainda com quem Maribel vai ficar... ja havia imaginado Rafaela gostando de meninas, mas ai depois nao pensei mais... só que com os novos acontecimentos... Ja consigo ve-la com a Maribel... imagino até as quebras de braços entre as duas... kkkk... 



Resposta do autor:

Olhaaa mais que grande idéia.. sujestão muito bem anotada. Vamos ver como vai ser.

Que menina má gente kkkkk coitadinha da Gabi, porque Uma Dora ciumenta é pior que as lutadoras que a Gabi enfrenta kkkkk

Bem, a Bel  é uma caso diferente.. vou te deixar descobrir sozinha kkkkk 

Depois me conta o que achou (^^)



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.